Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

Ayame escreveu:
Spoiler
É impossivel que seja a alma da Sakura de CCS na "sua" Tokyo... isto porque a Sakura de CCS está na mesma dimensão que a Yuuko - confirmado pelo primeiro volume do mangá de xxxholic pela própria Matreiro mas de qualquer maneira,estive a ler uns artigos na net e o facto de a Sakura de CCS aparecer é puro fanservice - ou seja, é apenas um "presentinho" que as CLAMP quiseram oferecer aos seus fans. Pelo menos foi o que li Matreiro lol Embaracoso Mas de qualquer maneira bolas Surprised.o:

Ohhh que pena ;_; Mas mesmo assim *0* ARIGATO CLAMP!!! <3
Spoiler
pois...mas o mistério do Syao...esse e que e bem grande O.O só de me lembrar que ele tem uma ligação a Clow...só espero que as Clamp não se lembrem de dizer que são irmãos --'''
de quem?
Spoiler
a sakura e filha de Clow...logo se o syaoran fosse irmão dela era filho de Clow :S
Spoiler
Pois.. mas eu li (ou sonhei xD) q o Syaoran é herdeiro de Clow ... :S Posso ser da familia ... desde q nao seja irmao da Sakura O.O
Spoiler
sim...pode ser herdeiro a vontade!irmão é que não --'''''''''''
eu tb não xD
eu sou é informada por uma certa menina (a SakuraHime)
ela informa-me de tudo xD
Spoiler
Tambem ja tinha pensado nessa hipotese de serem irmaos, mas a minha mamã disse-me que se calhar o Syaoran era herdeiro sim, mas noutra dimensao x'D
Eu tenho andado a par deste anime, esta mt fx! Mas parei no 45 ou 44, por aí. Podiamme ir informando sobre este animeArrow Question Smile
Filipa escreveu:Eu tenho andado a par deste anime, esta mt fx! Mas parei no 45 ou 44, por aí. Podiamme ir informando sobre este animeArrow Question Smile

Filipa, mais vale começares a ver as ovas então. Embaracoso Desde o episódio 42 até ao episódio 54, o enredo é só palha mesmo, só fillers Desiludido Faz download das duas primeiras ovas aqui: http://kyoy.livejournal.com/82628.html?mode=reply Embaracoso
Spoiler
sim ele é herdeiro de clow e o mesmo se passa com o "mau da fita xD"
esta no manga... so de pensar k as clamp ja estao a escrever o ultimo volume!
Spoiler
AAHHHH! JÁ PERCEBI PORQUE RAIO TINHAM LA A SAKURA DE CCS!!! *depois de 50 anos, Star chega lá*
Bem, eu estive a ler o manga outra vez, e apercebi-me que a Sakura está a fazer o papel dos fantasmas das pessoas que morreram em Tokyo! Nesse sentido, em TRC, a Sakura de CCS morreu o_o' *star cai no chão palida que nem cal* Que coisa morbida u.Ú Como tiveram coragem de matar a minha Sakura-chan ;__;

Tão aí umas imagens dessa parte do manga:
Tsubasa Chronicles(2005) - Página 8 Tsubasa17_c132_10
Tsubasa Chronicles(2005) - Página 8 Tsubasa17_c132_11
Tsubasa Chronicles(2005) - Página 8 Tsubasa17_c132_12
Tsubasa Chronicles(2005) - Página 8 Tsubasa17_c132_13

:O
*Dianuxka fica chocada*
Spoiler
axo que preferia que pusessem mesmo fantasminhas a sakura-chan ;_;
tenhu k ver o va... vo se ta no youtube... ah e vdd star ond arranjast o manga em portugues? eu so consegui encontrar em ingles..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco