Sombras do passado
Desculpa o comentario ser tao pequeno, mas eu ainda nao li os capitulos todos. mas prometo que assim que assim que tiver concluido a minha leitura, terás aqui um enorme comentario, e olha que quando digo enorme é mesmo enorme (kaoru-chan é testemunha)
Apenas venho dizer que a tua escrita é fenomenal, apesar de ter lido pouco já me deixei fascinar e envolver pela historia. A historia em si, pelo pouco que li, original, muito misteriosa e bastante intrigante, ou seja uma historia fascinante que me fez ficar apixonada por ela. Já ganhaste mais uma fa! Confesso que a tua escrita é muito boa, os meus Parabens!
Por fim só tenho a dizer que *mim está bastante arrependida de nao ter vindo ler mais cedo*! :g11:
Apenas venho dizer que a tua escrita é fenomenal, apesar de ter lido pouco já me deixei fascinar e envolver pela historia. A historia em si, pelo pouco que li, original, muito misteriosa e bastante intrigante, ou seja uma historia fascinante que me fez ficar apixonada por ela. Já ganhaste mais uma fa! Confesso que a tua escrita é muito boa, os meus Parabens!
Por fim só tenho a dizer que *mim está bastante arrependida de nao ter vindo ler mais cedo*! :g11:

Tixa_Xana escreveu:Desculpa o comentario ser tao pequeno, mas eu ainda nao li os capitulos todos. mas prometo que assim que assim que tiver concluido a minha leitura, terás aqui um enorme comentario, e olha que quando digo enorme é mesmo enorme (kaoru-chan é testemunha)
Não te preocupes com isso, já fico bastante feliz por estares a ler, acredita...
Muito muito obrigada por isso!E aww... obrigada
vocês derretem-me toda com estes comentários lolol
Fico mesmo muito contente 
Chibi-Star escreveu:Awww nao tenho palavras! *_______________*
Ta simplesmente fantastico o.Õ Tu superas-te cada vez mais!!!
Agora quem sera aquela pessoa...?
Obrigada gêmea!
.o:
.o:Fico muito feliz por ler o teu comentário!
Bem, aquela pessoa... não te vou dizer, ahaha
E vai ser díficil adivinhares... 
So comecei agora a ler e...UAU!
sabes que és um uma escritora fantastica certo?? so li ate ao capitulo 5 e estou a adorar! Adorar é pouco! Ja pensaste em escrever um livro? é tudo tao perfeito! A maneira como escreves, os flashs do passado..sem palavras...
Fiquei assim: :g13: ao ler cada palavra...
E o amor entre aqueles dois...tao lindo...
.o: Foram mesmo feitos um para o outro... estou simplesmente maravilhada pela história...quando acabar de ler o resto prometo que comento com mais pormenor. Continua assim!!
sabes que és um uma escritora fantastica certo?? so li ate ao capitulo 5 e estou a adorar! Adorar é pouco! Ja pensaste em escrever um livro? é tudo tao perfeito! A maneira como escreves, os flashs do passado..sem palavras...Fiquei assim: :g13: ao ler cada palavra...
E o amor entre aqueles dois...tao lindo...
.o: Foram mesmo feitos um para o outro... estou simplesmente maravilhada pela história...quando acabar de ler o resto prometo que comento com mais pormenor. Continua assim!!Como prometi ca estou eu para comentar de novo...ja acabei de ler e estou simplesmente a adorar!! Achei mt triste eles terem de separar-se daquela forma...sente-se msm o sofrimento dos dois... :='(: Quem é aquele homem k falou para a Ayumi kd ela tava nas masmorras?! Ele chamou-lhe minha filha..é o verdadeiro pai dela?!? Estou super curiosa... :g1: Pleaaaasssssseeeeee poe o proximo capitulo ok? Se nao morro de curiosidade...
Obrigada Paula, fiquei mesmo contente com os teus comentários! 
Olha, só não faças double post... para a próxima edita o que escreveste antes para adicionares o que tens mais a dizer
E lol, não sou assim tão fantástica
Há muita gente por aí que escreve milhões de vezes melhor que eu, sou apenas uma iniciante nestas coisas
Quem sabe, um dia...? 
Quanto ao próximo capítulo...
Eu amanhã tenho de apresentar 3 trabalhos (omg) e estudar para o teste intermédio de terça... ou seja, só a partir de terça à tarde é que posso postar um capítulo. Não se zanguem comigo XD

Olha, só não faças double post... para a próxima edita o que escreveste antes para adicionares o que tens mais a dizer

E lol, não sou assim tão fantástica
Há muita gente por aí que escreve milhões de vezes melhor que eu, sou apenas uma iniciante nestas coisas
Quem sabe, um dia...? 
Quanto ao próximo capítulo...
Eu amanhã tenho de apresentar 3 trabalhos (omg) e estudar para o teste intermédio de terça... ou seja, só a partir de terça à tarde é que posso postar um capítulo. Não se zanguem comigo XD
*Kaoru escreveu:Desde que não te esqueças, Haruhi, eu compreendo! É que mal posso esperar por um capítulo novo... E agora foi quase tortura ver o tópico actualizado e não ser com um capítulo novo ;_;
Fico à esperaE boa sorte com os trabalhos!
Peço desculpas por isso Kaoru
'Eu não me esqueço... ter tempo é que é o meu problema
Mas pronto, vou ver se consigo vir cá por pelo menos na terça à tarde.
E obrigada lol

Haruhi escreveu:Peço desculpas por isso Kaoru'
Eu não me esqueço... ter tempo é que é o meu problema![]()
E obrigada lol
Ora, não precisas de pedir desculpa, Haruhi! Eu compreendo perfeitamente o que é não se ter tempo

Agora fiquei aqui com uma dúvida repentina (as coisas que eu me lembro...), o cabelo da Ayumi é encaracolado ou liso? :
':
*Kaoru escreveu:Haruhi escreveu:Peço desculpas por isso Kaoru'
Eu não me esqueço... ter tempo é que é o meu problema![]()
E obrigada lol
Ora, não precisas de pedir desculpa, Haruhi! Eu compreendo perfeitamente o que é não se ter tempo
Agora fiquei aqui com uma dúvida repentina (as coisas que eu me lembro...), o cabelo da Ayumi é encaracolado ou liso? :':
Lol, é liso
embora que o tenha imaginado com... "jeitos", se é que me entendes XDPodes verificar isso no desenho que a Nayomira fez (está no primeiro post deste tópico).
Hum, hum... muito bem Harhi!!! Adorei este capítulo... e vou fazer coro... Kero um Darkeen para mim!!!!!!
Kem é akela personagem misteriosa k aparaceu agora????? Kem é?? Kem é???? Ai, conta lá!!!
E akele Raidon... parece k finalmente ganhou juizo... será????? Ai Haruhi... escreve, escreve!!! este capitulo foi tão pikeno k mal dá para comentar.....
Kem é akela personagem misteriosa k aparaceu agora????? Kem é?? Kem é???? Ai, conta lá!!!
E akele Raidon... parece k finalmente ganhou juizo... será????? Ai Haruhi... escreve, escreve!!! este capitulo foi tão pikeno k mal dá para comentar.....

Haruhi! Ainda n acabei de ler a fic toda, mas estive a ler td seguido há já uns dias e dps andei a adiar o comentário para ver se conseguia acabar de ler... Como n deu ainda aki vai uma parte, k dps o k me falta comento kd postares um outro. (só me faltam 3 caps para acabar de ler td, por isso tb n é mt, mas como tou com preguiça XD).
Já tinha começado a ler a tua fic há uns valentes tempos... E tinha gostado mt, só k dps meteram-se outras coisas na minha vida e esqueci-me completamente e a fic acabou por ficar "guardada na gaveta". Kd tu foste lá comentar a minha fic é k eu fiquei com a impressão k já tinha lido uma fic tua, e kd fui ver as minhas suspeitas confirmaram-se.
Acho k escreves mt bem, as descrições, a história k é tão envolvente. Estou a gostar mt, o prólogo, tão misterioso, assim como os primeiros capítulos. E aos poucos, kd fui conhecendo as personagens da Ayumi e do Darkeen fui ficando cada vez mais envolvida na história. Então kd akilo começou a meter romance...
*mt lamechas*
Todo o romance entre o Darkeen (k é a minha personagem preferida, até agora) e a Ayumi é tão bonito. Faz-me ficar toda babada em frente ao ecrã. E as descrições k tu fazes são tão envolventes k faz kerer n parar de ler e a cada linha k passa fico com vontade de k o fim ainda esteja mt longe, e kd o fim chega vou logo a correr ler o próximo capítulo.
Odeio o rei, é tão mau, como é k alguém assim pode ser rei do k ker k seja? Mete-me tanta raiva akele tipo!! Apetecia-me matá-lo com uma caçadeira kd ele bateu na Ayumi. Só de pensar k ele a encontra... O Raidon, coitado, tá louco de amor pela Ayumi e só ker matar o Darkeen. Td ideias dakele velho tolo!
Eu cá já tenho algumas teorias, mas n vou dizer nada k elas até já podem ter sido respondidas nos capítulos k ainda n li e dps só dava barraca XD.
Ok, eu sei, k raio de pessoa sou eu k nem se dá o trabalho de ler uma fic inteira antes de vir postar o comentário?? *SHAME ON ME* ><
Bem, tou a adorar a fic, já percebi k tá parada há algum tempo, espero k o próximo capítulo venha em breve (já postei o III da minha fic, a propósito). Continua o bom trabalho! Aki tens 5 kinder joys para continuares a postar, sem kerer pressionar-te claro!
EDIT:
Dps de acabar de escrever isto deu-me uma enorme vontade e acabei os ultimos três capitulos. OMG tão triste!! :'(
A descrição da despedida do Darkeen da casa e de tudo, temendo nunca mais lá voltar. E como é k eu me esqueci da Emi? Akela cabra (desculpa o termo) nojenta? Fogo, vai para a cama com ele e dps ainda ainda pra lá a chateá-lo! Pobre Darkeen, mas tb pra ke é k ele faz a Ayumi sofrer tanto?
Então é ela a verdadeira dona da Mystica? Uau! E a cada passo k damos vamos desvendando um pouco mais sobre a morte dos pais do Darkeen, k horror! Se ele soubesse k akeles n são os pais dele...
Gostei do combate do Darkeen com o Raidon, curto e eficaz. Parece k o puto caiu em si, finalmente.
Fogo tá td tão emocionate e tu acabas os capítulos na melhor parte! O k será k o Darkeen viu relacionado com a Ayumi nakela bola? Ai ai k nervos... *dá mais três kinder joys à Haruhi*
Já tinha começado a ler a tua fic há uns valentes tempos... E tinha gostado mt, só k dps meteram-se outras coisas na minha vida e esqueci-me completamente e a fic acabou por ficar "guardada na gaveta". Kd tu foste lá comentar a minha fic é k eu fiquei com a impressão k já tinha lido uma fic tua, e kd fui ver as minhas suspeitas confirmaram-se.
Acho k escreves mt bem, as descrições, a história k é tão envolvente. Estou a gostar mt, o prólogo, tão misterioso, assim como os primeiros capítulos. E aos poucos, kd fui conhecendo as personagens da Ayumi e do Darkeen fui ficando cada vez mais envolvida na história. Então kd akilo começou a meter romance...
*mt lamechas*Todo o romance entre o Darkeen (k é a minha personagem preferida, até agora) e a Ayumi é tão bonito. Faz-me ficar toda babada em frente ao ecrã. E as descrições k tu fazes são tão envolventes k faz kerer n parar de ler e a cada linha k passa fico com vontade de k o fim ainda esteja mt longe, e kd o fim chega vou logo a correr ler o próximo capítulo.
Odeio o rei, é tão mau, como é k alguém assim pode ser rei do k ker k seja? Mete-me tanta raiva akele tipo!! Apetecia-me matá-lo com uma caçadeira kd ele bateu na Ayumi. Só de pensar k ele a encontra... O Raidon, coitado, tá louco de amor pela Ayumi e só ker matar o Darkeen. Td ideias dakele velho tolo!

Eu cá já tenho algumas teorias, mas n vou dizer nada k elas até já podem ter sido respondidas nos capítulos k ainda n li e dps só dava barraca XD.
Ok, eu sei, k raio de pessoa sou eu k nem se dá o trabalho de ler uma fic inteira antes de vir postar o comentário?? *SHAME ON ME* ><
Bem, tou a adorar a fic, já percebi k tá parada há algum tempo, espero k o próximo capítulo venha em breve (já postei o III da minha fic, a propósito). Continua o bom trabalho! Aki tens 5 kinder joys para continuares a postar, sem kerer pressionar-te claro!

EDIT:
Dps de acabar de escrever isto deu-me uma enorme vontade e acabei os ultimos três capitulos. OMG tão triste!! :'(
A descrição da despedida do Darkeen da casa e de tudo, temendo nunca mais lá voltar. E como é k eu me esqueci da Emi? Akela cabra (desculpa o termo) nojenta? Fogo, vai para a cama com ele e dps ainda ainda pra lá a chateá-lo! Pobre Darkeen, mas tb pra ke é k ele faz a Ayumi sofrer tanto?
Então é ela a verdadeira dona da Mystica? Uau! E a cada passo k damos vamos desvendando um pouco mais sobre a morte dos pais do Darkeen, k horror! Se ele soubesse k akeles n são os pais dele...
Gostei do combate do Darkeen com o Raidon, curto e eficaz. Parece k o puto caiu em si, finalmente.Fogo tá td tão emocionate e tu acabas os capítulos na melhor parte! O k será k o Darkeen viu relacionado com a Ayumi nakela bola? Ai ai k nervos... *dá mais três kinder joys à Haruhi*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

hmmm... estou a dar em malucaaa!!! :g1: Pf pf haruhi posta alguma coisa nem que seja um capitulo pequenininho... estou superanciosa...
Estou cada vez mais ansiosa pelo desenrolar da história!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.