Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

Kattysa escreveu:fico curiosa kristea! lol
tambem posso usar?
lol
eu kru tanto a 3ª season!
mas como acabou a ova da mesmo a sensação que vai haver!!
eu kru kru kru!!! lol
Claro que podes. Embaracoso

Não digo. xD
Quando ficarem resolvidos uns problemitas que estou a ter, eu digo. Embaracoso
Ayame escreveu:Lyna, se não falaram andam lá perto:

Tsubasa Chronicles(2005) - Página 9 LargeAnimePaperscans_Tsubasa-Chroni

Estes são os fatos do arco infinity... por isso, esperança! x3

Ayame era mt bacano k eles fizessem mais uma ova ou season..ek s fica pr aki e tao xato nao é? eu tentei procurar alguma informaçao na net mas n encontrei nd...espero k continuem com a serie..a ultima ova tva mt boa
Kristea escreveu:
Claro que podes. Embaracoso

Não digo. xD
Quando ficarem resolvidos uns problemitas que estou a ter, eu digo. Embaracoso

bigada! ja ta na minha sig! =)
humm mas ficamos ha espera.. =P
Também já tenho isto na minha sign, espero que não te importes!

Epá, amei as OVA's... não resisto, tenho de lhes fazer 1 AMV tribute <3
Depois venho cá e deixo o link quando estiver pronto Surprised.o:
Pronto, já posso dizer. A tal surpresa que estava a falar está relacionada com aquele tópico que postei no off-topic com o nome "Kotoba Project". Embaracoso
Sim. É uma nova fansubber e scanlator portuguesa, da qual faço parte (para mais informações, visitem o tópico Embaracoso). Estou na parte de anime e estou a tratar das OVA's de Tsubasa Chronicles. Ou seja, Tsubasa Tokyo Revelations em português. Depois das OVA's, tenho outro projecto, mas que já não tem a ver com TRC. Embaracoso
Um dia eu juro que vou acabar de ver a 2a season de TRC xD porque nao acabei... saltei logo pros ovas e spoillei-me toda xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
olha que não....os ultimos epis da segunda season são puros fillers :S
A serio? o.O fogo... mas mesmo assim quero acabar de ver, porque deixo sempre tudo a meio xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
pois..eu ainda não cheguei a segunda serie...mas quando chegar nem os vejo...passo logo as OAD's e depois começo a ler o manga apartir dai Embaracoso (sacar 24 volumes demanga, com 8 capitulos cada não é facil :S)
Eu adorei ver Tsubasa Chronicles e super giro, mas axei estranho so ter 52 eps porke a historia nao pode acabar axim nao faria sentido...

Axei super fixe o ke a CLAMP fez... uma anime feita com personagens de varias das suas animes...ficou mesmo mt mt mt fixe na minha opiniao.

O Kurorim e so MEU!!!!!!!!!!!! :zangado:
lol!

PS: Kurorim= Kurogane
pois...mas mesmo assim...eu vou lendo com calma Embaracoso e tal Embaracoso

darka ...o kuro-rin já tem dona Embaracoso é a Tomoyo Razz (não o fay como mt gente quer..ele faz parzinho com a chii Embaracoso)
Olá!
Sou uma novo usuário aqui do blog! Gostei do Blog e por isso resolvi registar-me para poder participar nas varias discussões...

Sou uma fã super fanática de TRC! Tenho acompanhado as series o filme e OVAS!
Gostaria de perguntar se existem novidades quanto ha continuação de TSUBASA como anime? podera haver uma terceira season?

Smile

PS: Viva TRCcheers
Sakura Star escreveu:Olá!
Sou uma novo usuário aqui do blog! Gostei do Blog e por isso resolvi registar-me para poder participar nas varias discussões...

Sou uma fã super fanática de TRC! Tenho acompanhado as series o filme e OVAS!
Gostaria de perguntar se existem novidades quanto ha continuação de TSUBASA como anime? podera haver uma terceira season?

Smile

PS: Viva TRCcheers

Bem, os fãns esperam que sim lolol Matreiro
Mas acho que por enquanto ainda não se sabe... Desiludido não sei.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco