Tsubasa Chronicles(2005)
v_crazy_girl escreveu:ForeverOblivion escreveu:Eu ando a ler o manga online e ja xeguei ao ultimo, ao capitulo 150. Ja esta kase no fim e estou ansiosa pa saber como acaba
Ps: 1a coisa contra: ainda nao saiu a 3a temporada XD
2a coisa contra: o Fye é feito de dados
em k site arranjaste o manga?
Foi aki: http://groups.msn.com/TsubasaReservoirChroniclesOnlineManga/volume001.msnw
Tem 19 volumes + capitulo 150, e estao traduzidos pa ingles

Lyna escreveu:ForeverOblivion escreveu:2a coisa contra: o Fye é feito de dados
SUA SPOILERRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao devias fazer isso leva as pessoas a baixo Dx
ou tas te a referir de quando ele e morto no pais onde eles tem um cafe?
eu referia-me ao facto de ke ele nao e feito de carne, do genero ele esta num anime e nao numa zona do planeta Terra! (ele e giro, ou ainda nao notaste?) 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:v_crazy_girl escreveu:ForeverOblivion escreveu:Eu ando a ler o manga online e ja xeguei ao ultimo, ao capitulo 150. Ja esta kase no fim e estou ansiosa pa saber como acaba
Ps: 1a coisa contra: ainda nao saiu a 3a temporada XD
2a coisa contra: o Fye é feito de dados
em k site arranjaste o manga?
Foi aki: http://groups.msn.com/TsubasaReservoirChroniclesOnlineManga/volume001.msnw
Tem 19 volumes + capitulo 150, e estao traduzidos pa ingles
bigado!!!
ForeverOblivion escreveu:eu referia-me ao facto de ke ele nao e feito de carne, do genero ele esta num anime e nao numa zona do planeta Terra! (ele e giro, ou ainda nao notaste?)
LOOL e claro que notei!
ele ta incluido na minha lista de maridos
e esta numa posicao alta LOLmas por momentos pensei que o probrezinho era de dados xDD

ta num anime por ixo e feito de dados...ou de papel se pensar-mos no manga...
...nao, nao e feito de dados nexe aspecto mas algo vai-lhe acontecer.....
...nao, nao e feito de dados nexe aspecto mas algo vai-lhe acontecer.....

Más noticias pessoal... muito más noticias mesmo... pelo que li no fórum do Himura-Kaoru não vai haver terceira série de Tsubasa Chronicle.
A companhia que estava a fazer o anime, pelo que li, alterou demasiado o enredo e tornou-o demasiado leve e "feliz". Resultado, as senhoras da CLAMP não gostaram (e de certa maneira, com razão, eu acho que teria feito o mesmo, eplo que já vi o anime é MESMO leve comparado à profundidade do mangá) e romperam o contrato. De qualquer maneira pode ser que sejam apenas rumores, mas mesmo assim....
*dies* .______________________________________.
A companhia que estava a fazer o anime, pelo que li, alterou demasiado o enredo e tornou-o demasiado leve e "feliz". Resultado, as senhoras da CLAMP não gostaram (e de certa maneira, com razão, eu acho que teria feito o mesmo, eplo que já vi o anime é MESMO leve comparado à profundidade do mangá) e romperam o contrato. De qualquer maneira pode ser que sejam apenas rumores, mas mesmo assim....
raios!!!! Pois eu ca ke vi a diferenca do "mood" entre o anime e o manga *almost faints* Tenho ke lembrar-me ke o manga continua e ke ta kase no fim....
edit: capitulo 152??? Move! Agora vou ler
edit: capitulo 152??? Move! Agora vou ler

Ayame escreveu:Más noticias pessoal... muito más noticias mesmo... pelo que li no fórum do Himura-Kaoru não vai haver terceira série de Tsubasa Chronicle.
Ooooooookkkkkk, já li algo que não queria hoje, se isso for verdade vou-me arrepender sériamente de ter visto o anime até este ponto...
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Editado pela última vez em
Takuto Kun escreveu:Ayame escreveu:Más noticias pessoal... muito más noticias mesmo... pelo que li no fórum do Himura-Kaoru não vai haver terceira série de Tsubasa Chronicle.
Ooooooookkkkkk, já li algo que não queria hoje, se isso for verdade vou-me arrepender sériamente de ter visto o anime até este ponto...
ja somos dois!!!
v_crazy_girl escreveu:Takuto Kun escreveu:Ayame escreveu:Más noticias pessoal... muito más noticias mesmo... pelo que li no fórum do Himura-Kaoru não vai haver terceira série de Tsubasa Chronicle.
ja somos dois!!!
três!!!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu quero ver tsubasa em breve *_*
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.