Tsubasa Chronicles(2005)
Já vi, já vi, já vi *Ju corre aos saltos pelo tópico*
Não consegui aguentar e vi mesmo sem legendas
Epah, tá tão... perfeito! *_* Mesmo sem perceber o que eles diziam, tive momentos em que fiquei com a lágrimazita ao canto do olho :='(: E, é só de mim ou no anime, apesar de eles serem "iguais", consegue-se distinguir mesmo bem o Sayoran verdadeiro e o clone? Oo Não sei se era por já saber disso, mas nesta OVA o Sayoran pareceu-me diferente, e não foi a nível psicológico. Foi a nível físico mesmo. Parece mais adulto Oo Enfim...
Agora é só esperar que saia com legendas para ver outra vez
Não consegui aguentar e vi mesmo sem legendas
Epah, tá tão... perfeito! *_* Mesmo sem perceber o que eles diziam, tive momentos em que fiquei com a lágrimazita ao canto do olho :='(: Spoiler
principalmente naquela parte em que a Sakura volta da sua "missão" e tá a falar com o Fay :='(: god! Adorei essa cena no manga, mas no anime ficou ainda melhor! <3

Spoiler
e a Sakura de CCS *_* God, quando a vi, a mesma roupa e tudo... ia-me dando um treco Oo Tão fofa
.o:
.o: 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
v_crazy_girl escreveu:é em brasileiro.
Vem a este site: http://www.tsubasaproject.net/
tem imensa coisa sobre tsubasa!
bgd

ontem tive a falar com uma amiga minha sobre a trama de TRC e vejam lá ok...preparem-se pa um teoria totalmente estrambólica!
Spoiler
já repararam na ligação do vilão com Clow? tem ambos o mesmo apelido...ou seja..ele tem uma ligação com sakura...outra pessoa que também tem uma liagação com Clow é o Syaoran verdadeiro
Spoiler
será que o Syaoran não será filho do vilão (eu disse que era estupida) que por acaso é irmão de Clow..pai da Sakura? ai explicava-se a ligação de Syaoran a Clow...mas sem acabar com o romance dele e da Sakura
.o: mas não explicava o porquê dos clones, de terem preso o Syaoran...e de quererem tanto as penas da Sakura... eu bem avisei que a teoria era estrambólica
.o: mas não explicava o porquê dos clones, de terem preso o Syaoran...e de quererem tanto as penas da Sakura... eu bem avisei que a teoria era estrambólica
Dianuxka eles dizem no inicio da serie que o clow reed e o fei wang sao irmaos. Portanto pode-se dizer que o mau da fita é o tia da sakura.
Eu tb tenho uma teoria 8D
Eu tb tenho uma teoria 8D
Spoiler
eu ainda nao li o resto do manga mas como ninguem sabe da sakura verdadeira, secalhar e a sakura de ccs que apareceu 8DD yeahhh LOL
Mas depois ha o pormenor de ela ser menor de idade LOL
Mas depois ha o pormenor de ela ser menor de idade LOL
pois..eu ainda não consegui ler o manga :
': eu custumo começar pelos animes e ler depois os mangas (gosto de ver as versões que fazem..e depois leio a história original em manga
) mas ando a ser ser informada das ocorrencias (eu gosto de ser spoilerada
)
mas prontos..essa não sabia...mas ajuda a minha teoria estrambólica
': eu custumo começar pelos animes e ler depois os mangas (gosto de ver as versões que fazem..e depois leio a história original em manga
) mas ando a ser ser informada das ocorrencias (eu gosto de ser spoilerada
)mas prontos..essa não sabia...mas ajuda a minha teoria estrambólica

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.