Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

Ketsurui escreveu:Baldes!!!

Estou a comprar o manga, portanto não me importo muito pelo facto do anime parar... é chato, mas consigo viver com isso...

LOL gostei do "Baldes!" XD lá isso é verdade, não é o fim do mundo... aliás, vou já começar a ler o mangá xD é da maneira que posso melgar pessoal com os spoilers LOOOL xD
Para mim é, do facto de não querer sabes dos mangar pra nada!

Há os baldes, ainda não saio ele com as uvas e os helicopeteros, e depois a junção dos 3 Razz
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Ayame escreveu:

Estou a comprar o manga, portanto não me importo muito pelo facto do anime parar... é chato, mas consigo viver com isso...

LOL gostei do "Baldes!" XD lá isso é verdade, não é o fim do mundo... aliás, vou já começar a ler o mangá xD é da maneira que posso melgar pessoal com os spoilers LOOOL xD

Bem, as Scanlations não devem ser difícieis de arranjar... eu compro é os livros mesmo e tenho que esperar por eles :p

Acerca do "baldes" yah... é uma forma de despertar a atenção do pessoal...

A frase completa é "Resmas de paletes de baldes d'uvas transportados por helicópteros."

Também tinha isto com assinatura há uns tempos atrás:

MWAHAHAHAHAHA (evil laugh) (c) by Ketsurui master of evil.
Don't you die on me, fool!
Ayame escreveu:Más noticias pessoal... muito más noticias mesmo... pelo que li no fórum do Himura-Kaoru não vai haver terceira série de Tsubasa Chronicle.

A companhia que estava a fazer o anime, pelo que li, alterou demasiado o enredo e tornou-o demasiado leve e "feliz". Resultado, as senhoras da CLAMP não gostaram (e de certa maneira, com razão, eu acho que teria feito o mesmo, eplo que já vi o anime é MESMO leve comparado à profundidade do mangá) e romperam o contrato. De qualquer maneira pode ser que sejam apenas rumores, mas mesmo assim....

*dies* .______________________________________.

A sério?! Shocked Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT

Editado pela última vez em

Ketsurui escreveu:
Ayame escreveu:

LOL gostei do "Baldes!" XD lá isso é verdade, não é o fim do mundo... aliás, vou já começar a ler o mangá Matreiro é da maneira que posso melgar pessoal com os spoilers LOOOL Matreiro

Bem, as Scanlations não devem ser difícieis de arranjar... eu compro é os livros mesmo e tenho que esperar por eles :p

Acerca do "baldes" yah... é uma forma de despertar a atenção do pessoal...

A frase completa é "Resmas de paletes de baldes d'uvas transportados por helicópteros."

Também tinha isto com assinatura há uns tempos atrás:

MWAHAHAHAHAHA (evil laugh) (c) by Ketsurui master of evil.

Lololol frase espectacular xDDDDDD lololol Matreiro

Eu para já vou começar a ler em scanlations (visto que cá em Viseu encontrar mangá há venda só nos sonhos Matreiro) mas quando for ao Porto ou a Lisboa (qualquer sitio fora deste buraco chamado parvónia aka Viseu Matreiro) espero encontrar mesmo os volumes do tsubasa para os comprar *__* (e mais uma vez melgar pessoal que conheço e que andava a seguir o anime a ameçar que conto os spoilers LOLOL Matreiro)

Sol-chan escreveu:
Ayame escreveu:Más noticias pessoal... muito más noticias mesmo... pelo que li no fórum do Himura-Kaoru não vai haver terceira série de Tsubasa Chronicle.

A companhia que estava a fazer o anime, pelo que li, alterou demasiado o enredo e tornou-o demasiado leve e "feliz". Resultado, as senhoras da CLAMP não gostaram (e de certa maneira, com razão, eu acho que teria feito o mesmo, eplo que já vi o anime é MESMO leve comparado à profundidade do mangá) e romperam o contrato. De qualquer maneira pode ser que sejam apenas rumores, mas mesmo assim....

*dies* .______________________________________.

A sério?! Shocked Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?

Pelos vistos é mesmo verdade, mas com sorte talvez sejam rumores... embora não me pareça que seja rumor :\ mas claro que o mangá continua Matreiro uma coisa é o anime outra é o mangá Embaracoso (só esperemos que não aconteça ao Tsubasa o que aconteceu com o X/1999 e o clover que não chegaram a ser concluidos por questões legais, penso eu).

Editado pela última vez em

Ohhh... Mas eu queria que o anime continuasse também... Shocked

Bem, sempre temos o mangá... Very Happy
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Nãoooooooooooooooooooooooooo buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu andava à espera que a terceira temporada saísse... eu queria ver o que ia acontecer ao Shaoran... sniff sniff. Vou torcer para que essa notícia seja falsa e que o anime saia. Eu tinha lido algures que supostamente sairia no Japão a 3ª temporada em Abril... mas agora estou confusa. A ver vamos.
Teru Teru Momiji!

Este anime é lindo... E a banda sonora é suberba..... Espero que a 3º temporada saia mas como deve ser... se tivermos até que esperar um pouco mais que seja... Mas vale mesmo a pena ser visto Smile
Misao-chan escreveu:Este anime é lindo... E a banda sonora é suberba..... Espero que a 3º temporada saia mas como deve ser... se tivermos até que esperar um pouco mais que seja... Mas vale mesmo a pena ser visto Smile

Mas em principio não vai saír sequer Embaracoso" e também li que provavelmente nenhuma companhia vai pegar no Tsubasa Chronicle para continuar o anime... :\ é triste mas é verdade ._. enfim :\
Ayame escreveu:
Misao-chan escreveu:Este anime é lindo... E a banda sonora é suberba..... Espero que a 3º temporada saia mas como deve ser... se tivermos até que esperar um pouco mais que seja... Mas vale mesmo a pena ser visto Smile

Mas em principio não vai saír sequer Embaracoso" e também li que provavelmente nenhuma companhia vai pegar no Tsubasa Chronicle para continuar o anime... : é triste mas é verdade ._. enfim :

ixo é super mau... eu adoro este anime... Sad
Bem... isso também aconteceu com o primeiro anime que eles fizeram baseado no trabalho da CLAMP, RG Veda... só existem 2 episódios... querem saber como a história acaba? Comprem o manga -_-
Ketsurui escreveu:Bem... isso também aconteceu com o primeiro anime que eles fizeram baseado no trabalho da CLAMP, RG Veda... só existem 2 episódios... querem saber como a história acaba? Comprem o manga -_-

It makes me feel sick wen they do that...

Se não lançarem o resto do anime desisto de ver animes da CLAMP a menos que estajam completos...
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:
Ketsurui escreveu:Bem... isso também aconteceu com o primeiro anime que eles fizeram baseado no trabalho da CLAMP, RG Veda... só existem 2 episódios... querem saber como a história acaba? Comprem o manga -_-

It makes me feel sick wen they do that...

Se não lançarem o resto do anime desisto de ver animes da CLAMP a menos que estajam completos...

Pois xD animes a serem feitos da CLAMP penso que neste momento só está o Tsubasa Chronicle (e o xxxholic não sei se vai ter uma segunda série ou não, ainda não li o mangá para comparar) e já nem ele está a ser feito :\ enfim, tristeza. É sempre melhor ir lendo o mangá pelo sim pelo não e esperar que a companhia que faz o anime não o queira estragar demasiado... xD
Bem, só comecei a ver o anime ontem (shame on me Embarassed)... Ainda só vi 5 episódios, mas estou a adorar... Como agora não vou ter tempo para isso, vou-me dedicar a sacar os episódios todos. Assim já tenho k fazer nas fériasEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
sim..este anime é genial..
a mangá tb é altamente..mas prefiro msm ver o anime :p
e eu tnh a banda sonora todinha!! adoro cheers

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Uma má notícia para os fãs de Tsubasa Chronicle. O seu site oficial atualizou o seu FAQ, adicionando uma pergunta perguntando se haverá a transmissão da terceira temporada, e a resposta dada foi que a terceira fase não está em produção e nem em planos.

Site:
http://www3.nhk.or.jp/anime/tsubasa/
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Naaaaaoooooo! *faints* eu li não sei onde k ia haver 3ª temporada, mas só para o próximo ano! scratch Bem, agora só nos resta o mangá...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sem comentários... digamos que fiquei frustrada... vou fazer como o Takuto... todas as séries das CLAMP que não estejam completas eu não vejo... Sad fogo e eu com a esperança de ver mais uma temporada de Tsubasa Chronicles... isso não se faz a um fã!!!
Teru Teru Momiji!

Epah... se os gajos do anime não tivessem alterado a história, talvez as raparigas da CLAMP não se tivessem zangado...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco