Tsubasa Chronicles(2005)
Duvido que façam outra ;_; Vai sair o último OVA a 17 de Março : DD
Olhem que a Di sabe o que diz. And she even wikied it so that you could see she is always right :'DVêem? Unidos *-* Kuroriiin <3 Ainda bem que ignorou o pedido do Fay ;_; E depois distoEdit: Estou farta que isto me corte as coisas --'
Olhem que a Di sabe o que diz. And she even wikied it so that you could see she is always right :'D
Spoiler
Fay is then fed Kamui's blood and turns into a vampire, one with accelerated healing abilities but who needs to consume blood to survive. Because it is Kurogane's wish and not Fay's that he should live, Kurogane from then on has to take responsibility for Fay's life: the blood Fay received was mixed with Kurogane's blood, so that Fay can only feed from him. Fay now has to drink Kurogane's blood on a regular basis in order to survive; he literally needs to depend on the ninja to live.
Spoiler
O Fay tinha lhe pedido para o deixar morrer ;_____;
Spoiler
O Fay vai deixar de o tratar pelos nomezinhos engraçados para se distanciar dele ;_;

Eu tb ando a acompanhar o manga... p isso fiquei 
Bem... uma ou duas
E? nao vejo qual o problema... *gota* ok.. aqilo do olho foi chocante. Mas q avisem antes ou ponham bolinha
EDIT:

Bem... uma ou duas

E? nao vejo qual o problema... *gota* ok.. aqilo do olho foi chocante. Mas q avisem antes ou ponham bolinha

EDIT:
Spoiler
Oh.. isso ja sabia! mas tava a falar do irmao dele '
Kuroriin .... e ele vai sentir isso ... e dps aiiiiii... vai-se descobrir muita coisa
tipo aqilo dos irmaos gemeos '
era disto q tava a falar!
Kuroriin .... e ele vai sentir isso ... e dps aiiiiii... vai-se descobrir muita coisa
tipo aqilo dos irmaos gemeos '
era disto q tava a falar!
WOW! Ontem ah noite de finalmente acabei de ver o ultimo ep da 2º season! *_* Foi mesmo lindo! Mas ouve uma coisa k m intrigou... o_O
Spoiler
Tipo, se o Chaos-sama era um grande aglumerado de penas da Sakura, por alma de que santo é que quando ele se desfes nas penas, elas voaram para longe e nao foram ter com a Sakura o_O estando ela ali tao perto a abraça-las. Ou entao pk eh que o Mokona nao abriu a sua grande boca e sugou maior parte dlas? o___O'' É obviu que depois no fim, eles dizem "A jornada deles continuará sem fim!" Por este andar eles nos proximos 3 OVA's nao vao conseguir apanhar tudo... o_O ...quer dizer, LOL nao sei, mas deverá ser mt provavel k o final seja aberto -.-''
Ah, por favor NAO SPOILEM OS OVAS! Thanks x'D
Chibi-Star escreveu:WOW! Ontem ah noite de finalmente acabei de ver o ultimo ep da 2º season! *_* Foi mesmo lindo! Mas ouve uma coisa k m intrigou... o_OSpoiler
Tipo, se o Chaos-sama era um grande aglumerado de penas da Sakura, por alma de que santo é que quando ele se desfes nas penas, elas voaram para longe e nao foram ter com a Sakura o_O estando ela ali tao perto a abraça-las. Ou entao pk eh que o Mokona nao abriu a sua grande boca e sugou maior parte dlas? o___O'' É obviu que depois no fim, eles dizem "A jornada deles continuará sem fim!" Por este andar eles nos proximos 3 OVA's nao vao conseguir apanhar tudo... o_O ...quer dizer, LOL nao sei, mas deverá ser mt provavel k o final seja aberto''
Isso não aparece no manga... Foi um dos muitos episódios da segunda série que não tinham nada a ver com a história original... Por alguma razão as meninas da CLAMP zangaram-se e o anime acabou
Quando vires os OVAS faz de conta que esse episódio nunca existiu
E não... os ovas contam apenas a saga de Tokyo, a passagem deles por esse país. No manga ainda há muitos capitulos depois disso 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Chibi-Star escreveu:Mas entao, será que eles vao so mesmo fazer mais esses 3 OVA's? ;__; Eu nunca li o manga, mas se depois dos OVA's ainda faltam coisas pra contar, terá sentido a CLAMP fazer + um contracto para mais OVA's ou temporadas... certo?
EDIT: Vi os OVA's O___O *cai pro lado*
keres ler o manga? vai a este site...tao la os mangas k ja sairam em ingles...os administradores a medida k vao saindo os volumes eles vao traduzindo e pondo no site

http://groups.msn.com/TsubasaReservoirChroniclesOnlineManga
Tens de entrar para responderes neste tópico.
'
.o: vamos lá ver o que é que vai acontecer

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.