Tsubasa Chronicles(2005)
| Assunto: Re: Tsubasa Chronicles(2005) | | ||
Bem, os fãns esperam que sim lolol ![]() Mas acho que por enquanto ainda não se sabe... não sei._________________ ![]() ![]() FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 11 (II) postado dia 22/04) Jovem, és possuidor da grandiosa "visão interior"? Então junta-te ao "Against Vampiras" para destruir esta espécie mesquinha! | |||
Obrigada pela resposta! Espero que o anime continue T.T é mt mau se n continuar...
E o novo capítulo que saiu de manga!! Fiquei O.O
Olá!
Venho pedir imensas desculpas!!
Queria esclarecer um pequeno engano...
Já vi que a sar4hhh e a Dianuxka pensam que copiei algo da Haruhi!
E assim eu n copiei, ou seja eu n tenho no meu "perfil" se assim se pode chamar qq tipo de imagem, pois sou mesmo inexperiente em blogs.... <.< e com mt pena minha, apenas uma vez que a Haruhi, tinha "copiado" o meu post para responder a minha pergunta, eu "copiei" o dela p lhe agradecer a resposta... so que ela fe-lo de uma maneira que apareceu uma caixinha branca.... e plo que vejo no blog mt gente faz assim...
Se alguém me puder, por favor, explicar como o fazer eu agradecia pois n queria estar a dar má impressão quando tenho as melhores intenções
.
Dsc o portugues, estou com alguma pressa a escrever o post.
Mais uma vez Obrigada Haruhi, e peço desculpa!

Venho pedir imensas desculpas!!
Queria esclarecer um pequeno engano...
Já vi que a sar4hhh e a Dianuxka pensam que copiei algo da Haruhi!
E assim eu n copiei, ou seja eu n tenho no meu "perfil" se assim se pode chamar qq tipo de imagem, pois sou mesmo inexperiente em blogs.... <.< e com mt pena minha, apenas uma vez que a Haruhi, tinha "copiado" o meu post para responder a minha pergunta, eu "copiei" o dela p lhe agradecer a resposta... so que ela fe-lo de uma maneira que apareceu uma caixinha branca.... e plo que vejo no blog mt gente faz assim...
Se alguém me puder, por favor, explicar como o fazer eu agradecia pois n queria estar a dar má impressão quando tenho as melhores intenções
. Dsc o portugues, estou com alguma pressa a escrever o post.
Mais uma vez Obrigada Haruhi, e peço desculpa!

Cap 188:
Spoiler
Tipo, ele ja praticamente fizeram as revelaçoes todas, falta agr é liga-las u.U
O que voces entenderam kuando o syaoran disse: "I had my time turned back"?
Eu na mnh opiniao, kuando tinha 17 anos, pediu ah bruxa para ela o por com corpo de menino outra vez, para salvar a sakura, mas nao explicou mais -.- E voces o que acham?
O que voces entenderam kuando o syaoran disse: "I had my time turned back"?
Eu na mnh opiniao, kuando tinha 17 anos, pediu ah bruxa para ela o por com corpo de menino outra vez, para salvar a sakura, mas nao explicou mais -.- E voces o que acham?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

não sei.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.