Lyna escreveu:é isso mesmo.
Bem voltando ao topico, eu gostava que as Clamp fizessem uma nova serie... ou pelo menos que a Sakura tivesse explicado quem era Spoiler
a sakura pequena
le o que está umas paginas atras, esta la a explicar... as teorias estao muito certas, a sakura foi um presente da Clamp...
Acabei agr de ver....
TAO LINDOOOOOOOOOOOO! Está memo lindoooooo o raio do OVA *-* emocionei-me toda! Ate deitei umas lagrimazitas xD de emoçao *-*
Lindo lindo lindo!
Agora é esperar e rezar pela nova season *-* Deus queira que façam... é q n pode terminar assim -.-
sar4hhh escreveu:Acabei agr de ver....
TAO LINDOOOOOOOOOOOO! Está memo lindoooooo o raio do OVA *-* emocionei-me toda! Ate deitei umas lagrimazitas
de emoçao *-*
Lindo lindo lindo!
Agora é esperar e rezar pela nova season *-* Deus queira que façam... é q n pode terminar assim 
mas eles falaram mesmo em nova season, ou é só o nosso desejo?
eu acabei agora mesmo de ver a ova! linda

.o:
mas nao pode terminar assim.. ficou em aberto...
Não ainda ninguem falou de uma nova season... mas nos podemos rezar 8D
Lyna, se não falaram andam lá perto:
Estes são os fatos do arco infinity... por isso, esperança! x3
todas as novas imagens postadas sobre este anime pela clamp sao do arco infinity, dai as suspeitas de imensa gente...
v_crazy_girl escreveu:Lyna escreveu:é isso mesmo.
Bem voltando ao topico, eu gostava que as Clamp fizessem uma nova serie... ou pelo menos que a Sakura tivesse explicado quem era Spoiler
a sakura pequena
le o que está umas paginas atras, esta la a explicar... as teorias estao muito certas, a sakura foi um presente da Clamp...
Também acho que foi um 'presente', já que tantos fãns pediam para verem CCS de novo... e ainda bem que a Clamp fez isto

Deu-me umas saudades tão grandes mesmo... ai... >.<
Tem mesmo que haver 3rd season. Mais que nunca, eu preciso de 3rd season! LOL
Amei o presente das CLAMP na OVA, achei que ficou mesmo espectacular.
A OVA estava mesmo realista, amei! As cores, que são diferentes das do anime, combinavam a 100%... Está 5*, mesmo...
Ayame escreveu:Lyna, se não falaram andam lá perto:

Estes são os fatos do arco infinity... por isso, esperança! x3
oh entao parece mesmo que vai haver!
era tao fixe!!!

.o:
uma season asim como tao as ovas.. e com a historia gora super emocionante.. axo k n conseguiria parar de ver...

eu vi mal saiu na shinsen subbada. adorei e choraminguei com o Fai e Sakura! foi mais forte que eu. eu quero realmente a 3rd season. acho que as cores do anime estavam demasiado homogéneas, adorei estas cores e desenhos muito mais que da 1st e 2nd season. agora rezo para que venha a nova season * dança a rezar para as CLAMP para nova season -> :dança: *
Esse poster levanta todas as nossas esperanças *-*
Quero nova season =D (Season mesmo, porque os OVAS podem ser mt bonitos, mas cortam algumas coisas e fika tudo muito contentrado, para caber em 25min)
Anda a treinar no Photoshop (ah pois, é preciso treino, visto que para perceber aquilo é um dia de juízo xD) e fiz esta userbar:

Até a estou a usar. Porque afinal, eu ainda acredito numa 3ª temporada! Preciso mesmo dela, sem dúvida... LOL
Lol Kristea esta muito fixe

Kristea posso te "roubar" a userbar? :g1:
arigatu!!!

Kristea achas que tambem a posso usar?
Claro que podes. ^^
Brevemente, os fãs portugueses de Tsubasa Chronicles poderão ter um surpresa... Só não digo o quê. Isso fica para outro dia. x'D
fico curiosa kristea! lol
tambem posso usar?
lol
eu kru tanto a 3ª season!
mas como acabou a ova da mesmo a sensação que vai haver!!
eu kru kru kru!!! lol
Kristea escreveu:Claro que podes. ^^
Brevemente, os fãs portugueses de Tsubasa Chronicles poderão ter um surpresa... Só não digo o quê. Isso fica para outro dia. x'D
Ohhh o que é? Diz xD comecas te agora tens de acabar LOL
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.