Silêncio do Olhar
esta finc tb esta mt gira
.o:
.o:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Obrigada a todos = D sim se eu me meter aqi a escrever nunca mais 
Sao tantos que ja estao no meu coraçao... pelo apoio. Porque se nao fosse esse apoio eu ja teria parado.
Notas Iniciais:
Bem… eu nesta fic, como já disse, misturei realidade com ficção. Meti-me eu mesma na pele de Serena e decidi descrever minha história.
Quantas vezes quis desaparecer completamente? Não sei bem…
Mas continuo aqui… e bem… agora sou feliz, plo menos, na medida do possível.
Capítulo 2 – Uma razão para continuar.
Talvez um dia os pesadelos se tornem fantasmas do passado.
Passar segundos, minutos, horas, dias a fio numa pessoa que não merece. Tentar parar de pensar e não conseguir.
_____
Mas consegui.
Esqueci e segui. Para a frente, claro, pois esse era o melhor caminho.
Mas justamente 2 dias depois, recebo uma mensagem… dele.
“Olá Sere, tudo bem? Bem, sei que ainda deves estar magoada comigo… mas sinto tanta saudade… Não imaginas. Será que podias vir cá matar essa saudade? Beijo.”
O lembrar-me dele causou-me terríveis dores de cabeça… Tempos para esquecer o All e depois isto?
“O que queres de mim?” Respondi-lhe eu.
“Sabes bem o que quero de ti… Sabes em que lugar da minha casa sempre foste tão perfeita.”
Meu Deus…
“És nojento. Desaparece.”
“És única… não te consigo esquecer assim. Preciso de te ter mais uma vez.”
Não respondi mais.
Fazia-me triste pensar nas palavras dele quando descobri que ele me traíra.
_____
»»» Flashback «««
Estava em frente a ele a olhar para os seus olhos verdes pensando que seria a última vez. Fui eu quem tive a iniciativa de ir ter com ele, afinal, ele acabou como um cobarde: por mensagem.
- Traíste-me All, e depois ainda metes culpas em cima de mim? De que estava longe e nunca te ligava?
- Sim, sabes bem que sim. E a maioria das vezes era sempre eu a ir ter contigo.
- QUANTAS VEZES ALL NÃO QUIS EU IR TER CONTIGO E TU DISSESTE QUE VINHAS? QUANTAS?
- Serena, acalma os ânimos sim?
- Eu estou sempre calma. Só não admito que tenhas brincado tanto com os meus sentimentos… nunca me amaste.
- Amei sim. Se não te amasse achas que teria gasto tanto dinheiro contigo? A ir ter contigo e a jantar contigo?
O Mundo caiu nos meus pés.
- Ah… Dei-te encargos e agora atiras-me isso à cara. Quão cobarde…
Apertei bem as mãos e virei-lhe costas.
-Serena não venhas com merdas, sabes bem que não era isso que queria dizer.
- Mas disseste. Passa bem.
««« Fim do Flashback »»»
_____
O meu coração estava vazio. Nunca aceitaria ninguém de novo.
Alguém que depois me atirasse à cara o que fez por mim? E ainda me viesse pedir sexo?
________
Aos 14 anos minha vida era calma, e já tinha feito bem mais amigas, tal como já tinha mais atenção em casa.
Achei-me realizada num dia… e isso fez-me mudar o estado de espírito. Salvei uma gata de uns moços pequeninos e isso fez-me feliz…
O que não mudava e não me fazia feliz era a rotina: sempre atrasada para a escola e, como sempre, os castigos da professora.
O dia de escola acabou, finalmente, e ia para casa com uma nota no teste de matemática que se a minha mãe sonhasse… bem… ela matava-me.
Enrolei o papel do teste e atirei-o para trás das costas.
Sem mesmo reparar que tinha batido na cabeça de alguém, olho para trás e deparo-me com aqueles olhos… não os via há muito mas não me tinha esquecido de ter mergulhado neles.
Ele olhava atento para o papel desenrolado e olhou para mim por cima dos óculos.
- Oh… quem ela é. A cabeça de serradura que fica com uma cara estranha quando pensa demais. E pelos vistos, não tira grandes notas. 30%? Tens de estudar mais!
- Olá para ti também mas… podes-me devolver isso?
- Claro… então e como tens passado?
- Impressionante como te lembras de mim.
- E como poderia eu esquecer?
- Como assim?
- A única menina na festa que estava num canto, triste de certo por causa de um idiota, e com quem eu dancei tão perto mas sempre a pensar nela…
- Hm…és um pouco estranho mas está bem.
- Espero ver-te por aí.
- Obrigada, digo o mesmo.
Senti-me observada enquanto caminhava.
Mas toda a minha vida vive em base de uma frase de Epicuro: “Faz tudo como se alguém te contemplasse”, e desta vez, alguém o fazia mesmo.
Penso que nos faz sentir mais confiança e o interior sente-se mais calmo.
É uma filosofia de vida para mim. Penso que se sou observada pelo meu pai, faz-me tentar fazer o meu melhor, sorrir e esquecer os problemas.
Sim, pode parecer ridículo. Mas é real. Temos de saber ser loucos mas livres.
________
O dia estava no fim e eu sentia o meu coração apertado. Só pensava nele… apenas nele.
Era estranho.
Mas agradável.
Quando estou deitada a pensar, oiço um barulho e olho para a janela… a estranha gata que salvei de manhã encontrava-se ali. Tinha um olhar estranho.
E aí começou a falar comigo…
EI
ESPERA!
FA…. FA…. FALAR?!
A GATA A FALAR?
Volta a dormir Sere…
- Ei, Serena. OLHA PARA MIM não estou a brincar. Vim aqui falar-te da tua missão.
- O quê? Ok… isto é perturbação do sono, só pode ser.
-Tenho uma coisa para ti.
Luna dá um pulo no ar e surge repentemente um berloque e diz-me para me transformar dizendo “Pelo Poder do Prisma Lunar”.
A minha missão começou a partir desse dia.
_____

Sao tantos que ja estao no meu coraçao... pelo apoio. Porque se nao fosse esse apoio eu ja teria parado.
Notas Iniciais:
Bem… eu nesta fic, como já disse, misturei realidade com ficção. Meti-me eu mesma na pele de Serena e decidi descrever minha história.
Quantas vezes quis desaparecer completamente? Não sei bem…
Mas continuo aqui… e bem… agora sou feliz, plo menos, na medida do possível.
Capítulo 2 – Uma razão para continuar.
Talvez um dia os pesadelos se tornem fantasmas do passado.
Passar segundos, minutos, horas, dias a fio numa pessoa que não merece. Tentar parar de pensar e não conseguir.
_____
Mas consegui.
Esqueci e segui. Para a frente, claro, pois esse era o melhor caminho.
Mas justamente 2 dias depois, recebo uma mensagem… dele.
“Olá Sere, tudo bem? Bem, sei que ainda deves estar magoada comigo… mas sinto tanta saudade… Não imaginas. Será que podias vir cá matar essa saudade? Beijo.”
O lembrar-me dele causou-me terríveis dores de cabeça… Tempos para esquecer o All e depois isto?
“O que queres de mim?” Respondi-lhe eu.
“Sabes bem o que quero de ti… Sabes em que lugar da minha casa sempre foste tão perfeita.”
Meu Deus…
“És nojento. Desaparece.”
“És única… não te consigo esquecer assim. Preciso de te ter mais uma vez.”
Não respondi mais.
Fazia-me triste pensar nas palavras dele quando descobri que ele me traíra.
_____
»»» Flashback «««
Estava em frente a ele a olhar para os seus olhos verdes pensando que seria a última vez. Fui eu quem tive a iniciativa de ir ter com ele, afinal, ele acabou como um cobarde: por mensagem.
- Traíste-me All, e depois ainda metes culpas em cima de mim? De que estava longe e nunca te ligava?
- Sim, sabes bem que sim. E a maioria das vezes era sempre eu a ir ter contigo.
- QUANTAS VEZES ALL NÃO QUIS EU IR TER CONTIGO E TU DISSESTE QUE VINHAS? QUANTAS?
- Serena, acalma os ânimos sim?
- Eu estou sempre calma. Só não admito que tenhas brincado tanto com os meus sentimentos… nunca me amaste.
- Amei sim. Se não te amasse achas que teria gasto tanto dinheiro contigo? A ir ter contigo e a jantar contigo?
O Mundo caiu nos meus pés.
- Ah… Dei-te encargos e agora atiras-me isso à cara. Quão cobarde…
Apertei bem as mãos e virei-lhe costas.
-Serena não venhas com merdas, sabes bem que não era isso que queria dizer.
- Mas disseste. Passa bem.
««« Fim do Flashback »»»
_____
O meu coração estava vazio. Nunca aceitaria ninguém de novo.
Alguém que depois me atirasse à cara o que fez por mim? E ainda me viesse pedir sexo?
________
Aos 14 anos minha vida era calma, e já tinha feito bem mais amigas, tal como já tinha mais atenção em casa.
Achei-me realizada num dia… e isso fez-me mudar o estado de espírito. Salvei uma gata de uns moços pequeninos e isso fez-me feliz…
O que não mudava e não me fazia feliz era a rotina: sempre atrasada para a escola e, como sempre, os castigos da professora.
O dia de escola acabou, finalmente, e ia para casa com uma nota no teste de matemática que se a minha mãe sonhasse… bem… ela matava-me.
Enrolei o papel do teste e atirei-o para trás das costas.
Sem mesmo reparar que tinha batido na cabeça de alguém, olho para trás e deparo-me com aqueles olhos… não os via há muito mas não me tinha esquecido de ter mergulhado neles.
Ele olhava atento para o papel desenrolado e olhou para mim por cima dos óculos.
- Oh… quem ela é. A cabeça de serradura que fica com uma cara estranha quando pensa demais. E pelos vistos, não tira grandes notas. 30%? Tens de estudar mais!
- Olá para ti também mas… podes-me devolver isso?
- Claro… então e como tens passado?
- Impressionante como te lembras de mim.
- E como poderia eu esquecer?
- Como assim?
- A única menina na festa que estava num canto, triste de certo por causa de um idiota, e com quem eu dancei tão perto mas sempre a pensar nela…
- Hm…és um pouco estranho mas está bem.
- Espero ver-te por aí.
- Obrigada, digo o mesmo.
Senti-me observada enquanto caminhava.
Mas toda a minha vida vive em base de uma frase de Epicuro: “Faz tudo como se alguém te contemplasse”, e desta vez, alguém o fazia mesmo.
Penso que nos faz sentir mais confiança e o interior sente-se mais calmo.
É uma filosofia de vida para mim. Penso que se sou observada pelo meu pai, faz-me tentar fazer o meu melhor, sorrir e esquecer os problemas.
Sim, pode parecer ridículo. Mas é real. Temos de saber ser loucos mas livres.
________
O dia estava no fim e eu sentia o meu coração apertado. Só pensava nele… apenas nele.
Era estranho.
Mas agradável.
Quando estou deitada a pensar, oiço um barulho e olho para a janela… a estranha gata que salvei de manhã encontrava-se ali. Tinha um olhar estranho.
E aí começou a falar comigo…
EI
ESPERA!
FA…. FA…. FALAR?!
A GATA A FALAR?
Volta a dormir Sere…
- Ei, Serena. OLHA PARA MIM não estou a brincar. Vim aqui falar-te da tua missão.
- O quê? Ok… isto é perturbação do sono, só pode ser.
-Tenho uma coisa para ti.
Luna dá um pulo no ar e surge repentemente um berloque e diz-me para me transformar dizendo “Pelo Poder do Prisma Lunar”.
A minha missão começou a partir desse dia.
_____

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Editado pela última vez em
Um homem misterioso chamado Mascarado que aparecia sempre que eu estava em apuros...
Aos poucos, mais 4 Navegantes e uma dela era Mina… Eu fiquei impressionada ao saber. Voltámos a ser melhores amigas desde que tínhamos esta missão juntas.
Amy, Rey, Lita, Mina e eu.
Lutávamos sempre pelo amor e pela justiça e pela busca da nossa princesa.
_____
No dia a seguir a encontrar-mos Mina, a quinta navegante, eu e o Darien fomos fechados num elevador pelo inimigo. Não sabia o que ele ali fazia… Mas sentia-me segura ao seu lado.
Afinal… ele queria os talismãs tal como eu.
No mesmo dia várias revelações foram feitas.
O Mascarado era Darien e eu me revelei a ele como Sailor Moon.
A minha cabeça ficou confusa. Não podia negar a atracção que sentia pelo Mascarado, e agora Darien era ele…
Sim, eu cheguei a atrair-me por Darien. Mas vê-lo com as milhares de namoradas, incluindo nelas Rey, fez-me ficar de pé atrás. As constantes investidas de Darien em me chatear…
O Mundo talvez agora fizesse sentido para mim.
Talvez eu não fosse tão inútil como pensava e, para além de ter uma missão enorme a cumprir, eu tinha agora um romance.
Já vinha de outras vidas e nesta…
Bem. Veio também. Afinal eu era Serenity e ele Endymion. E seria impossível negar o que nos ligava.
_____
Começámos a namorar e muita coisa foi descoberta por nós.
Os opostos realmente se atraem.
______
Um dia estávamos no parque caminhando…
E ele me agarra na mão parando debaixo de uma árvore…
Aquela árvore…
- Rena, lembras este lugar?
- Claro. Foi onde demos o nosso primeiro beijo, como poderia esquecer?
- Então bem… É aqui que quero fazer isto.
- O quê?
Ele ajoelhou-se na minha frente e ia a tirar algo do bolso.
O meu coração fazia doki doki… Que estava ele a fazer?!
- Sere… bem… o nosso destino é juntos. As nossas vidas passadas, tudo o que temos vivido… têm sido obra dos destinos sempre juntos. Por isso eu sei que és a mulher da minha vida e essa é a maior certeza que tenho no coração… Queres casar comigo?
- Estás a brincar Darien?
- Claro que não. Achas que brincaria com algo assim? Então, que me dizes?
- Oh… MEU DEUS. Claro que SIM. Amo-te tanto!
- Eu amo-te mais.
Eu podia jurar que num segundo fiz uma viagem à Lua e voltei. Ele colocou um lindo e brilhante anel no meu dedo anelar esquerdo. Os brilhantes brancos e uma forma de coração em rosa.
Tivemos horas a conversar e a trocar palavras sem sentido mas sentidas com amor.
Já era tarde quando ele recebe um telefonema.
- Bem amor, desculpa-me. O Andrew ligou com urgência por causa da casa de uma doente onde nós vamos voluntariamente. Mas antes eu levo-te a casa.
- Nem penses. Vai já. Eu vou para casa e no caminho aproveito para absorver esta ideia do casamento. Ih ih.
- Mas Sere…
- Xiu. Vai. Eu vou bem assim.
- Então quando chegares a casa manda-me uma mensagem LOGO.
Eu disse que sim. Mas nunca mandei. Nunca cheguei a puder.
______
No caminho um homem empurra-me para dentro do seu carro levando-me para um descampado.
Ainda me debati contra ele mas tornou-se impossível. Ele era mais forte.
- Então princesa. Calma. É melhor estares quieta, senão é pior para ti.
- LARGA-ME. QUEM ÉS TU?
- Então Serenity, não te lembras? Diamante. O único homem que te ama.
- Deixa-me por favor…
- Não basta suplicares. É preciso que me faças a vontade.
Ele começou-me a despir e a bater-me sempre que me defendia.
Depois do sonho… o pesadelo.
Nojo.
Medo.
Temor.
Não sentia mais nada… e quando pensava em Darien pior se tornava…
Continuava as investidas com mais força e violência. Eu conseguia ver o prazer nos olhos dele.
E isso ainda me fazia sentir mais… Nojo… Medo…
Vazio.
Quando terminou levou-me a minha casa. Ele parecia saber tudo sobre mim por impressionante que parecesse ele sabia até onde eu vivia.
- É bom que fiques caladinha, senão é pior para ti princesa. Eu sei quem tu és Serenity.
Saí do carro sem dizer nada.
Entrei em casa.
Ninguém ouviu, já eram 4 da manha. Quando saí de perto de Darien eram apenas 22h.
A roupa rasgada. A cara com sangue. As costelas doíam. As minhas costas tinham marcas do cinto, até com o cinto ele me batera.
Liguei o chuveiro e sentei-me ali na banheira mesmo assim… A mala no chão, tinha o telemóvel lá dentro… não parava de vibrar.
A preocupação de Darien… e possivelmente as meninas precisavam de mim.
Todo o meu corpo tremia.
A sujidade por todo o meu corpo era grande…
Olhando o anel que tinha recebido naquela noite… eu não o merecia.
Não depois de tudo o que aconteceu…
______
Notas finais:
Ok eu aqui meti mais ficção que realidade.
Naturalmente não sou uma sailor eheh. E nem tive nem tenho um Darien na minha vida…
Quanto às mensagens de All… excepto o nome, é verdade… Quanto à violação não mas senti-me sempre dessa maneira quando tive o meu segundo namorado.
Toda esta fic devo-a à Beca… a ajuda dela tem me sido essencial e eu adoro essa menina
Obrigada mas mesmo obrigada novamente a todos os que tem dito alguma coisinha.
A vida é dura sim. Mas temos de lutar sempre nela.
Beijinhos e obrigada.
Revisem
Aos poucos, mais 4 Navegantes e uma dela era Mina… Eu fiquei impressionada ao saber. Voltámos a ser melhores amigas desde que tínhamos esta missão juntas.
Amy, Rey, Lita, Mina e eu.
Lutávamos sempre pelo amor e pela justiça e pela busca da nossa princesa.
_____
No dia a seguir a encontrar-mos Mina, a quinta navegante, eu e o Darien fomos fechados num elevador pelo inimigo. Não sabia o que ele ali fazia… Mas sentia-me segura ao seu lado.
Afinal… ele queria os talismãs tal como eu.
No mesmo dia várias revelações foram feitas.
O Mascarado era Darien e eu me revelei a ele como Sailor Moon.
A minha cabeça ficou confusa. Não podia negar a atracção que sentia pelo Mascarado, e agora Darien era ele…
Sim, eu cheguei a atrair-me por Darien. Mas vê-lo com as milhares de namoradas, incluindo nelas Rey, fez-me ficar de pé atrás. As constantes investidas de Darien em me chatear…
O Mundo talvez agora fizesse sentido para mim.
Talvez eu não fosse tão inútil como pensava e, para além de ter uma missão enorme a cumprir, eu tinha agora um romance.
Já vinha de outras vidas e nesta…
Bem. Veio também. Afinal eu era Serenity e ele Endymion. E seria impossível negar o que nos ligava.
_____
Começámos a namorar e muita coisa foi descoberta por nós.
Os opostos realmente se atraem.
______
Um dia estávamos no parque caminhando…
E ele me agarra na mão parando debaixo de uma árvore…
Aquela árvore…
- Rena, lembras este lugar?
- Claro. Foi onde demos o nosso primeiro beijo, como poderia esquecer?
- Então bem… É aqui que quero fazer isto.
- O quê?
Ele ajoelhou-se na minha frente e ia a tirar algo do bolso.
O meu coração fazia doki doki… Que estava ele a fazer?!
- Sere… bem… o nosso destino é juntos. As nossas vidas passadas, tudo o que temos vivido… têm sido obra dos destinos sempre juntos. Por isso eu sei que és a mulher da minha vida e essa é a maior certeza que tenho no coração… Queres casar comigo?
- Estás a brincar Darien?
- Claro que não. Achas que brincaria com algo assim? Então, que me dizes?
- Oh… MEU DEUS. Claro que SIM. Amo-te tanto!
- Eu amo-te mais.
Eu podia jurar que num segundo fiz uma viagem à Lua e voltei. Ele colocou um lindo e brilhante anel no meu dedo anelar esquerdo. Os brilhantes brancos e uma forma de coração em rosa.
Tivemos horas a conversar e a trocar palavras sem sentido mas sentidas com amor.
Já era tarde quando ele recebe um telefonema.
- Bem amor, desculpa-me. O Andrew ligou com urgência por causa da casa de uma doente onde nós vamos voluntariamente. Mas antes eu levo-te a casa.
- Nem penses. Vai já. Eu vou para casa e no caminho aproveito para absorver esta ideia do casamento. Ih ih.
- Mas Sere…
- Xiu. Vai. Eu vou bem assim.
- Então quando chegares a casa manda-me uma mensagem LOGO.
Eu disse que sim. Mas nunca mandei. Nunca cheguei a puder.
______
No caminho um homem empurra-me para dentro do seu carro levando-me para um descampado.
Ainda me debati contra ele mas tornou-se impossível. Ele era mais forte.
- Então princesa. Calma. É melhor estares quieta, senão é pior para ti.
- LARGA-ME. QUEM ÉS TU?
- Então Serenity, não te lembras? Diamante. O único homem que te ama.
- Deixa-me por favor…
- Não basta suplicares. É preciso que me faças a vontade.
Ele começou-me a despir e a bater-me sempre que me defendia.
Depois do sonho… o pesadelo.
Nojo.
Medo.
Temor.
Não sentia mais nada… e quando pensava em Darien pior se tornava…
Continuava as investidas com mais força e violência. Eu conseguia ver o prazer nos olhos dele.
E isso ainda me fazia sentir mais… Nojo… Medo…
Vazio.
Quando terminou levou-me a minha casa. Ele parecia saber tudo sobre mim por impressionante que parecesse ele sabia até onde eu vivia.
- É bom que fiques caladinha, senão é pior para ti princesa. Eu sei quem tu és Serenity.
Saí do carro sem dizer nada.
Entrei em casa.
Ninguém ouviu, já eram 4 da manha. Quando saí de perto de Darien eram apenas 22h.
A roupa rasgada. A cara com sangue. As costelas doíam. As minhas costas tinham marcas do cinto, até com o cinto ele me batera.
Liguei o chuveiro e sentei-me ali na banheira mesmo assim… A mala no chão, tinha o telemóvel lá dentro… não parava de vibrar.
A preocupação de Darien… e possivelmente as meninas precisavam de mim.
Todo o meu corpo tremia.
A sujidade por todo o meu corpo era grande…
Olhando o anel que tinha recebido naquela noite… eu não o merecia.
Não depois de tudo o que aconteceu…
______
Continua
Ok eu aqui meti mais ficção que realidade.
Naturalmente não sou uma sailor eheh. E nem tive nem tenho um Darien na minha vida…
Quanto às mensagens de All… excepto o nome, é verdade… Quanto à violação não mas senti-me sempre dessa maneira quando tive o meu segundo namorado.
Toda esta fic devo-a à Beca… a ajuda dela tem me sido essencial e eu adoro essa menina

Obrigada mas mesmo obrigada novamente a todos os que tem dito alguma coisinha.
A vida é dura sim. Mas temos de lutar sempre nela.
Beijinhos e obrigada.
Revisem

Lena_Dias escreveu:bem em todas as tuas fics o diamante tem de violar a sailor moon XD este capitulo ta melhor que os outros...se calhar digo isto pq sinto que n aconteceu mesmo contigo e é so uma ficçaodisse logo ufa quando li a parte em que dizia "aqui juntei mais ficçao que realidade"
si

ia por o Seiya mas tenho de o usar mais tarde. e a beqinha disse q qem gosta n se importaria

Dumpling* escreveu:Lena_Dias escreveu:bem em todas as tuas fics o diamante tem de violar a sailor moon XD este capitulo ta melhor que os outros...se calhar digo isto pq sinto que n aconteceu mesmo contigo e é so uma ficçaodisse logo ufa quando li a parte em que dizia "aqui juntei mais ficçao que realidade"
si
ia por o Seiya mas tenho de o usar mais tarde. e a beqinha disse q qem gosta n se importaria
tipo o seiya é mt doce, n ia fazer-lo á bunny ! tens de utiliza-lo pa fazer outra coisa pior
ou melhor :anjo:Lena_Dias escreveu:Dumpling* escreveu:Lena_Dias escreveu:bem em todas as tuas fics o diamante tem de violar a sailor moon XD este capitulo ta melhor que os outros...se calhar digo isto pq sinto que n aconteceu mesmo contigo e é so uma ficçaodisse logo ufa quando li a parte em que dizia "aqui juntei mais ficçao que realidade"
si
tipo o seiya é mt doce, n ia fazer-lo á bunny ! tens de utiliza-lo pa fazer outra coisa piorou melhor :anjo:
nUnca se sabe... so mais pra frente saberas

so beca sabe e ela nao descuida

Dumpling* escreveu:Lena_Dias escreveu:Dumpling* escreveu:Lena_Dias escreveu:bem em todas as tuas fics o diamante tem de violar a sailor moon XD este capitulo ta melhor que os outros...se calhar digo isto pq sinto que n aconteceu mesmo contigo e é so uma ficçaodisse logo ufa quando li a parte em que dizia "aqui juntei mais ficçao que realidade"
si
tipo o seiya é mt doce, n ia fazer-lo á bunny ! tens de utiliza-lo pa fazer outra coisa piorou melhor :anjo:
nUnca se sabe... so mais pra frente saberas
so beca sabe e ela nao descuida
tbm podes contar a mim eu n discuido !!!

Dumpling* escreveu:
Notas Finais:
Quanto
ao pai de Serena, fiz igual ao que aconteceu com o meu pai: ele foi
assassinado enquanto pescava perto de Abrantes já faz quase 7 anos. Era
o meu melhor amigo. E falo hoje nisso naturalmente, a dor nunca passa,
a saudade fica, mas temos de lidar com a dura realidade. Toda a
história do seu assassinato que meti no capítulo 1 é verdade. Tal como
a parte da minha irmã: ela foi anoréctica e depois bulimica. Encontrou
um namorado pouco tempo depois da morte do meu pai. Ainda hoje estão
juntos. E já se passaram 7 anos.
Quanto a All. Não com o mesmo nome, também foi verdade. Fui usada. Apenas por prazer…
Eu
realmente tive sozinha muito tempo e houve um dia que fugi de casa. O
meu caso passou mesmo nos jornais e televisão. Na altura um homem,
senhorio da pensão onde fui, realmente fez-me o que descrevi. Não me
violou, mas teria-o feito se eu não tivesse fugido o mais rápido que
pudesse. Hoje em dia as minhas colegas que na altura não me conheciam
diziam que me queriam ter conhecido, ter me como amiga. As minhas
amigas no entanto afastaram-se mais de mim. Excepto uma. A minha
família ficou mais unida a mim.
Não houve nenhum Darien na minha vida, continua sem haver, mas desejo que um dia haja =)
Querida dumpling....como a lena disse...estou mais preocupada contigo do que com a Serena...ainda bem que conseguiste avançar...tanto porque tu passaste...pessoas tão boas como tu não deveriam sofrer! Nunca... E eu tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vai aparecer um Darien ainda melhor que o Darien, feito só para ti, só para te confortar quando mais precisares, para te dar amor quando mais estiveres em baixo e sentires que a tua vida se desmorona...ele vai estar lá...e eu espero um dia ter a opurtunidade de dizer : "Quando a Dumpling precisou EU ESTIVE LÁ!!", bem como todas as tuas amigas verdadeiras vão lá estar! E eu espero do fundo do meu coração ser-te útil algum dia, porque tu mereces, porque tu já deste tanto de ti ao mundo, nem que sejas para escreveres fics para todos se alegrarem! Minha querida Dumpling se algum dia precisares e algum dia achares que eu sou merecedora de tal, espero que saibas que eu vou estar lá e sempre que precisares o meu ombro vai estar disponível!
Boa sorte para toda a tua vida, conta comigo...querida Dumpling...{um final assim mais arrastado...à Sailor Moon...}
:g1: jinhus
Muito obrigada minhas queridas 
Não posso revelar ainda Lena
Realmente são uma força para mim... Hoje sou quem sou pela luta que fiz e pelo que passei. a vida passa a correr mas coisas boas virão espero.
Um Darien na minha vida...hm... oxalá que assim seja.
Beijinhos *

Realmente são uma força para mim... Hoje sou quem sou pela luta que fiz e pelo que passei. a vida passa a correr mas coisas boas virão espero.
Beijinhos *

MA_soul escreveu:Dumpling* escreveu:
Notas Finais:
Quanto
ao pai de Serena, fiz igual ao que aconteceu com o meu pai: ele foi
assassinado enquanto pescava perto de Abrantes já faz quase 7 anos. Era
o meu melhor amigo. E falo hoje nisso naturalmente, a dor nunca passa,
a saudade fica, mas temos de lidar com a dura realidade. Toda a
história do seu assassinato que meti no capítulo 1 é verdade. Tal como
a parte da minha irmã: ela foi anoréctica e depois bulimica. Encontrou
um namorado pouco tempo depois da morte do meu pai. Ainda hoje estão
juntos. E já se passaram 7 anos.
Quanto a All. Não com o mesmo nome, também foi verdade. Fui usada. Apenas por prazer…
Eu
realmente tive sozinha muito tempo e houve um dia que fugi de casa. O
meu caso passou mesmo nos jornais e televisão. Na altura um homem,
senhorio da pensão onde fui, realmente fez-me o que descrevi. Não me
violou, mas teria-o feito se eu não tivesse fugido o mais rápido que
pudesse. Hoje em dia as minhas colegas que na altura não me conheciam
diziam que me queriam ter conhecido, ter me como amiga. As minhas
amigas no entanto afastaram-se mais de mim. Excepto uma. A minha
família ficou mais unida a mim.
Não houve nenhum Darien na minha vida, continua sem haver, mas desejo que um dia haja =)
Querida dumpling....como a lena disse...estou mais preocupada contigo do que com a Serena...ainda bem que conseguiste avançar...tanto porque tu passaste...pessoas tão boas como tu não deveriam sofrer! Nunca... E eu tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vai aparecer um Darien ainda melhor que o Darien, feito só para ti, só para te confortar quando mais precisares, para te dar amor quando mais estiveres em baixo e sentires que a tua vida se desmorona...ele vai estar lá...e eu espero um dia ter a opurtunidade de dizer : "Quando a Dumpling precisou EU ESTIVE LÁ!!", bem como todas as tuas amigas verdadeiras vão lá estar! E eu espero do fundo do meu coração ser-te útil algum dia, porque tu mereces, porque tu já deste tanto de ti ao mundo, nem que sejas para escreveres fics para todos se alegrarem! Minha querida Dumpling se algum dia precisares e algum dia achares que eu sou merecedora de tal, espero que saibas que eu vou estar lá e sempre que precisares o meu ombro vai estar disponível!
Boa sorte para toda a tua vida, conta comigo...querida Dumpling...{um final assim mais arrastado...à Sailor Moon...}
:g1: jinhus
a Ma_soul é cá das minhas xDD tbm acaba assim com essas frases á sailor moon
e ta mt mais preocupada com a dumpling que com a serena! óh tbm tipo a serena tem la o dariensinho dela q vai casar com ela e essas tretas todas ! e tu n, por enquanto :g1: olha Ma_Soul vou add o teu mail 
yay!!!!! boa :g1: *mi contente! dumpling poder chatear mim a qualquer hora* lol muito contacto com o forum sailor moon 
EDIT: upsy...lena pensava que eras a dumpling...com tanta mensagem...uf!
mas podes adicionar ao mail na boa! só tenho tido uns problemas esta noite mas tenta agora...deves conseguir...reformulando: *mi contente! lena poder falar com mim sempre*
yay!...espero que não seja muito chata:vergonha:

EDIT: upsy...lena pensava que eras a dumpling...com tanta mensagem...uf!
mas podes adicionar ao mail na boa! só tenho tido uns problemas esta noite mas tenta agora...deves conseguir...reformulando: *mi contente! lena poder falar com mim sempre*
yay!...espero que não seja muito chata:vergonha:
Dumpling* escreveu:Muito obrigada minhas queridas
Beijinhos *
Exacto...não se é ninguem na vida se não lutarmos...não podeos esperar que aparece sempre alguém para terminar o nosso trabalho, e nem sempre temos lá quem nos precisamos...
Mas agora vamos nos centrar no futuro, e ter a certeza que vai ser muito brilhante...muito mesmo...e nós vamos sempre ser a força secundária, pois é em ti que reside a maior força de todas!
Não não, percebeste mal. Não é um Darien na tua vida...é um Darien quazilhiões de vezes melhor que o Darien (caramba tem de te merecer num é??!) e mesmo assim...hum...num é xufixiente! Bamos a ber!
jinhus *
bem ma_soul, é q ser melhor tantas mais vezes que isso que o darien é o Homem Perfeito!
*me pensa...(vai sair porcaria pq me esta a pensar
) o homem perfeito nao chega pa dumpling! dumpling tem de ter o Homem Mais Que Perfeito! me chega a conclusao (vai sair borrada
) me vai procurar o Homem Mais Que Perfeito para dumpling! ma_soul tbm qqeres vir?? é q me sozinha n vai encontrar nda de jeito
*
*me pensa...(vai sair porcaria pq me esta a pensar
) o homem perfeito nao chega pa dumpling! dumpling tem de ter o Homem Mais Que Perfeito! me chega a conclusao (vai sair borrada
) me vai procurar o Homem Mais Que Perfeito para dumpling! ma_soul tbm qqeres vir?? é q me sozinha n vai encontrar nda de jeito
*Lena_Dias escreveu:bem ma_soul, é q ser melhor tantas mais vezes que isso que o darien é o Homem Perfeito!
*me pensa...(vai sair porcaria pq me esta a pensar) o homem perfeito nao chega pa dumpling! dumpling tem de ter o Homem Mais Que Perfeito! me chega a conclusao (vai sair borrada
*
Bem...primeiro vamos perguntar a Dumpling o que ela acha...entretanto começamos a fazer audições para encontra-lo. Lol...tem de ser a decisão da dumpling...
mas eu posso procurar um pa ti...hihihi....vai ser dificil...lol...offtopic!!!!! ai ai
MA_soul escreveu:Lena_Dias escreveu:bem ma_soul, é q ser melhor tantas mais vezes que isso que o darien é o Homem Perfeito!
*me pensa...(vai sair porcaria pq me esta a pensar) o homem perfeito nao chega pa dumpling! dumpling tem de ter o Homem Mais Que Perfeito! me chega a conclusao (vai sair borrada
*
Bem...primeiro vamos perguntar a Dumpling o que ela acha...entretanto começamos a fazer audições para encontra-lo. Lol...tem de ser a decisão da dumpling...
mas eu posso procurar um pa ti...hihihi....vai ser dificil...lol...offtopic!!!!! ai ai
pa mim?? naaa *me está bem como está, ja tem mts pretendentes na escola a xatiarem-lhe o juizo*
arranjamos é para ti
Tens de entrar para responderes neste tópico.

''
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.