Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

Talvês Moon Princess Smile Logo vejo Embaracoso
Obrigada pelo comentário!

Lol, eu gostei tanto do desenho do beijo...
Que não resisti e tive de fazer uma sign! Surprised.o: Não está grande coisa, masss... Razz
A sign está mesmo gira, com o desenho dos dois... ^__^ Estes desenhos só me aguçaram a curiosidade para ler mais!

Gostei muito dos brilhos nas lágrimas deles, Haruhi Smile
haruhi *.*
a sing ficou tao fofa!! ta memo linda!

concordo com a chibi-star, queremos novo capitulo!!
Primeiro de tudo... mil desculpas e shame on me por nao ter lido estes maravilhosos capitulos. xD

Estas ultimas semanas tem posto a minha pessoa em baixo e so hoje e que consegui ler... sorry Embaracoso"

Bem... estes capitulos estao liiiiiindos. O beijo entre eles foi tao bonito... ai... xD

Nao tenho muito a comentar... esta simplesmente divinal Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Obrigada pelos comentários pessoal Embaracoso
Assim fico com vergonha, ehehe Embarassed

Icy, não tens de pedir desculpa! Embaracoso
Eu entendo Razz Obrigada!
adorei a sign, haruhi!!!!! e kero o novo capitulo... espero k seja mesmo hoje!!!
outra vex mt mt obrigada.. Kaoru e Chibi-Star, brigaaaada mil vezes!!!!! fiku mxmu mt content k tenham guxtado!!!!! Simpatico
agora.. OMFG!!!!! Ha-chan, k liiiindaaaa!!! ja t tinha ditu k nem parec o meu desenhu!!! tou coladixima nela!!!! é linda linda lindaaaaaaaaaaa brigada!!!!!! ameiii!! foi a coisa maix ffa k ja m fizeram!!! ta liiinda!!! Surprised.o:
é vdd... ias dixr klkr coisa ali atras, n ias, Haruhi??? ui ui.. o k vem por ai nexes capitulos!!!! tou muuuito curiosa!!!!! MongloideMongloide
mau, mau, mau.... kero um novo capitulo... já estou a ficar furiosa!!!!
De nada, Nayo! Estavam mesmo muito giros Embaracoso

Concordo com a neptuno! /tira um cartaz que diz "Queremos mais um capítulo" e passeia com ele
Lolol, peço desculpas pessoal!
Mas ontem não pude mesmo...
É que eu tenho trabalhos até ao último dia de aulas, mas prometo que vos compenso nas férias! Razz
gostei da parte "compenso na férias"...
mas e que compensas mesmo xD

estou mortinha por ler mais um capitulozinho desta fic *.*
Likinhas escreveu:gostei da parte "compenso na férias"...
mas e que compensas mesmo Matreiro

estou mortinha por ler mais um capitulozinho desta fic Esperancoso

Sim sim, compenso mesmo! XD
Vocês até me vão dar um presente por manter tão bem a minha promessa *-* (lol, na brinca Razz).
hm... pah.. s por acasu ixu acontecess axu k t arriscavas a levr c facas.. chinelos... cadeiras... n m eskeci d nenhum, poix naum??? =P hehe
Sem net? Nem que tenhamos de entrar no sistema central da empresa da qual seja a tua net Razz Não há desculpas, hehe
olha eu ñ tinha aconpanhado a tua história mas agora tive a ver o k tenx escrito e tenho k te dizer k excrevex mexmo muito bem...
Adorei a ideia de um amor proíbido, e ao add a magia fikou fantaxtico poix da um toke perfeito para a hixtória...
expero k ponhax aki o proximo capitulo muito rapidamente poix eu fikei curiosicima para xaber o k o velho tem para dizer e para saber xe o Daarken vai aguentar xer tão frio kom a ayumi

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco