Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

Lyna escreveu:xicapirikita aconselho-te mesmo a veres o anime antes de veres os ova LOL ou entao le o manga =)

sim, vou começar a ver primeiro o anime. mas tem 2 ovas ou um ova e um filme Question

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Tem duas seasons, um filme (que de corre no meio das 1ª e 2ª season) e tem 3 OVAs que são a continuação da 2ª season (saó ainda saíram 2, a próxima sai a 17 de Março).

A 1ª season é o mangá em forma de anime practicamente, já a segunda mete uns quantos fillers irritantes pelo meio... lol xD
Ayame escreveu:
A 1ª season é o mangá em forma de anime practicamente, já a segunda mete uns quantos fillers irritantes pelo meio... lol xD

Apoiado Ayame LOL realmente a 2ª season tem pouco ou quase nada a ver com o manga lol

Tou a ler o manga... capitulo 170 *-*

Eles podiam fazer a 3ª season ... ja q os OVAS estao a seguir o manga....
Eu ainda só vi a 1ª season e o inicio da 2ª, mas tenho de ver se vejo o resto!

Um grande amor nunca morre...
eternal_moon escreveu:É um amor verdadeiro... Fazer tudo por quem se ama, sacrificar-se ao maximo por essa pessoa mesmo ela não sabendo... Dá para ver o quanto o Syaoran a ama por todas as provas que tem passado por ela e não por quantos beijos eles dão. Beijos é apenas algo fisico, já o amor que ele demonstra vai para além disso.

CONCORDO PLENAMENTE!

Eu vou acompanhando o manga pelo tsubasaproject, que e super conhecido, e faz as actualizaçoes o mais rapido possivel depois de sairem no japao! Ate agora n econtrei melhor, mas se alguem souber...

http://www.tsubasaproject.net/
Eu acho que o pessoal ja nao se interessa por esse tipo de amor

Em relacao ao manga eu tou a comprar e ainda so saiu ate
ao vol 15 por isso ainda vou ter q esperar mto pelo final :3 o que e bom ;D

É verdade que adoro esses amores e tal, são mesmo kawaiis. Embaracoso
Mas o de Tsubasa Chronicles não considero que seja assim... Acabei de ler o novo capítulo. E cada vez mais me convenço que não é bem assim... É um amor verdadeiro, lá isso é verdade. Mas não posso dizer mais nada, grandes spoilers... LOL

Sim, há a manga de Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLES em Portugal... Tem na FNAC. Ainda da última vez que lá fui tinha. Só não me lembro se era em francês ou inglês.
Concordo com a Lyna amores platonicos ja tao fora de moda xD eu é que nao estava para ver um anime de 50 e tal episodios se não tivesse um abraço romantico ou um beijo, o syaron deve usar a sakura como disfarce mas quem ele ama mesmo é o fye (ou entao nao)

Quanto ao manga li em frances os primeiros dois

O nosso amor nunca morre
Oh.. eu acho o amor deles muito lindo mesmo ... e por ser platonico é q lhe da a beleza toda!
Sim é muito estilo Clamp é verdade mas elas não fazem bem em arrastar aquela relaçao durante volumes a fio, coitado do Syaoran esforça-se tanto e não tem muito em troca

O nosso amor nunca morre
sar4hhh escreveu:A comprar? em ingles???

sim sara compro em ingles mas custam por volta de 11€

maria puseste-me a rir com essa do fye 8DD yeah LOOL

falando em mangas tenho de ver se o vol 16 ja chegou, o que significa uma trip a jikai ;D

Não sao caros até mas o meu amor por tsubasa chrnonicle não vai por ai alem portanto prefiro gastar dinheiro noutro tipo de mangas ou entao ler online.
Muitos volumes fazem-me dores de cabeça e mesmo que quisesse ler tar a ler aquilo tudo para me por a par... é coisa que nao vai acontecer.
Se ao menos alguem beijasse alguem

O nosso amor nunca morre

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco