Tsubasa Chronicles(2005)
Bem li o manga todo desde o Arco Tokyo ate ao ultimo que saiu tudo numa tarde *_* das 12.30 ate as 18.30!
Bem, nao tenho palavras... simplesmente fantastico!!!
ATENÇAO! SPOILER BEM GRANDE ESSE AÍ DE BAIXO! Defenitivamente so aconselho a ler quem ja leu u manga todo.
Bem, nao tenho palavras... simplesmente fantastico!!!
ATENÇAO! SPOILER BEM GRANDE ESSE AÍ DE BAIXO! Defenitivamente so aconselho a ler quem ja leu u manga todo.
Spoiler
Com que então a Sakura também tem um clone o.o' Nunca pensei! Aquelas 4 mulherzinhas espantam-me cada vez mais O.O' Só ouve uma coisa que me intrigou...quando quando a alma da Sakura clone morreu e tal, ela diz que ela nao é a Sakura do Syaoran original, mas então o syaoran nao esteve sempre preso, desde pequeno? Aquele Syaoran que brincava com a Sakura quando eram pikenos era o original ou clone? :/
Poem isso dentro de Spoiler x'D fazes [spo iler] e no fim [/spo iler] (sem o espaço)
Spoiler
Mas entao, o Syaoran original gosta da Sakura original! Entao de onde é que eles se conhecem? -.-' É que caso fosse o clone a brincar com ela, ela estava apaixonada pelo clone e nao pelo original. E o clone gosta da clone e a clone dele o.O' *que confusao*
obrigada pela dica Chibi star
realment n sabia cmo s fazia...
realment n sabia cmo s fazia...Spoiler
d facto tens razao e confuso... mas repara, o clone do shaoran tinha metade do coraçao do clone original, logo o clone agia segundo o shaoron genuino... portanto tanto o original e o clone apaixonaramse pela sakura genuina...
a sakura genuina apaixonouse pelo clone mas cmo este agia segundo o coraçao do shaoran original, e cmo s ela tb tivese apaixonado pelo shaoron verdadeiro... o shaoran clone deixa d agir d acordo com a personalidade do verdadeiro kuand o selo do olho se kebra!
agora a sakura k acompanha na aventura toda e um clone... penso k la o mauzao da historia ao copiar a sakura copiou-a toda integralmente, sem alterar a personalidade ao contrario do k fez com o shaoran clone. logo penso k a genuina foi a k s apaixonou, e o clone apenas persistiu com estes pensamentos...
n sei s m fiz entender...
a sakura genuina apaixonouse pelo clone mas cmo este agia segundo o coraçao do shaoran original, e cmo s ela tb tivese apaixonado pelo shaoron verdadeiro... o shaoran clone deixa d agir d acordo com a personalidade do verdadeiro kuand o selo do olho se kebra!
agora a sakura k acompanha na aventura toda e um clone... penso k la o mauzao da historia ao copiar a sakura copiou-a toda integralmente, sem alterar a personalidade ao contrario do k fez com o shaoran clone. logo penso k a genuina foi a k s apaixonou, e o clone apenas persistiu com estes pensamentos...
n sei s m fiz entender...
Chibi-Star escreveu:Poem isso dentro de Spoiler x'D fazes [spo iler] e no fim [/spo iler] (sem o espaço)Spoiler
Mas entao, o Syaoran original gosta da Sakura original! Entao de onde é que eles se conhecem? -.-' É que caso fosse o clone a brincar com ela, ela estava apaixonada pelo clone e nao pelo original. E o clone gosta da clone e a clone dele o.O' *que confusao*
Spoiler
Apesar de o Syaoran original nunca ter tido nenhum contacto com a Sakura original, ele via tudo o que se passava por causa da ligação que tinha com o olho direito (acho que era esse xD) do clone. Então, é como se tivesse vivido todos aqueles momentos com a Sakura. Daí o facto de também gostar dela, é algo natural, porque é como se tivesse sido a ele a estar lá com ela, desde sempre

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
XD de nada
Podes m chamar so Star
Podes m chamar so StarSpoiler
Pois...é provavel, mas no arco Infinitive, a Sakura esta a dormir e recupera uma memoria, que ela depois até fica na duvida se é um sonho ou uma memoria, em que esta ela e o pai, a falarem sobre pessoas imporantes, e depois o pai vira-se para alguem (que é o Syaoran mas ela nao consegue lembrar) e diz "Vai ser dificil, pk mesmo que estendas a mao nao lhe consegues tocar" (ou algo assim). E depois o Syaoran a lembrar-se disso, e a pensar que se vai esforçar, apesar de kuase com certeza nao conseguir recuperar aquilo que lhe pertence, ou algo assim do genero, estas a ver essa parte? Se vermos bem, axo que aí é mesmo o original e nao tem clones à mistura... o.O Isto esta mesmo complicado, nao sei s percebes o que quero dizer...
Spoiler
Pois...é provavel, mas no arco Infinitive, a Sakura esta a dormir e recupera uma memoria, que ela depois até fica na duvida se é um sonho ou uma memoria, em que esta ela e o pai, a falarem sobre pessoas imporantes, e depois o pai vira-se para alguem (que é o Syaoran mas ela nao consegue lembrar) e diz "Vai ser dificil, pk mesmo que estendas a mao nao lhe consegues tocar" (ou algo assim). E depois o Syaoran a lembrar-se disso, e a pensar que se vai esforçar, apesar de kuase com certeza nao conseguir recuperar aquilo que lhe pertence, ou algo assim do genero, estas a ver essa parte? Se vermos bem, axo que aí é mesmo o original e nao tem clones à mistura... o.O Isto esta mesmo complicado, nao sei s percebes o que quero dizer...
as Clamp gostam de confundir as pessoas
bem...no outro dia a sakuraHime enviou-me esta imagem...é linda e tem bué significado:as clamp cada vez me espantam mais...e agora só daqui a duas semanas é que há capitulo ;______;

Spoiler
a clone basicamente gosta do syaoran pk a personalidade e as memórias são da verdadeira...
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
segundo o calendário do tsubasa project...so daqui a duas semans ;__; e segundo sei.....no próximo vem ai coisa :S o ultimo cap foi um pouco confusoas clamp são fantásticas!!eslas tem sempre cada ideias :'D
Spoiler
tipo..o syaoran agarrou o miudo...foram pa casa dele e tal...dormiram lá...no dia seguinte a casa tava vazia...e o syaoran volta a agarrar o miudo e volta tudo a acontecer :S
Chibi-Star escreveu:Spoiler
Com que então a Sakura também tem um clone o.o' Nunca pensei! Aquelas 4 mulherzinhas espantam-me cada vez mais O.O' Só ouve uma coisa que me intrigou...quando quando a alma da Sakura clone morreu e tal, ela diz que ela nao é a Sakura do Syaoran original, mas então o syaoran nao esteve sempre preso, desde pequeno? Aquele Syaoran que brincava com a Sakura quando eram pikenos era o original ou clone? :/
Spoiler
O que brincava era o clone ... lembro-me de ver um epi com o mauzao (n me lembro do nome xD) a explicar isso à outra... e dps apareceu o sayoran peqenino a chuva e o futuro pai adoptivo à beira dele... mas qd o outro os tava a clonar o syaoran (original) ja era grande O.o
meneses: Sim, faltam 9 dias *_* (ando a fazer contagem decrescente
)
Dianuxka:Kattysa: Capitulo 184, acho.
sar4hhh:
)Dianuxka:
Spoiler
Se não me engano é do capitulo 183
No inicio do capitulo eles disseram alguma coisa relacionada com o espaço/tempo estar errado, mas nao perceberam bem. Mas depois no dia seguinte da para perceber: Aquele dia repete-se todos os dias... e agora isso vai implicar com alguma coisa, que vao dizer no proximo capitulo.
No inicio do capitulo eles disseram alguma coisa relacionada com o espaço/tempo estar errado, mas nao perceberam bem. Mas depois no dia seguinte da para perceber: Aquele dia repete-se todos os dias... e agora isso vai implicar com alguma coisa, que vao dizer no proximo capitulo.
sar4hhh:
Spoiler
Sim, mas ah algo que não bate certo...se assim fosse, ah algumas frases que o original diz no arco Infinitive que não tem sentido <.<' Falta uma peça...
JASUS eu vou dar em louca XDDD Já alguém conseguir arranjar o raw da terceira ova? Supostamente saíu hoje no Japão... Estou mortinha para a ver >_< já li um "spoiler" (lol nao é bem spoiler mas pronto XD) que me deixou mesmo O_O mesmo já tendo lido o mangá todo até onde já saíu... alguém sabe de algum site para fazer download da versão raw então? ;_; lol xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e sabes kuantx capitulos tem a manga? axu k ta mxm a acabar a histria
) Aquilo é de loucos! Num bom sentido obviamente, as senhoras da CLAMP rulam x'D
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.