Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sombras do passado

Só agora é que vi o novo capítulo! *shame on me*

Ri-me muito com a parte da "Alumin"! Pelo menos, a Emi consegue dar algumas piadas, quando não está a rondar o Darkeen. E o rei continua detestável, cada vez mais ambicioso.

Gostei bastante, sinto que no próximo capítulo vão ocorrer coisas que nos vão por de queixos caídos e que em breve teremos revelações incríveis!

Continuas com uma escrita impossível de deixar de querer desvendar o próximo parágrafo ainda quando mal se acabou de ler o outro. Parabéns! ^__^
- Ah sim, Alumin. – Entrou e dirigiu-se à sala, agindo como se estivesse na sua própria casa.

OMG... ri-me tanto aqui... xD

Eu que eu vou matar aquele rei... ai que vou mesmo... xD

- É hoje. – Sorriu Emi maliciosamente.

Vai ser mesmo hoje... ai vai ser... o dia em que vou por as minhas maos em cima de ti Emi... xD

Esta um capitulo liiiindo Embaracoso
Adorei... esta maravilhoso como sempre... xD

Fiquei agora curiosa em relacao a Mystica... ou seja... quero ler mais Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Likinhas escreveu:aquela tipa!!! arghhhhhhh
apetece me espanca la!!! como e que ela se atreve a tratar a Ayumi daquela maneira??? e depois ainda se atira ao Darkeen???
*mim furiosa*

e aquele velho? deixas te me curiosa... quero seber quem ele e!!!

adorei o capitulo, para variar, e estou cada vez mais viciada!!
esta fic esta um espetaculo!!!

Lol Matreiro Parece que toda a gente a odeia *pudera*.
O velho hmmm... é fácil de adivinhar até Razz Irás entender nos próximos capítulos Embaracoso

Obrigada!

Jujumoon escreveu:Parva da Emi Mal disposto''
Adorei mesmo Embaracoso Está muito fixe!

Obrigada juju Surprised.o:

Angeless escreveu:ai eu mato aquela p*** !!!!!!!! ai que eu hoje
ando numa de desfacer todos os que não gosto!!!!!!!! eu mato-a!!!! n
podes parar assim haruhi *começa a chorar num cantinho escuro* posta
mais hoje plz *-*

Antas muito violenta! XD
Não vás para o cantinho, fazes-me lembrar ouran Razz

Obrigada pelo comentário!

neptuno_avista escreveu:AAIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
k nrvos!!!! k raiva k mete akela emi!!!!!! k estruponcia, mesquinha,
estupida!!!!!!! só apatece esquartejá-la!!!!! *vou imprimir uma folha
com a cara dela e pendurá-la na porta para espetar-lhe facas!!!!*

e
resumindo: o capitulo está excelente.... e akele medalhão..... porque
será k reage á ayumi... será pelo facto de ser a tal princesa???

Pronto, toda a gente quer matar a rapariga :Embaracoso':
Essa das facas é uma boa ideia Brincalhao

Hmm, estás lá perto neptuno, mas ainda não é bem isso! Embaracoso
Não te esqueças que ela não é a verdadeira princesa do reino...
pronto, já disse coisas a mais Razz Calo-me agora.

Obrigada Embaracoso!

*Kaoru escreveu:Só agora é que vi o novo capítulo! *shame on me*

Ri-me
muito com a parte da "Alumin"! Pelo menos, a Emi consegue dar algumas
piadas, quando não está a rondar o Darkeen. E o rei continua
detestável, cada vez mais ambicioso.

Gostei bastante, sinto que
no próximo capítulo vão ocorrer coisas que nos vão por de queixos
caídos e que em breve teremos revelações incríveis!

Continuas
com uma escrita impossível de deixar de querer desvendar o próximo
parágrafo ainda quando mal se acabou de ler o outro. Parabéns! ^__^

Não te preocupes Kaoru, eu tinha postado o capítulo à pouco tempo Smile
E sim... mais uma vez digo que lá mais para o final vocês é que me vão atirar facas a valer >_<
Ainda há muito para revelar!

E obrigada pelo elogio, és muito simpática Embarassed

Icy_Angel escreveu:
- Ah sim, Alumin. – Entrou e dirigiu-se à sala, agindo como se estivesse na sua própria casa.

OMG... ri-me tanto aqui... Matreiro

Eu que eu vou matar aquele rei... ai que vou mesmo... Matreiro

Vai ser mesmo hoje... ai vai ser... o dia em que vou por as minhas maos em cima de ti Emi... Matreiro

Esta um capitulo liiiindo Embaracoso
Adorei... esta maravilhoso como sempre... Matreiro

Fiquei agora curiosa em relacao a Mystica... ou seja... quero ler mais Embaracoso

Hoje vocês andam com mentes de assassinos Matreiro
Obrigada Icy! Surprised.o:
Haruhi escreveu:
neptuno_avista escreveu:AAIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
k nrvos!!!! k raiva k mete akela emi!!!!!! k estruponcia, mesquinha,
estupida!!!!!!! só apatece esquartejá-la!!!!! *vou imprimir uma folha
com a cara dela e pendurá-la na porta para espetar-lhe facas!!!!*

e
resumindo: o capitulo está excelente.... e akele medalhão..... porque
será k reage á ayumi... será pelo facto de ser a tal princesa???

Pronto, toda a gente quer matar a rapariga :Embaracoso':
Essa das facas é uma boa ideia Brincalhao

Hmm, estás lá perto neptuno, mas ainda não é bem isso! Embaracoso
Não te esqueças que ela não é a verdadeira princesa do reino...
pronto, já disse coisas a mais Razz Calo-me agora.

Tudo bem, mas eu lembro-me k kuando o empregado do rei a tirou da rua, houve um individuo k estava escondido, k a chamou d princesa.... por isso.....

EDIT: Sim é isso mesmo.. aki está a prova:

Atravessou a ponte que lá se encontrava, e ao subir para a carruagem, ouviu um choro. Virou-se e deparou-se com uma pequena bebé que estava sentada e salpicava as mãos na água, irritada. Pegou nela ao colo, interrogando-se se poderia levar uma menina para junto do Rei.

- Não sei se será a opção mais correcta, mas visto que não me sobram mais, terás de servir… - Disse, franzindo a sobrancelha. – Não sei de onde vieste… mas bem-vinda, Princesa Ayumi.

E afastou-se, segurando a criança e voltando para o coche como se nada tivesse acontecido. Um sorriso estampou-se na cara da pessoa que se encontrava ali escondida.

- Levaram-na… boa sorte Princesa.
Também estou curiosa em saber porque é que o medalhão reagiu ao toque da Ayumi... Pelo que percebi, o Darkeen é o verdadeiro filho do rei, e a Ayumi deve ter algo no seu passado que faz com que o medalhão também lhe reaja, devido ao que a figura escondida disse. Talvez o indivíduo tenha dito "Boa sorte Princesa" porque ela se iria tornar numa, e não porque seja uma na realidade... Mas ela tem de ser algo/ter algo especial para a "Mystica" ter reagido assim!

Haruhi escreveu:Não te preocupes Kaoru, eu tinha postado o capítulo à pouco tempo Smile
E sim... mais uma vez digo que lá mais para o final vocês é que me vão atirar facas a valer >_<
Ainda há muito para revelar!

E obrigada pelo elogio, és muito simpática Embarassed

Eu sou a das flechas Razz Com isso que disseste ainda me deixaste mais curiosa! Ai, o final será infeliz? *imagina sem êxito os acontecimentos futuros*

Oh, eu é que agradeço, quem é simpática és tu! Embaracoso
Não acredito... como é k o gajo sabia k era para ela se tornar princesa?????? não..... há algo por detrás da origem dela k é a chave para o facto do medalhão lhe reagir.....
Podia ser uma mulher Razz Hm, não sei! De certeza que a Ayumi é especial, até porque parece que foi colocada ali prepositadamente por essa pessoa para alguém a levar. Agora porque é especial, isso não faço ideia!
Gosto tanto de ler estas teorias Surprised.o:
Vocês duas andam lá perto! Brincalhao Muito perto mesmo Embaracoso

Mas falta aí umas coisinhas e outras estão ligeiramente erradas, ehehe.
Pois.... precisamos de um novo capítulo para enriquecermos as nossas teorias!!
neptuno_avista escreveu:Pois.... precisamos de um novo capítulo para enriquecermos as nossas teorias!!

Muito bem dito! Razz
Boa técnica para me fazerem postar XD
Hoje não pude mesmo, estive com uma grande dor de cabeça e cheia de trabalho para fazer... =/
Mas vou tentar vir aqui amanhã e postar!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:Boa técnica para me fazerem postar XD
Hoje não pude mesmo, estive com uma grande dor de cabeça e cheia de trabalho para fazer... =/
Mas vou tentar vir aqui amanhã e postar!

Oh... Lamento, e desejo-te as melhoras! ^^v
Amanhã vai ser um dia em cheio para ler novos capítulos! *rodopia de contentamento*
Exacto ^__^
O novo capítulo estará cá hoje Very Happy (se o meu irmão não se resolver a levar a net outra vez lol. Batam-lhe que eu deixo! Matreiro).
Um novo capítulo para hoje! ^__^
O teu irmão não pode levar a net ;__; Irmão da Haruhi, não nos faças isso ;_;
*Kaoru escreveu:Um novo capítulo para hoje! ^__^
O teu irmão não pode levar a net ;__; Irmão da Haruhi, não nos faças isso ;_;

Ele é mauzinho xD
Depois eu não posto um capítulo e levo com as culpas em cima ;_;
Se ele vai apara a net eu atiro uma faca k fik a 2 mm de distância dele k ele foge logo!
Capítulo 7 – O novo sentimento

Os dois correram até à casa de Darkeen, ficando cada vez mais molhados.
Na rua, várias pessoas corriam também, tentando abrigar-se da chuva que caía agora com bastante intensidade. Algumas tentavam proteger-se colocando objectos pessoais por cima da cabeça, mas era inútil.

Mal chegaram, Darkeen abriu a porta e deixou Emi entrar primeiro. Ela, sorrindo, começou a saltitar pelo corredor, dirigindo-se ao quarto dele. Ia para entrar, mas deteve-se; Darkeen olhava fixamente para a sala de estar e tinha uma cara desanimada.

- O que foi querido? – Perguntou-lhe ela, alegre.

- Oh, nada nada… - Murmurou falsamente.

Tinha alguma coisa sim. Ayumi não se encontrava ali, e a casa estava demasiado silenciosa. Mesmo assim, decidiu percorrer a casa toda. Agora que observava bem todos os cantos, a casa pareceu-lhe absurdamente desarrumada. Tinha até vergonha de se lembrar que Ayumi estivera ali e vira tudo aquilo.

Enquanto ele entrava em todas as divisões, Emi não cessava de o chamar, por vezes emitindo sons de cansaço. Darkeen já começava a achá-la maçadora, mas pensou que isso talvez se devesse ao facto de não ver a Ayumi por perto.

- Olha, eu vou entrando no teu quarto! Estou a morrer de frio. – Resmungou, deixando-o para trás.

Darkeen achou que ter a Emi sozinha no seu quarto não era bom. Seguiu-a, e sem olhar para ela, dirigiu-se à lareira que lá se encontrava. Empilhou alguma madeira e friccionou duas pedras. Uma luz quente percorreu o quarto, iluminando-o.

Finalmente voltou-se para ela. A camisa de Darkeen estava totalmente molhada, e sendo branca, mostrava-lhe, embora não nitidamente, algo mais do que ele queria ver. Corou intensamente, e olhou-a nos olhos, para evitar ver aquilo novamente.

- Vem para aqui, não vais ficar aí em pé pois não? – Perguntou, enquanto se sentava na cama de Darkeen.

- Hã… não. – Respondeu ele, como se tivesse acabado de acordar.

Sentou-se ao lado dela, ainda corando. Ela cruzou os braços devido ao frio, e Darkeen sentia o seu corpo a tremer junto ao dele. Num acto de cavalheirismo, rodeou os seus ombros com os braços.

- Obrigada… - Sussurrou ela, rindo de satisfação sem que ele reparasse.

Emi rodou ligeiramente nos braços dele, de forma a encará-lo de frente. Corou também. E num impulso rápido, aproximou os seus lábios e beijou-o, deixando-o perplexo, mas não se afastou.

Ayumi vagueava pelas ruas da povoação, apenas vestindo uma túnica branca, que se colava ao seu corpo por estar molhada. Tremia de frio, mas decidira que não ia voltar para trás. Se ela gostava dele e ele dela, que assim fosse, ficassem os dois juntos.

Ela não se importava… ou pelo menos, tentava não se importar. Mas não conseguia. Lá no fundo gostava dele, e sabia disso. Queria estar com ele, estar perto. Mordeu o lábio inferior, decidida a não voltar para trás. Queria manter o seu orgulho.

- Menina! – Chamou o mesmo velho de barbas brancas e longas que estivera com Darkeen. – Chega-te aqui se faz favor!

- Está a falar comigo? – Perguntou, surpreendida.

- Sim, estás a ver mais alguma menina aí na rua? – Gritou-lhe da porta de sua casa.

- Não…

- Claro, ninguém é burro ao ponto de andar aí fora com este tempo! – E riu-se, coçando a barriga e preparando-se para entrar. – Anda daí.

Meio confusa e amuada, obedeceu, seguindo-o para dentro da casa.
Torceu o cabelo, que deitou uma grande quantidade de água, e secou-se com uma toalha branca que o velho lhe emprestara.

- Então Ayumi, o que te traz aqui? – Perguntou ele, como se a conhecesse à muito.

Sobressaltada, largou a toalha que caiu silenciosamente no chão. Arregalou os olhos e chegou-se para trás. Como podia ele saber o seu nome?

- Tem calma rapariga… - Disse calmamente. – O meu nome é Orin, e não te quero fazer mal, sabes…

- O-Orin… - Repetiu, cambaleando lentamente para trás. Aquele nome não lhe era estranho. Mas tinha medo, não se lembrava de o ter conhecido.

Acabou por desatar a correr, sem sequer fechar a porta. O velho encolheu os ombros e aproximou-se da saída para a ver desaparecer no nevoeiro.

- Hoje toda a gente foge de mim… - Suspirou.

Os pés doíam-lhe, pois estava descalça. Chegara ao portão da aldeia a correr, e não aguentava dar mais um passo que fosse. Parou, respirou fundo e empurrou o portão com as forças que lhe restavam.

Tentou arrastar-se para longe, mas não conseguiu. Acabou por cair alguns metros à frente, como um peso morto. Com a cara enterrada na erva e na terra conseguiu distinguir um barulho estranho longínquo, por entre os sons da chuva.

As tropas pararam debaixo de um grande orvalho, que mal permitia que a chuva passasse entre a sua densa folhagem.

- Exército… - Raidon ergueu a voz. – Estamos perto da povoação. Infelizmente, a chuva atrasou o processo… atacaremos assim que ela cessar. Alguma objecção?

- Não senhor! – Responderam todos em coro.

Emi e Darkeen separaram-se, mais pela vontade dele do que dela. Ele levantou-se, e dirigiu-se à porta do quarto. Ainda não tinha pensado bem no que acabara de acontecer.

- Eu… hã… já volto. – Respondeu, atrapalhado.

- Oh, já?? – Perguntou, desapontada. – Não queres ficar mais um bocadinho comigo?

- Não posso. – Limitou-se a virar o olhar e a fixá-lo no lume crepitante.

- Não gostas de mim por causa dela, não é?? – Ripostou. – Confessa! TU GOSTAS DAQUELA IDIOTA! – Desatou aos berros, quase histérica.

- NÃO FALES DELA SEM SABER! – E correndo para ela, empurrou-a, fazendo com que ela se desequilibrasse e caísse furiosamente na cama.

Emi fitou-o furiosa; nunca esperara aquela reacção dele. Odiava profundamente Ayumi. Se a tivesse ali perto, quase que era capaz de a matar. E agora sentia vontade de o machucar também, de o fazer sentir dor.

- Como foste capaz?? – Retomou com os berros. – Não podes tratar assim uma senhora!

Darkeen ficara constrangido, pois sabia que não tinha sido correcto. Mas não o conseguiu evitar. Não permitiria que alguém falasse mal de Ayumi, nunca.

- Desculpa-me… não dá. Não dá. – Deu meia volta e saiu de casa, deixando Emi furiosa a partir todos os objectos pessoais dele que podia alcançar.

Correu a toda a velocidade pelas ruas da aldeia, sentindo a chuva fria a escorrer-lhe pela pele.
Viu o velho à porta de casa, e perguntou-lhe se não tinha visto uma rapariga. Ele, bondoso e sorrindo, apontou-lhe o dedo indicador.

Darkeen percebeu que ela estava a tentar deixar a aldeia, e acelerou mais a corrida quanto pôde. Tinha algo para lhe dizer. Ele descobrira algo importante. Agora podia admitir com todas as certezas algo que o seu coração sempre soube.

Ele amava-a.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco