Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

De nada. As OVA's chamam-se "Tsubasa Tokyo Revelations", já agora. Embaracoso
Ainda não se sabe se haverá 3ª temporada ou não, mas esperemos que sim. Embaracoso
Tsubasa Chronicles(2005) - Página 12 Oadgd3

"O site oficial dos OADs de Tsubasa & xxxHOLiC foi atualizado com uma nova imagem de exibição, além do calendário completo de lançamento dos episódios, que será o seguinte:

17/02 - xxxHOLiC OAD 1 (Com o volume 16)
17/03 - Tsubasa OAD 1 (Com o volume 26)
17/04 - Tsubasa OAD 2 (Com o volume 27)
15/05 - xxxHOLiC OAD 2 (Com o volume 17)

Os nomes oficiais dos OADs serão Tsubasa Shunraiki (ツバサ 春雷記 - Tsubasa: Crônica do Trovão na Primavera) e xxxHOLiC Shunmuki (xxxHOLiC 春夢記 - xxxHOLiC: Crônica do Sonho na Primavera). Cada episódio terá uma duração média de 25 minutos.

Agora, eu gostaria de esclarecer que o que vou dizer a seguir retrata uma opinião pessoal acerca de um fato curioso, que é o fato da imagem que está disposta no site ser da saga de Nihon koku, que é uma saga posterior à saga de Infinity e Ceres koku, que vêm logo após a saga de Tokyo. Como é impossível entender os acontecimentos de Nihon koku sem passar por essas duas sagas antes, nos temos quatro possíveis cenários, na minha opinião:

● A imagem do site é meramente ilustrativa;

● Infinity será mostrada recapitulada e do ponto de vista de xxxHOLiC no primeiro OAD, Ceres koku será mostrada no primeiro OAD de Tsubasa e Nihon koku no segundo OAD de Tsubasa, enquanto o segundo OAD de xxxHOLiC mostrará o desfecho da saga de Nihon koku do ponto de vista da série, tal como o epílogo para a saga na qual os mangás se encontram;

● Os OADs vão "pular" Infinity e Ceres koku, mostrando apenas os fatos que decorreram dos acontecimentos das duas sagas;

● O desenrolar da história será diferente nos OADs do que foi nos mangás.

De qualquer forma, vale lembrar que a saga de Infinity vai do Chapitre 136 ao 152 e que a saga de Ceres koku vai do Chapitre 153 ao 166, enquanto a saga de Nihon koku vai do Chapitre 167 ao 183. Todos esses chapitres encontram-se para download na nossa sessão de mangás."

retirado de tsubasa project
espero k n tenham fugido muito a historia k vem no manga...ainda faltam uns mesitos para vermos Sad

nunca mais xega o fim do manga lolol parece k cada vez complica mais
Argh -.- Espero bem que eles não saltem os Arc's, que expliquem bem tudo e que começem, finalmente a seguir o manga como deve ser!
Porque sinceramente o manga é 1000x melhor, nem tem comparação... e o anime está muito abaixo, quase que nem é digno de se ver comparado com o manga.

Claro que destaco o facto de os OVA's estarem fantásticos, adorei. O mesmo não posso dizer do resto do anime =/ Mas oh well, vamos esperar que isso mude...
CatarinaMartins escreveu:É verdade que vão ser lançados novos OVAs ? Question

Tal como ela postou, sim é Embaracoso''
Lê os posts acima =)
Desculpem o double-post, mas já passou muito tempo ;/
Bem, eu pensava que o próximo chapter ia sair ontem, mas não saiu, nem hoje... Embaracoso' Ou pelo menos não no site que custumo ver. Alguém sabe algo a respeito (se já saiu ou não afinal)? Eu quero saber se
Spoiler
O verdadeiro syaoran morreu mesmo ou não ;_; a espera mata-me.
.
Já saiu a tradução do 209 (mas ainda não saiu a scanlation) da Franky House. Bem, aquilo enganou-me bem... Não estava nada à espera... o.O
Haruhi, quanto à tua questão... Acho que diz ali alguma coisa quanto a isso, mas é um bocado... Tipo, deixa-nos a pensar no que aconteceu, mas não diz exactamente o que aconteceu. Matreiro
Para quem quiser ler: http://www.franky-house.com/forums/showthread.php?t=8011
é verdade que vai ter outra ova? um amigo meu recem viciado disse que ia haver outra para março...
Kattysa escreveu:é verdade que vai ter outra ova? um amigo meu recem viciado disse que ia haver outra para março...

Sim Kattysa Embaracoso Se olhares para os posts acima podes ver isso.
Haruhi escreveu:
Kattysa escreveu:é verdade que vai ter outra ova? um amigo meu recem viciado disse que ia haver outra para março...

Sim Kattysa Embaracoso Se olhares para os posts acima podes ver isso.

uhhh tao fixiiii Very HappyDVery HappyD:
Ok, as CLAMP endoideceram de vez.
Alguém já leu o novo chapter?

Bem, eu deduzi algumas coisas, mas fiquei um bocado "wtf" com aquilo. Alguém é capaz de me explicar
Spoiler
O que raio tokyo tem a ver? O.O é que se for o que estou a pensar.... omg.
.

Mal posso esperar pelo próximo capítulo *-*
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:Ok, as CLAMP endoideceram de vez.
Alguém já leu o novo chapter?

Bem, eu deduzi algumas coisas, mas fiquei um bocado "wtf" com aquilo. Alguém é capaz de me explicar
Spoiler
O que raio tokyo tem a ver? O.O é que se for o que estou a pensar.... omg.
.

Mal posso esperar pelo próximo capítulo *-*

realmente nao percebi pk raio isso aconteceu nem o k significa.....ai k o manga nunca mais acaba lololol
Supostamente
Spoiler
Clow é o futuro do Tokyo da chuva ácida... As 2 torres, o reservatório de água... Mas sinceramente o país de Clow é que neste momento me está a intrigar... O nome Clow, o Sakura não ser o verdadeiro nome da Sakura-hime, o facto da Sakura de CSS ter pago com o bastão dela para o Syaoran ir a Clow... Ela supostamente sabe de tudo o que irá acontecer, então porquê é que mandou o filho ali quando sabia que isso ia ajudar o plano do Fei Wong Reed? Pensativo
Mas depois disto eu exijo que elas acabem X ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu começo é a axar k a historia ta a ficar uma grande grande confusao e salada russa lololol
Eu ja vi os episodios todos e a ova e ate qe gostei ...
O que gostei menos foi um facto das personagens ba serem muito altas e magras .. fazia-me um pouco de confusao Matreiro
Enfim .. ate qe gostei d ver Matreiro

MALICE MIZER XD Mana ^^
Yuzuki escreveu:Eu ja vi os episodios todos e a ova e ate qe gostei ...
O que gostei menos foi um facto das personagens ba serem muito altas e magras .. fazia-me um pouco de confusao Matreiro

eu gostei mt da ova e das series...so nao gosto e quando eles na 2serie se começam a desviar do manga, principalmente no fim.....

as personagens serem altas e magras no inicio tb axei stranhito...mas dp habituase Wink
Eu ando acompanhar no Animax , e é muito giro Smile
Vou ver se começo a ler o Manga .
InuYasha escreveu:Eu ando acompanhar no Animax , e é muito giro Smile
Vou ver se começo a ler o Manga .

o tsubasa da no animax??? Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

se a tv cabo tivese animax.... :Embaracoso':
Lumi-chan escreveu:Supostamente
Spoiler
Clow é o futuro do Tokyo da chuva ácida... As 2 torres, o reservatório de água... Mas sinceramente o país de Clow é que neste momento me está a intrigar... O nome Clow, o Sakura não ser o verdadeiro nome da Sakura-hime, o facto da Sakura de CSS ter pago com o bastão dela para o Syaoran ir a Clow... Ela supostamente sabe de tudo o que irá acontecer, então porquê é que mandou o filho ali quando sabia que isso ia ajudar o plano do Fei Wong Reed? Pensativo
Mas depois disto eu exijo que elas acabem X ¬¬

Pois Lumi.
Spoiler
Por acaso também pensei nisso... porque raio mandou o filho se sabia? Também não consigo entender. E outra coisa é isso de Sakura não ser o nome verdadeiro da Sakura de TRC... assim como o do Syaoran. Que confusão... não entendo porque é que os nomes têm de ser um mistério...
Também quero mais. Sempre quero ver que volta é que vão dar para explicar tudo isto bem explicado. Matreiro

Yuzuki escreveu:Eu ja vi os episodios todos e a ova e ate qe gostei ...

Faz parte do estilo da CLAMP. No primeiro episódio achei um pouco estranho, mas habituei-me logo. Se fores ver mais animes delas, é quase tudo do mesmo género.

Oh, dá no Animax? Não sabia! Matreiro
Mas anyways - recomendo, a quem apenas segue o anime, para ler a manga. É muito melhor mesmo. Nada a ver, na minha opinião.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco