Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

Sim, eu tinha dito que tinha ficado chocada com o ultimo capitulo, e tu perguntas.te kual... é esse, o c188, o ultimo que saiu.
~XD de nada! Mas ja leste os capitulos k tao para trax certo? o.O Se nao nao faz sentido estares a ler lol
Chibi-Star escreveu:Cap 188:
Spoiler
Tipo, ele ja praticamente fizeram as revelaçoes todas, falta agr é liga-las u.U
O que voces entenderam kuando o syaoran disse: "I had my time turned back"?
Eu na mnh opiniao, kuando tinha 17 anos, pediu ah bruxa para ela o por com corpo de menino outra vez, para salvar a sakura, mas nao explicou mais -.- E voces o que acham?
É isso, Chibi-Star.
Spoiler
Ele já teve 17 anos. Mas de certeza que viu o futuro da Sakura, que amava tanto. Então foi à Yuuko e pediu-lhe para voltar atrás no tempo, se não me engano, em troca da sua liberdade. E pronto, ali está ele, a tentar lutar contra o destino... Que mania das CLAMP... Destino e inevitável... Vamos a ver o que agora se desenrola dali. Estou ansiosa pelo próximo capítulo.
Kristea escreveu:
Chibi-Star escreveu:Cap 188:
Spoiler
Tipo, ele ja praticamente fizeram as revelaçoes todas, falta agr é liga-las u.U
O que voces entenderam kuando o syaoran disse: "I had my time turned back"?
Eu na mnh opiniao, kuando tinha 17 anos, pediu ah bruxa para ela o por com corpo de menino outra vez, para salvar a sakura, mas nao explicou mais -.- E voces o que acham?
É isso, Chibi-Star.
Spoiler
Ele já teve 17 anos. Mas de certeza que viu o futuro da Sakura, que amava tanto. Então foi à Yuuko e pediu-lhe para voltar atrás no tempo, se não me engano, em troca da sua liberdade. E pronto, ali está ele, a tentar lutar contra o destino... Que mania das CLAMP... Destino e inevitável... Vamos a ver o que agora se desenrola dali. Estou ansiosa pelo próximo capítulo.
Spoiler
Pois mas ainda faltam alguns promenores importantes tipo: Como é que ele pode ter visto o futuro da Sakura? o.O Que raio de futuro é que afinal é? (bem, bom nao eh de certesa) Onde é que pára a original agora? E o velho sabe que ele voltou atras no tempo?
Spoiler
Isso do futuro da Sakura é fácil de perceber, afinal, ele esteve sempre com ela, segundo o que ele disse. Logo, ao estar com ela, viu o que lhe ia acontecer e pediu à Yuuko para voltar atrás no tempo, para que pudesse evitar o que aconteceu à Sakura na altura do seu 7º aniversário e assim evitar aquilo tudo. Agora temos é que saber qual era o futuro. O Fei Wang Reed provavelmente sabe aquilo de ele ter voltado atrás no tempo, senão não teria criado clones dele (digo eu xD). E estou com a impressão que o Fei Wang Reed, o Clow Reed e o Syaoran têm algo em comum. Sei que o o Clow e o Fei Wang são irmãos, mas o Syaoran não faço ideia...
A Sakura original agora deve estar presa pelo Fei Wang Reed. Tipo naquela "prisão" que aparece no início de tudo. Mas não sei... Só mesmo esperando. Embaracoso
Já agora... O 7 é o número do fim... Tudo aconteceu na altura do 7º aniversário da Sakura... 7 dias antes do aniversário da Sakura, eles conheceram-se. Bem, as CLAMP gostam mesmo de nos meter a pensar... xD
Claro que li Chibi.. mas parece-me que vou ter q ler tudo de novo '-.- xD
Kristea escreveu:
Spoiler
Isso do futuro da Sakura é fácil de perceber, afinal, ele esteve sempre com ela, segundo o que ele disse. Logo, ao estar com ela, viu o que lhe ia acontecer e pediu à Yuuko para voltar atrás no tempo, para que pudesse evitar o que aconteceu à Sakura na altura do seu 7º aniversário e assim evitar aquilo tudo. Agora temos é que saber qual era o futuro. O Fei Wang Reed provavelmente sabe aquilo de ele ter voltado atrás no tempo, senão não teria criado clones dele (digo eu Matreiro). E estou com a impressão que o Fei Wang Reed, o Clow Reed e o Syaoran têm algo em comum. Sei que o o Clow e o Fei Wang são irmãos, mas o Syaoran não faço ideia...
A Sakura original agora deve estar presa pelo Fei Wang Reed. Tipo naquela "prisão" que aparece no início de tudo. Mas não sei... Só mesmo esperando. Embaracoso
Já agora... O 7 é o número do fim... Tudo aconteceu na altura do 7º aniversário da Sakura... 7 dias antes do aniversário da Sakura, eles conheceram-se. Bem, as CLAMP gostam mesmo de nos meter a pensar... Matreiro
Spoiler
Pois tambem tinha reparado nisso do numero sete... Ah mas em relaçao a onde está a Sakura original: Quando a clone se divide em duas, o corpo vai para Ceres e a alma vai para o mundo dos Sonhos, que é dentro dessa "prisao" k tas a falar, uma cena tipo ampulheta. Agora a nao ser que haja outra "prisao" dessas... coisa que nao m espantaria pois neste manga elas adoraram "duplicar" as coisas o.o' Em relacçao ao corpo da original, o Fei Reed diz que o corpo da original dessintegrou-se quando ele criou a clone ...:Lagrimas:
Spoiler
Não me parece que isso tenha acontecido... Cá para mim, foi alguém que a teletransportou ou algo assim, talvez os poderes dela... Porque senão é o fim da história e eu recuso-me a ver mais. Eu quero um final feliz! Senão aquilo de o Syaoran ter voltado atrás no tempo foi em vão... Digo eu... O desespero dele quando a Sakura clone se desfez em pétalas à sua frente... :='(:
E ela disse que a Sakura dele estava à espera dele. Por isso, ela está viva, eu acredito que sim.
Spoiler
Claro, ela estar morta nao tinha sentido nenhum. Caso isso acontecesse, quem ia morrer eram as mulherzinhas da CLAMP (H)
Agora temos é que esperar impacientemente por um novo capitulo, uma nova revelaçao! Este manga sem duvida foi o melhor que ja li *_*
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acabei de saber spoiler do póximo capitulo! matem-me! não, deixem-me matar-me! não acredito! por amor a todos os santos que dizem existir, não pode!!! é demasiado irreal! é tipo, não pode!!!!!! não pode! *entra em negação psicológica!!!* *mata-se*
Não podes dizer nada sobre o capítulo, porque ainda não saiu. x'D
pois...a CLAMP perderam o amor a vida!! elas n podiam ter feito o que fizeram ;_________________;
Já saiu? Eu tenho andado a vigiar as scanlators e não vi nada... o.O
As CLAMP mataram-me!!! aquela capa! aquela tradução! kyaaaaaaaaaaaaaaaa! *mata-se!!!* eu juro que hoje cometo uma loucura! tou tão chocada que, juro que tenho os pensamentos em branco @w@ *mata-se*
não saiu kristea, não subbado
Ah... Não digam nada enquanto não sair subbado, por favor. Embaracoso
ninguém está a dizer, mas que é deveras chocante é! quem o sabe está em negação absoluta! alguém que me mate!!!!!!!!!! não consigo acreditar TT_TT
mas essa capa!!! @w@ espero que seja mentira, porque não consigo engolir de jeito nenhum!
Sinceramente, não quero ver sem ter certezas... Que vão sair com as scanlations... E pah... Não há nada assim tão mau. Compreendo que possa ser chocante, mas de certeza que não o é tanto quanto algumas cenas a que já assisti. x'D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco