Tsubasa Chronicles(2005)
Ayame escreveu:Spoiler
É impossivel que seja a alma da Sakura de CCS na "sua" Tokyo... isto porque a Sakura de CCS está na mesma dimensão que a Yuuko - confirmado pelo primeiro volume do mangá de xxxholic pela própriamas de qualquer maneira,estive a ler uns artigos na net e o facto de a Sakura de CCS aparecer é puro fanservice - ou seja, é apenas um "presentinho" que as CLAMP quiseram oferecer aos seus fans. Pelo menos foi o que li
lol
Mas de qualquer maneira bolas
.o:
Ohhh que pena ;_; Mas mesmo assim *0* ARIGATO CLAMP!!! <3
Filipa escreveu:Eu tenho andado a par deste anime, esta mt fx! Mas parei no 45 ou 44, por aí. Podiamme ir informando sobre este anime![]()
![]()
Filipa, mais vale começares a ver as ovas então.
Desde o episódio 42 até ao episódio 54, o enredo é só palha mesmo, só fillers
Faz download das duas primeiras ovas aqui: http://kyoy.livejournal.com/82628.html?mode=reply 
Spoiler
AAHHHH! JÁ PERCEBI PORQUE RAIO TINHAM LA A SAKURA DE CCS!!! *depois de 50 anos, Star chega lá*
Bem, eu estive a ler o manga outra vez, e apercebi-me que a Sakura está a fazer o papel dos fantasmas das pessoas que morreram em Tokyo! Nesse sentido, em TRC, a Sakura de CCS morreu o_o' *star cai no chão palida que nem cal* Que coisa morbida u.Ú Como tiveram coragem de matar a minha Sakura-chan ;__;
Tão aí umas imagens dessa parte do manga:

Bem, eu estive a ler o manga outra vez, e apercebi-me que a Sakura está a fazer o papel dos fantasmas das pessoas que morreram em Tokyo! Nesse sentido, em TRC, a Sakura de CCS morreu o_o' *star cai no chão palida que nem cal* Que coisa morbida u.Ú Como tiveram coragem de matar a minha Sakura-chan ;__;
Tão aí umas imagens dessa parte do manga:

Tens de entrar para responderes neste tópico.
mas de qualquer maneira,estive a ler uns artigos na net e o facto de a Sakura de CCS aparecer é puro fanservice - ou seja, é apenas um "presentinho" que as CLAMP quiseram oferecer aos seus fans. Pelo menos foi o que li
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.