Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

Ketsurui escreveu:Epah... se os gajos do anime não tivessem alterado a história, talvez as raparigas da CLAMP não se tivessem zangado...

Nem mais. Aqui a culpa não é das senhoras da CLAMP - eu no lugar delas teria feito o mesmo.
Informação retirada do http://animeplaneta.kanak.fr

Com a terceira temporada recusada pela NHK, achava-se que não teria mais anime de Tsubasa Chronicle, mas hoje foi confirmado que Tsubasa vai voltar em OVA chamado Tsubasa Tokyo Revelations, tratando por completo a fase Tóquio.

Serão 3 novos capítulos em OVA de 25 minutos e cada um será acompanhado na edição limitada dos seus próximos mangas que serão lançados no Japão a partir do final do ano.

16/11/07 Vol.21 - Disk1 Majutsushi no Dengon (Recado do Mago)
17/01/08 Vol.22 - Disk2 Shounen no Migime (Olho direito do garoto)
17/03/08 Vol.23 - Disk3 Himegimi no mita yume (O sonho visto pela princesa)

A animação será produzida no Production I.G com a direção de Tada Shunsuke, desenho da Kikuchi Youko (El Cazador, Noir) e o roteiro da própria Ookawa Ageha de Clamp. Production I.G produziu o filme de Tsubasa e BeeTrain havia produzido anime para TV.

Site oficial
http://www.shonenmagazine.com/tsubasa_tokyo/
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
animeplanetalegends2 escreveu:Informação retirada do http://animeplaneta.kanak.fr

Com a terceira temporada recusada pela NHK, achava-se que não teria mais anime de Tsubasa Chronicle, mas hoje foi confirmado que Tsubasa vai voltar em OVA chamado Tsubasa Tokyo Revelations, tratando por completo a fase Tóquio.

Serão 3 novos capítulos em OVA de 25 minutos e cada um será acompanhado na edição limitada dos seus próximos mangas que serão lançados no Japão a partir do final do ano.

16/11/07 Vol.21 - Disk1 Majutsushi no Dengon (Recado do Mago)
17/01/08 Vol.22 - Disk2 Shounen no Migime (Olho direito do garoto)
17/03/08 Vol.23 - Disk3 Himegimi no mita yume (O sonho visto pela princesa)

A animação será produzida no Production I.G com a direção de Tada Shunsuke, desenho da Kikuchi Youko (El Cazador, Noir) e o roteiro da própria Ookawa Ageha de Clamp. Production I.G produziu o filme de Tsubasa e BeeTrain havia produzido anime para TV.

Site oficial

ja xabia da noticia (no fanxubber brasileiro de tsubasa eles postaram.na la...)... mal a li fikei ttaaaoooo contente!!!![/quote]
YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY :'D

acabaram de me acender uma luz tão grande como o Sol do dia de hoje xDDDD

*chora feliz de emoção* :'DDDDDDDDDD

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY :'DDDDDDDDDDDDD

E o que é ainda melhor é que vai ser a Ookawa a escrever os guiões :'DDDDDD (ela é a membro da CLAMP que faz parte dos guiões para as adaptações em anime dos mangás delas Embaracoso se não me engano foi ela que escreveu os guiões todos da CCSakura Embaracoso)

A sério estou CONTENTÍSSIMA.... e o nome das ovas é genial mesmo *.* Tsubasa Tokyo Revelations... aiiii <3

Demore o tempo que demorar... YAY! ^o^
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Embaracoso
mim estar contente com a notícia! Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Obaaaaaa!! Que felicidade!!*-*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Nem acredito k vão continuar... *Mim espera ansiosa*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
mas uma coisa é certa... ja li os volumes do manga em k falam dexex episodios k vao faxer o ova, e há la partes em k acontecem coisas um tanto ou kuando violentas e mto diferentex do k acontece no anime de tsubasa k conhecemos... mas vamos la ver...
v_crazy_girl escreveu:mas uma coisa é certa... ja li os volumes do manga em k falam dexex episodios k vao faxer o ova, e há la partes em k acontecem coisas um tanto ou kuando violentas e mto diferentex do k acontece no anime de tsubasa k conhecemos... mas vamos la ver...

Pois, foi mesmo por estarem a amaciar o anime dessa maneira que as senhoras da CLAMP quebraram o contrato com a Bee Train (a companhia que fazia o anime do Tsubasa).
Ayame escreveu:
v_crazy_girl escreveu:mas uma coisa é certa... ja li os volumes do manga em k falam dexex episodios k vao faxer o ova, e há la partes em k acontecem coisas um tanto ou kuando violentas e mto diferentex do k acontece no anime de tsubasa k conhecemos... mas vamos la ver...

Pois, foi mesmo por estarem a amaciar o anime dessa maneira que as senhoras da CLAMP quebraram o contrato com a Bee Train (a companhia que fazia o anime do Tsubasa).

entao concordo com elas por kebrarem o contrato... sei k é mau, e eu adorava o anime... mas se eles fixeram o k xe paxa no manga, akilo vai ficar mexmo mto violento comparado com o k xe viu do anime ate akora... vai ser uma xurpresa!!! mas kuando sairem os ovas, vamos ver se eles conseguiram manter a suavidade do anime... tou deserta k eles saiam!!!
Eu AMO tsubasa chronicles!!! O mangá é um espanto mesmo, melhor que o anime na minha opinião!! Pelo que vi no site tsubasa project a terceira temporada é demasiado violenta para TV, mas mesmo assim acho que vao fazer OVAS! as minhas personagens preferidas sao o Syaoran (apesar de agora estar meio maluco, se alguém estiver a acompanhar o manga percebe do que estou a falar!!) e o Fay (porque me farto de rir com ele xD)
SakuraHime escreveu:Eu AMO tsubasa chronicles!!! O mangá é um espanto mesmo, melhor que o anime na minha opinião!! Pelo que vi no site tsubasa project a terceira temporada é demasiado violenta para TV, mas mesmo assim acho que vao fazer OVAS! as minhas personagens preferidas sao o Syaoran (apesar de agora estar meio maluco, se alguém estiver a acompanhar o manga percebe do que estou a falar!!) e o Fay (porque me farto de rir com ele xD)

meio maluco?!?! ele esta super maluco!!! lol deste arrancar olhos aos outros, entre outras coisas!!! lol

tb adoro o fay... axo mta graxa à maneira de ser dele... mas o seu passado esconde mtas coisa... estou dexerta pa descobrir o k... estou deserta k aparexam mais capitulos do manga!!!
Bem... nunca tinha comentado neste topico, porque desconhecia totalmente este anime.. após a mana Catelyn e a mamy Satella me chamarem inculta decidi ir sacar a season 1 e 2.. e pronto..viciadissima.. saquei os ep este semana e nao consegui parar de ver.. completamente agarrada ao ecran..agora espero ansiosamente entao pelas ovas que acima referiram e que me deixou tão contente de saber..

Apesar de a historia estar lindissima.. quem mais gosto é mesmo o fai-san..simplesmente adoravel.. ha algo naquela personagem que me deixa completamente desatinada..Lol.. Simplesmente adorei este anime.. nunca esperei.. Smile
Shibiusa escreveu:Xiiuu k eu ainda ñ vi isso! Tou à xpera k me arranjem! lol! :s

Vais ver que vale apena a espera Embaracoso
Isso sei eu! Matreiro
Kurto bue ccs! E começei a ver isso no yotube e fikei apanhada tbm! Razz
Mas eu li num site k eles aki tem ambos 13 anos! confused
13? :O eu diria k têm á volta de 16, se não mais até xDDDD Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco