Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

sar4hhh escreveu:
Ayame escreveu:
SakuraHime escreveu:Aaaaah!!! K fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Eu prefiro o clone Toma toma Afinal e ele o amigo de infancia da Sakura, mesmo que o coração nao seja dele... eu acho k ele é k devia acabar com a Sakura Esperancoso
No site tsubasa project dizem k a Sakura e o Syaoran têm 14 em TRC!

Olha os spoilers Embaracoso" há pessoal k ainda não leu o mangá e quer ficar inocente até o ler :='(:

Btw, v_crazy_girl a imagem tava AWESOME! Very Happy até arrepia lol x)

O que?????????? Clone??? cm assim??? eu pensava k o k tv dentro dakela cena era um clone.. mas mau! Neutral| ai meu Deus... qd é k aparece?? em k epi???
Spoiler
vai aparecer nos OVAS... a clamp largou o anime, poix modificaram mto... eu ando a ler o manga e poxo dixer k é mto mais sangrento k o anime... o anime é calmo demais para se comparar ao manga... eu tb pensava k o clone era mau... imagina a minha surpresa kuando li no manga k ele era o "real" e k o syoran k "conhecemos" era o falxo!!! se kiseres ler a manga em br, vai a este site http://www.tsubasaproject.net/
Eu ando a sacar... mas o k tenho visto no manga é igual ao anime... Neutral Ainda n sairam os OVAS? em q volume do manga ta? (ja n m lembro cm se mete spoiler..)
la no forum da familia cabei de escrever cm se poe spoiler tiaxita...

em relaçao ao manga... começa a ler a partir do capitulo 107... é a partir daí k começa a ser diferente (melhor dixendo, no capitulo anterior é kuando acaba o anime)
AHHHHHHHH! ainda so tenho ate ao cap 70. lol! pk acabaram c o anime? é tao lindo... eu adoro!
kem fex o anime modificou mto em relaçao ao manga... tornou demasiado soft... ai a clamp largou o anime... e vou ser xincera... eu concordo com a decixao delax... kuando começares a ler o manga a partir dexe capitulo vais perceber o k te tou a dixer... vao ser capitulos mto mais "puxados"... eu agora tou
Spoiler
num em k se fala de uma maldiçao dos gemeos, k eu nao te vou dixer kem é, para nao perderes a curiosidade... alem dixo tem mto sangue o manga mais à frente...
por ixo é k os da clamp decidiram faxer apenas OVAS... pk mta gente keria ver a continuaçao do anime, e OVAS acabam por ficar mais baratos pois sao menosk os episodios de uma serie inteira em si...
No inicio nao sobinha... o inicio, eplo menos ate ao cap 65 ta igual! oh k m.... no site nao tem o 10, 11, 12 e 13 volumes... buaaaaaaaaaaaaaaaa!
Spoiler
Ja sei kem sao os gemeos.. pelo menos desconfio! lol... Syaoran e o outro n? Neutral oh... esses sao clones... mas eu vi uma img deles juntos... do volume 16 axu...
AI.. agr isto ta-me a fazer nervos! qd saiem as OVAS??
Eu tenho aki uma lista sobinho! dos animes k vou tirar! looooooool! e cada x cresce mais! Neutral o q vale é k uns ja tao a acabar... posso começar outros...
aconselhe.te mesmo a ve.lo paixito!!!

gostei mto!!!

off.topic ---> nao sabia k no anibd tava pa faxer uma lista dos animes k keria xacar... tenho la conta e nao percebo nd dakilo... lol...
v_crazy_girl escreveu:aconselhe.te mesmo a ve.lo paixito!!!

gostei mto!!!

off.topic ---> nao sabia k no anibd tava pa faxer uma lista dos animes k keria xacar... tenho la conta e nao percebo nd dakilo... lol...
Tb t aconselho sobinho! eu comecei a ver e digot.. amei! e as musicas sao montes de lindas! (tao lindas q ja tenho 4 albuns. looool).
nao, nao sao exex os gemeos... é algo de k nao vais estar à espera... e nao vou dixer mais nd pa nao estragar o suspense lol

eu so tenho um dos albuns, com akeles mais conhecidas...
Eu tenho o Tsubasa Chronicles the original soundtrack - future soundscape I, II, III e IV. lol... e tou a sacar mais dois.... xDD
ixo é k é gostar da banda xonora de tsubasa tiaxinha!!!
Podes crer! adoro mesmo! (e ja tirei letras em japa e tudo... loooooooooooool)
eu comexei a ver a serie e fikei fissurada! ms acabou o trafego e ind vou no ep 30 e tal! buaaaaa! tnh de esperar plo proximo mes!
alguem me pode explicar o k é k realmnt se paxa com o sayoran? é k eu tou beda curiosa, e ind falta tanto pa acabar o mes! pliz digam-me! o anime é lindoo!
Bem.. é um kito complicado explicar assim... eu li o manga, ou mlhr, ainda ando a ler... (tou a espera k disponibilizem o resto..) e mm assim tiv k trocar impressoes com a mh sobinha crazy! mas s kisers pods m adicionar ao msn e eu falu ctg p la!
NOVIDADES escreveu:Foi anunciada que a produção do primeiro OVA de Tubasa está terminada. O primeiro OVA está PRONTO! =D

Será feita uma premiere do OVA no dia 21 de outubro, no Hall da Kodansha. Eu quera ir! T_T

Também será feito um pôster para o preview/anúncio da exibição, que deve sair até o dia 15 de setembro. Oba, mais imagens! *-*

Fonte: Site oficial

retirado de Tsubasa Project

poix é... o primeiro ova de tsubasa ja esta acabado!!!

edit: + uma pic: https://2img.net/r/ihimizer/img57/6388/40845090uw6.jpg

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco