Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Silêncio do Olhar

Oh estou tão happy Mongloide

Obrigada meus amores.

Espero que continuem a ler, pois para além do meu gosto pela escrita são vocês que me fazem nunca desistir.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Oh estou tão happy Mongloide

Obrigada meus amores.

Espero que continuem a ler, pois para além do meu gosto pela escrita são vocês que me fazem nunca desistir.

tu és uma campeã meu amor Embaracoso (lembras-te? : D)

nunca desistas, tu tens muito jeito Embaracoso

continua com mt força e qero esse cap. Embaracoso demora o tempo q qiseres... apesar de paciencia n ser o nosso forte sabemos que se tu demoras é para nos poderes dar algo de qualidade Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:

Obrigada meus amores.

continua com mt força e qero esse cap. Embaracoso demora o tempo q qiseres... apesar de paciencia n ser o nosso forte sabemos que se tu demoras é para nos poderes dar algo de qualidade Embaracoso

Es mesmo cute peqenina mais alta q eu Surprised.o:

Nunca irei desistir porque tenho apoio de coisinhas fofas que me fazem continuar, e por me um sorriso na cara ao fim de um dia estafante...

Este cap irá sair, espero q hoje :Embaracoso': a ver se arranjo mais inspiração, este último demorou muito... sim... mas saiu bem da maneira que eu queria, com muita ajuda da Kelly depois de muita duvida mha em "faço isto ou isto" Embaracoso eheh

FIXE! Muito bem! Mas eu acho que com a ajuda das cosinhas fofinhas, se calhar ainda nao aguentava! Mas como te disse, tu es uma autentica guerreira! Tens a certeza que nao es uma sailor? (Que ironica que fui)

Fico então á espera!
Parabens
Tou a ver que hoje já nao postas sniff... tenho pena...mas continuarei a ver quando é que postas!
Dumpling* escreveu:
Lena_Dias escreveu:

Obrigada meus amores.

Es mesmo cute peqenina mais alta q eu Surprised.o:

Nunca irei desistir porque tenho apoio de coisinhas fofas que me fazem continuar, e por me um sorriso na cara ao fim de um dia estafante...

Este cap irá sair, espero q hoje :Embaracoso': a ver se arranjo mais inspiração, este último demorou muito... sim... mas saiu bem da maneira que eu queria, com muita ajuda da Kelly depois de muita duvida mha em "faço isto ou isto" Embaracoso eheh

tu sim és msm fofa minha campeã ! Surprised.o:

eu sou uma coisinha canina q anda aqi q ta sempre de castigo :Blaaargh!:

loool a kelly ta em tds Matreiro

espero q saia amanh :g1:

Spoiler:

Sim eu hoje nao ando a conseguir reunir as ideias todas --' e as descriçoes tao uma nha nha, entao tenho de melhorar...

Culpa de confusões com otarias de colegas mhas --' sorry.. tha de falar nisto .. invejas feias q enfim, n andam bem... fazer o qe...

Ontem queria escrever ia escrever pq n conseguia dormir mas estava em furia... dps esta nha nha d msn n anda a dar --'

Não faz mal! Tens é mesmo de postar o mais depressa possivel!
Gostei da cena "Seiya o Alcoolico e as suas amantes Matreiro" Tens uma imaginação mt fertil!

Jinhos fofos
Posto sim Embaracoso,

Hum... Seiya alcoolico sim... amantes sim talvez... mas

ha algo pior que isso e mais nao digo, ver é no proximo capitulo Mongloide

Pior? Só falta ter engravidado as amantes Matreiro! Não, ou ter apanhado uma doença qualquer... nao isso ja é mau demais! Fogo deixast-me curiosa bolas!
Haruka Tenou escreveu:Pior? Só falta ter engravidado as amantes Matreiro! Não, ou ter apanhado uma doença qualquer... nao isso ja é mau demais! Fogo deixast-me curiosa bolas!

É essa a intenção :Blaaargh!:

QUE MAZINHA QUE ÉS! :g11: :g10: :g11:

OKAY! eu fico á espera! :Mongloide=D: Rolar
:g11: Estou Curiosa Sad
Posta logo...PLZ :g1:

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Dumpling* escreveu:Posto sim Embaracoso,

Hum... Seiya alcoolico sim... amantes sim talvez... mas

ha algo pior que isso e mais nao digo, ver é no proximo capitulo Mongloide

ainda vai acontecer algo entre a serena e o darien naquele consultório medico..Rolling Eyes

ah o cara de cavalo é um cabrão...ainda me tá entalada aqele cavalóide ter dito ao darien q a serena ja se lembra de tudo e que nao o qer ver! Crying or Very sad

ms espero q esse otário aí do cavalóide seja bem encornado p'la serena e pelo darien..Twisted Evil

esse cara de cavalo é um abusado.. por causa dele o darien sofreu bue a pensar q a serena ja n qeria nada com ele Crying or Very sad

e a serena sofreu bue nas maos desse cara de cavalo.. ele merecia q o tuxedo mask lhe espetasse uma rosa bem nu peito pa ele ter o q merece e depois cortá-lo ás postas de peixe e servi-lo no forno a acompanhar com batatinhas a murro! Crying or Very sad

vou bater-lhe tanto com o meu machado que já ando a afiar desde a fic amor intenso amor que doi! Twisted Evil

faz-lo pagar bem caro, fazes??

por favor :g1:

Spoiler:

Matreiro! Concordo! O Seiya aqui é um otario e falso! A cara de lua tem mesmo de ficar com o mascarado!

Mas lena... nao achas que a morte é um castigo muito leve? Assim nao tem piada se ele morrer... se ele fosse torturado e que era... porque morrer assim nao tem graça

Mas já la vao 2 dias e ela ainda n postou! tou a entrar em desespero!
Haruka Tenou escreveu:Matreiro! Concordo! O Seiya aqui é um otario e falso! A cara de lua tem mesmo de ficar com o mascarado!

Mas lena... nao achas que a morte é um castigo muito leve? Assim nao tem piada se ele morrer... se ele fosse torturado e que era... porque morrer assim nao tem graça

Mas já la vao 2 dias e ela ainda n postou! tou a entrar em desespero!

ela e a sweet sao escritoras que encravam haruka...

eu propria tbm encravei nestes tempos...

tipo se tu vires com atençao o q eu eescrevi vês isto:

e a serena sofreu bue nas maos desse cara de cavalo.. ele merecia q o tuxedo mask lhe espetasse uma rosa bem nu peito pa ele ter o q merece e depois cortá-lo ás postas de peixe e servi-lo no forno a acompanhar com batatinhas a murro! Crying or Very sad

vou bater-lhe tanto com o meu machado que já ando a afiar desde a fic amor intenso amor que doi! Twisted Evil

é mt mau msm XDDD mas podems piorar xDD

Spoiler:

Ya eu li! lol Mas não concordo! isso não é nada mau! Isso é leve demais! Tinha de ser assim uma tortura muito pior... muahahah nem sei como imagina-la! A célia tem de por um fim valente e interssante para o Seiya Matreiro
Uah adoro comentários grandes :Mongloide: eheh

Eu vingo me bem Lenita Matreiro já tá tudo estrategicamente bem preparado... ja leste no FF a minha fic com a Beca? Bem... ai da te vontade de matar mas nao o cara de cavalo eheh. Mas sim o Kenji. Ja nao tanto... mas tambem. É mais para cumprir a vontade de voces usarem o machado bem afiadinho desde a outra fic por causa do demand.

Me desculpem o tempo de espera mas acabei as aulas sexta e ando à procura de inspiração, essa veio ontem - bateu aqi à porta do meu cerebelo Matreiro - com a ajuda da Beqinha.

E eu hoje... bem esperava escrever. E queria...

Mas tou um pouco quentinha ... Sei que vou disparatar e nao posso dizer coisas destas aqui... mas fui a um baile de finalistas que era das minhas colegas, eu tava pra ser se nao tivesse mudado de curso, e ja tou um pouco à nora sorte que só bebi 2 copinhos cheios de Caroline's .
Para alem de cortar em toda a gente a noite toda... e eu tava naqela hoje a tarde ah chego aqi logo e tal e escrevo, mas desculpem me muninas lindas do meu <3

Pois é por voces que eu continuo, podem crer!

Amanha tem aqui um ou dois capitulos pra recompensar Embaracoso,

Beijoes!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco