Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

ForeverOblivion escreveu:2a coisa contra: o Fye é feito de dados Embaracoso

SUA SPOILERRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao devias fazer isso leva as pessoas a baixo Dx

ou tas te a referir de quando ele e morto no pais onde eles tem um cafe? xD

v_crazy_girl escreveu:
ForeverOblivion escreveu:Eu ando a ler o manga online e ja xeguei ao ultimo, ao capitulo 150. Ja esta kase no fim e estou ansiosa pa saber como acaba Embaracoso

Ps: 1a coisa contra: ainda nao saiu a 3a temporada XD
2a coisa contra: o Fye é feito de dados Embaracoso

em k site arranjaste o manga?

Foi aki: http://groups.msn.com/TsubasaReservoirChroniclesOnlineManga/volume001.msnw

Tem 19 volumes + capitulo 150, e estao traduzidos pa ingles Embaracoso

Lyna escreveu:
ForeverOblivion escreveu:2a coisa contra: o Fye é feito de dados Embaracoso

SUA SPOILERRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao devias fazer isso leva as pessoas a baixo Dx

ou tas te a referir de quando ele e morto no pais onde eles tem um cafe? Matreiro

Suspect eu referia-me ao facto de ke ele nao e feito de carne, do genero ele esta num anime e nao numa zona do planeta Terra! (ele e giro, ou ainda nao notaste?) Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O Kurogane tb é giro e ele é feito de carne :p

Enfim... n é giro, tem style ~_~
Don't you die on me, fool!
ForeverOblivion escreveu:
v_crazy_girl escreveu:
ForeverOblivion escreveu:Eu ando a ler o manga online e ja xeguei ao ultimo, ao capitulo 150. Ja esta kase no fim e estou ansiosa pa saber como acaba Embaracoso

Ps: 1a coisa contra: ainda nao saiu a 3a temporada XD
2a coisa contra: o Fye é feito de dados Embaracoso

em k site arranjaste o manga?

Foi aki: http://groups.msn.com/TsubasaReservoirChroniclesOnlineManga/volume001.msnw

Tem 19 volumes + capitulo 150, e estao traduzidos pa ingles Embaracoso

bigado!!!
por acaso tambem axo mas e mais o Fye...eu keria leva-lo pa casa Sad

ke alguma alma caridosa o de a luz....

mas o Fye eh da minha mana por isso... XDD
ForeverOblivion escreveu:
Suspect eu referia-me ao facto de ke ele nao e feito de carne, do genero ele esta num anime e nao numa zona do planeta Terra! (ele e giro, ou ainda nao notaste?) Embaracoso

LOOL e claro que notei! Matreiro ele ta incluido na minha lista de maridos Matreiro e esta numa posicao alta LOL

mas por momentos pensei que o probrezinho era de dados xDD

ta num anime por ixo e feito de dados...ou de papel se pensar-mos no manga...

...nao, nao e feito de dados nexe aspecto mas algo vai-lhe acontecer.....

Más noticias pessoal... muito más noticias mesmo... pelo que li no fórum do Himura-Kaoru não vai haver terceira série de Tsubasa Chronicle.

A companhia que estava a fazer o anime, pelo que li, alterou demasiado o enredo e tornou-o demasiado leve e "feliz". Resultado, as senhoras da CLAMP não gostaram (e de certa maneira, com razão, eu acho que teria feito o mesmo, eplo que já vi o anime é MESMO leve comparado à profundidade do mangá) e romperam o contrato. De qualquer maneira pode ser que sejam apenas rumores, mas mesmo assim....

*dies* .______________________________________.
foi o que li :\ esperemos que seja mentira... mas não me parece que seja ._. era suposto o Tsubasa Chronicle 3 ter saido em principios de abril e já estamos a caminhar para meio de Maio... :\
raios!!!! Pois eu ca ke vi a diferenca do "mood" entre o anime e o manga *almost faints* Tenho ke lembrar-me ke o manga continua e ke ta kase no fim....

edit: capitulo 152??? Move! Agora vou ler Embaracoso

espero k sejam rumores!!! eu adoro tsubasa chronicles!!! ando a ver o anime e a ler o manga!!! isso nao pode acontecer... Sad
Ayame escreveu:Más noticias pessoal... muito más noticias mesmo... pelo que li no fórum do Himura-Kaoru não vai haver terceira série de Tsubasa Chronicle.

A companhia que estava a fazer o anime, pelo que li, alterou demasiado o enredo e tornou-o demasiado leve e "feliz". Resultado, as senhoras da CLAMP não gostaram (e de certa maneira, com razão, eu acho que teria feito o mesmo, eplo que já vi o anime é MESMO leve comparado à profundidade do mangá) e romperam o contrato. De qualquer maneira pode ser que sejam apenas rumores, mas mesmo assim....

Ooooooookkkkkk, já li algo que não queria hoje, se isso for verdade vou-me arrepender sériamente de ter visto o anime até este ponto...
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"

Editado pela última vez em

Takuto Kun escreveu:
Ayame escreveu:Más noticias pessoal... muito más noticias mesmo... pelo que li no fórum do Himura-Kaoru não vai haver terceira série de Tsubasa Chronicle.

Ooooooookkkkkk, já li algo que não queria hoje, se isso for verdade vou-me arrepender sériamente de ter visto o anime até este ponto...

ja somos dois!!!

v_crazy_girl escreveu:
Takuto Kun escreveu:

ja somos dois!!!

três!!!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD

Baldes!!!

Estou a comprar o manga, portanto não me importo muito pelo facto do anime parar... é chato, mas consigo viver com isso...
Don't you die on me, fool!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu