Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

Acho que vou juntar os meus chinelos às facas da titia Neptuno!
Haruhi, rapariga, queres que aqui a gente tenha um ataque cardiaco por causa da ansiadade? Olha que nós mandamos-te as contas do hospital! x'D
Hum... tou a ficar desesperada... Haruhi, eu já me ía esquecendo desta fic!! como é possivel eu esquecer-me de uma fic tão boa? - pergunto eu. e respondo facilmente: já á meses que não leio nada dela!!!! vá lá Haruhi.. escreve..
Já há muito tempo que não venho cá, mas agora procurei mais uma vez a fic da haruhi, pela qual eu me apaixonei desde o primeiro capítulo e... Nada ainda!! :='(:

Junto-me à Likinhas, à gatinha e à neptuno!!! Pleaaaseeee volta a escrever, n abandones uma história tão boa!!!
:g1:

beijinho
Oh my god!!!!!!!!!

começei a ler a tua fic ontem, mas fiquei totalmente vidrada! como é que eu nunca tinha reparado nela?!
Deixa-me que te diga que está fantastica!
Descreves todas as situaçoes e todos os sentimentos com tanta precisao que eu sou mesmo capaz de imaginar os locais onde eles se encontram e sentir a dor dos protagonistas!
Adoro todo o misterio que envolve as personagens e a personalidade de cada um!
Estás mesmo de Parabens, gostei muito da fic!

E agora este ultimo capitulo

Espero que o Darkeen e o Raidon se entendam! nao quero mortes !lol, a nao ser, é claro, o rei! Mal disposto'
Agora quero saber quem foi ter com a ayumi, se bem que já tenho algumas ideias em mente!

Tenho pena que entretanto tenhas parado, mas eu sei que ás vezes cança manter uma historia! Wink

Espero ansiosamente pelo proximo capitulo!

Bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Eish, há séculos que não vinha cá a este departamento e nenhum capitulo! Onde anda a menina Haruhi? Onde nada mais capitulos? Que tristeza de vida a minha de estar deprivada de semelhante história fascinante e envolvente, que a cada passo que avança só nos faz querer segui-la mais. É uma injustiça para comigo e todos os teus fãs, Haruhi! Volta e coloca capítulos, por favor! :='(:
Haruhi.. por favor... escreve Esperancoso senão as minhas facquinhas erão tiradas da folga... e serão usadas.... depois d bem afiadas..
Omg o.o
AO tempo que ja ca nao venho e ja nem me lembrava...
Quantos caps ja eu perdi ? Oo
Haruhi continua, mestra! plzzzzzzz
Esta fic como sempre fenomenal *-* mas realmente, nunca mais houve actualizações :s

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu