Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Silêncio do Olhar

*Dumpling olha*

*Dumpling ri maleficamente e cruza os braços*

*Dumpling Pensa*

ei pera...

Dumpling pensa?!

*Nahh Dumpling ser burra Matreiro* logo isso ser impossivel ...

...mas...

Shocked ! Xiii

se voces ja tao furiosas agora imagino no proximo capitulo

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Oh...
Cada vez fico mais...mais...mais...viciada!!!

Oh pah mal posso esperar Esperancoso

Obrigada Sailor Di ^^ amei
isto aqui anda muito violento, mas gostava de saber onde sao as inscrixoes para a pancadaria...
Ate ja estou com pena do Seiya, o rapaz nem sabe no que se foi meter... Mad

A historia esta mesmo linda(pena nao ter muito tempo devido aos estudos, para ver as tuas historia), é que sao todas com uma grande força de sentimentos que transmites, quem me dera escrever assim, eu bem que comexei agora a escrever, mas vejo historias como esta e fico envegonhada de mostrar a minha historia.
Tenho de pedir conselhos a ti e a sweet.
Jinhos, fico a espera de mais****
:g1:

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Sammu escreveu:O objectivo desta sala é criar Fanfics de interesse para toda a gente ler. Se querem falar de outros assuntos a sala Conversas de Café é a certa, e para ter conversas malucas a Sala da Maluquice (que nome que fui arranjar Very Happy ) é a certa! Embaracoso

Regras:

1. Apenas postar histórias inventadas pela própria pessoa.
  2. Tolelerância zero para off-topics. Comentários fora do contexto serão apagados e os utilizadores que as postarem sofrerão penalizações.
  3. Escrever histórias sérias e não escrever qualquer coisa de ânimo leve, esta sala é para ser levada a sério.
  4. Comentários a elogiar a fanfics e dar sugestões serão permitidos, desde que não sejam off-topics.
  5. Obrigatória a colocação de um índice no primeiro post.
  6. Um
    ponto muito importante é a ortografia. Haviam tópicos aqui
    completamente ilegíveis devido à má escrita. Mandem as vossas Fanfics
    bem escritas, sem erros ortográficos e sem abreviaturas. Nas outras
    salas escrevam como quiserem, mas nesta é imperativo que as Fanfics
    estejam bem escritas e estruturadas.

É de realçar que as Fanfics realmente boas serão escolhidas para por no site e receberão tratamento especial. Ver a sala "Como ter a Fanfic publicada no site"

Agora reflictam sobre o que têm vindo a fazer nos vossos tópicos de Fanfics.

Já estou farta de apagar off-topics nestes vossos tópicos.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Enfim....
Cof Cof... passando e limpando o pó.

Novo capitulo.

Hope U like it.

Capítulo 6 – Novo Começo

A única coisa na minha cabeça agora são os vários “Porquês?” … E esses têm dado cabo do meu juízo…

O maior deles?

- Porque é que desde novas não somos preparadas para a realidade?

Brincamos às bonecas, criamos personagens, vemos filmes de princesas, finais felizes em que o príncipe beija a princesa, …

Mas o que acontece depois?

Quando as memórias voltaram, uma das primeiras coisas que me surgiu na cabeça foi uma conversa com a minha mãe. Tinha acabado de ver pela milésima vez a “Branca de Neve e os 7 anões”, e era o meu filme preferido…

Perguntei-lhe para onde a Branca de Neve ia com o príncipe e ela disse-me com o seu sincero sorriso: “Para um sítio lindo onde vão viver felizes para sempre e ter muitos filhos lindos, tal como eu tenho duas.”

Porque me viera aquilo à memória?

Dias depois lembrei de estar a tomar conta de uma menina, com cerca de 8 anos, junto a… seria uma amiga? Que julgo lhe ter chamado Molly.

Tinha um computador na frente e perguntei-lhe que episódio ela queria ver e ela respondeu-me “O mais romântico.” Foi a minha vez de lhe perguntar porquê… e ela disse-me “Porque é lindo”. Parei um pouco, olhei para o meu lado esquerdo e disse-lhe “Iludes-te. A vida real não é assim. Tudo tem um ponto final.”

Eu preferia isso. Porque se me tivessem dito mais cedo como era um homem eu tinha os olhos abertos.

Em todas as revistas: “divórcio”, “X assassinou a mulher chamada Y”, “Y roubou X e fugiu após casamento”, …

Nesse momento eu estava na cama deitada a pensar nisto.

Ri ironicamente: quando eu era pequena, e eu sei que perdi as memórias, mas não me lembro de ouvir nada assim…

Outra coisa que escondem às crianças…

Não há príncipes encantados. Há sapos, mas não se transformam em príncipes se os beijarmos. Esses saltam em pedras, pedras essas que estão insistentemente num sapato: incomodam-nos. Se há Rasputins como na Anastácia ou lobos maus como na Capuchinho Vermelho? Há!

Ocupam metade do Universo.

Veja-se Rasputin como o assassino, o pedófilo, o ladrão que todos os dias ocupa a primeira página do jornal diário.

E veja-se o Lobo Mau como o homem. Não o Homem – porque este H representa a mulher, coisa que nunca entendi – mas sim o homem. Aquele ser que num dia diz Amo-te numa canção, no dia seguinte di-lo num poema… para uma outra mulher.

O homem esse vive dos seus instintos. O sexo está acima de tudo e mesmo que estejamos em baixo ele diz: “Mas posso-te animar”. Não… O homem, sim, o homem, só se anima a ele mesmo!

Dizem-se nem todos ser assim. “Eu não sou ele…”

Na verdade, a minha mãe fazia-me falta aqui e agora que estou deitada há 3 horas à espera dele.

Perguntar-lhe-ia porque é que antes do casamento era tudo perfeito e depois… não… não poderia perguntar-lhe tal…

Quando a minha memória voltou, embora que eu sinta e saiba que nem toda, liguei-lhe para dizer como e onde estava… não podia ligar-lhe depois de 4 anos a dizer o que se passava.

Não tinha ninguém, porque ali os meus amigos eram amigos dele…

E se eu quisesse visitar a minha terra natal não podia pois ele tinha-me tirado os documentos. Eu dizia-lhe que era a melhor maneira da minha memória voltar por completo mas ele respondia amargamente que o presente é que eu tinha de viver.

Todas as noites eu sonhava apenas com uma voz masculina que me dizia “O que achas deste texto? Concordas que a solidão é um meio de liberdade? É que eu nunca seria feliz se estivesse sem ti…”

E quando eu falei disto ao Seiya ele dizia-me que era apenas mais um sonho ridículo. Tal como um outro que tive numa noite em que a mesma voz me dizia “Se eu posso estar contigo para sempre, nunca hesitarei em vender a minha alma ao Diabo”.

Ridículo…

Ridículo não seria o facto de eu estar ali deitada à espera?

Oiço a porta e pouco depois a luz do quarto é acesa – ele não respeitava, se eu estivesse a dormir não importava – ele entra e ajoelha-se na minha frente.

- Amor, podes acordar?

- Hm, diz…

Ele tresandava a álcool.

- Tive um jantar de negócios e não podia esperar até acordares para te contar uma novidade.

- Quê?

- Fui transferido Sere. Imagina para onde.

- Não sei, diz-me.

- Tóquio amor. Um dos melhores hospitais. É uma grande oportunidade de ganhar mais dinheiro e assim já podes estar mais perto da tua família.

O meu coração quase pulou da minha boca. Abri os olhos ensonada e, ignorando o seu cheiro, abracei-me a ele com o seu terno preto e gravata azul. O seu cabelo jazia, como sempre ultimamente, solto pelas suas costas largas, parte de um homem corpulento que praticava exercício sempre que podia… Ele podia ser perfeito…

- Ficas-te feliz imagino – Sorriu para mim, algo raro nestes últimos tempos.

- Claro. E quando partimos?

- Dentro de uma semana, tens estes dias para preparar tudo.

E assim foi. Dias de stress permanente mas sempre com borboletas na barriga, de felicidade irradiando o meu coração – finalmente, ia descobrir-me por completo.

_______

Quando estava no avião, o que parecia voar era o tempo… Com o pensamento sempre no mesmo, o tempo passou a correr.

E quando dei por mim uma voz suou “Atenção senhores passageiros: é favor apertarem os cintos para aterrar em Tóquio.”

E assim foi…

O que me esperava ali era certo que seria muito…

________

Quando o táxi parou em frente a uma grande mansão o Seiya sorriu para mim.

- Bem-vinda à nossa nova casa.

- Estás a brincar certo? Esta é a nossa casa?

- Claro, não brincaria com algo assim.

Um sonho autêntico. Uma mansão moderna, com grandes portões e largas vedações em tons pastel. Ao entrar, vi-me no paraíso perfeito. Toda a casa envolta de relva, flores, árvores… Ao tom da natureza perfeita. Do lado oposto, uma enorme piscina com escadinhas. Ainda perto da porta de trás, um sofá largo e uma mesinha de café, com um “mini lago” ali perto enfeitado por uma espécie de cascata.

Não consigo falar do interior daquela enorme casa, pois é mesmo indescritível. Tudo perfeito.

Aí outra coisa se meteu a martelar a minha mente: Seria isto o inicio de um casamento perfeito?

Não o era com tanta traição.

E algo não me saia da cabeça: como conseguira ele abandonar todas as amantes? O trabalho que adorava e todos os etcetras de Inglaterra…

_______

Após 10 horas a admirar aquela casa, e a torná-la bem decorada, já era noite, 21h para ser mais correcta, e o Seiya levou-me a um restaurante incrivelmente luxuoso.

Admito: parecia um burro a olhar para um palácio com tanta luz, tom de ouro e elegância.

- Então amor? Gostas?

- Se gosto Seiya… Adoro. É tudo tão lindo… mas vais pagar muito, podíamos antes ter comido em casa.

- Nem pensar. Primeiro temos de comemorar e comer em casa? Com tudo tão arranjado… temos de a estrear de uma maneira mais… sugestiva.

- Sim querido mas…

- Mas nada. Além de todo esse parlapiê eu tenho algo para te oferecer.

Seiya abriu um caixa e lá estava um anel com um enorme rubi em forma de coração.

- Estás doido? O que é isso?

- Deixa-mo pôr-to. – Seiya levantou-se e colocou-o no meu dedo anelar esquerdo. Em seguida, voltou ao seu lugar e levantou o copo de champanhe, ao que fiz o mesmo – a nós. À nossa felicidade. A que os teus pais gostem de mim. Tens de os surpreender, já que se passaram 2 anos, tinha de renovar o pedido agora que vou conhecer os teus pais.

- Oh Seiya… Obrigada amor. Amo-te muito.

- Eu amo mais. Acredita.

Seria aquilo um novo começo? Um fim às amantes? Uma volta à minha vida antes de Inglaterra?

Não sabia no momento… mas estava prestes a descobrir.

Continua

_______

nao me interessa que seja um novo começo *me enche as bochechas como a bunny desta foto:*
Spoiler
Silêncio do Olhar - Página 2 BunnyafazerbeicinhoxD
eu quero é serena/Darien Matreiro Serena/Darien é que é Matreiro Serena/darien rula! Matreiro Serena/seiya nao rula Matreiro Darien/outra qualquer nao rula, nao e fixe, nao quero xDD

ataque de parvoice eu sei Mal disposto'

ta mt gira eu adorei este cap..Embaracoso isso ta sempre a melhorarEmbaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Editado pela última vez em

Hum . Dumpling olha pra cima --'

Qida.... Ainda muito está pra acontecer eheheheh

Mas naum posto mais aqui sem comentarios

Dumpling* escreveu:Hum . Dumpling olha pra cima --'

Qida.... Ainda muito está pra acontecer eheheheh

Mas naum posto mais aqui sem comentarios

et isso qer dizer que está postado no fanfction =DDD *me sorriiiiii*

eh msm isto agora aanda mt pobresinho de comentarios anda! Mal disposto'

a mim so comenta a sandra e a minha taty'sinha... por elas so comentarem é que eu vou começar a postar os cap. todos no fanfiction q tenhu nu pc e depois quando passar o outro tbm o posto nu fanfiction pq ja tou no cap.9 na minha fic no meu caderninho Esperancoso eheh e aqui so vou no 6 Matreiro no fanfiction vou no 3 ms vou começar a postar 3 cap. por semana la...

temos de castigar estes dumpling Mal disposto'

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Demasiado desanimada para escrever...

Tão cedo não actualizo.

ohhhh, não nos faças isso dumpling!!! tens muitas fãs que adoram ler o que tu escreves!!! não desanimes que nós sempre te apoiamos!!!!

o.o

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Sandrita talvez nao seja bem assim acredita... bj*

esta bem, o maximo que acho que posso fazer é apoiar-te e aceitar as tuas decisoes!!! podes contar sempre comigo!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Sandra Pereira escreveu:esta bem, o maximo que acho que posso fazer é apoiar-te e aceitar as tuas decisoes!!! podes contar sempre comigo!!!

Obrigada qerida mas aqi devo msm deixar de postar um tempo... bj*

está bem, eu entendo. a decisão é tua

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
esta linda continua

***mim retira-se devagarinho com medo que a prexigam porque primeiro lê e passado algum tempo é que comenta*** :Brincalhao:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Nao pares de escrever acredita que ha muita gente que gosta das tuas historias, e esta é muito linda (nao desfazendo nas outras)

Ja sabes que sou tua fã,mesmo nao tendo muito tempo para vir aqui ver a continuaçao das tuas historias!

Jinhos artenus

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Finalmente arranjei tempo para vir ca...mas senti-me tao tao tao triste e culpada por não ter ca vindo mais cedo...nem à da Lena...

Amei como sempre...sabes bem o que sinto em relação a esta fic certo? e mais naum digu!

Obrigada Sailor Di ^^ amei
lol! Yah não deves parar de escrever! Continua...

Estas a melhorar cada vez mais!

Tens de entrar para responderes neste tópico.