Tsubasa Chronicles(2005)

"O site oficial dos OADs de Tsubasa & xxxHOLiC foi atualizado com uma nova imagem de exibição, além do calendário completo de lançamento dos episódios, que será o seguinte:
17/02 - xxxHOLiC OAD 1 (Com o volume 16)
17/03 - Tsubasa OAD 1 (Com o volume 26)
17/04 - Tsubasa OAD 2 (Com o volume 27)
15/05 - xxxHOLiC OAD 2 (Com o volume 17)
Os nomes oficiais dos OADs serão Tsubasa Shunraiki (ツバサ 春雷記 - Tsubasa: Crônica do Trovão na Primavera) e xxxHOLiC Shunmuki (xxxHOLiC 春夢記 - xxxHOLiC: Crônica do Sonho na Primavera). Cada episódio terá uma duração média de 25 minutos.
Agora, eu gostaria de esclarecer que o que vou dizer a seguir retrata uma opinião pessoal acerca de um fato curioso, que é o fato da imagem que está disposta no site ser da saga de Nihon koku, que é uma saga posterior à saga de Infinity e Ceres koku, que vêm logo após a saga de Tokyo. Como é impossível entender os acontecimentos de Nihon koku sem passar por essas duas sagas antes, nos temos quatro possíveis cenários, na minha opinião:
● A imagem do site é meramente ilustrativa;
● Infinity será mostrada recapitulada e do ponto de vista de xxxHOLiC no primeiro OAD, Ceres koku será mostrada no primeiro OAD de Tsubasa e Nihon koku no segundo OAD de Tsubasa, enquanto o segundo OAD de xxxHOLiC mostrará o desfecho da saga de Nihon koku do ponto de vista da série, tal como o epílogo para a saga na qual os mangás se encontram;
● Os OADs vão "pular" Infinity e Ceres koku, mostrando apenas os fatos que decorreram dos acontecimentos das duas sagas;
● O desenrolar da história será diferente nos OADs do que foi nos mangás.
De qualquer forma, vale lembrar que a saga de Infinity vai do Chapitre 136 ao 152 e que a saga de Ceres koku vai do Chapitre 153 ao 166, enquanto a saga de Nihon koku vai do Chapitre 167 ao 183. Todos esses chapitres encontram-se para download na nossa sessão de mangás."
retirado de tsubasa project
Argh -.- Espero bem que eles não saltem os Arc's, que expliquem bem tudo e que começem, finalmente a seguir o manga como deve ser!
Porque sinceramente o manga é 1000x melhor, nem tem comparação... e o anime está muito abaixo, quase que nem é digno de se ver comparado com o manga.
Claro que destaco o facto de os OVA's estarem fantásticos, adorei. O mesmo não posso dizer do resto do anime =/ Mas oh well, vamos esperar que isso mude...
Porque sinceramente o manga é 1000x melhor, nem tem comparação... e o anime está muito abaixo, quase que nem é digno de se ver comparado com o manga.
Claro que destaco o facto de os OVA's estarem fantásticos, adorei. O mesmo não posso dizer do resto do anime =/ Mas oh well, vamos esperar que isso mude...
Desculpem o double-post, mas já passou muito tempo ;/
Bem, eu pensava que o próximo chapter ia sair ontem, mas não saiu, nem hoje...
' Ou pelo menos não no site que custumo ver. Alguém sabe algo a respeito (se já saiu ou não afinal)? Eu quero saber se.
Bem, eu pensava que o próximo chapter ia sair ontem, mas não saiu, nem hoje...
' Ou pelo menos não no site que custumo ver. Alguém sabe algo a respeito (se já saiu ou não afinal)? Eu quero saber seSpoiler
O verdadeiro syaoran morreu mesmo ou não ;_; a espera mata-me.
Já saiu a tradução do 209 (mas ainda não saiu a scanlation) da Franky House. Bem, aquilo enganou-me bem... Não estava nada à espera... o.O
Haruhi, quanto à tua questão... Acho que diz ali alguma coisa quanto a isso, mas é um bocado... Tipo, deixa-nos a pensar no que aconteceu, mas não diz exactamente o que aconteceu.
Para quem quiser ler: http://www.franky-house.com/forums/showthread.php?t=8011
Haruhi, quanto à tua questão... Acho que diz ali alguma coisa quanto a isso, mas é um bocado... Tipo, deixa-nos a pensar no que aconteceu, mas não diz exactamente o que aconteceu.

Para quem quiser ler: http://www.franky-house.com/forums/showthread.php?t=8011

Ok, as CLAMP endoideceram de vez.
Alguém já leu o novo chapter?
Bem, eu deduzi algumas coisas, mas fiquei um bocado "wtf" com aquilo. Alguém é capaz de me explicar.
Mal posso esperar pelo próximo capítulo *-*
Bem, eu deduzi algumas coisas, mas fiquei um bocado "wtf" com aquilo. Alguém é capaz de me explicar
Spoiler
O que raio tokyo tem a ver? O.O é que se for o que estou a pensar.... omg.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:Ok, as CLAMP endoideceram de vez.
Bem, eu deduzi algumas coisas, mas fiquei um bocado "wtf" com aquilo. Alguém é capaz de me explicar.Spoiler
O que raio tokyo tem a ver? O.O é que se for o que estou a pensar.... omg.
realmente nao percebi pk raio isso aconteceu nem o k significa.....ai k o manga nunca mais acaba lololol
Supostamente Mas depois disto eu exijo que elas acabem X ¬¬
Spoiler
Clow é o futuro do Tokyo da chuva ácida... As 2 torres, o reservatório de água... Mas sinceramente o país de Clow é que neste momento me está a intrigar... O nome Clow, o Sakura não ser o verdadeiro nome da Sakura-hime, o facto da Sakura de CSS ter pago com o bastão dela para o Syaoran ir a Clow... Ela supostamente sabe de tudo o que irá acontecer, então porquê é que mandou o filho ali quando sabia que isso ia ajudar o plano do Fei Wong Reed? 

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Yuzuki escreveu:Eu ja vi os episodios todos e a ova e ate qe gostei ...
O que gostei menos foi um facto das personagens ba serem muito altas e magras .. fazia-me um pouco de confusao
Enfim .. ate qe gostei d ver
eu gostei mt da ova e das series...so nao gosto e quando eles na 2serie se começam a desviar do manga, principalmente no fim.....
as personagens serem altas e magras no inicio tb axei stranhito...mas dp habituase

Lumi-chan escreveu:SupostamenteMas depois disto eu exijo que elas acabem X ¬¬Spoiler
Clow é o futuro do Tokyo da chuva ácida... As 2 torres, o reservatório de água... Mas sinceramente o país de Clow é que neste momento me está a intrigar... O nome Clow, o Sakura não ser o verdadeiro nome da Sakura-hime, o facto da Sakura de CSS ter pago com o bastão dela para o Syaoran ir a Clow... Ela supostamente sabe de tudo o que irá acontecer, então porquê é que mandou o filho ali quando sabia que isso ia ajudar o plano do Fei Wong Reed?
Pois Lumi.
Spoiler
Por acaso também pensei nisso... porque raio mandou o filho se sabia? Também não consigo entender. E outra coisa é isso de Sakura não ser o nome verdadeiro da Sakura de TRC... assim como o do Syaoran. Que confusão... não entendo porque é que os nomes têm de ser um mistério...

Yuzuki escreveu:Eu ja vi os episodios todos e a ova e ate qe gostei ...
O que gostei menos foi um facto das personagens ba serem muito altas e magras .. fazia-me um pouco de confusao
Enfim .. ate qe gostei d ver
Faz parte do estilo da CLAMP. No primeiro episódio achei um pouco estranho, mas habituei-me logo. Se fores ver mais animes delas, é quase tudo do mesmo género.
Oh, dá no Animax? Não sabia!

Mas anyways - recomendo, a quem apenas segue o anime, para ler a manga. É muito melhor mesmo. Nada a ver, na minha opinião.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

D
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.