Sombras do passado
Por incrível que pareça, nunca comi salame!
Temos de formar o clube de fãs-que-lê-a-história-da-Haruhi-a-comer-salame para experimentar (eu sei que é incrível, mas nem em criança comi!) 
Por acaso sou um bocado como tu, Haruhi, às vezes ponho dramatismo na história e vou-me esquecendo da comédia. Mas eu acho que estás a sair-te muito bem aqui, rio-me a valer!
Temos de formar o clube de fãs-que-lê-a-história-da-Haruhi-a-comer-salame para experimentar (eu sei que é incrível, mas nem em criança comi!) 
Por acaso sou um bocado como tu, Haruhi, às vezes ponho dramatismo na história e vou-me esquecendo da comédia. Mas eu acho que estás a sair-te muito bem aqui, rio-me a valer!

Capítulo 8 – União de duas almas
(1º parte)
Darkeen percebeu que ela estava a tentar deixar a aldeia, e acelerou mais a corrida quanto pôde. Tinha algo para lhe dizer. Ele descobrira algo importante. Agora podia admitir com todas as certezas algo que o seu coração sempre soube.
Ele amava-a.
Chegou enfim ao portão que conduzia à saída da aldeia. Parou, com a respiração ofegante, e olhou para todos os lados para ver se a encontrava. Estava desesperado. Tinha realmente chegado a tempo?
Foi então que no meio do arvoredo e da vegetação viu algo que comprimia a relva, com a forma de um corpo. O seu coração bateu intensamente, e dirigiu-se para lá, sentindo um calor intenso, apesar de a chuva ter parado naquele instante e de estar totalmente encharcado até à ponta dos cabelos.
Alguns soldados tratavam dos respectivos cavalos, outros andavam de trás para a frente, e existiam ainda aqueles que preferiam dormir. Raidon, enervado, encaixava-se no grupo daqueles que andavam de um lado para o outro.
A ideia de estar tão perto da sua amada e ainda não poder fazer nada que fosse queimava-lhe as entranhas. Aquele homem teria de pagar por tudo, e ele mesmo, Raidon, iria mostrar-lhe o que é o sofrimento.
- Tropas! – Todos deixaram o que estavam a fazer e alinharam-se na sua frente, em sinal de obediência. – A chuva cessou. Proponho que prossigamos o caminho. Matem todos os que se atravessarem no nosso caminho, não deixem ninguém! São todos inimigos do nosso Rei…
- Senhor, peço desculpa. Mas e quanto à princesa? – Perguntou com receio na voz.
- A princesa fica viva, como é óbvio! – Replicou. – Ah, mais uma coisa… aquele que se intitular de Darkeen, é meu! Não quero que o magoem, antes pelo contrário: evitem-no. Eu mesmo irei tratar dessa peste. Alguma dúvida?
- Sim… e se… - Um soldado mais novo avançou, sob o olhar desconfiado de Raidon. – Se por acaso o senhor se magoar, o que fazemos?
- Oh, não se preocupem que não serei… irei esmagar aquele verme e trazer a Princesa de volta! – Gritou, para que todos o ouvissem claramente. – Mas em caso de isso acontecer, retiramos. Quero ser só eu e ele. E isto não é um pedido, é uma ordem!
- Sim! – Exclamaram novamente em coro.
- Então vamos! – E todos partiram, em direcção à aldeia onde Darkeen e Ayumi se encontravam.
Assim que Darkeen chegou perto do corpo, verificou que era Ayumi. Estava toda molhada como ele, mas pálida e branca. Respirava com dificuldade e a sua túnica estava toda suja pela erva e pela terra, pois estava de barriga para baixo e notava-se que já se tinha tentado levantar.
Agora que ele se lembrava, Ayumi não devia comer há horas, e provavelmente estaria ali à bastante tempo. Preocupado, segurou-a delicadamente pela cintura e tentou levantá-la. Com as poucas forças que ainda lhe restavam, ela tentou debater-se.
- Larga-me… - Pronunciou num fio de voz baixo, quase desvanecendo. – Eu quero ir embora…
- Tu não vais a lado nenhum! – Protestou, ao que ela comprimiu os lábios que o frio fizera brancos. – Vais ficar aqui, não estás em condições de exigir o que quer que seja!
Ayumi juntou ainda mais forças e tentou-se libertar dos braços dele, mas era inútil. Ele era demasiado forte para ela que se encontrava assim, e por outro lado ela sabia que não o queria largar, queria ficar nos braços dele que lhe aqueciam o corpo e a alma.
- Larga-me… por favor… - As lágrimas acumularam-se ao canto do olho, mas evitou deixar que elas lhe rolassem pela cara. – Porque é que ainda me fazes isto? Eu sou apenas um peso para ti não é? Eu vou fazer com que te metas em sarilhos… - Murmurou o mais alto que a sua fraca voz lhe permitia.
- Tonta… - Disse sorrindo amavelmente, e foi pela sua face que uma lágrima quente deslizou e caiu na mão de Ayumi, fazendo com que o seu coração também aquecesse. Puxou-a com força para si, não lhe dando hipóteses de se afastar, por mais que ela tentasse.
E parando com todo aquele sofrimento, esquecendo o mundo e procurando a paz para os seus sentimentos, Darkeen finalmente admitiu para si mesmo que a queria, e colheu-lhe nos lábios gelados um profundo beijo, o primeiro beijo, que lhe pareceu prolongar-se pela eternidade.
Um misto de sentimentos percorreu-lhe o corpo, aquecendo-o. Ali já não havia mundo para eles, apenas se tinham um ao outro, querendo que aquele sentimento se mantivesse em ambos para sempre.
Ayumi também se sentia assim, não queria mais resistir, entregava-se ao seu sentimento que até ali crescera, mas só agora brotara. Nem sequer sentia mais o frio, apenas o calor do corpo dele comprimido contra o seu. Um calor que a acalmava e que lhe transmitia uma paz que parecia vir de um outro mundo, algo que ela jamais queria deixar.
E quando finalmente se separaram e olharam um para o outro, mais um sorriso dócil se formou em ambas as caras. Ayumi era agora feliz, como nunca o fora em toda a sua vida. E abraçou-se a Darkeen para sentir novamente o seu calor junto ao corpo dela, para nunca mais ter de o deixar.
- Sabes que isto não vai ser fácil, certo? – Murmurou calmamente.
- Sim… sei… - Darkeen afagou-lhe os cabelos loiros e compridos. – Mas tenho a certeza que vamos superar tudo e todos.
E ergueu-se, pegando nela também para a ajudar. Iriam regressar a casa de Darkeen, no intuito de ela ter o seu merecido repouso.
sar4hhh escreveu:LINDOOOOOOO !
Ai mestra... q historia linda ...
Aqela Emi (cap anterior) é uma vibora! e de certeza q vai lixar o Darkeen e a Ayumi! Vai se aliar às tropas! (i think
)
E o velho.. tb desconfio d qem seja
Mete a segunda parte pleaaaaaaaseeeeeeeeeeeeee *-*
Obrigada!

Hmmm, será que se vai aliar?
Veremos! 
Estou sem palavras mas, ao mesmo tempo, estou cheia delas...!
Primeiro, simplesmente adorei o título do capítulo. Não podias ter escolhido melhor! Encaixa-se que nem uma luva a ele, é apenas perfeito. Não é lamechas, não é "piroso", não é banal, é o ideal!
Depois, introduziste aquela parte do Raidon na altura ideal, nem antes, nem depois. Descreveste a parte anterior à da dos soldados muito bem e, depois disso, conseguiste explorar os sentimentos de uma forma tão subtil e carinhosa... O verbo "colher" foi tão bem empregue! Não foste repetitiva nem comum, e conseguiste transformar uma cena desejada num misto de surpresa e satisfação.
Gostei imenso desta primeira parte do capítulo, e fico ansiosa para ler a próxima! Espero que aqueles dois tenham alguns momentos de paz antes da chegada do Raidon ^_^
Primeiro, simplesmente adorei o título do capítulo. Não podias ter escolhido melhor! Encaixa-se que nem uma luva a ele, é apenas perfeito. Não é lamechas, não é "piroso", não é banal, é o ideal!
Depois, introduziste aquela parte do Raidon na altura ideal, nem antes, nem depois. Descreveste a parte anterior à da dos soldados muito bem e, depois disso, conseguiste explorar os sentimentos de uma forma tão subtil e carinhosa... O verbo "colher" foi tão bem empregue! Não foste repetitiva nem comum, e conseguiste transformar uma cena desejada num misto de surpresa e satisfação.
Gostei imenso desta primeira parte do capítulo, e fico ansiosa para ler a próxima! Espero que aqueles dois tenham alguns momentos de paz antes da chegada do Raidon ^_^
*Kaoru escreveu:Estou sem palavras mas, ao mesmo tempo, estou cheia delas...!
Primeiro,
simplesmente adorei o título do capítulo. Não podias ter escolhido
melhor! Encaixa-se que nem uma luva a ele, é apenas perfeito. Não é
lamechas, não é "piroso", não é banal, é o ideal!
Depois,
introduziste aquela parte do Raidon na altura ideal, nem antes, nem
depois. Descreveste a parte anterior à da dos soldados muito bem e,
depois disso, conseguiste explorar os sentimentos de uma forma tão
subtil e carinhosa... O verbo "colher" foi tão bem empregue! Não foste
repetitiva nem comum, e conseguiste transformar uma cena desejada num
misto de surpresa e satisfação.
Gostei imenso desta primeira
parte do capítulo, e fico ansiosa para ler a próxima! Espero que
aqueles dois tenham alguns momentos de paz antes da chegada do Raidon
Aww, obrigada Kaoru!

Por acaso estava indecisa ao escolher o título XD mas lá me saiu isto.
O verbo colher por acaso foi interessante... deparei-me com ele à uns dias atrás, quando estava a reler os Maias

Gostei do verbo, porque é... "diferente" ^__^
Hmmm, será que vão ter?
Mais uma vez, obrigada!
Angeless escreveu:omg lindo *-* haruhi-senpai adoro-tetá tão
lindo *-* escreves sentimentos lindos, fazes mesmo com que imaginemos
essas cenas lindas de amor *-* quero mais!
Lool
Obrigada Angeless, também não é caso para tanto

Ainda bem que consigo fazer com que vocês imaginem a cena =) Fico feliz, ehehe.
.o:O modo com k screveste as cenas.... espectacular.... a fita parecia k decorria em frnte aos meus olhos... não eram as palavras bem escolhidas e escritas por ti k u via, mas sim o raidon a dar ordens aos soldados.. o soldado k pôs a hipotese de raidon se ferir... o darkeen a levantar a ayuimi... a lágrima... o bijo.. e os sorrisos... eu vi.... por causa da escelent forma como escreves... parabéns!!!!
(já agora kero ver o resto do capitulo)
kuanto ao capitulo em si: está lindo!!!!! de facto dscrveste as cenas muito bem..... só espero é k a Emi não estorva kuando os soldados e Raidon invadirem a aldeia......
Agora a célebre frase: KERO MAIS!!!!!!
kuanto ao capitulo em si: está lindo!!!!! de facto dscrveste as cenas muito bem..... só espero é k a Emi não estorva kuando os soldados e Raidon invadirem a aldeia......

neptuno_avista escreveu:O modo com k screveste as cenas.... espectacular.... a fita parecia k decorria em frnte aos meus olhos... não eram as palavras bem escolhidas e escritas por ti k u via, mas sim o raidon a dar ordens aos soldados.. o soldado k pôs a hipotese de raidon se ferir... o darkeen a levantar a ayuimi... a lágrima... o bijo.. e os sorrisos... eu vi.... por causa da escelent forma como escreves... parabéns!!!!
Omg, adorei o teu comentário! ;_;
Adorei mesmo! *Abraça XD*
Muito muito muito obrigada neptuno!
.o:tao lindo!
.o:
finalmente admitiram o que sentiam um pelo outro!!
aquele Raidon... arghhhh!
mais um bocadinho e fica quase tao despresivel como o idiota do rei!!!
o capitulo esta espectacular!!
parecia que estava la, a ver tudo o que se passava e nao aqui, sentada à secretaria e a frente do pc!!
continuas a escrever lindamente e com isso fazes com que seja impossivel de nos desprendermos desta fic!!
parabens e continua com o bom trabalho!!
fico a espera de mais!
.o:finalmente admitiram o que sentiam um pelo outro!!
parecia que estava la, a ver tudo o que se passava e nao aqui, sentada à secretaria e a frente do pc!!
continuas a escrever lindamente e com isso fazes com que seja impossivel de nos desprendermos desta fic!!
fico a espera de mais!

Likinhas escreveu:tao lindo!.o:
finalmente admitiram o que sentiam um pelo outro!!
fico a espera de mais!
Sim, finalmente

E vocês ainda vão ter mais surpresas vindas das personagens
Obrigada pelo comentário!

Kristea escreveu:Haruhi-chan, está LINDO! Quero mais!.o:
Eu estava a fazer o filme todo na minha cabeça e tudo...
Muito obrigada Kristea!
.o:Ainda bem lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

LINDOOOOOOO ! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.