Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

o desenho esta lindo!!

Nayomira desenhas tao bem!
(agora e que estou mesmo desejosa de poder ver o rascunho que fizes te do Sérgio!!)
OMFG! o desenho tá lindo! tá uma beca claro demais mas está mesmo demais! oh god agora tou desejosa de ver a cena do beijo á chuva que ela fez! *mim começa a entrar em ansiedade á espera do desenho*
Angeless escreveu:OMFG! o desenho tá lindo! tá uma beca claro demais mas está mesmo demais! oh god agora tou desejosa de ver a cena do beijo á chuva que ela fez! *mim começa a entrar em ansiedade á espera do desenho*

lolol Razz
Também estou anciosa para ver esse! Mal posso esperar Very Happy
ok ok!!!Embaracoso gent aki a falr d mim e eu sem tar aki pa dar o meu parecer!!! injustiça!!! primeiro... Brigada a todas!!!!!!! Surprised.o: brigada brigada brigada!!!! fikei mt felix por o desenhu correspodr a tdas as espectativas e principalment às da Haruhi!!! Embaracoso brigadaaaaaaaa!!!!! =)=)=)=)=)=)=) voces saum um max! arigatou ne!!! :Mongloide=D:
oh, Angeless, culpa do sacnner (e do meu pc jeitu c as makinas)!!! scanner mauuuuuu xDD

bm... o bj tou a trabalhar nel next momentu pork m eskeci do original em Espanha! xDDDD gomennnnn mx daki a um cadinhu ta prontu... eu mandu à Haruhi e ela fax o rextu
Bem, tal como a Nayomira disse aí em cima... ela estava a desenhar o do beijo Embaracoso ainda não está completo, mas aqui estão as caras! Smile

Muito muito muito obrigada por este desenho também, amorei-o, achei-o a coisa mais kawaiii Surprised.o: E ainda por cima foi como eu imaginei a cena! O Darkeen do lado esquerdo e a Ayumi do direito! Acertaste em cheio Matreiro

https://2img.net/r/ihimizer/img117/1159/kissontherainte7.jpg
oh god! lindo *-* tava impaciente por esse desenho! ai jesus *derrete-se toda com o desenho*
Angeless escreveu:oh god! lindo *-* tava impaciente por esse desenho! ai jesus *derrete-se toda com o desenho*

Eu ia tento um ataque! Matreiro ehehe!
Adorei-o mesmo ! Surprised.o: Tão romantico lol XP
Likinhas escreveu:ta tao lindo Surprised.o:
oh rapariga lavas memo jeito pa coisa Matreiro

Tem, não tem?? Matreiro
Eu ainda estou toda 'babada' com o desenho! Razz
LINDO *-* FABULOSO ... AI TA MEMO LINDO *-* APAIXONEI-ME ;___________;
eu nem tenho palavras... ah, meninas, obrigadaaaaa!!!! Embaracoso tiv foi um instintu para os por do lado certu, naum, Ha-chan?? looool!! mx pontux... n tenhu mxmu palvras... só uma felicidad imensa k voces gostem =D=D=D=D=D obrigad mil vezes!!! -^.^-
voces estragam-m c elogios, pahhhh!!!!! -Embaracoso-
bm... agora é a trabalhar nu Darkeen e nu Sergio tb, Likinhas hehe =P
s por acaso kiserem ver desenhada alguma cena das 'Sombras' axim k a maioria goxt mt eu poxu tentr... mx n m deem uma mt dificil, sim??? s bm k axu k a do bj era a maix esperada, neh?? Embaracoso lol! brigada outra vex!!! =)=)
Reaching for you melody... The black Sea...

Photobucket

~*~Nayomira~*~
Nayomira escreveu:eu nem tenho palavras... ah, meninas, obrigadaaaaa!!!! Embaracoso tiv foi um instintu para os por do lado certu, naum, Ha-chan?? looool!! mx pontux... n tenhu mxmu palvras... só uma felicidad imensa k voces gostem =D=D=D=D=D obrigad mil vezes!!! -^.^-
voces estragam-m c elogios, pahhhh!!!!! -Embaracoso-
bm... agora é a trabalhar nu Darkeen e nu Sergio tb, Likinhas hehe =P
s por acaso kiserem ver desenhada alguma cena das 'Sombras' axim k a maioria goxt mt eu poxu tentr... mx n m deem uma mt dificil, sim??? s bm k axu k a do bj era a maix esperada, neh?? Embaracoso lol! brigada outra vex!!! =)=)

Oh, tu mereces! ^__^
A do beijo era inevitável, lololol xD Mas acho que em breve vão existir umas cenas que... hmmm ^.^ *é melhor calar-me* xD
Nayo, muitos parabéns pelos desenhos...! Simplesmente adorei o segundo, captaste tão bem o momento e as expressões das personagens, aquele pormenor das gotas da chuva... Está muito bonito! E o primeiro, o da Ayumi, e cabelo dela está muito giro, a tiara e o resto... Muitos parabéns, desenhas mesmo bem! Embaracoso
Bem, parabens Nayomira O_O Tao fantasticos os desenhos!!! <3
PARABENS! PARABENS! PARABENS!
E ja agr parabens tambem para a minha Haru-chan por escrever tao bem *-*
capitulo novo hj??
espero ke sim
tou mortinha por saber!! *pricess começa a roer unhas*
meu deus vai-me dar uma coisa má
lol!
fico á espera :(moon5):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco