Tsubasa Chronicles(2005)
sar4hhh escreveu:Ayame escreveu:SakuraHime escreveu:Aaaaah!!! K fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Eu prefiro o cloneAfinal e ele o amigo de infancia da Sakura, mesmo que o coração nao seja dele... eu acho k ele é k devia acabar com a Sakura
No site tsubasa project dizem k a Sakura e o Syaoran têm 14 em TRC!
Olha os spoilers" há pessoal k ainda não leu o mangá e quer ficar inocente até o ler :='(:
Btw, v_crazy_girl a imagem tava AWESOME!até arrepia lol x)
O que?????????? Clone??? cm assim??? eu pensava k o k tv dentro dakela cena era um clone.. mas mau!| ai meu Deus... qd é k aparece?? em k epi???
Spoiler
vai aparecer nos OVAS... a clamp largou o anime, poix modificaram mto... eu ando a ler o manga e poxo dixer k é mto mais sangrento k o anime... o anime é calmo demais para se comparar ao manga... eu tb pensava k o clone era mau... imagina a minha surpresa kuando li no manga k ele era o "real" e k o syoran k "conhecemos" era o falxo!!! se kiseres ler a manga em br, vai a este site http://www.tsubasaproject.net/
kem fex o anime modificou mto em relaçao ao manga... tornou demasiado soft... ai a clamp largou o anime... e vou ser xincera... eu concordo com a decixao delax... kuando começares a ler o manga a partir dexe capitulo vais perceber o k te tou a dixer... vao ser capitulos mto mais "puxados"... eu agora tou por ixo é k os da clamp decidiram faxer apenas OVAS... pk mta gente keria ver a continuaçao do anime, e OVAS acabam por ficar mais baratos pois sao menosk os episodios de uma serie inteira em si...
Spoiler
num em k se fala de uma maldiçao dos gemeos, k eu nao te vou dixer kem é, para nao perderes a curiosidade... alem dixo tem mto sangue o manga mais à frente...
Spoiler
Ja sei kem sao os gemeos.. pelo menos desconfio! lol... Syaoran e o outro n?
oh... esses sao clones... mas eu vi uma img deles juntos... do volume 16 axu...
oh... esses sao clones... mas eu vi uma img deles juntos... do volume 16 axu... Eu tenho aki uma lista sobinho! dos animes k vou tirar! looooooool! e cada x cresce mais!
o q vale é k uns ja tao a acabar... posso começar outros...
v_crazy_girl escreveu:aconselhe.te mesmo a ve.lo paixito!!!Tb t aconselho sobinho! eu comecei a ver e digot.. amei! e as musicas sao montes de lindas! (tao lindas q ja tenho 4 albuns. looool).
gostei mto!!!
off.topic ---> nao sabia k no anibd tava pa faxer uma lista dos animes k keria xacar... tenho la conta e nao percebo nd dakilo... lol...
NOVIDADES escreveu:Foi anunciada que a produção do primeiro OVA de Tubasa está terminada. O primeiro OVA está PRONTO! =D
Será feita uma premiere do OVA no dia 21 de outubro, no Hall da Kodansha. Eu quera ir! T_T
Também será feito um pôster para o preview/anúncio da exibição, que deve sair até o dia 15 de setembro. Oba, mais imagens! *-*
Fonte: Site oficial
retirado de Tsubasa Project
poix é... o primeiro ova de tsubasa ja esta acabado!!!
edit: + uma pic: https://2img.net/r/ihimizer/img57/6388/40845090uw6.jpg
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Afinal e ele o amigo de infancia da Sakura, mesmo que o coração nao seja dele... eu acho k ele é k devia acabar com a Sakura 
" há pessoal k ainda não leu o mangá e quer ficar inocente até o ler :='(:
até arrepia lol x)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.