Sombras do passado
Primeiro de tudo... mil desculpas e shame on me por nao ter lido estes maravilhosos capitulos. xD
Estas ultimas semanas tem posto a minha pessoa em baixo e so hoje e que consegui ler... sorry
"
Bem... estes capitulos estao liiiiiindos. O beijo entre eles foi tao bonito... ai... xD
Nao tenho muito a comentar... esta simplesmente divinal
Estas ultimas semanas tem posto a minha pessoa em baixo e so hoje e que consegui ler... sorry
"Bem... estes capitulos estao liiiiiindos. O beijo entre eles foi tao bonito... ai... xD
Nao tenho muito a comentar... esta simplesmente divinal

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
outra vex mt mt obrigada.. Kaoru e Chibi-Star, brigaaaada mil vezes!!!!! fiku mxmu mt content k tenham guxtado!!!!! 
agora.. OMFG!!!!! Ha-chan, k liiiindaaaa!!! ja t tinha ditu k nem parec o meu desenhu!!! tou coladixima nela!!!! é linda linda lindaaaaaaaaaaa brigada!!!!!! ameiii!! foi a coisa maix ffa k ja m fizeram!!! ta liiinda!!!
.o:
é vdd... ias dixr klkr coisa ali atras, n ias, Haruhi??? ui ui.. o k vem por ai nexes capitulos!!!! tou muuuito curiosa!!!!!

agora.. OMFG!!!!! Ha-chan, k liiiindaaaa!!! ja t tinha ditu k nem parec o meu desenhu!!! tou coladixima nela!!!! é linda linda lindaaaaaaaaaaa brigada!!!!!! ameiii!! foi a coisa maix ffa k ja m fizeram!!! ta liiinda!!!
.o: é vdd... ias dixr klkr coisa ali atras, n ias, Haruhi??? ui ui.. o k vem por ai nexes capitulos!!!! tou muuuito curiosa!!!!!

olha eu ñ tinha aconpanhado a tua história mas agora tive a ver o k tenx escrito e tenho k te dizer k excrevex mexmo muito bem...
Adorei a ideia de um amor proíbido, e ao add a magia fikou fantaxtico poix da um toke perfeito para a hixtória...
expero k ponhax aki o proximo capitulo muito rapidamente poix eu fikei curiosicima para xaber o k o velho tem para dizer e para saber xe o Daarken vai aguentar xer tão frio kom a ayumi
Adorei a ideia de um amor proíbido, e ao add a magia fikou fantaxtico poix da um toke perfeito para a hixtória...
expero k ponhax aki o proximo capitulo muito rapidamente poix eu fikei curiosicima para xaber o k o velho tem para dizer e para saber xe o Daarken vai aguentar xer tão frio kom a ayumi
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Logo vejo 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.