Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

Emocionante ao maximo xD.
O Syaoran tinha olho ao menos? Deculpem eu paro de fazer piadas estupidas sobre o anime eu nem conheço muito bem.
Mas pronto ja é fofinho va la mas eu prefiro o fofinho Kanon (ep 20 sem spoils apenas ou a fazer publicidade)

O nosso amor nunca morre
Eu acho o amor deles lindo assim como esta, todo inocente e tal *.*, e mesmo o estilo da CLAMP.
Mas quem sabe elas nao fazem uma surpresasinha, afinal eles neste manga estao + velhos do que em CCS u.u *vamos todos rezar para que sim*
Spoiler

reacções ao chap 179.
OH MEU DDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS
EU NAO POSSO ACREDITAR!!!!!!!
SAKURA NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO!!!
SYAORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
PORQUE E QUE ELA NAO ACABOU A FRASE????!!!! ONDE E QUE ELA FOI????? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO TT.TT
*desmaia*

Eu até já li o capítulo 180. XD
Explica melhor o que aconteceu no 179, as reacções e tudo... Tão lindo!!!!!!!!!!!!!!
Kristea escreveu:Eu até já li o capítulo 180. XD
Explica melhor o que aconteceu no 179, as reacções e tudo... Tão lindo!!!!!!!!!!!!!!

Jasus, acabei de ler agora... ate tou a transpirar...
God que nao resisti a ver de novo o 2º OVA .... adoro a cara do Syaoran dps do Kurogane pgtar que simbolo é q ele tem na roupa e ele responder q é de qem matou a mae dele... *-*
Já li o capítulo 181 da manga (já li ontem, mas pronto XD). Bem...
Spoiler
Aquele Fei Wong é um intrometido. Mete mesmo o bedelho onde não deve. E eu fiquei comovida. Aliás, bastante comovida. Sabem o Watanuki (acho que é assim o nome) de xxxHolic? Ele pagou o preço para o Fye, o Kurogane e o Syaoran poderem encontrar o Fei Wong. Perdeu todas as memórias... Pah, tão triste...
E, pelo que percebi, o corpo da Sakura verdadeira desapareceu. Shocked
eu agora vou começar a ver este anime (finalmente)
acabei de ver o epi 1 e já tenho o 2 e 3 no pc...uma coisa que me interessou foi as ova's e o facto de
Spoiler
o clone ficar mau
tenho de agradecer a SakuraHime o facto de ela ter-me dado aquele belo site *-* a qualidade é espetacular e as legendas são optimas!assim que consiga acabar de ver o anime (sim..porque se saco tudo de uma vez o meu pai mata-me por dar cabo do tráfego Neutral )

mas eles são tão fofis *-*
eles tem de ficar juntos...e pelo que percebi a relacção deles aqui é melhor que a que tem em CCS

au revoir Embaracoso
*continuando do tópico das assinaturas*

Real Syaoraaaan <33

O outro que vá vazar vistas para a Terra dele : O
Loool xD
Foste rapida!

Mas olha .. o clone tb tem sentimentos.. pelo menos nota-se isso no manga... e cm a Sakura tb é um clone ... espera-se q os clones fiqem juntos.. e os verdadeiros tb xD
Oh pah ! Mas nos habituámo-nos aos clones! adoramos tsubasa p causa deles...

Olhem.. eu inda n percebi uma coisa ... o irmao do fye .. it's really gone 4 ever isn't he ?
oh di..tu nao gostas deles agora..nu incio quando pensavas que eram originais gostavas deles =P

ah...eu faço previsões...por enquanto não as posso fazer...o manga ainda nao acabou =/
Nop
Spoiler
O Kurogane vai "unir" o coração dele com o do Fay. Acho que era isto, não me lembro bem xD Mas está relacionado com eles os dois Embaracoso, Kuroriin <33
Exacto! Eu gostava porque vivia iludida que eram os verdadeiros ;_; Se são clones, que morram todos! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco