Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

Omg... quem é que já leu o cap que saíu ontem do mangá? *morre de emoção* Mal a minha filhota (leia-se chibi-star >w<) me disse que tinha saido fui a correr ler... e omg...
Spoiler
Bom, agora já faz sentido o facto de o mangá se chamar "As Crónicas do Reservatório das Asas" - isto porque a parte do reservatório é literal O_O tudo começou num reservatório... com a sakura que neste caso é o sinónimo de asas... ainda tou parva XD
Ah e btw, para quem quiser ler agora o ultimo cap recomendo que o faça ouvindo a musica "A Song of Storm and Fire" da OST do anime - dá ainda mais emoção Embaracoso
acabei hj de ver tsubasa chronicles(já vi os ovas tbm) :='(:

uma pergunta, ha continuação do anime em manga? se houver, qual é o volume que é a continuação?
Quem é que tal como eu está em pulgas pelos dois novos OVA's?

Razz
eu euu!!!!!!! e ainda n li mt bem kuand ek vao sair nem a k capitulos do manga e dedicado
eles estao a seguir a ordem do manga, por isso seram dedicados à Saga Infinity. Serão dois OVA's (melhor dizendo, OAD's pois saem com os volumes do manga), que sairão intercalados com os OAD's de xXxHolic. O primeiro sairá em Fevereiro e o segundo em Abril.
eu ainda tou na segunda season do anime. vi um episódio engraçado, em que a Tomoyo tal como na CCS estava toda entusiasmada em fazer fatos para a Sakura. lol!

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
ja sei kual e...n e akele epi em k a sakura participa numa corrida de carros-aviao?
meneses escreveu:ja sei kual e...n e akele epi em k a sakura participa numa corrida de carros-aviao?

sim, é esse mesmo lol!

já terminei de ver o anime e os ovas.
chorei baba e ranho a ver o 2º e 3º ova. foi tão triste.

Bem, acabei de ler o capítulo 201... E estou completamente em choque. Mas mesmo! Nunca esperei tal coisa...
Spoiler
O Watanuki é o Syaoran? O substituto dele próprio? Filho dos pais dele? O preço a pagar por ele voltar atrás no tempo? A morte da Nadeshiko... Tudo isto... Por querer alterar o passado... O__________________O
Kristea escreveu:Bem, acabei de ler o capítulo 201... E estou completamente em choque. Mas mesmo! Nunca esperei tal coisa...
Spoiler
O Watanuki é o Syaoran? O substituto dele próprio? Filho dos pais dele? O preço a pagar por ele voltar atrás no tempo? A morte da Nadeshiko... Tudo isto... Por querer alterar o passado... O__________________O

Acabei agora de ler e tbm estou em estado de wtf x'D completamente x'D
Spoiler
Embora a parte em si do Watanuki não me tenha surpreendido totalmente Embaracoso eu de certa maneira já me tinha lembrado disso -e até andei a brincar com isso a dizer que a Sakura traiu o Syaoran com o Eriol x'D Mas isto explica então porque é que a Nadeshiko e o Fujitaka desapareceram... mas bolas mesmo assim ainda estou em estado wtf...
Epa..I have to read it. Embaracoso
Nao é a mesma coisa que tsubasa resevoir chronicles? (desculpem a burrice Embaracoso")

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Epa..I have to read it. Embaracoso
Nao é a mesma coisa que tsubasa resevoir chronicles? (desculpem a burrice Embaracoso")

É SIM Razz
comecei a ver tsubasa chronicles á pouco tempo e estou a adorar,a historia é bastante interessante. adoro quando o mokona e o kurogane discutem,parto-me a rir Rolar e o fye é tão fofo Surprised.o:
eu tenho uma duvida.
eu fui ver o fim só para ver como acabava (não consegui resistir XD) e vi que eles ainda não tinham encontrado as penas todas (ep.52)...mas...não há nenhuma continuação?acaba assim? é que não chegamos a saber o que vai acontecer.não há bem uma finalidade, tipo ficaram felizes para sempre.
alguem podia responder???
merci

ps.:sei que é double-poste mas como o outro comentario ja foi á uns dias...

ps.: não sei se já responderam ou explicaram isto mas não pude ver todos os comentarios.
É assim... Para já, só há duas temporadas e 3 OVA's. Essas 3 OVA's estão a continuar a história. A empresa que estava a fazer o anime recusou-se a fazer 3ª temporada devido à violência das cenas seguintes. Então agora uma outra empresa anda a fazer estas OVA's (e, tanto quanto sei, devem sair mais duas no primeiro trimestre de 2009). O que todos os fãs esperam é que, depois de esta "onda de violência", façam a 3ª temporada... Eu não aguentei a espera e comecei a ler a manga. Embaracoso
muito obrigada!

eu andava meia perdida e confusa em relação a isso.
obrigada por teres respondido,eu tambem vou começar a ler o manga porque se nao,nao aguento.
mas ainda bem que vai haver uma 3ª temporada.eu vou tentar encontrar os OVA´s para ver...ajudaste-me muito cheers

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco