o tempo continua a contar... faltam 5 horas e 9 minutos!!!
A Haruhi quer matar-nos de ansiedade ;__; *vai preparando as flechas e verifica a corda do arco*
20:20 - faltam 3 horas e 39 minutos....
Nept senta-se no chão, tira do seu estojo, de um esconderijo, uma espada e começa a afiá-la....
neptuno_avista escreveu:Nept senta-se no chão, tira do seu estojo, de um esconderijo, uma espada e começa a afiá-la....
Ui, agora é que vai ser, já temos uma espada para além de facas! x)
Tu sabs k eu gosto d facas.. para atirar.....
mas desta vez vou-me divertir com a minha espada.... e como podes ver ela não é nada curta....
o tempo continua a contar!!
*likinhas vai preparando os chinelos para caso sejam necessarios*
3 horas e 25 minutos...
Eu não preciso de armas para nada... Tenho o meu corpo (menina que anda a aprender karaté com o irmão e que é doida por body combat x'D). Se for mesmo preciso, é que eu vou às ameaças. Por agora, ela pode estar descansada. XD
LOL, andam a contar o tempo? xD Ai jesus, a hora da minha morte aproxima-se :O
*foge feita tonta*
Faltam 2h e 40 min....
Haruhi, só pelo trabalho que elas estão a ter de contar o tempo, acho que já postava um capítulo novo. x'D
bem mais um capitulo maravilhoso, muito romantico, um amor que vai contra tudo e contra todos se for preciso, simplesmente lindo
Kristea escreveu:Haruhi, só pelo trabalho que elas estão a ter de contar o tempo, acho que já postava um capítulo novo. x'D
a kristea tem razão ja postavas o capitulo, so com o trabalho que elas estão a ter, coitadinhas XD se não postares eu junto-me a elas com as minhas cadeiras XXDD
Kristea e claudia-chan, são muito bem-vindas para se juntarem a nós! x)
haruhi!!! o tempo anda contra ti!!
*confirma o relogio*
faltam precisamente 2 horas e 8 minutos... se eu fosse a ti despachava me!!!
*Engole em seco*
Ehehehe ''' Então vá, vou só jantar e venho logo logo postar o resto do capítulo 8 ^__^
Falta 1 hora e 28 minutos..... aconselho-te a jantares rápido...
1 hora e nove minutos...
tal como a neptuno aconselho te a jantares bem depressa!! o relogio nao para!!!
1hora e 8 minutos.....
tás a ficar encurralada....
Acho bem que jantes depressa
pois... o tempo está a esgotar-se (1h e 3 min)
Haru-chan deixa a perguiça de lado e posta ja um capitulo!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.