Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

sorry! enganei me a escrever!! mas ja corrigi!!

o tempo continua a contar... faltam 5 horas e 9 minutos!!!
A Haruhi quer matar-nos de ansiedade ;__; *vai preparando as flechas e verifica a corda do arco*
20:20 - faltam 3 horas e 39 minutos....

Nept senta-se no chão, tira do seu estojo, de um esconderijo, uma espada e começa a afiá-la....
neptuno_avista escreveu:Nept senta-se no chão, tira do seu estojo, de um esconderijo, uma espada e começa a afiá-la....

Ui, agora é que vai ser, já temos uma espada para além de facas! x)
Tu sabs k eu gosto d facas.. para atirar.....

mas desta vez vou-me divertir com a minha espada.... Twisted Evil e como podes ver ela não é nada curta....
o tempo continua a contar!!

*likinhas vai preparando os chinelos para caso sejam necessarios*

3 horas e 25 minutos...
Eu não preciso de armas para nada... Tenho o meu corpo (menina que anda a aprender karaté com o irmão e que é doida por body combat x'D). Se for mesmo preciso, é que eu vou às ameaças. Por agora, ela pode estar descansada. XD
Haruhi, só pelo trabalho que elas estão a ter de contar o tempo, acho que já postava um capítulo novo. x'D
bem mais um capitulo maravilhoso, muito romantico, um amor que vai contra tudo e contra todos se for preciso, simplesmente lindo

Kristea escreveu:Haruhi, só pelo trabalho que elas estão a ter de contar o tempo, acho que já postava um capítulo novo. x'D

a kristea tem razão ja postavas o capitulo, so com o trabalho que elas estão a ter, coitadinhas XD se não postares eu junto-me a elas com as minhas cadeiras Twisted Evil XXDD
Kristea e claudia-chan, são muito bem-vindas para se juntarem a nós! x)
haruhi!!!
o tempo anda contra ti!!

*confirma o relogio*

faltam precisamente 2 horas e 8 minutos...
se eu fosse a ti despachava me!!!

Matreiro
*Engole em seco*

Ehehehe Embaracoso'''
Então vá, vou só jantar e venho logo logo postar o resto do capítulo 8 ^__^
1 hora e nove minutos...

tal como a neptuno aconselho te a jantares bem depressa!!
o relogio nao para!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco