LOL andaste a espalhar spoilers Kristea e andas a lê-los? Não andas bem @w@ LOL Opá eu fiquei surpreendida e chocada e muito mais @w@
Quem deu o link primeiro não fui eu... " Meteram-me curiosa e fui ler. Mas não me surpreendeu muito... E muito menos me chocou. xD
A mim chocou, tipo se pensares bem, é quase i**e**o que tu tanto odeias xD Mas tipo elas já andam a involver muita coisa... Demasiada coisa! Tipo está irreal @w@ E eu sei que não foste tu que deste o link primeiro.
Desculpa lá, mas não é bem assim... São coisas totalmente diferentes. Só as dimensões já dão grande diferença...Spoiler
E além disso, nunca ouviste dizer que um rapaz procura ver a "mãe" numa namorada? (nunca me fiei muito nisso, mas pronto) Este aqui viu mesmo... x'D
O_O.....Spoiler
isso são mentiras! e o facto de ser outra dimensão não quer dizer nada! e ele foi logo á mãe! porque é a mãe, só que simplesmente outra dimensão! logo básicamente é quase incesto! *dá-lhe overdose de pensamentos*
Presumo que tenha uma explicação lógica... Por isso, vou esperar para ler. xD
WoW! O.O Digam lá, quem é que ia adivinhar que afinal TRC é mesmo uma continuaçao de CCS? x'D Fiquei bastante feliz <3 E chocada tambem claro... No inicio morri 1001vezes, mas agora já me habituei à ideia e ate gosto (L)
*volta depois de ler o capitulo 189* bem já me estou a conformar com isto tudo, mas ainda estou algo em negação. agora quero mais *-*
Angeless escreveu:*volta depois de ler o capitulo 189* bem já me estou a conformar com isto tudo, mas ainda estou algo em negação. agora quero mais *-*
Mas oh pah... aquele spoiler da...Spoiler
...da suposta morte da Sakura-mae-ccs e Syaoran-pai-ccs só pode ser mentira! Nao disse nada sobre isso no capitulo 189, e o capitulo 190 ainda está no segredo dos deuses!!! Por tanto calma, relaxem
não me acredito muito! aliás rejeito! não me acredito que seja verdadeiro! agora é esperar pelo decorrer do chap 190, deve de contar por fim muita da verdade! acho que custa relaxar, ao lermos tanto spoiler negativo >_<
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.