Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

Isso é uma coisa que sempre me levou a nao ter relaçoes amorosas com tsubasa chrnonicle, as Clamp devem ter qualquer coisa contra o amor decerteza xD

SHIAORAN porque nao beijas tu a sakura? Esse tipo de amor não existe ja

O nosso amor nunca morre
Eu estou a ler a manga. E juro-te, eu chorei com o último capítulo que saiu... Tão romântico! Tão lindo! Vou lê-lo outra vez...
SakuraHime escreveu:Para quem esta a acompanhar o manga...
Spoiler

QUE HISTORIA E ESTA DE A SAKURA AGORA TB SER UM CLONE?!
Spoiler
OMFG WHAT ? Tenho q voltar ao manga !!!! Em q cap ta?
Está no capítulo 179, acho eu.
Spoiler
Bem, eu fiquei completamente em choque quando li... Não estava à espera. Aquele Fei Wong mete sempre o bedelho onde não é chamado. Mas finalmente se percebe aquela primeira cena. Estava a ver que não... LOL
E finalmente vi o Syaoran-original a sofrer por ela... Fiquei mesmo comovida com o sofrimento dele. Eu a pensar que ele, como não tinha aquela metade do seu coração, não a amava, só o clone dele, que tinha a parte do coração que a amava. E afinal... Surprised.o:
oh my god!!! isto é o que dá estar sem ler o manga à seculos... tenho que recomeçar...
Como eu costumo dizer CLAMP é no smint no kiss!
Mas eu acho fofo... lembra-me amores infantis, daqueles muito muito simples e inocentes... é fofo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
;________________; No site de onde tiro so tem ate ao 178 ainda Sad

Editado pela última vez em

Amores inocentes... Achei isso quando li a manga de Card Captor Sakura (que está muito melhor que o anime e tem um final lindo, que me meteu a chorar XD). Agora com Tsubasa Chronicles, já não digo o mesmo... Não depois de saber o que sei da manga. LOL

sar4hhh, queres que te mande um link, que é de onde saco manga (em inglês), por PM? Só tem apenas um senão, é preciso fazer-se 10 posts no fórum de lá. De resto, tem uma excelente base de dados e muitas mangas (e até animes). Embaracoso
Eu gosto bastante de Tsubasa mesmo por causa do amor inocente. Agora os jovens pensam que amar é só beijos e coisas mais alem mas axo que o amor inocente da Sakura e do Shaoran é extremamente bonito e inspirador não só pela inocencia mas pela simplicidade e carinho que a sua relação demonstra.

Um grande amor nunca morre...
Podes crer... a forma como o Syaoran a protege e ama em silencio, mesmo qd a Sakura n sabe quem ele é ... é tao triste.. e tao lindo ..
É um amor verdadeiro... Fazer tudo por quem se ama, sacrificar-se ao maximo por essa pessoa mesmo ela não sabendo... Dá para ver o quanto o Syaoran a ama por todas as provas que tem passado por ela e não por quantos beijos eles dão. Beijos é apenas algo fisico, já o amor que ele demonstra vai para além disso.

Eu qeria tanto q ela se pudesse lembrar dele sem o esqecer... apesar de o Syaoran q ela conhece é o clone -.-
Já somos duas... Há quem mereça ficar com quem ama, eles os dois merecem ficar juntos mas enfim...

A esperança é a última a morrer! Então no amor muito menos hihi Vamos torcer por eles!!

Claro, fazemos mesmo essa claque! Por muito raro que seja ainda existe amor verdadeiro! Temos é que lutar por ele, por isso:

GO SYAORAN!!!!

Vai Syaoran! Vai Syaoran!
Eternal só falta aqui o Kawatta a cantar xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco