E agora faltava um novo capitulo, não haruhi??????? aki as minhas facas são muitos impacientes...
neptuno_avista escreveu:E agora faltava um novo capitulo, não haruhi??????? aki as minhas facas são muitos impacientes...
Ehehe, não as atires porque depois não consigo cá vir para o postar! Mas de qualquer maneira estou a acabar uns trabalhos, por isso não sei se vou ter tempo...
Vejam pelo lado positivo: quanto mais tempo eu demoro a postar, mais tempo vai durar a fic xDD (*estou a brincar*)
Urrrr!!!!! isso não vale.... se pensas km assim vou parar d tirar facas, tás mt enganada!!!!!
*entra no topico com cuidado para nao apanhar com nenhuma das facas da neptuno* xD
acho que me vou juntar com os meus chinelos!! esse lado positivo nao me agrada porque, enqunto esperamos morremos de curiosidade e desesperamos por um novo capitulo...
esta a ver se nos da uma coisinha ma, é? xD
as minhas aliadas nunca levam com facas!!!! as facas desviam-se d kem está do lado delas!!!!
Eu apoio tudo o que foi dito até agora x) A história tem de demorar muitooo tempo até acabar! Tem de dar para 40 toneladas de ovos Kinder (vou começar a comer um sempre que postares ).
neptuno_avista escreveu:as minhas aliadas nunca levam com facas!!!! as facas desviam-se d kem está do lado delas!!!!
assim ja fico mais descançada xD haruhi e que tal novo capitulo amanha? o prazo vai desde agora ate às 23:59h de amanha, e o prazo nao e negociavel! caso contrario voam chinelos e facas!! o que achas neptuno?
Não te esqueças das minhas flechas, Likinhas
claro que nao! xD
entao haruhi?? como e que vai ser? novo capitulo ou tortura? lol
haruhi-senpai onegai não me fazas ir po suicidio! eu necessito de fics! *cai ao chão sem forças, começa a rastejar em direcção aos pés de haruhi. quase lá perto estica a mão para pedir mais fic, mas ao mostrar os olhos totalmente cansados, que aos olhos de haruhi pareciam raivosos, haruhi pisa a mão e foge. angeless fica no chão a chorar e completamente a morrer*
Concordo Likinhas... já agora prazo é com z e não com s....
e mais nada! xD
eu e os erros ortograficos...lol! bigada pela correcção neptuno!
De nada...... Haruhi.-..... prepara-te... tens até amanhã ás 23:59h..... se até essa hora não tiveres postado nada... não nos responsabilizamos pelo k possas sofrer por causa das facas, flechas, chinelos e cadeiras.....
Lolol não me matem XD por favor! Okok, amanhã vou ver se meto mais um capitulozinho está bem assim? xP
assim ja gosto! mas caso o "captulozinho" nao apareça eu, a neptuno e a kaoru nao nos responsabilizamos pelas consequencias!
Exacto!!!!!
Nhyaa~~ Tao lindo *___* Sem palavras! Isto ja me esta a cheirar a RomeoXJuliet x'D - Amores impossiveis! <3 Agora em casa vai acontecer algo, ate aposto k a Emi vais estragar tudo... aquela @£§#$
O relógio está a pender contra ti..... Faltam exactamente 12h no meu relógio para acabar o prazo.....
*mim entra no topico. olha-se e arranja a camisola que estava um pouco amarrotada*
Venho por este meio informar que faltam 6 horas e 19 minutos para o prazo acabar!
*mim saiu do topico sem mais nada dizer*
Likinhas não é bem easim..... agora faltam 5 horas e 12 minutos para acabar o prazo..... Haruhi... aconselho-te a despachars-te....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.