Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

loool!!! s t pudex mostrar... mx a n tenhu scanner... gomennnnnnnnnnnnnnn!!! T_________T loool!!!!! prometu k t compenso!!!!! Embaracoso c mtx desenhus!! lol!! xDDD
Kero um novo capitulo!!!! senão voam facas!!!!!! mim está muito vingativa!!!!
é funções???? eu vou ter teste na sexta... boa sorte.... s tivexes aki perto eu poder-te-ia explicar kualker coisa...
neptuno_avista escreveu:é funções???? eu vou ter teste na sexta... boa sorte.... s tivexes aki perto eu poder-te-ia explicar kualker coisa...

Sim, é! Que horror, eu não percebo nadica de nada... xD
Ok, algumas coisas. mas estou praqui a tentar resolver um teste da minha stora do ano passado e mal consigo :S
Não nasci para matemática x'D
Chibi-Star escreveu:Boa sorte amanha mori <3

Obrigada gêmea! Embaracoso
Sendo assim postarei um novo capítulo amanhã Smile
*Lê o que a Haruhi escreveu*

Boa, amanhã cá estarei pronta para ler ^__^
Capítulo 9 – A decisão de Darkeen

Abriu a porta e espreitou para dentro de casa. Embora Ayumi tivesse entrado há um bom bocado, todas as luzes estavam apagadas. O coração tremeu-lhe, invadindo-o a ideia de que ela podia ter ouvido toda a conversa que ele e o velho tiveram há uns minutos.

Respirou fundo e dirigiu-se ao quarto onde ele lhe dissera que ela poderia dormir. Antes de se decidir a entrar, colocou a mão na maçaneta e encostou ligeiramente a cabeça à porta de madeira sem fazer qualquer ruído.

Um medo invadiu-lhe a alma, medo de a perder. Estava tudo a correr tão bem… não era justo. O amor que ele sentia agora era maior do que alguma vez podia imaginar. Era o sentimento mais grandioso que alguém poderia alguma vez ter.

Perto dela sentia-se forte e frágil ao mesmo tempo, sentia todo o amor do mundo a pousar em ambos. Só lhe apetecia sorrir, correr ou até mesmo gritar; gritar a plenos pulmões o nome dela. Ficar algures, só com Ayumi, com mais ninguém por perto. O mundo e a perfeição para ele não mais existiam, apenas ela existia plenamente na sua cabeça.

Mas agora via-se forçado a esquecer tudo, a voltar ao ser miserável e preso nas sombras do passado distante que o atormentava. Sentiu-se perdido como se sentia antes de conhecer Ayumi. À dias atrás, tudo o que ele pensava baseava-se em massacrar nobres, fazer frente ao rei ou até mesmo tentar descobrir que era. Mas com a chegada de Ayumi, tudo mudou.

Darkeen era agora mais amável, algo que ele não admitia anteriormente. Sempre quisera ser forte, nunca admitira que também tinha os seus medos e receios. Mas ela… ela veio, como uma flor que brota num local impossível, uma flor no meio da neve gelada. E esse local impossível até ao momento fora o seu coração.

Cerrou os dentes e fechou os olhos com força. Não queria aquela separação, mas sabia que era tudo para o bem dela. Iria passar a ser mais frio, não lhe daria qualquer explicação que fosse. Mas também não a iria entregar tão facilmente ao seu pai. A ideia de que ele a poderia matar até o arrepiou.
Afastou-se da porta, respirou fundo, e ganhando coragem abriu-a.

- Desculpa por entrar de repente. – Disse, secamente.

Ayumi, que se encontrava sentada à janela para observar as estrelas, demorou alguns segundos a reagir. Virou lentamente a cara para o fitar, e assim que o fez, assentiu com a cabeça e voltou à posição em que se encontrava.

- Eu não ouvi a conversa toda… - Começou, quebrando o silêncio que se instalara entre ambos. – Só a parte em que eu acordei…

- Pois… - Murmurou Darkeen, tentando tirá-la do pensamento. No entanto, só lhe apetecia agarrá-la e sentar-se ao seu lado.

- Não é que eu me esteja a queixar… até compreendo… - Cerrou os lábios com força, que agora apresentavam um tom vermelho vivo. – Isto é, que me queiram entregar…

- Não é nada disso. – Darkeen levantou a voz com autoridade. – Deita-te agora, necessitas de repousar. Não estás bem de saúde, ainda.

Ayumi voltou-se novamente para ele, com os olhos molhados e ainda de lábios fechados com força. Estes tremeram-lhe, e ela cambaleou lentamente até à cama. Darkeen sentiu pena dela, não gostava de a ver sofrer daquela maneira, muito menos à sua frente. Desviou o olhar, para evitar vê-la assim.

- Por favor, olha para mim… - Implorou, segurando-lhe uma ponta da camisa.

- Porque queres que olhe? – Perguntou, fazendo o seu tom mais áspero e afastando a mão dela com brusquidão.

Ayumi admirou-se e arregalou um pouco os olhos, que ainda mais molhados ficaram. Baixou o olhar, fitando os pés gelados.

- Pensei que… gostavas de mim… a sério. – Murmurou lentamente, deitando-se.

Darkeen tentou ignorar aquela voz doce e magoada que era dirigida a ele. Virou-lhe costas, preparando-se para abandonar o quarto. Andava devagar, pois sabia que uma parte de si ficaria ali, e não se queria separar dela.

- Espera, Darkeen… - Chamou, num tom de súplica. – Para onde vais?

- Não pretendo entregar-te tão facilmente ao teu pai. – Replicou. – E além disso, o meu velho amigo tem algumas coisas para me dizer, e terei de ir ao seu encontro.

- Entendo… e que coisas são essas?

- Simplesmente não tens nada a ver com isso. – Fechou a porta atrás de si, deixando Ayumi magoada e pensativa no quarto.

Sentiu-se a pior pessoa do mundo.

O rei atravessou umas partes do castelo que já estavam bastante degradadas e velhas, comparando com o restante edifício. Dirigiu-se a uma sala escura e húmida, bastante escura. Pegou na única tocha que lá estava e prosseguiu o caminho, apalpando cada pedaço de parede por onde passava.

Foi então que, ao sentir o que procurava parou. Voltou a esfregar a mão nessa zona, sentindo a pedra fria e irregular. Tudo à sua volta rangeu, e o chão tremeu ligeiramente. As pedras afastaram-se para o lado, como se de magia se tratasse, e ele vislumbrou aquilo que desejava, esboçando um sorriso malicioso.

Darkeen dirigia-se à casa do seu amigo. Agora que pensava em tudo, achava aquilo estranho. Não conseguia nem sequer tentar adivinhar o que ele lhe iria contar. Chegou à casa dele e entrou, deparando-se com o mesmo cenário que estivera ali da última vez.

- Entra e senta-te. – Disse o velho, com uma voz séria. – Temos muito para conversar.
Oh pah! Pobrezinhos ;__; Tanto amor para partilhar... e agr isto Chorar BARGH! Mas esta muitissimo bem escrito! *_* Um dos melhores até agr!
Quero mais!!! Very Happy
:='(:
nao e justo!! tadinhos! agora que tinham confessado um ao outro o seu amor tem de se separar!!

aquela parte do rei deixou me curiosa, ou melhor MUITO curiosa Matreiro algo tipico da minha pessoa Matreiro

escreves cada vez melhor, cada capitulo e melhor que o outro!!
estou simplesmente viciada nesta fic!!

e agora, a tipica frase se sempre... Quero mais!!
Matreiro
Vamos lá ver se consigo organizar as ideias Razz

Quase que senti vividamente a tristeza e revolta do Darkeen neste capítulo. Deve ter sido realmente um decisão muito difícil de tomar. Gostei imenso da forma como organizaste os pensamentos e sentimentos mais profundos dele, e a forma como, para ele, a Ayumi influenciou a sua vida. É muito bonito que tenhas pensado nisso, que ela foi, digamos, a sua "salvação", que o retirou do seu atormento. Uma coisa que notei e que gostei particularmente foi teres incluído o título, "Sombras do Passado", da forma que o fizeste, no decorrer da história, aquando os pensamentos do Darkeen.

Mais uma vez, um capítulo... Excelente! Very Happy A tristeza da Ayumi, a urgência do velho... E o que seria que o Rei viu que o deixou tão satisfeito?

Oh, precisamos do décimo capítulo! ;_;
Obrigada Chibi-star e Likinhas! Smile
Fico contente por ler os vossos comentários Embaracoso

Kaoru, mais uma vez estás bastante atenta! XD
Já te apercebeste porque é que a fic tem este título, "Sombras do passado" Razz
Obrigada pelo comentário! Surprised.o:
Wow! Está lindo, amei mesmo! Como já disseram, um dos melhores capítulos até agora! Está mesmo muito bem escrito Embaracoso
gomen não tinha tido tempo de ler mas já liEmbaracoso amei haruhi-senpai *-* adorei a maneira como descreves-te o redor do Darkeen, com sentimentos que ele sentia, adorei como apesar de tudo ela é o mais importante e por ela, ele faria tudo... até mesmo morrer.. mas não podem morrer! LOL sabes que te torturo se ele ou ela morrerem não sabes? Twisted Evil LOL devo dizer que cada vez mais amo a tua maneira de escrever, também adorei o que ele teve de fazer para a proteger e como a Ayumi está fraca e ficou a chorar perante o ombro gelado que o Darkeen quis demonstrar e ele destorçado por causar isso. bem agora digo que QUERO MAIS! Matreiro
Angeless escreveu:gomen não tinha tido tempo de ler mas já liEmbaracoso amei haruhi-senpai *-* adorei a maneira como descreves-te o redor do Darkeen, com sentimentos que ele sentia, adorei como apesar de tudo ela é o mais importante e por ela, ele faria tudo... até mesmo morrer.. mas não podem morrer! LOL sabes que te torturo se ele ou ela morrerem não sabes? Twisted Evil LOL devo dizer que cada vez mais amo a tua maneira de escrever, também adorei o que ele teve de fazer para a proteger e como a Ayumi está fraca e ficou a chorar perante o ombro gelado que o Darkeen quis demonstrar e ele destorçado por causar isso. bem agora digo que QUERO MAIS! Matreiro

Awww, obrigada Angeless! Surprised.o:
Adorei o teu comentário! Razz És muito violenta lololol.... Embaracoso
Vamos ver o que acontece! XP
Como é possivel o darkeen conseguir ser tão frio para a ayumi??????? coitada dela..... ela deve ter ficado o mais magoada possivel.... e akele rei.... só me apetece estrangulá-lo.....

kero mais.......

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco