Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

Uau! Adorei a conclusão! Ele apercebeu-se duma forma... Será que ele lhe vai conseguir dizer a tempo ou algo vai acontecer?!

Gostei mesmo deste capítulo, é peculiar como consegues introduzir partes de humor no meio das mais sérias. Gostei do Orin, parece que é um incompreendido, quer falar com todos, mas ninguém lhe liga Razz E a Emi, que manhosa!

Ah, detectei só este errozito:

- Então Ayumi, o que te trás aqui? – Perguntou ele, como se a conhecesse à muito.

Seria traz Wink

Parabéns pelo capítulo! Agora aguardo com ansiedade por mais um ^__^
:='(: TÃO LINDO!!!!!!!!!!!!!!! Estou comovida... Comovida ao ponto de me ter caído uma lágrima... EU PRECISO DE MAIS!!!!!!!!!!!!! Surprised.o:
ai que lindo Surprised.o:

como e que aquela coisa se atreveu a beija-lo?? tou com uma vontade de a esganar!!! arghhhhh!
mas teve o que mereceu eheheh

tadinha da Ayumi! ali a chuva...
acho que tenho uma pequena ideia de quem possa ser o velho!! mas prefiro ter a certeza antes de dizer alguma coisa (eu e as minhas teorias Matreiro)

o capitulo esta maravilhoso, como sempre!!!
escreves cada vez melhor!!

:='(: Haruhi-chan, por favor, EU PRECISO DE MAIS!!!!!!!!!!! Surprised.o:
Fiquei profundamente inspirada e comovida...
*Kaoru escreveu:Uau! Adorei a conclusão! Ele apercebeu-se duma forma... Será que ele lhe vai conseguir dizer a tempo ou algo vai acontecer?!

Gostei
mesmo deste capítulo, é peculiar como consegues introduzir partes de
humor no meio das mais sérias. Gostei do Orin, parece que é um
incompreendido, quer falar com todos, mas ninguém lhe liga Razz E a Emi, que manhosa!

Oh, nem tinha reparado naquele erro, obrigada por me dizeres! Smile

Quem sabe se ele vai chegar a tempo... Brincalhao ehehe... a descobrir no próximo capítulo! Matreiro

Obrigada pelos elogios!

Kristea escreveu::='(: TÃO LINDO!!!!!!!!!!!!!!! Estou comovida... Comovida ao ponto de me ter caído uma lágrima... EU PRECISO DE MAIS!!!!!!!!!!!!! Surprised.o:

Wow, a sério?? Surprised.o: Obrigada!
Então aviso desde já que existem pelo menos 2 capítulos que... bem, se este te comoveu, crio que esses então... Razz é melhor nem falar Matreiro

Obrigada de novo!

Likinhas escreveu:ai que lindo Surprised.o:

como e que aquela coisa se atreveu a beija-lo?? tou com uma vontade de a esganar!!! arghhhhh!
mas teve o que mereceu eheheh

tadinha da Ayumi! ali a chuva...
acho
que tenho uma pequena ideia de quem possa ser o velho!! mas prefiro ter
a certeza antes de dizer alguma coisa (eu e as minhas teorias Matreiro)

o capitulo esta maravilhoso, como sempre!!!
escreves cada vez melhor!!

Yup, teve o que merece! Razz
Agora vamos lá ver o que acontece a seguir Matreiro

Bom, se já percebeste quem é, fico contente Matreiro De qualquer maneira vai ser revelado em breve Embaracoso está mesmo quase.

Obrigada pelo comentário Likinhas! Very Happy
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii! QUE ... QUE.... Evil or Very Mad
Aquela Emi tira-me do serio u_Ú
De resto esta fantastico o capitulo <3
Maiiiis!
Ai k estupida, manhosa!!!!!!!! odeio akela emi!!!!!! como é k ela conseguiu?????????? eu vou estrangulá-la!!!!!!!!!!!!!!!

mais uma vez... o capitulo stá lindo..... finalmente o darkeen viu k a amava... será k ele vai chegar a tempo?????? o proximo capitulo traz as respostas para akele misterio k andamos a discutir??? acerca da reação do medalhão á Ayumi????? será qu por acaso, que o medalhão reage á pessoa k o darkeen ama???????

ai.... kero mais!!!!
neptuno_avista escreveu:Ai k estupida, manhosa!!!!!!!! odeio akela emi!!!!!! como é k ela conseguiu?????????? eu vou estrangulá-la!!!!!!!!!!!!!!!

mais uma vez... o capitulo stá lindo..... finalmente o darkeen viu k a amava... será k ele vai chegar a tempo?????? o proximo capitulo traz as respostas para akele misterio k andamos a discutir??? acerca da reação do medalhão á Ayumi????? será qu por acaso, que o medalhão reage á pessoa k o darkeen ama???????

ai.... kero mais!!!!

Ai, que a rapariga bem pode fugir! XD
Será? Embaracoso lolol.

Neptuno, estavas mais próxima nas teorias que fizeste antes deste capítulo Smile Só te posso dizer isso Razz

Obrigada!! Surprised.o:
Ou seja.... o medalhão provavelmente reage á Ayumi porque ela é uma princesa........ mas kuando é k nos esclareces melhor????
neptuno_avista escreveu:Ou seja.... o medalhão provavelmente reage á Ayumi porque ela é uma princesa........ mas kuando é k nos esclareces melhor????

Mais ou menos isso, não é bem, mas andas lá perto Razz
Talvês hoje poste outro, se vocês pedirem assim muito XD XD (lol, estou a brincar). Se não for hoje, é amanhã Embaracoso
Agora tou a terminar uma sign...
só agora me lembrei de responder Chorar. ai mesmo lindo *-* posso desfacer a emi? diz que sim, diz que sim! Matreiro haruhi eles tem de ficar juntos, senão Sad bem senão... pale ... senão terei de matar a autora ou fazer extorsão para meteres eles juntos Twisted Evil Cool Matreiro quero mais haruhi! mete mais hoje pwease *-*
Angeless escreveu:só agora me lembrei de responder Chorar. ai mesmo lindo *-* posso desfacer a emi? diz que sim, diz que sim! Matreiro haruhi eles tem de ficar juntos, senão Sad bem senão... pale ... senão terei de matar a autora ou fazer extorsão para meteres eles juntos Twisted Evil Cool Matreiro quero mais haruhi! mete mais hoje pwease *-*

Ai Jesus, não me matem por favor! Matreiro
Que eu assim tenho de fugir!

Veremos o que vai acontecer Smile
Sim, hoje vou tentar por mais um capítulo!
Haruhi escreveu:
neptuno_avista escreveu:Ou seja.... o medalhão provavelmente reage á Ayumi porque ela é uma princesa........ mas kuando é k nos esclareces melhor????

Mais ou menos isso, não é bem, mas andas lá perto Razz
Talvês hoje poste outro, se vocês pedirem assim muito XD XD (lol, estou a brincar). Se não for hoje, é amanhã Embaracoso
Agora tou a terminar uma sign...

ai e se nos pedirmos muito? va la poe, por favor, pwease XD

bem agora o comentario que ja vem um bocadinho atrazado

li estes dois ultimos capitulos de uma vez e devo dizer que adorei, simplesmente
esta fic está cada vez melhor a cada capitulo, adoro como consegues introduzir partes cómicas sem nunca perderes o fio condutor da história e adoro o mistério a volta desta historia que nos faz sempre ansiar por mais XD

agora comentando as personagens: a ayumi fica tao engraçada a ter crises de ciumes, o darkeen e tao fofo mas tao toto ao mesmo tempo por não perceber as intençoes da emi, a emi, aquela c***a cada vez mais me da vontade de lhe apertar o pescoço Twisted Evil , aquele rei era morte a ele Twisted Evil e finalmente uma personagem que apesar da sua sabedoria e bastante engraçada, o velho

pronto acho que ja expressei a minha opinião, so tenho a dizer que escreves muito bem e que tens muito boa imaginação para criares personagens tão diferentes em termos de maneiras de ser e fiquei super curiosa para saber se o darkeen vai conseguir encontrar a ayumi a tempo

e agora vou pedir mais um boacadinho

va la poe mais um capitulo, va la, please XD
Vá lá ayumi.... eu até estava a pensar em fazer um salame de chocolate para comemorar o novo capitulo......
Salame?!? Surprised.o: Surprised.o:
Ai credo, chantagem é que não! Matreiro

Claudia-chan: WOW, um comentário gigante *-*
Gostei mesmo muito de ver isso grande ehehehe.

Muito obrigada pelos elogios! Smile
Normalmente todas as fics/histórias que escrevo custumam ser mais repletas de dramatismo... não é que não goste de escrever algo cómico; mas acho que em termos de escrita, sou alguém que gosta de escrever... hm... 'profundo' XD XD

Por isso é que tenho um certo receio por vezes, porque tento passar vários sentimentos através da fic. E a comédia passa-me um bocado ao lado.
Mas de vez em quando lembro-me e Zás! :3

Outra característica minha (que não sei se é boa se é má XD) é gostar de criar um grande contraste entre personagens... Acho giro XP (doidice).

Mais uma vez, muitissimo obrigada! Surprised.o:
Chantagem?????? Algum fez aqui chantagem???? Eu só fiz referência ao salam de chocolate k eu fiz e que s vai comr kuando postares o capitulo.....
neptuno_avista escreveu:Chantagem?????? Algum fez aqui chantagem???? Eu só fiz referência ao salam de chocolate k eu fiz e que s vai comr kuando postares o capitulo.....

Lolol, é que eu adoro Salame Razz

Isso é inovador, comer salame em vez de comer pipocas Matreiro
Qualquer dia chego ao pé do homem das pipocas: 'Tem salame por favor? :3'
Ya..... salame de chocolate é a minha maior perrdição.... mas o caseiro, claro..... e como eu adoro salam, e tb adoro a tua fic, decidi aliar as 2 coisas.... commos salames enkuanto a fic!!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco