Sombras do passado
Oh my god!!!!!!!!!
começei a ler a tua fic ontem, mas fiquei totalmente vidrada! como é que eu nunca tinha reparado nela?!
Deixa-me que te diga que está fantastica!
Descreves todas as situaçoes e todos os sentimentos com tanta precisao que eu sou mesmo capaz de imaginar os locais onde eles se encontram e sentir a dor dos protagonistas!
Adoro todo o misterio que envolve as personagens e a personalidade de cada um!
Estás mesmo de Parabens, gostei muito da fic!
E agora este ultimo capitulo
Espero que o Darkeen e o Raidon se entendam! nao quero mortes !lol, a nao ser, é claro, o rei!
'
Agora quero saber quem foi ter com a ayumi, se bem que já tenho algumas ideias em mente!
Tenho pena que entretanto tenhas parado, mas eu sei que ás vezes cança manter uma historia!
Espero ansiosamente pelo proximo capitulo!
Bjx
começei a ler a tua fic ontem, mas fiquei totalmente vidrada! como é que eu nunca tinha reparado nela?!
Deixa-me que te diga que está fantastica!
Descreves todas as situaçoes e todos os sentimentos com tanta precisao que eu sou mesmo capaz de imaginar os locais onde eles se encontram e sentir a dor dos protagonistas!
Adoro todo o misterio que envolve as personagens e a personalidade de cada um!
Estás mesmo de Parabens, gostei muito da fic!
E agora este ultimo capitulo
Espero que o Darkeen e o Raidon se entendam! nao quero mortes !lol, a nao ser, é claro, o rei!
'Agora quero saber quem foi ter com a ayumi, se bem que já tenho algumas ideias em mente!
Tenho pena que entretanto tenhas parado, mas eu sei que ás vezes cança manter uma historia!

Espero ansiosamente pelo proximo capitulo!
Bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Eish, há séculos que não vinha cá a este departamento e nenhum capitulo! Onde anda a menina Haruhi? Onde nada mais capitulos? Que tristeza de vida a minha de estar deprivada de semelhante história fascinante e envolvente, que a cada passo que avança só nos faz querer segui-la mais. É uma injustiça para comigo e todos os teus fãs, Haruhi! Volta e coloca capítulos, por favor! :='(:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

senão as minhas facquinhas erão tiradas da folga... e serão usadas.... depois d bem afiadas..

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.