Tsubasa Chronicles(2005)
Haruhi escreveu:Lumi-chan escreveu:SupostamenteMas depois disto eu exijo que elas acabem X ¬¬Spoiler
Clow é o futuro do Tokyo da chuva ácida... As 2 torres, o reservatório de água... Mas sinceramente o país de Clow é que neste momento me está a intrigar... O nome Clow, o Sakura não ser o verdadeiro nome da Sakura-hime, o facto da Sakura de CSS ter pago com o bastão dela para o Syaoran ir a Clow... Ela supostamente sabe de tudo o que irá acontecer, então porquê é que mandou o filho ali quando sabia que isso ia ajudar o plano do Fei Wong Reed?
Pois Lumi.Também quero mais. Sempre quero ver que volta é que vão dar para explicar tudo isto bem explicado.Spoiler
Por acaso também pensei nisso... porque raio mandou o filho se sabia? Também não consigo entender. E outra coisa é isso de Sakura não ser o nome verdadeiro da Sakura de TRC... assim como o do Syaoran. Que confusão... não entendo porque é que os nomes têm de ser um mistério...Yuzuki escreveu:Eu ja vi os episodios todos e a ova e ate qe gostei ...
O que gostei menos foi um facto das personagens ba serem muito altas e magras .. fazia-me um pouco de confusao
Enfim .. ate qe gostei d ver
Faz parte do estilo da CLAMP. No primeiro episódio achei um pouco estranho, mas habituei-me logo. Se fores ver mais animes delas, é quase tudo do mesmo género.
Oh, dá no Animax? Não sabia!
Mas anyways - recomendo, a quem apenas segue o anime, para ler a manga. É muito melhor mesmo. Nada a ver, na minha opinião.
Eu por acaso estou a pensar em ler o Manga , apesar de não ser muito o meu estilo .
InuYasha escreveu:Haruhi escreveu:Lumi-chan escreveu:SupostamenteMas depois disto eu exijo que elas acabem X ¬¬Spoiler
Clow é o futuro do Tokyo da chuva ácida... As 2 torres, o reservatório de água... Mas sinceramente o país de Clow é que neste momento me está a intrigar... O nome Clow, o Sakura não ser o verdadeiro nome da Sakura-hime, o facto da Sakura de CSS ter pago com o bastão dela para o Syaoran ir a Clow... Ela supostamente sabe de tudo o que irá acontecer, então porquê é que mandou o filho ali quando sabia que isso ia ajudar o plano do Fei Wong Reed?
Pois Lumi.Também quero mais. Sempre quero ver que volta é que vão dar para explicar tudo isto bem explicado.Spoiler
Por acaso também pensei nisso... porque raio mandou o filho se sabia? Também não consigo entender. E outra coisa é isso de Sakura não ser o nome verdadeiro da Sakura de TRC... assim como o do Syaoran. Que confusão... não entendo porque é que os nomes têm de ser um mistério...Yuzuki escreveu:Eu ja vi os episodios todos e a ova e ate qe gostei ...
O que gostei menos foi um facto das personagens ba serem muito altas e magras .. fazia-me um pouco de confusao
Enfim .. ate qe gostei d ver
Faz parte do estilo da CLAMP. No primeiro episódio achei um pouco estranho, mas habituei-me logo. Se fores ver mais animes delas, é quase tudo do mesmo género.
Oh, dá no Animax? Não sabia!
Mas anyways - recomendo, a quem apenas segue o anime, para ler a manga. É muito melhor mesmo. Nada a ver, na minha opinião.
Eu por acaso estou a pensar em ler o Manga , apesar de não ser muito o meu estilo .
Os animadores deste anime tornaram tudo mais "cute" e por aí a fora, e depois nem queriam fazer as OVA's com as cenas que têm agora (sangue, a acção, etc). O manga tem mais acção e a história não está tão confusa. No anime metem fillers e trocam cenas, e por isso cheguei a um ponto que já nem o segui. Apenas vi alguns episódios da 1º temporada e os 3 OVA's.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Ok, quem leu o novo chapter? O_O
Mais uma vez a CLAMP deixou-me num "wtf" mode. <_< Eu não entendi...
Mais uma vez a CLAMP deixou-me num "wtf" mode. <_< Eu não entendi...
Spoiler
Então ele agarra a mão da Sakura e "salva-a" supostamente, mas ao fazer isso activou outra coisa e isso faz a Sakura voltar de novo para o mesmo sitio? Hoe? o_O E porque é que no final aparece a Yuuko assim? Que confusão! x.x

Alguém que apague, sff =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Haruhi escreveu:É daqueles capítulos em que deves ler o correspondente de xxxholic... Anyway, eu tou com uma vontade de as matarSpoiler
Então ele agarra a mão da Sakura e "salva-a" supostamente, mas ao fazer isso activou outra coisa e isso faz a Sakura voltar de novo para o mesmo sitio? Hoe? o_O E porque é que no final aparece a Yuuko assim? Que confusão! x.x

Spoiler
Essa cena da Yuuko, em xxxholic ela simplesmente desapareceu... God, como eu fiquei a ver a Yuuko a desaparecer
A Yuuko não pode desaparecer... Agora parece que afinal era ela a pessoa que o Fei queria ressuscitar... E isso está a provocar mil e uma teorias mirabolantes na minha cabeça que mexem com o facto da Yuuko ser toda poderosa, a Sakura ser suposmente a 'maga' mais poderosa à face da Terra, a Sakura ter deixado o Syaoran provocar isto, o Yuuko não ser um nome verdadeiro... Mil e uma teorias...
*btw, gostaria de ter a Yuuko de volta a xxxholic o mais depressa possível ¬¬* E sobre a mão... Desde o início do capítulo que estive à espera que ele não a agarrasse
Tem a ver com o quebrar aquela lei.. A Sakura estava morta, mas com o Syaoran a agarrar a mão dela, ela foi definitivamente salva e assim a lei dos mortos não puderem voltar à vida está quebrada...
A Yuuko não pode desaparecer... Agora parece que afinal era ela a pessoa que o Fei queria ressuscitar... E isso está a provocar mil e uma teorias mirabolantes na minha cabeça que mexem com o facto da Yuuko ser toda poderosa, a Sakura ser suposmente a 'maga' mais poderosa à face da Terra, a Sakura ter deixado o Syaoran provocar isto, o Yuuko não ser um nome verdadeiro... Mil e uma teorias...
*btw, gostaria de ter a Yuuko de volta a xxxholic o mais depressa possível ¬¬* E sobre a mão... Desde o início do capítulo que estive à espera que ele não a agarrasse
Tem a ver com o quebrar aquela lei.. A Sakura estava morta, mas com o Syaoran a agarrar a mão dela, ela foi definitivamente salva e assim a lei dos mortos não puderem voltar à vida está quebrada...
For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Haruhi escreveu:É daqueles capítulos em que deves ler o correspondente de xxxholic... Anyway, eu tou com uma vontade de as matarSpoiler
Então ele agarra a mão da Sakura e "salva-a" supostamente, mas ao fazer isso activou outra coisa e isso faz a Sakura voltar de novo para o mesmo sitio? Hoe? o_O E porque é que no final aparece a Yuuko assim? Que confusão! x.xSpoiler
Essa cena da Yuuko, em xxxholic ela simplesmente desapareceu... God, como eu fiquei a ver a Yuuko a desaparecerA Yuuko não pode desaparecer... Agora parece que afinal era ela a pessoa que o Fei queria ressuscitar... E isso está a provocar mil e uma teorias mirabolantes na minha cabeça que mexem com o facto da Yuuko ser toda poderosa, a Sakura ser suposmente a 'maga' mais poderosa à face da Terra, a Sakura ter deixado o Syaoran provocar isto, o Yuuko não ser um nome verdadeiro... Mil e uma teorias...
Oh, fez-se luz! XD
Pois é! Nunca mais me lembrei que assim essa regra era quebrada.
Omg, obrigada Lumi

Spoiler
A sério? o_o omg, a Yuuko? Por acaso já tinha pensado nisso mas depois achei que não era uma teoria válida x.x'

Haruhi escreveu:Eu só pensei nisso da regra por causa do título do cap 'The Final Chain', senão também..Lumi-chan escreveu:Haruhi escreveu:É daqueles capítulos em que deves ler o correspondente de xxxholic... Anyway, eu tou com uma vontade de as matarSpoiler
Então ele agarra a mão da Sakura e "salva-a" supostamente, mas ao fazer isso activou outra coisa e isso faz a Sakura voltar de novo para o mesmo sitio? Hoe? o_O E porque é que no final aparece a Yuuko assim? Que confusão! x.xSpoiler
Essa cena da Yuuko, em xxxholic ela simplesmente desapareceu... God, como eu fiquei a ver a Yuuko a desaparecerA Yuuko não pode desaparecer... Agora parece que afinal era ela a pessoa que o Fei queria ressuscitar... E isso está a provocar mil e uma teorias mirabolantes na minha cabeça que mexem com o facto da Yuuko ser toda poderosa, a Sakura ser suposmente a 'maga' mais poderosa à face da Terra, a Sakura ter deixado o Syaoran provocar isto, o Yuuko não ser um nome verdadeiro... Mil e uma teorias...
Oh, fez-se luz! XD
Omg, obrigada LumiSpoiler
A sério? o_o omg, a Yuuko? Por acaso já tinha pensado nisso mas depois achei que não era uma teoria válida x.x'
Spoiler
Eu também sempre pensei que não fizesse sentido o Fei Wong Reed querer 'ressuscitar' a Yuuko, mas pelos vistos... A ver é se o próximo capítulo tem alguma coisa sobre o raio da relação deles e quem é que eles são... Tenho a certeza que há alguma coisa neles... Damn, não podem ser personagens totalmente novas, nesta confusão de personagens antigos X_x

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Haruhi escreveu:Eu só pensei nisso da regra por causa do título do cap 'The Final Chain', senão também..Lumi-chan escreveu:Haruhi escreveu:É daqueles capítulos em que deves ler o correspondente de xxxholic... Anyway, eu tou com uma vontade de as matarSpoiler
Oh, fez-se luz! XD
Omg, obrigada LumiSpoiler
A sério? o_o omg, a Yuuko? Por acaso já tinha pensado nisso mas depois achei que não era uma teoria válida x.x'Spoiler
Eu também sempre pensei que não fizesse sentido o Fei Wong Reed querer 'ressuscitar' a Yuuko, mas pelos vistos... A ver é se o próximo capítulo tem alguma coisa sobre o raio da relação deles e quem é que eles são... Tenho a certeza que há alguma coisa neles... Damn, não podem ser personagens totalmente novas, nesta confusão de personagens antigos X_x
Pois lá isso é verdade. Creio que é uma pessoa que conhecemos, mas tenho as minhas dúvidas se será ela ou não. Não sei, é tão estranho >w<
Ah, e ainda não me esqueci que a Yuuko uma vez mencionou que iria usar o brinco que o Mokona preto tinha na orelha quando fosse o tempo certo... também ainda falta isso.
Spoiler
Ela disse quando usou o do branco.

*cof cof*
Lá venho eu fazer double post neste tópico
Mas passa-se tempos e tempos e ninguém cá vem lol.
Ora bem, e novamente estou chocada.
A CLAMP supera. Apesar de eu estar sempre à espera de ficar surpreendida a cada chapter, elas surpreendem-me mais do que eu estou à espera, e fico em choque durante horas... quem leu o novo chapter? >.<
Lá venho eu fazer double post neste tópico
Mas passa-se tempos e tempos e ninguém cá vem lol.Ora bem, e novamente estou chocada.
A CLAMP supera. Apesar de eu estar sempre à espera de ficar surpreendida a cada chapter, elas surpreendem-me mais do que eu estou à espera, e fico em choque durante horas... quem leu o novo chapter? >.<
Spoiler
Omg... é mesmo verdade o que eu entendi? Tipo, afinal dentro daquela coisa estavam a Sakura e Syaoran de CCS a pagar o preço de não se poderem tocar porque eles tb voltaram uma vez o tempo atrás? O.O

Eu li, mas não percebi nada, conta?
Opah, desisto de teorias, elas que expliquem alguma coisa decentemente damn ¬¬
Mas sim, acho que é isso que pensas...
Opah, desisto de teorias, elas que expliquem alguma coisa decentemente damn ¬¬
Mas sim, acho que é isso que pensas...
Spoiler
Apesar de que para eles terem aquela idade, devem ter retrocedido demasiado o tempo..

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
meneses escreveu:eu axo k ta a ficar demasiado confuso e elaborado po meu gosto.....ja e demais
continuo a ler o manga mas axo k ha coisas k tem limites.... lolololol
ja vi o 1ºepi da nova ova e gostei!!!! pena terem saltado aqueles arcos mais sobre o fay
Lolol pois eu também xDD
E depois tenho que ler e re-ler para entender
coiso. Elas fazem-me a cabeça em água.E ainda não vi o primeiro OVA com subs, apenas vi em RAW. Tem gráficos kawaiis
.o:
.o: Mas é pena terem saltado algumas coisas...Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Tá aqui um vídeo com os seyuus a cantarem o 1º Op do anime:
https://www.youtube.com/watch?v=OD56mc1OFAs
E aqui um vídeo dos seyuus a darem a voz às personagens:
https://www.youtube.com/watch?v=Bl9-RTC9R4k
https://www.youtube.com/watch?v=OD56mc1OFAs
E aqui um vídeo dos seyuus a darem a voz às personagens:
https://www.youtube.com/watch?v=Bl9-RTC9R4k
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.