Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

não te fies kristea! se ficaste chocada com o ultimo capitulo, prepara-te para te quereres matar! é que é tipo inacreditável! é tipo..*nessa morre com overdose de pensamentos*
Não, não fiquei chocada... xD
Foi surpreendente, uma grande reviravolta, mas nada que me matasse de ataque cardíaco... xD
pois, mas neste próximo capitulo vão mexer com a história de CCS TT_TT elas vão defilar tudo! *mata-se*
Angeless escreveu:pois, mas neste próximo capitulo vão mexer com a história de CCS TT_TT elas vão defilar tudo! *mata-se*

Ainda não se sabe se é verdade Nessa-sama Embaracoso''
Olha aí o spoiler... xD
não é spoiler, a própria ova mete CCS... e agora já sei o porquê de ela aparecer á outra!!!!!!!!!!!! OMG! *mata-se*
E desde quando é que elas podem mexer com a história de CCS, se a história já terminou há que séculos e eu já li a manga há que séculos?

Ah, pronto, acho que já percebi... xD
tipo eu falei na história de CCS, não na própria manga de CCS x'D opá alguém me mate, se isto for verdade!
Quando me falaste em CCS... A primeira coisa que me veio à cabeça foi aquela cena do fim (da manga, não do anime!)... E tal... E coiso...
Acho que podiam pegar por aí... Digo eu... xD
digo-te se isto for verdade, as pessoas vão ficar todas wtf? e de queixo caído @w@ eu quero que me matem se for verdade, é algo impossível de engolir TT_TT
:Embaracoso': Como já disse... Não há-de ser assim tão chocante...
Vou esperar pelas scanlations. Embaracoso
Kristea escreveu::Embaracoso': Como já disse... Não há-de ser assim tão chocante...
Vou esperar pelas scanlations. Embaracoso

Aí depende das prespectivas...
porque se for verdade (não faço ideia) mas estava capaz de ir ao Japão matá-las.... Embaracoso'
digo-te que isto é o máximo de chocante que existe! é de se querer arrancar cabelos, se for verdade! eu vou esperar pela subbadora, mas prevejo um caminho negro para este próximo capitulo TT_TT
edit: e eu quero renunciar ás CLAMP se for verdade TT_TT
Kristea, acredita que é chocante Embaracoso" kd a Chibi-Star me contou eu primeiro fiquei naquela fase de "não, é maluco demais até para as CLAMP" mas depois é que enfrentei a realidade e agora estou mesmo O_O WAH! tentei ver se encontrava as scans em raw, mas sem sorte... quando vir o traduzido acho que vou andar um bom tempo X_X e tbm agora há muita coisa no xxxholic que tbm já faz sentido...
Aiai u_U é de o cerebro de uma pessoa estoirar mesmo O_O
Quer dizer, uma pessoa ja esperava algo chocante, pois com tanto misterio e confusao que ouve em TRC, o final tinha que ser mesmo estrondoso... mas oh pah, nunca pensei que chegassem tao longe O.O

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
É assim tão mau? Eu quero um final feliz :='(:
Chibi-Star escreveu:Aiai u_U é de o cerebro de uma pessoa estoirar mesmo O_O
Quer dizer, uma pessoa ja esperava algo chocante, pois com tanto misterio e confusao que ouve em TRC, o final tinha que ser mesmo estrondoso... mas oh pah, nunca pensei que chegassem tao longe O.O

Gêmea, tiraste-me as palavras da boca...
esperava muita coisa, mesmo... menos isto XD
:Incredulo: Sinceramente, não vejo motivo para tanto espalhafato... O pessoal todo chocado e eu na mesma. x'D
oh pa agora tou super curiosa!!!!!!! e confeso k tou um pouco confusa com os poucos spoilers k li....ainda n percebi nada do k vces dizem ser xocante lololol...
foi porque não contámos os spoilers que lê-mos x'D kristea quando leres vais perceber TT_TT
Kristea escreveu::Incredulo: Sinceramente, não vejo motivo para tanto espalhafato... O pessoal todo chocado e eu na mesma. x'D

Quando descobrires vais perceber, tu tambem gostas de CCS neh? A seriu, eh mesmo de uma pessoa ficar: O__________O' Tou mesmo mortinha para ver atao se isto eh tudo verdade, quero ler o capitulo 189 Sem paciencia

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco