Sombras do passado
Obrigada neptuno! 
BEM...
Venho por este meio anunciar que.... o desenho que a nayomira fez da Ayumi está pronto!

Está aqui o link
:
https://2img.net/r/ihimizer/img186/3605/ayumichanwd4.jpg
Muito muito muito obrigada pelo desenho Nayomira!
.o:

BEM...
Venho por este meio anunciar que.... o desenho que a nayomira fez da Ayumi está pronto!

Está aqui o link
:https://2img.net/r/ihimizer/img186/3605/ayumichanwd4.jpg
Muito muito muito obrigada pelo desenho Nayomira!
.o:ok ok!!!
gent aki a falr d mim e eu sem tar aki pa dar o meu parecer!!! injustiça!!!
primeiro... Brigada a todas!!!!!!!
.o: brigada brigada brigada!!!! fikei mt felix por o desenhu correspodr a tdas as espectativas e principalment às da Haruhi!!!
brigadaaaaaaaa!!!!! =)=)=)=)=)=)=) voces saum um max! arigatou ne!!! :
=D:
oh, Angeless, culpa do sacnner (e do meu pc jeitu c as makinas)!!! scanner mauuuuuu xDD
bm... o bj tou a trabalhar nel next momentu pork m eskeci do original em Espanha! xDDDD gomennnnn mx daki a um cadinhu ta prontu... eu mandu à Haruhi e ela fax o rextu
gent aki a falr d mim e eu sem tar aki pa dar o meu parecer!!! injustiça!!!
primeiro... Brigada a todas!!!!!!!
.o: brigada brigada brigada!!!! fikei mt felix por o desenhu correspodr a tdas as espectativas e principalment às da Haruhi!!!
brigadaaaaaaaa!!!!! =)=)=)=)=)=)=) voces saum um max! arigatou ne!!! :
=D: oh, Angeless, culpa do sacnner (e do meu pc jeitu c as makinas)!!! scanner mauuuuuu xDD
bm... o bj tou a trabalhar nel next momentu pork m eskeci do original em Espanha! xDDDD gomennnnn mx daki a um cadinhu ta prontu... eu mandu à Haruhi e ela fax o rextu

Bem, tal como a Nayomira disse aí em cima... ela estava a desenhar o do beijo
ainda não está completo, mas aqui estão as caras! 
Muito muito muito obrigada por este desenho também, amorei-o, achei-o a coisa mais kawaiii
.o: E ainda por cima foi como eu imaginei a cena! O Darkeen do lado esquerdo e a Ayumi do direito! Acertaste em cheio 
https://2img.net/r/ihimizer/img117/1159/kissontherainte7.jpg
ainda não está completo, mas aqui estão as caras! 
Muito muito muito obrigada por este desenho também, amorei-o, achei-o a coisa mais kawaiii
.o: E ainda por cima foi como eu imaginei a cena! O Darkeen do lado esquerdo e a Ayumi do direito! Acertaste em cheio 
https://2img.net/r/ihimizer/img117/1159/kissontherainte7.jpg
eu nem tenho palavras... ah, meninas, obrigadaaaaa!!!!
tiv foi um instintu para os por do lado certu, naum, Ha-chan?? looool!! mx pontux... n tenhu mxmu palvras... só uma felicidad imensa k voces gostem =D=D=D=D=D obrigad mil vezes!!! -^.^-
voces estragam-m c elogios, pahhhh!!!!! -
-
bm... agora é a trabalhar nu Darkeen e nu Sergio tb, Likinhas hehe =P
s por acaso kiserem ver desenhada alguma cena das 'Sombras' axim k a maioria goxt mt eu poxu tentr... mx n m deem uma mt dificil, sim??? s bm k axu k a do bj era a maix esperada, neh??
lol! brigada outra vex!!! =)=)
tiv foi um instintu para os por do lado certu, naum, Ha-chan?? looool!! mx pontux... n tenhu mxmu palvras... só uma felicidad imensa k voces gostem =D=D=D=D=D obrigad mil vezes!!! -^.^-voces estragam-m c elogios, pahhhh!!!!! -
-bm... agora é a trabalhar nu Darkeen e nu Sergio tb, Likinhas hehe =P
s por acaso kiserem ver desenhada alguma cena das 'Sombras' axim k a maioria goxt mt eu poxu tentr... mx n m deem uma mt dificil, sim??? s bm k axu k a do bj era a maix esperada, neh??
lol! brigada outra vex!!! =)=)
Reaching for you melody... The black Sea...

~*~Nayomira~*~

~*~Nayomira~*~
Nayomira escreveu:eu nem tenho palavras... ah, meninas, obrigadaaaaa!!!!tiv foi um instintu para os por do lado certu, naum, Ha-chan?? looool!! mx pontux... n tenhu mxmu palvras... só uma felicidad imensa k voces gostem =D=D=D=D=D obrigad mil vezes!!! -^.^-
voces estragam-m c elogios, pahhhh!!!!! --
bm... agora é a trabalhar nu Darkeen e nu Sergio tb, Likinhas hehe =P
s por acaso kiserem ver desenhada alguma cena das 'Sombras' axim k a maioria goxt mt eu poxu tentr... mx n m deem uma mt dificil, sim??? s bm k axu k a do bj era a maix esperada, neh??lol! brigada outra vex!!! =)=)
Oh, tu mereces! ^__^
A do beijo era inevitável, lololol xD Mas acho que em breve vão existir umas cenas que... hmmm ^.^ *é melhor calar-me* xD
Nayo, muitos parabéns pelos desenhos...! Simplesmente adorei o segundo, captaste tão bem o momento e as expressões das personagens, aquele pormenor das gotas da chuva... Está muito bonito! E o primeiro, o da Ayumi, e cabelo dela está muito giro, a tiara e o resto... Muitos parabéns, desenhas mesmo bem! 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.