Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tsubasa Chronicles(2005)

2º OVA ja Ju ??????????? Shocked Goooooooood ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *mim fica desvairada Matreiro*
gosto muito da serie tsubasa... comprei os dvd e tudo com a primeira e a segunda serie no site animecollector... o 1ºepisodio da ova ja vi no youtube e o 2º episodio tb ja la esta, embora ainda sem legendas em ingles...mas espero k n tardem a xegar lol
Já está???? OMG... *abre o site da Shinsen-subs para sacar e liga o uTorrent*
*Di sacou, Di viu, Di só tem isto a dizer*

SYAORAAAAAAAAAAAAAAAN T________________________T

*Dies inside.*

Syao... ran ;_;

*Pleads to god*

I WANT ONE OF THOSE T_____T

Editado pela última vez em

OMFG... acabei de ver o episódio versão raw.... omfg...
Spoiler
TÁ TUDO LOUCO! Passei o episódio todo com esta cara O_O aquilo tá mais sangrento que o X/1999 >_< (outro anime da CLAMP no qual entram o Kamui e os outros) para não mencionar que finalmente percebi porque é que o Syaoran sempre me pareceu tão out of character... o clone é que é de facto o Syaoran que conhecemos por assim dizer >_< (então quando ele saca da espada que usa na CCSakura e diz "RAITEN SHOURAI!" é que me passei mesmo! O_O) Mas really >_< passei a ser fan do Syaoran clone, quem diria que o "original" se ía converter à loucura (pelo que me pareceu) para procurar as penas da Sakura ;_;
Mas pronto, ainda estou em estado de choque ;_;
ayame tás errada!!!!!
não ler para não saberem mais do que devem quem ainda nao viu a ova!! e já existe subbed a shinsen-subs é demais e subbou e já está para sacarEmbaracoso
Spoiler

o que anda berserk pelas penas é o clone. aquele que o tentou matar o do berserk é o verdadeiro syaoran. adorei o kamui e o subaru ali hehe e já sabia o que ia acontecer mas nunca pensei que metessem ele mesmo a comer o olho do fai!!!
Angeless escreveu:ayame tás errada!!!!!
não ler para não saberem mais do que devem quem ainda nao viu a ova!! e já existe subbed a shinsen-subs é demais e subbou e já está para sacarEmbaracoso
Spoiler

o que anda berserk pelas penas é o clone. aquele que o tentou matar o do berserk é o verdadeiro syaoran. adorei o kamui e o subaru ali hehe e já sabia o que ia acontecer mas nunca pensei que metessem ele mesmo a comer o olho do fai!!!
Spoiler
Hmmm... percebi mal então... lolol sou mesmo lentaa Embaracoso" pronto, de qualquer maneira já fiquei a saber porque é que o Syaoran nunca me pareceu o Syaoran XD
E meteu-me um "nojo" o clone a comer o olho do fye ;_; jasus ;_;
Uma imagenzita:
Spoiler

Tsubasa Chronicles(2005) - Página 5 Tsubasa%20Tokyo%20Revelations%20-%2002%20-%20Large%2027

Ainda não estou em mim por ver tamanho crossover com a CCSakura XD "Raiten shourai!" XD
lmfao. a mim meteu-me impressão. passei a ova toda agarrada ás mãos a ver o que se passava. meu deus. eles não tem mesmo pena de nós, e só metem estes mistérios que me matam xD. graças a deus que ando a ler a manga e ando super á frente da ova xD
Ja tá subado o Tokyo Revelations OVA II pela Shinsen Subs Embaracoso, pelo menos da ultima vez que chekei!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
OMG fiquei tipo assim BUEDA mal disposta

opa este ova e realmente assim................. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm destruiu-me por dentro mesmo faii Crying or Very sad

Eu vi a nova OVA e não resisti a começar a ler a manga. Espectacular! E isso do olho admito que é das partes mais nojentas que já vi aqui na manga... Percebe-se o porquê de não terem querido continuar com os episódios. Só espero que a empresa que está a fazer as OVAs, faça também o anime, que está excelente. Embaracoso
Eu não vejo tsubasa chrnonicle mas vi este Segundo ep do Ova e também confesso que fiquei um bocadinho atordoada, enfim sem spoilers, vi aquilo sem perceber nada de nada xD tanto trabalho e drama por uma pena

O nosso amor nunca morre
já comecei a sacar esse, mas ainda não vi nenhum episódio. eu não percebo uma coisa... esse anime é tipo uma continuação do card captor sakura com o syaorant e a sakura adultos? ou não tem nada a ver? Question

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
AI JASUUUUS, adorei tanto a OVA 2 *desmaia de felicidade* Ate sabia as falas de cor do manga,inda bem que os fizeram tão parecidos!!!
Spoiler

Eu sou fan do Syaoran clone!!!! Afinal, foi ele que passou a infancia com a Sakura, eles merecem ficar juntos!!!!!!!!!!!!
Alem disso aquele ar de mau fica lhe melhor... hohoho...
xicapirikita escreveu:já comecei a sacar esse, mas ainda não vi nenhum episódio. eu não percebo uma coisa... esse anime é tipo uma continuação do card captor sakura com o syaorant e a sakura adultos? ou não tem nada a ver? Question

N tem nada a ver Matreiro E acho que tb nao sao bem adultos, sao + adolescentes.
ah ok obrigada. como tem muitos personagens do outro anime, pensei que pudesse ter ligação.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Opa malditas clamp! Elas e as suas imaginacoes e historias nojentas xDDDD

Na mesma medida em q se elas têm tanta imaginacao como para
Spoiler
andar a arrancar os olhos aos gajos
bem podiam por um beijinho ou dois la plo meio T__T

xicapirikita aconselho-te mesmo a veres o anime antes de veres os ova LOL ou entao le o manga =)

opa... este OVA está FANTÁSTICO!!! adorei!!!
Spoiler
entao eles sempre puseram o syaron-"clone" a comer o olho ao outro xD mas adorei! paxei o tempo td agarrada ao ecra do pc... esta mesmo fantastico!!! ai que agora o clone passou-se de vez... T__T vou chorari... adorei a parte dos Syorans a falar e o verdadeiro a dizer que pensava que nakele tempo td ele iria desenvolver um coraçao seu... enfim... estou deserta pelo proximo... (o clow esta a dar.me voltas à cabeça!!! sempre k aparece o nome dele o misterio é total!!!)
espero que depois dos OVA's eles continuem com a serie de alguma forma... tou a adorar a manga, mas mesmo ja sabendo a historia quero ver o resto em anime!!!
mas esta muito bem feito... fiel à manga!!! assim é que é!!!

aaaahhhh, xicapirikita, relativamente a isso das personagens, neste anime/manga, a clamp juntou diversas personagens dos mais variados animes, cada uma dessas personagens continua com a sua maneira de ser, de pensar, mas tirando isso sao personagens individuais...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco