Tsubasa Chronicles(2005)

Ketsurui escreveu:Epah... se os gajos do anime não tivessem alterado a história, talvez as raparigas da CLAMP não se tivessem zangado...

Nem mais. Aqui a culpa não é das senhoras da CLAMP - eu no lugar delas teria feito o mesmo.
Informação retirada do http://animeplaneta.kanak.fr

Com a terceira temporada recusada pela NHK, achava-se que não teria mais anime de Tsubasa Chronicle, mas hoje foi confirmado que Tsubasa vai voltar em OVA chamado Tsubasa Tokyo Revelations, tratando por completo a fase Tóquio.

Serão 3 novos capítulos em OVA de 25 minutos e cada um será acompanhado na edição limitada dos seus próximos mangas que serão lançados no Japão a partir do final do ano.

16/11/07 Vol.21 - Disk1 Majutsushi no Dengon (Recado do Mago)
17/01/08 Vol.22 - Disk2 Shounen no Migime (Olho direito do garoto)
17/03/08 Vol.23 - Disk3 Himegimi no mita yume (O sonho visto pela princesa)

A animação será produzida no Production I.G com a direção de Tada Shunsuke, desenho da Kikuchi Youko (El Cazador, Noir) e o roteiro da própria Ookawa Ageha de Clamp. Production I.G produziu o filme de Tsubasa e BeeTrain havia produzido anime para TV.

Site oficial
http://www.shonenmagazine.com/tsubasa_tokyo/
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
animeplanetalegends2 escreveu:Informação retirada do http://animeplaneta.kanak.fr

Com a terceira temporada recusada pela NHK, achava-se que não teria mais anime de Tsubasa Chronicle, mas hoje foi confirmado que Tsubasa vai voltar em OVA chamado Tsubasa Tokyo Revelations, tratando por completo a fase Tóquio.

Serão 3 novos capítulos em OVA de 25 minutos e cada um será acompanhado na edição limitada dos seus próximos mangas que serão lançados no Japão a partir do final do ano.

16/11/07 Vol.21 - Disk1 Majutsushi no Dengon (Recado do Mago)
17/01/08 Vol.22 - Disk2 Shounen no Migime (Olho direito do garoto)
17/03/08 Vol.23 - Disk3 Himegimi no mita yume (O sonho visto pela princesa)

A animação será produzida no Production I.G com a direção de Tada Shunsuke, desenho da Kikuchi Youko (El Cazador, Noir) e o roteiro da própria Ookawa Ageha de Clamp. Production I.G produziu o filme de Tsubasa e BeeTrain havia produzido anime para TV.

Site oficial

ja xabia da noticia (no fanxubber brasileiro de tsubasa eles postaram.na la...)... mal a li fikei ttaaaoooo contente!!!![/quote]
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY :'D

acabaram de me acender uma luz tão grande como o Sol do dia de hoje xDDDD

*chora feliz de emoção* :'DDDDDDDDDD

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY :'DDDDDDDDDDDDD

E o que é ainda melhor é que vai ser a Ookawa a escrever os guiões :'DDDDDD (ela é a membro da CLAMP que faz parte dos guiões para as adaptações em anime dos mangás delas ^^ se não me engano foi ela que escreveu os guiões todos da CCSakura ^^)

A sério estou CONTENTÍSSIMA.... e o nome das ovas é genial mesmo *.* Tsubasa Tokyo Revelations... aiiii <3

Demore o tempo que demorar... YAY! ^o^
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! ^^
mim estar contente com a notícia! ^^

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Obaaaaaa!! Que felicidade!!*-*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Nem acredito k vão continuar... *Mim espera ansiosa*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
mas uma coisa é certa... ja li os volumes do manga em k falam dexex episodios k vao faxer o ova, e há la partes em k acontecem coisas um tanto ou kuando violentas e mto diferentex do k acontece no anime de tsubasa k conhecemos... mas vamos la ver...
v_crazy_girl escreveu:mas uma coisa é certa... ja li os volumes do manga em k falam dexex episodios k vao faxer o ova, e há la partes em k acontecem coisas um tanto ou kuando violentas e mto diferentex do k acontece no anime de tsubasa k conhecemos... mas vamos la ver...

Pois, foi mesmo por estarem a amaciar o anime dessa maneira que as senhoras da CLAMP quebraram o contrato com a Bee Train (a companhia que fazia o anime do Tsubasa).
Ayame escreveu:
v_crazy_girl escreveu:mas uma coisa é certa... ja li os volumes do manga em k falam dexex episodios k vao faxer o ova, e há la partes em k acontecem coisas um tanto ou kuando violentas e mto diferentex do k acontece no anime de tsubasa k conhecemos... mas vamos la ver...

Pois, foi mesmo por estarem a amaciar o anime dessa maneira que as senhoras da CLAMP quebraram o contrato com a Bee Train (a companhia que fazia o anime do Tsubasa).

entao concordo com elas por kebrarem o contrato... sei k é mau, e eu adorava o anime... mas se eles fixeram o k xe paxa no manga, akilo vai ficar mexmo mto violento comparado com o k xe viu do anime ate akora... vai ser uma xurpresa!!! mas kuando sairem os ovas, vamos ver se eles conseguiram manter a suavidade do anime... tou deserta k eles saiam!!!
Eu AMO tsubasa chronicles!!! O mangá é um espanto mesmo, melhor que o anime na minha opinião!! Pelo que vi no site tsubasa project a terceira temporada é demasiado violenta para TV, mas mesmo assim acho que vao fazer OVAS! as minhas personagens preferidas sao o Syaoran (apesar de agora estar meio maluco, se alguém estiver a acompanhar o manga percebe do que estou a falar!!) e o Fay (porque me farto de rir com ele xD)
SakuraHime escreveu:Eu AMO tsubasa chronicles!!! O mangá é um espanto mesmo, melhor que o anime na minha opinião!! Pelo que vi no site tsubasa project a terceira temporada é demasiado violenta para TV, mas mesmo assim acho que vao fazer OVAS! as minhas personagens preferidas sao o Syaoran (apesar de agora estar meio maluco, se alguém estiver a acompanhar o manga percebe do que estou a falar!!) e o Fay (porque me farto de rir com ele xD)

meio maluco?!?! ele esta super maluco!!! lol deste arrancar olhos aos outros, entre outras coisas!!! lol

tb adoro o fay... axo mta graxa à maneira de ser dele... mas o seu passado esconde mtas coisa... estou dexerta pa descobrir o k... estou deserta k aparexam mais capitulos do manga!!!
Bem... nunca tinha comentado neste topico, porque desconhecia totalmente este anime.. após a mana Catelyn e a mamy Satella me chamarem inculta decidi ir sacar a season 1 e 2.. e pronto..viciadissima.. saquei os ep este semana e nao consegui parar de ver.. completamente agarrada ao ecran..agora espero ansiosamente entao pelas ovas que acima referiram e que me deixou tão contente de saber..

Apesar de a historia estar lindissima.. quem mais gosto é mesmo o fai-san..simplesmente adoravel.. ha algo naquela personagem que me deixa completamente desatinada..Lol.. Simplesmente adorei este anime.. nunca esperei.. Smile
Shibiusa escreveu:Xiiuu k eu ainda ñ vi isso! Tou à xpera k me arranjem! lol! :s

Vais ver que vale apena a espera ^^
Isso sei eu! Matreiro
Kurto bue ccs! E começei a ver isso no yotube e fikei apanhada tbm! Razz
Mas eu li num site k eles aki tem ambos 13 anos! confused
13? :O eu diria k têm á volta de 16, se não mais até xDDDD ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade