Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

espero bem que sim!!! quero tanto ver!

já repararam que no site de tsubasa crhonicles estao imagens da historia que acontece no proximo "arco", o infinity... significará isso alguma coisa?! era tao bom que sim Surprised.o:
por acaso ja tentie encontrar algo sobre uma possivel nova ova mas n encontrei nd... alguem encontrou?
esas imagens do arco infinity tao aonde? na home page ou numa secçao especifica?
ok eu pgtei pk ja n m lembro bem o k s pasava no arco infinty (ja li a tant tempo :S) foi por iso k pgtei pk n tinha a certeza... tao calcula k seja a imagem 7 e 8 nao?
yap sao essas... nao existe informaçoes nenhumas... apenas suspeitas devido aos wallpapers da pagina inicial do site... era tao bom... ai ai... *crazy sonha*
por acaso era...ficava c pena k n continuassem o anime...me sp tao xato nao é?
Xiii, quero tanto fazer o download mas sei tão bem que se o fizer sem legendas vou ficar a inventar falas na minha cabeça e depois fico demasiado ansiosa para perceber o que se passou a sério xD
tao olha espera k amanha ou 4f ja haode tar os epi do youtube...Wink
Bem, ontem vi o OVA! F-A-N-T-A-S-T-I-C-O!!! *____*
Só foi mesmo pena eles terem encurtado as conversas deles e tal, no manga era mais desenvolvidas. Mas nao cabia tudo em 25min ;_;
O meu promenor favorito foi:
Spoiler
A Sakura de CCS *_* TAOOOOOO FOFAAAAAA NHYAA~
Arigato CLAMP, por lhe terem dado uma homenagemzinha ^.^
Da maneira como acabou, tenho a certeza que vao fazer mais ;D

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Hmmm mais nao sei.... mas eu queria tanto, ja me spoilei toda e ja sei que vou chorar baba e ranho quando vir o ova lol

Queira tanto que continuassem :3
Chibi-Star escreveu:Bem, ontem vi o OVA! F-A-N-T-A-S-T-I-C-O!!! *____*
Só foi mesmo pena eles terem encurtado as conversas deles e tal, no manga era mais desenvolvidas. Mas nao cabia tudo em 25min ;_;
O meu promenor favorito foi:
Spoiler
A Sakura de CCS *_* TAOOOOOO FOFAAAAAA NHYAA~
Arigato CLAMP, por lhe terem dado uma homenagemzinha Simpatico
Da maneira como acabou, tenho a certeza que vao fazer mais ;D

Acabei de ver agora também Very Happy Adorei mesmo tbm, LINDO *-* e se aquelas cenas já tinham impacto no mangá, então na ova ficaram soberbas... e soberbas é dizer pouco, bolas.

Ah e claro
Spoiler
WAAAAH tbm adorei a Sakura de CCS Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o: lindo, lindo, lindo o momento Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o: faz uma pessoa pensar em como seria o anime de CCS animado com a tecnologia de hoje... Surprised.o:
Agora quero a *possivel* terceira season! XD
Ja estou toda euforica.. nunca mais saiiiii ;__________; vcs metem uma pessoa entusiasmada pah! xD
Cá pra mim...
Spoiler
A Sakura de CCS vai mudar algo na drama...se nao, nao teriam gastado um precioso tempo km ela o.O E a Sakura-hime nao tinha terminado o OVA a dixer "Mas...quem era aquela rapariga".
E se ela é uma parte da Sakura-Hime original que esta presa *-*
Ou se ela é tipo "a alma" da pena que ficou em Tokyo x'D
Ou ... ou... *__________* *Sah enche-se de teorias*
É melhor parar de estrapolar x'D Depois vemos ;D
ou então
Spoiler
basicamente ou é a alma da sakura de CCS..já que akilo podia ser tokio de CCS...ou então era o espirito da Sakura de CCS na sua dimensão...

já agora...o Syaoran de TRC pode ser o Syaoran de CCS O.O pk o Syaoran de TRC aparece na mesma altura em que o Syao de CCS vai pa Hong Kong...
as Clamp adoram baralhar-nos -.-''
Spoiler
É impossivel que seja a alma da Sakura de CCS na "sua" Tokyo... isto porque a Sakura de CCS está na mesma dimensão que a Yuuko - confirmado pelo primeiro volume do mangá de xxxholic pela própria Matreiro mas de qualquer maneira,estive a ler uns artigos na net e o facto de a Sakura de CCS aparecer é puro fanservice - ou seja, é apenas um "presentinho" que as CLAMP quiseram oferecer aos seus fans. Pelo menos foi o que li Matreiro lol Embaracoso Mas de qualquer maneira bolas Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco