Sombras do passado
Uau! Adorei a conclusão! Ele apercebeu-se duma forma... Será que ele lhe vai conseguir dizer a tempo ou algo vai acontecer?!
Gostei mesmo deste capítulo, é peculiar como consegues introduzir partes de humor no meio das mais sérias. Gostei do Orin, parece que é um incompreendido, quer falar com todos, mas ninguém lhe liga
E a Emi, que manhosa!
Ah, detectei só este errozito:
Seria traz
Parabéns pelo capítulo! Agora aguardo com ansiedade por mais um ^__^
Gostei mesmo deste capítulo, é peculiar como consegues introduzir partes de humor no meio das mais sérias. Gostei do Orin, parece que é um incompreendido, quer falar com todos, mas ninguém lhe liga
E a Emi, que manhosa!Ah, detectei só este errozito:
- Então Ayumi, o que te trás aqui? – Perguntou ele, como se a conhecesse à muito.
Seria traz

Parabéns pelo capítulo! Agora aguardo com ansiedade por mais um ^__^
ai que lindo
.o:
como e que aquela coisa se atreveu a beija-lo?? tou com uma vontade de a esganar!!! arghhhhh!
mas teve o que mereceu eheheh
tadinha da Ayumi! ali a chuva...
acho que tenho uma pequena ideia de quem possa ser o velho!! mas prefiro ter a certeza antes de dizer alguma coisa (eu e as minhas teorias
)
o capitulo esta maravilhoso, como sempre!!!
escreves cada vez melhor!!
.o:como e que aquela coisa se atreveu a beija-lo?? tou com uma vontade de a esganar!!! arghhhhh!
acho que tenho uma pequena ideia de quem possa ser o velho!! mas prefiro ter a certeza antes de dizer alguma coisa (eu e as minhas teorias
)o capitulo esta maravilhoso, como sempre!!!

*Kaoru escreveu:Uau! Adorei a conclusão! Ele apercebeu-se duma forma... Será que ele lhe vai conseguir dizer a tempo ou algo vai acontecer?!
Gostei
mesmo deste capítulo, é peculiar como consegues introduzir partes de
humor no meio das mais sérias. Gostei do Orin, parece que é um
incompreendido, quer falar com todos, mas ninguém lhe ligaE a Emi, que manhosa!
Oh, nem tinha reparado naquele erro, obrigada por me dizeres!
Quem sabe se ele vai chegar a tempo...
ehehe... a descobrir no próximo capítulo! 
Obrigada pelos elogios!
Kristea escreveu::='(: TÃO LINDO!!!!!!!!!!!!!!! Estou comovida... Comovida ao ponto de me ter caído uma lágrima... EU PRECISO DE MAIS!!!!!!!!!!!!!.o:
Wow, a sério??
.o: Obrigada!Então aviso desde já que existem pelo menos 2 capítulos que... bem, se este te comoveu, crio que esses então...
é melhor nem falar
Obrigada de novo!
Likinhas escreveu:ai que lindo.o:
como e que aquela coisa se atreveu a beija-lo?? tou com uma vontade de a esganar!!! arghhhhh!
acho
que tenho uma pequena ideia de quem possa ser o velho!! mas prefiro ter
a certeza antes de dizer alguma coisa (eu e as minhas teorias)
o capitulo esta maravilhoso, como sempre!!!
Yup, teve o que merece!
Agora vamos lá ver o que acontece a seguir

Bom, se já percebeste quem é, fico contente
De qualquer maneira vai ser revelado em breve
está mesmo quase.Obrigada pelo comentário Likinhas!

Ai k estupida, manhosa!!!!!!!! odeio akela emi!!!!!! como é k ela conseguiu?????????? eu vou estrangulá-la!!!!!!!!!!!!!!!
mais uma vez... o capitulo stá lindo..... finalmente o darkeen viu k a amava... será k ele vai chegar a tempo?????? o proximo capitulo traz as respostas para akele misterio k andamos a discutir??? acerca da reação do medalhão á Ayumi????? será qu por acaso, que o medalhão reage á pessoa k o darkeen ama???????
ai.... kero mais!!!!
mais uma vez... o capitulo stá lindo..... finalmente o darkeen viu k a amava... será k ele vai chegar a tempo?????? o proximo capitulo traz as respostas para akele misterio k andamos a discutir??? acerca da reação do medalhão á Ayumi????? será qu por acaso, que o medalhão reage á pessoa k o darkeen ama???????
ai.... kero mais!!!!

neptuno_avista escreveu:Ai k estupida, manhosa!!!!!!!! odeio akela emi!!!!!! como é k ela conseguiu?????????? eu vou estrangulá-la!!!!!!!!!!!!!!!
ai.... kero mais!!!!
Ai, que a rapariga bem pode fugir! XD
Será?
lolol.Neptuno, estavas mais próxima nas teorias que fizeste antes deste capítulo
Só te posso dizer isso 
Obrigada!!
.o:neptuno_avista escreveu:Ou seja.... o medalhão provavelmente reage á Ayumi porque ela é uma princesa........ mas kuando é k nos esclareces melhor????
Mais ou menos isso, não é bem, mas andas lá perto

Talvês hoje poste outro, se vocês pedirem assim muito XD XD (lol, estou a brincar). Se não for hoje, é amanhã

Agora tou a terminar uma sign...
Angeless escreveu:só agora me lembrei de responder. ai mesmo lindo *-* posso desfacer a emi? diz que sim, diz que sim!
haruhi eles tem de ficar juntos, senão
bem senão...
... senão terei de matar a autora ou fazer extorsão para meteres eles juntos
![]()
![]()
quero mais haruhi! mete mais hoje pwease *-*
Ai Jesus, não me matem por favor!

Que eu assim tenho de fugir!
Veremos o que vai acontecer

Sim, hoje vou tentar por mais um capítulo!
Haruhi escreveu:neptuno_avista escreveu:Ou seja.... o medalhão provavelmente reage á Ayumi porque ela é uma princesa........ mas kuando é k nos esclareces melhor????
Mais ou menos isso, não é bem, mas andas lá perto
Talvês hoje poste outro, se vocês pedirem assim muito XD XD (lol, estou a brincar). Se não for hoje, é amanhã
Agora tou a terminar uma sign...
ai e se nos pedirmos muito? va la poe, por favor, pwease XD
bem agora o comentario que ja vem um bocadinho atrazado
li estes dois ultimos capitulos de uma vez e devo dizer que adorei, simplesmente
esta fic está cada vez melhor a cada capitulo, adoro como consegues introduzir partes cómicas sem nunca perderes o fio condutor da história e adoro o mistério a volta desta historia que nos faz sempre ansiar por mais XD
agora comentando as personagens: a ayumi fica tao engraçada a ter crises de ciumes, o darkeen e tao fofo mas tao toto ao mesmo tempo por não perceber as intençoes da emi, a emi, aquela c***a cada vez mais me da vontade de lhe apertar o pescoço
, aquele rei era morte a ele
e finalmente uma personagem que apesar da sua sabedoria e bastante engraçada, o velhopronto acho que ja expressei a minha opinião, so tenho a dizer que escreves muito bem e que tens muito boa imaginação para criares personagens tão diferentes em termos de maneiras de ser e fiquei super curiosa para saber se o darkeen vai conseguir encontrar a ayumi a tempo
e agora vou pedir mais um boacadinho
va la poe mais um capitulo, va la, please XD
Salame?!?
.o:
.o:
Ai credo, chantagem é que não!
Claudia-chan: WOW, um comentário gigante *-*
Gostei mesmo muito de ver isso grande ehehehe.
Muito obrigada pelos elogios!
Normalmente todas as fics/histórias que escrevo custumam ser mais repletas de dramatismo... não é que não goste de escrever algo cómico; mas acho que em termos de escrita, sou alguém que gosta de escrever... hm... 'profundo' XD XD
Por isso é que tenho um certo receio por vezes, porque tento passar vários sentimentos através da fic. E a comédia passa-me um bocado ao lado.
Mas de vez em quando lembro-me e Zás! :3
Outra característica minha (que não sei se é boa se é má XD) é gostar de criar um grande contraste entre personagens... Acho giro XP (doidice).
Mais uma vez, muitissimo obrigada!
.o:
.o:
.o:Ai credo, chantagem é que não!

Claudia-chan: WOW, um comentário gigante *-*
Gostei mesmo muito de ver isso grande ehehehe.
Muito obrigada pelos elogios!

Normalmente todas as fics/histórias que escrevo custumam ser mais repletas de dramatismo... não é que não goste de escrever algo cómico; mas acho que em termos de escrita, sou alguém que gosta de escrever... hm... 'profundo' XD XD
Por isso é que tenho um certo receio por vezes, porque tento passar vários sentimentos através da fic. E a comédia passa-me um bocado ao lado.
Mas de vez em quando lembro-me e Zás! :3
Outra característica minha (que não sei se é boa se é má XD) é gostar de criar um grande contraste entre personagens... Acho giro XP (doidice).
Mais uma vez, muitissimo obrigada!
.o:neptuno_avista escreveu:Chantagem?????? Algum fez aqui chantagem???? Eu só fiz referência ao salam de chocolate k eu fiz e que s vai comr kuando postares o capitulo.....
Lolol, é que eu adoro Salame

Isso é inovador, comer salame em vez de comer pipocas

Qualquer dia chego ao pé do homem das pipocas: 'Tem salame por favor? :3'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

. ai mesmo lindo *-* posso desfacer a emi? diz que sim, diz que sim!
bem senão...
... senão terei de matar a autora ou fazer extorsão para meteres eles juntos

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.