Tsubasa Chronicles(2005)
Para quem esta a acompanhar o manga...
QUE HISTORIA E ESTA DE A SAKURA AGORA TB SER UM CLONE?!
Spoiler
QUE HISTORIA E ESTA DE A SAKURA AGORA TB SER UM CLONE?!
http://sm-portugal.coolbb.net/Outros-Assuntos-c1/Fanfics-gerais-f23/When-The-Night-Comes-t1834.htm
Assinatura linda&maravilhosa por dianuxka-chan :3
http://oosakura-himeoo.deviantart.com/
Passem por lá...
Está no capítulo 179, acho eu.
Spoiler
Bem, eu fiquei completamente em choque quando li... Não estava à espera. Aquele Fei Wong mete sempre o bedelho onde não é chamado. Mas finalmente se percebe aquela primeira cena. Estava a ver que não... LOL
E finalmente vi o Syaoran-original a sofrer por ela... Fiquei mesmo comovida com o sofrimento dele. Eu a pensar que ele, como não tinha aquela metade do seu coração, não a amava, só o clone dele, que tinha a parte do coração que a amava. E afinal...
.o:
E finalmente vi o Syaoran-original a sofrer por ela... Fiquei mesmo comovida com o sofrimento dele. Eu a pensar que ele, como não tinha aquela metade do seu coração, não a amava, só o clone dele, que tinha a parte do coração que a amava. E afinal...
.o:
Amores inocentes... Achei isso quando li a manga de Card Captor Sakura (que está muito melhor que o anime e tem um final lindo, que me meteu a chorar XD). Agora com Tsubasa Chronicles, já não digo o mesmo... Não depois de saber o que sei da manga. LOL
sar4hhh, queres que te mande um link, que é de onde saco manga (em inglês), por PM? Só tem apenas um senão, é preciso fazer-se 10 posts no fórum de lá. De resto, tem uma excelente base de dados e muitas mangas (e até animes).
sar4hhh, queres que te mande um link, que é de onde saco manga (em inglês), por PM? Só tem apenas um senão, é preciso fazer-se 10 posts no fórum de lá. De resto, tem uma excelente base de dados e muitas mangas (e até animes).

Eu gosto bastante de Tsubasa mesmo por causa do amor inocente. Agora os jovens pensam que amar é só beijos e coisas mais alem mas axo que o amor inocente da Sakura e do Shaoran é extremamente bonito e inspirador não só pela inocencia mas pela simplicidade e carinho que a sua relação demonstra.

Um grande amor nunca morre...
É um amor verdadeiro... Fazer tudo por quem se ama, sacrificar-se ao maximo por essa pessoa mesmo ela não sabendo... Dá para ver o quanto o Syaoran a ama por todas as provas que tem passado por ela e não por quantos beijos eles dão. Beijos é apenas algo fisico, já o amor que ele demonstra vai para além disso.

Um grande amor nunca morre...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.