Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

Pois .. os animes da CLAMP sao sp assim --'
Eu vi todinha no animax incluindo a ova Matreiro

MALICE MIZER XD Mana ^^
Haruhi escreveu:
Lumi-chan escreveu:Supostamente
Spoiler
Clow é o futuro do Tokyo da chuva ácida... As 2 torres, o reservatório de água... Mas sinceramente o país de Clow é que neste momento me está a intrigar... O nome Clow, o Sakura não ser o verdadeiro nome da Sakura-hime, o facto da Sakura de CSS ter pago com o bastão dela para o Syaoran ir a Clow... Ela supostamente sabe de tudo o que irá acontecer, então porquê é que mandou o filho ali quando sabia que isso ia ajudar o plano do Fei Wong Reed? Pensativo
Mas depois disto eu exijo que elas acabem X ¬¬

Pois Lumi.
Spoiler
Por acaso também pensei nisso... porque raio mandou o filho se sabia? Também não consigo entender. E outra coisa é isso de Sakura não ser o nome verdadeiro da Sakura de TRC... assim como o do Syaoran. Que confusão... não entendo porque é que os nomes têm de ser um mistério...
Também quero mais. Sempre quero ver que volta é que vão dar para explicar tudo isto bem explicado. Matreiro

Yuzuki escreveu:Eu ja vi os episodios todos e a ova e ate qe gostei ...
O que gostei menos foi um facto das personagens ba serem muito altas e magras .. fazia-me um pouco de confusao Matreiro
Enfim .. ate qe gostei d ver Matreiro

Faz parte do estilo da CLAMP. No primeiro episódio achei um pouco estranho, mas habituei-me logo. Se fores ver mais animes delas, é quase tudo do mesmo género.

Oh, dá no Animax? Não sabia! Matreiro
Mas anyways - recomendo, a quem apenas segue o anime, para ler a manga. É muito melhor mesmo. Nada a ver, na minha opinião.

Eu por acaso estou a pensar em ler o Manga , apesar de não ser muito o meu estilo .
InuYasha escreveu:
Haruhi escreveu:
Lumi-chan escreveu:Supostamente
Spoiler
Clow é o futuro do Tokyo da chuva ácida... As 2 torres, o reservatório de água... Mas sinceramente o país de Clow é que neste momento me está a intrigar... O nome Clow, o Sakura não ser o verdadeiro nome da Sakura-hime, o facto da Sakura de CSS ter pago com o bastão dela para o Syaoran ir a Clow... Ela supostamente sabe de tudo o que irá acontecer, então porquê é que mandou o filho ali quando sabia que isso ia ajudar o plano do Fei Wong Reed? Pensativo
Mas depois disto eu exijo que elas acabem X ¬¬

Pois Lumi.
Spoiler
Por acaso também pensei nisso... porque raio mandou o filho se sabia? Também não consigo entender. E outra coisa é isso de Sakura não ser o nome verdadeiro da Sakura de TRC... assim como o do Syaoran. Que confusão... não entendo porque é que os nomes têm de ser um mistério...
Também quero mais. Sempre quero ver que volta é que vão dar para explicar tudo isto bem explicado. Matreiro

O que gostei menos foi um facto das personagens ba serem muito altas e magras .. fazia-me um pouco de confusao Matreiro

Faz parte do estilo da CLAMP. No primeiro episódio achei um pouco estranho, mas habituei-me logo. Se fores ver mais animes delas, é quase tudo do mesmo género.

Oh, dá no Animax? Não sabia! Matreiro
Mas anyways - recomendo, a quem apenas segue o anime, para ler a manga. É muito melhor mesmo. Nada a ver, na minha opinião.

Eu por acaso estou a pensar em ler o Manga , apesar de não ser muito o meu estilo .

Os animadores deste anime tornaram tudo mais "cute" e por aí a fora, e depois nem queriam fazer as OVA's com as cenas que têm agora (sangue, a acção, etc). O manga tem mais acção e a história não está tão confusa. No anime metem fillers e trocam cenas, e por isso cheguei a um ponto que já nem o segui. Apenas vi alguns episódios da 1º temporada e os 3 OVA's.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

É mesmo por isso que adoro as CLAMP *-*

~O meu blog~
Eu ando a ler o manga de TRC em conjunto com xxxHOLiC , e estou simplesmente adorar . Very Happy
Ok, quem leu o novo chapter? O_O
Mais uma vez a CLAMP deixou-me num "wtf" mode. <_< Eu não entendi...
Spoiler
Então ele agarra a mão da Sakura e "salva-a" supostamente, mas ao fazer isso activou outra coisa e isso faz a Sakura voltar de novo para o mesmo sitio? Hoe? o_O E porque é que no final aparece a Yuuko assim? Que confusão! x.x

Alguém que apague, sff =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Haruhi escreveu:
Spoiler
Então ele agarra a mão da Sakura e "salva-a" supostamente, mas ao fazer isso activou outra coisa e isso faz a Sakura voltar de novo para o mesmo sitio? Hoe? o_O E porque é que no final aparece a Yuuko assim? Que confusão! x.x
É daqueles capítulos em que deves ler o correspondente de xxxholic... Anyway, eu tou com uma vontade de as matar Mongloide
Spoiler
Essa cena da Yuuko, em xxxholic ela simplesmente desapareceu... God, como eu fiquei a ver a Yuuko a desaparecer Incredulo A Yuuko não pode desaparecer... Agora parece que afinal era ela a pessoa que o Fei queria ressuscitar... E isso está a provocar mil e uma teorias mirabolantes na minha cabeça que mexem com o facto da Yuuko ser toda poderosa, a Sakura ser suposmente a 'maga' mais poderosa à face da Terra, a Sakura ter deixado o Syaoran provocar isto, o Yuuko não ser um nome verdadeiro... Mil e uma teorias... Sem paciencia *btw, gostaria de ter a Yuuko de volta a xxxholic o mais depressa possível ¬¬* E sobre a mão... Desde o início do capítulo que estive à espera que ele não a agarrasse Sem paciencia Tem a ver com o quebrar aquela lei.. A Sakura estava morta, mas com o Syaoran a agarrar a mão dela, ela foi definitivamente salva e assim a lei dos mortos não puderem voltar à vida está quebrada...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Haruhi escreveu:
Spoiler
É daqueles capítulos em que deves ler o correspondente de xxxholic... Anyway, eu tou com uma vontade de as matar Mongloide
Spoiler
Essa cena da Yuuko, em xxxholic ela simplesmente desapareceu... God, como eu fiquei a ver a Yuuko a desaparecer Incredulo A Yuuko não pode desaparecer... Agora parece que afinal era ela a pessoa que o Fei queria ressuscitar... E isso está a provocar mil e uma teorias mirabolantes na minha cabeça que mexem com o facto da Yuuko ser toda poderosa, a Sakura ser suposmente a 'maga' mais poderosa à face da Terra, a Sakura ter deixado o Syaoran provocar isto, o Yuuko não ser um nome verdadeiro... Mil e uma teorias... Sem paciencia *btw, gostaria de ter a Yuuko de volta a xxxholic o mais depressa possível ¬¬* E sobre a mão... Desde o início do capítulo que estive à espera que ele não a agarrasse Sem paciencia Tem a ver com o quebrar aquela lei.. A Sakura estava morta, mas com o Syaoran a agarrar a mão dela, ela foi definitivamente salva e assim a lei dos mortos não puderem voltar à vida está quebrada...

Oh, fez-se luz! XD
Pois é! Nunca mais me lembrei que assim essa regra era quebrada.
Omg, obrigada Lumi Matreiro
Spoiler
A sério? o_o omg, a Yuuko? Por acaso já tinha pensado nisso mas depois achei que não era uma teoria válida x.x'

Haruhi escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Haruhi escreveu:
Spoiler
Spoiler

Oh, fez-se luz! XD
Spoiler
A sério? o_o omg, a Yuuko? Por acaso já tinha pensado nisso mas depois achei que não era uma teoria válida x.x'
Eu só pensei nisso da regra por causa do título do cap 'The Final Chain', senão também..
Spoiler
Eu também sempre pensei que não fizesse sentido o Fei Wong Reed querer 'ressuscitar' a Yuuko, mas pelos vistos... A ver é se o próximo capítulo tem alguma coisa sobre o raio da relação deles e quem é que eles são... Tenho a certeza que há alguma coisa neles... Damn, não podem ser personagens totalmente novas, nesta confusão de personagens antigos X_x

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:
Haruhi escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Haruhi escreveu:
Spoiler
Spoiler

Oh, fez-se luz! XD
Spoiler
Eu só pensei nisso da regra por causa do título do cap 'The Final Chain', senão também..
Spoiler
Eu também sempre pensei que não fizesse sentido o Fei Wong Reed querer 'ressuscitar' a Yuuko, mas pelos vistos... A ver é se o próximo capítulo tem alguma coisa sobre o raio da relação deles e quem é que eles são... Tenho a certeza que há alguma coisa neles... Damn, não podem ser personagens totalmente novas, nesta confusão de personagens antigos X_x

Pois lá isso é verdade. Creio que é uma pessoa que conhecemos, mas tenho as minhas dúvidas se será ela ou não. Não sei, é tão estranho >w<
Ah, e ainda não me esqueci que a Yuuko uma vez mencionou que iria usar o brinco que o Mokona preto tinha na orelha quando fosse o tempo certo... também ainda falta isso.
Spoiler
Ela disse quando usou o do branco.

*cof cof*
Lá venho eu fazer double post neste tópico Razz Mas passa-se tempos e tempos e ninguém cá vem lol.

Ora bem, e novamente estou chocada.
A CLAMP supera. Apesar de eu estar sempre à espera de ficar surpreendida a cada chapter, elas surpreendem-me mais do que eu estou à espera, e fico em choque durante horas... quem leu o novo chapter? >.<
Spoiler
Omg... é mesmo verdade o que eu entendi? Tipo, afinal dentro daquela coisa estavam a Sakura e Syaoran de CCS a pagar o preço de não se poderem tocar porque eles tb voltaram uma vez o tempo atrás? O.O

Eu li, mas não percebi nada, conta?
Opah, desisto de teorias, elas que expliquem alguma coisa decentemente damn ¬¬

Mas sim, acho que é isso que pensas...
Spoiler
Apesar de que para eles terem aquela idade, devem ter retrocedido demasiado o tempo..

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu axo k ta a ficar demasiado confuso e elaborado po meu gosto.....ja e demais

continuo a ler o manga mas axo k ha coisas k tem limites.... lolololol

ja vi o 1ºepi da nova ova e gostei!!!! pena terem saltado aqueles arcos mais sobre o fay
meneses escreveu:eu axo k ta a ficar demasiado confuso e elaborado po meu gosto.....ja e demais

continuo a ler o manga mas axo k ha coisas k tem limites.... lolololol

ja vi o 1ºepi da nova ova e gostei!!!! pena terem saltado aqueles arcos mais sobre o fay

Lolol pois eu também xDD
E depois tenho que ler e re-ler para entender Matreiro coiso. Elas fazem-me a cabeça em água.

E ainda não vi o primeiro OVA com subs, apenas vi em RAW. Tem gráficos kawaiis Surprised.o: Surprised.o: Mas é pena terem saltado algumas coisas...

já saiu um ova novo???

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
*cof* *cof* tanto pó Matreiro
Oh gente bonita , alguém me pode explicar os ultimos acontecimentos no manga , é que não estou a entender nada :O
Tive a ler os spoilers anteriores e continuo a não perceber Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu