Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O futuro de Small Lady

Esta é a primeira Fanfic que faço:g5: e espero que gostemLike a Star @ heaven
Obs.:Sou brasileira então se não entenderem algom perguntem e desde já peço desculpa pelos erros:Matreiro:
---------------------------------------------------
Súmario
Capitulo 1-Chibiusa, Visitas inesperadas e Presentes.-Página 1
Capitulo 2 –Amores-Página1
Capitulo 3 – Duvidas esclarecias-Página1
Capitulo 4 – Parte 1 – O Saudades podem matar-Página 1
Capitulo 4 – Parte 2 – O Saudades podem matar-Página 2
Capitulo 5 – Parte 1 - Lembranças e Fofocas -Página 2
Capitulo 5 – Parte 2 - Lembranças e Fofocas -Página 2
Capitulo 6 – Esquecendo -Página 2
Capitulo 7 – Parte 1 - Reencontro... Para Sempre? - Página 3
Capitulo 8 - Parte 1 - Separar... - Página 3
Capitulo 8 - Parte 2 - Separar... - Página 4
Capitulo 9 – Chrono o Pai do tempo - Página 4

Capitulo 10 - o começo e o fim... - Página 4

----------------------------------------------------
Capitulo 1-Chibiusa, Visitas inesperadas e Presentes.

Havia dois anos desde que derrotaram galáxia Usagi e Mamoru estavam casados e acabavam de ter Chibiusa.

Batizado de Chibiusa chegou entre as pessoas presentes na igreja estavam toas as Sailor Senshi e a família de Usagi, foram muito lindas as roupas e as palavras do Padre.

Na festa o clima estava muito animado, uma misteriosa fumaça aparece em cima de Usagi e só ouve-se um estrondo...

-Doeu!-diz a Small Lady.

-AI... -grita Usagi

-Vocês estão bem?-pergunta Mamoru com cara de preocupado, mas não surpreso pela visita.

-Acho que sim... -respondem as duas de imediato.

Small Lady parecia já com seus 12 ou 13 anos sorria como Usagi, mas já a Usagi olhava animada para Small Lady e Chibiusa que estava nos braços de Mamoru.

-Bem não devo ficar muito tempo aqui, pois pode fazer mal a mim e chibiusa, Já não podem haver duas da mesma pessoa no mesmo lugar,só vim aqui para ar a mim mesma um presente de batizado!-disse animadamente Small Lady.

Small Lady entrega a Usagi um pacote embalado em um papel de corações cor de rosa com um fita branca.

-Isso é muito legal de sua parte Small Lady,-diz Usagi feliz-pena que tens que ir logo.-completa fechando um pouco a cara.

Bem isto é o que tinha que fazer, tenho que voltar para o século XXX logo!-Diz Small Lady.

Ela pega a sua chave o tempo e desaparece.

-Que visita curta que ela nos fez, não é mesmo mamoru?-diz Usagi.

-Ela não queria comprometer o futuro Usako. -Diz ele compreensivo.

A festa prossegue normalmente quando, mas uma vez é interrompida por uma explosão, mas desta vez ninguém cai em cima de Usagi!

-Desculpe a intromissão Príncipe Endymion e Princesa Serenity, mas gostaria de ar um presente de batizado a Small Lady ou melhor Chibiusa.-diz Hélios ao sair o meio da fumaça olhando apenas ao pequeno bebe nos braços de Mamoru,e o bebe só olhava para ele também.

-Hélios que surpresa!-diz Usagi animada.

-È verdade, uma grande surpresa você aparecer por aqui, mas fico feliz por ter vindo. -Diz Mamoru com um tom de voz calmo e ao mesmo tempo apreensivo.

-Não fique preocupado príncipe eu só vim para trazer um presente a chibiusa e logo voltarei para Elysion. -diz Hélios percebendo a apreensão de Mamoru.

-Tudo bem Hélios. -diz Mamoru. -Só preocupava-me que você tivesse saído de lá por problemas, mas vejo que não a nada de errado. -Completando aliviado.

Hélio chega perto de Chibiusa nos braços de Usagi e coloca em seu pescoço um colar com pingente de unicórnio.

-Bem, era só o que eu tinha a fazer por aqui, agora tenho que ir. -Diz Hélios ao despedir-se de Usagi e Mamoru e retorna para Elysion.

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
:xau: OI,eu to postando só agora por que meu computaor estragou...Por Favor comentem :='(:

Capitulo 2 –Amores

12 anos depois...
-mamã onde esta meu vestido rosa???-pergunta aos gritos Small Lady
-Lavando bebê!-responde Neo Rainha Serenity
-Não sou mais um bebe!!!
-Certo. -responde delicadamente Usagi
Depois de escolher outra roupa sai correndo para encontrar as amigas...
-Está atrasada Small Lady!-Diz uma das quatro raparigas ali presentes com cabelo curto azul e olhos azuis claros.
-Foi mal minha mamã sumiu com meu vestido e tive que escolher outra roupa em cima da hora,entende Leila... -Responde Small Lady.
-Como sempre tens desculpas... -Diz outra das raparigas esta tem um belíssimo cabelo longo e preto com olhos negros e profundos.
-Não é desculpa e sim a verdade, se tem uma coisa que não sou é mentirosa, certo Rafa!-responde Small Lady olhando para amiga de cabelos negros.
-Não briguem novamente, por favor... -tenta separa-las uma rapariga de cabelos curtos ondulados e loiros com olhos azuis.
-Certo Ana - respondem em coro.
-Agora vamos passear-diz a outra rapariga de cabelos castanhos e belos olhos verdes.
-Mas quero primeiro pegar algo para comer, pode ser Marjore?-pergunta Small Lady
-Certo, acho que você sai a mãe!- Marjore responde sorrindo a Small Lady .
E lá se vão às cinco amigas passear pelo shopping... Mas, de repente avistam algo interessante a seus olhos.
-Hei!-Chama Ana - Aqueles não são os garotos?-pergunta apontando para quatro garotos parados olhando uma vitrine e outro sentado no banco ao lado.
-É mesmoEmbaracoso-fala Rafa – o Pedro,o João,O Lauro ,o Júnior e o Eduardo!-Aponta ela animada com a descoberta.
-Vamos lá chama-los para o lanche?-pergunta Marjore.
-Então vamos logo que estou com FOME!-grita Small Lady.
-Certo! – Falam todas juntas.
E saem todas a correr.
-OOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - Grita Pedro ao avistar as garotas e correr para abraçar Marjore.
-Oi Pedro – fala Marjore em seus braços meio envergonhada.
-Oi Rafa... - Cumprimenta Lauro timidamente que é agarrado pela namorada.
Todos olham para Rafa que nem da bola para sua volta e beija Lauro, e este fica vermelho dos pés a cabeça.
-João que saudade!- diz Ana abraçando o namorado.
-Ola Ana. -Diz ele compreensivo, pois eles não se viam há dois meses.
Depois de mais alguns momentos todos se viram para Leila que está a caminhar de mãos dadas e olhando nos olhos brilhantes e azuis e Júnior que faz o mesmo.
Eduardo continua sentado olhando atentamente cada movimento de Small Lady e pensa:”Ela é mesmo uma Lady”.
Já Small Lady após ver toda aquela cena apaixonada ,sai e vai em direção a sacada a pensar em Hélios , pega seu pingente de Unicórnio e aperta forte desejando que ele estivesse ali com ela para abraçar-la e dizer:”Amo-te Small Lady”,e então sorrir para ela com aquela cara de anjo.
Eduardo repara na expressão vazia e tristonha de Small Lady e sente sua dor nele mesmo.
As raparigas saem a andar e esquecem-se totalmente de Small Lady e Eduardo pois agora estão com seus verdadeiros amores,mas Small Lady também não se importa pois sabe que se hélios estivesse ali ela não veria mais nada além dele.
Eduardo vê ao longe o sofrimento e a desesperança de Small Lady e pensa:”Queria poder consola-la em meus braços , poder fazer ela sorrir aquele sorriso que ilumina minha vida!”.
Eduardo toma uma decisão e vai falar com Small Lady,ele TEM que ver-la sorrir nem que seja por outra pessoa...

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Querida Gaby acho que a tua história tem todos os ingredientes para ser muito interessante, mas vou dar-te um pequeno concelho(não que seja boa a escrever mas...):

Pões mais descrições, descreve mais como eles se sentem, os locais onde estão, o que fazem uns com os outros, para nós podermos ver aquilo que tu imaginas na história...

Beijokitas e continua...Com o tempo vais ver que vais escrever cada vez melhor e melhorar certos aspectos. Afinal ainda és piquinita Very Happy

Obrigado Dumpling <3
Grata pelo conselhe e vou me esforçar Laughing

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
De nada Very Happy

Fico feliz em ajudar...Qualquer coisa que precisares já sabes...Estou aqui...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Muito bem... esta muito boa! para primeira vez... esta muito bem... Continua! aniur11.gif
:Pensativo: desculpe a demora,mas adoro deixar um clima e suspense :dança:

aqui vai o próximo capitulo e gostariaa e agradecer o concelho da J@n!nh@ Rolar

--------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 3 – Duvidas esclarecias

Eduardo há algum tempo era apaixonado por Small Lady, mas não tinha coragem de admitir por três razões que lhe pareciam grandiosas mas para Small Lady não seriam nada se ela realmente o ama-se.
1° razão: Ela era uma princesa, uma bela dama;
2°razão: Ele via nos olhos dela que seu coração era de outro sortudo;
3°razão: Ele não tinha coragem para tamanho feito, ir lá e dizer que a ama, para ele parecia impossível!
Mas então pergunto, por que ele estava indo até ela?
Atravessar o segundo andar do shopping e ir em direção daquela imensa sacada que era esculpia em mármore como várias outras coisas no shopping,em torno da sacada haviam diversas roseiras com rosas de todas as cores e tamanhos a desabrochar era muito romântico e ele pensava que aquilo começara a ficar ridículo.
Ele pensou em ter com ela uma conversa de amigos, coisa que eles não eram propriamente dito, apenas eram conhecidos que partilhavam os mesmos apaixonados amigos.
-Small Lady estas bem?-perguntou Eduardo meio sem graça.
Ela ouve aquela voz muito semelhante à de Hélios e vira-se para aquela direção cheia de esperança, mas então o brilho de seus olhos some quando vê que é só Eduardo.
-A, oi Eduardo, sim estou bem, estou agradecia por você incomodar-se. -fala meio automaticamente como um robozinho.
Eduardo percebe que é um texto decorado que ela usa frequentemente.
-De longe não parecia... - Comenta olhando para fora.
Small Lady fica surpresa e meio sem graça por ter sido observada.
-Nossa estava tão evidente?-pergunta Small Lady sem graça.
-Não eu que sou um bom observador. -diz ele sorrindo serenamente para ela.
-Bom saber. -fala ela respondendo com um sorriso amarelo.
Ele fica mal por ver aquele sorriso forçado e não o que faz com que ele se encha e vida.
Ela percebe o desapontamento no rosto ele e se vê sem alternativas.
-Tudo bem você percebeu, sim tem algo me incomodado mas eu não contei a ninguém deste século, poucos sabem que sofro e você tem e guardar segredo.-fala Small Lady olhando para o céu.
-Eu guardo o seu segredo, só não te quero ver sofrer princesa. -dez ele sem a olhar.
-Eu não posso, contar me dói demasiadamente. -diz ela com os olhos enchendo-se de água por pensar no que lhe aconteceu no século XXI.
-Por favor, não chore. -fala ele se corroendo pela dor de sua amada.
Small Lady olha para Eduardo que esta a olhar-la também ,ela pega seu pingente e aperta fortemente vira a cabeça para a janela e encara duas borboletas voando em sintonia pareciam até dançar .
-Por que você se preocupa comigo?-pergunta ela.
-Bem...Não sei lhe explicar.-diz ele mentindo evidentemente.
-Você e quase todos os outros devem saber que novamente parei de crescer... -diz ela sem demonstrar expressão.
-Sabemos que você parou de crescer a uns 4 anos...mas nenhum de nós sabe exatamente a sua idade pois pelo que sei você já parou de crescer diversas vezes.-ele fala meio que para si mesmo.
-Você sabe por que isto acontece?-pergunta ele mesmo sabendo a resposta.
-Não. -fala ele tomado de curiosidade.
-É por que eu não estou pronta para crescer, bem não como princesa... -diz inconformada.
-Como assim?-pergunta ele confuso.
-Eu nasci sobre influencia o cristal de prata e já o carreguei comigo pelo tempo e espaço, tenho 915 anos, parei de crescer pela primeira vez quando meu corpo atingiu seis anos e agora a pouco tempo quando atingiu 13 anos, mas não sei o que me falta para continuar a crescer!-ela começa a chorar.
-Eu não sei o que dizer Você sempre me pareceu completamente feliz e uma Dama perfeita. -disse Eduardo olhando para o outro lado para esconder seu rosto agora vermelho.
-Eduardo eu vou lhe contar o que me aconteceu e por que cresci depois dos seis anos e espero que conclua do que preciso, quando Cristal Tókio foi atacada pela Black Moon, eu com 903 anos parecendo ter apenas 6 fui ao século XXI procurar pela ajuda a guerreira da lua Sailor Moon a mais poderosa Sailor o Universo e então...
Ela conta a ele toda a história que aconteceu na sua viajem ao passado incluído Hélios, mas não coloca os detalhes, pois ele não necessita saber disto.
-Nossa agora sei o que quer dizer... Ter o seu grande amor e ter de deixá-lo, não é minha idéia de feliz. -diz dando um sorrisinho e morrendo de ciúmes, não que ele não soube-se que o coração de sua amada já fosse de outro,mas por saber que ele nunca chegaria ao nível de Hélios.
-Bom, não vou mais te chatear com minhas histórias de vida, vou ir para casa e vou te deixar passear,obrigada por deixar-me desabafar.-Diz Small Lady Agora sorrindo de coração.
Eduardo fica satisfeito por ver aquele sorriso e concorda mesmo não querendo deixá-la ir.

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Valeu Marisa e como já comentei a tua Fic ta muito boa!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Obrigada! Embarassed Também ja postei 3 novos cap!

Devo dizer-te que melhoraste bastante! Eu também tive o mesmo problema que tu (Mal disposto)' As descrições! Mas já vi que alteraste tudo! Muitos parabens Princesa! Continua! :chibimoo

p.S. - Se a Urano aparecer, tens que me avisar qual o nome que ela vai usar no sec XXX! Mas duvido que ela apareca! O quê que ela haveria de estar a fazer no Reino da Lua? aniur11.gif

Editado pela última vez em

A fic está muito gira adoro mesmo!!!A Small Lady sente a falta do Hélios coitadinha, e o Eduardo gosta dela!Está fabuloso =neptuno=

Editado pela última vez em

UAU!!! O capítulo está o máximo...E deixa-me que te diga que melhoras-te mesmo muito. Adorei cada palavrinha e as descrições estão muito boas mesmo Surprised.o:

Continua assim minha querida e espero ver mais em breve :xd2:

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Vou me empenhar muito mais para o próximo!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Fazes bem! Assim é ke deve ser! Ter orgulho e vontade de fazer as fics!
Tenho mais e mais vontade de fazer conforme os comentarios que recebo,mesmo contendo criticas fico satisfeita que as pessoas leiam e queram ajudar ou elogiar I love you

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Fico contente por ver que estás motivada e empenhada...É sinal que vamos ter mais uma fic muito interessante para ler :Mongloide=D:

Já postei um novo capitulo na minha fic... Se quiseres dá lá um saltinho e n deixes de comentar...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
estou ficando sem animo de continuar...QUero comentarios!!!
mas aqui vai o próximo capitulo....
------------------------------------------------------------------------

Capitulo 4 – Parte 1 – O Saudades podem matar

Small Lady sai correndo para casa e quando chega ao palácio de cristal vai até os pais que estavam na sala de reuniões,esta sala era muito ampla toda de cristal com uma enorme mesa de cristal e cadeiras para todas as sailor e mais três cadeiras para a família real.
Antes de entrar da uma batidinha na enorme porta de madeira da entrada e espera até que a chamem para entrar.
-Entre. -Ouve ela.
-Mama Papa, vou para meu quarto só vim avisar que cheguei. -diz ela com um sorrisinho.
-Certo grato por lembrar-se de nos avisar. -Diz o Rei carinhosamente.
Mas Small Lady não é daquelas que espera os pais para dizer que chegou,ela precisava de atenção então decidiu que iria ver os Pais e as Sailor Senshi sorrirem para ela.
Ela vai correndo escada a cima e passa sem perceber pelos corredores o castelo até chegar ao seu quarto.
O quarto de Small Lady era uma as poucas partes o castelo que não era inteiramente de cristal,era basicamente uma replica maior e mais luxuosa o seu quarto quando morava com Usagi no século XXI.
-Por que ele não vem me ver nunca!-perguntou-se indignada atirando-se na cara cheia de almofadas e bichinhos de pelúcia.
Ela começara a chorar para o travesseiro enorme com capa cor de rosa,ela nunca tinha chorão por Hélios mais agora estava desesperada,relembrara naquela tarde tudo que acontecera e sentia-se só,apertou novamente o pingente mais forte do que nunca ate que lhe começa-se a doer a mão e não conseguia parar e chorar,não que ela não gostaria,ela queria parar de chorar sentia-se fraca e imune quando chorava mas agora não conseguia parar...
Small Lady chorou e chorou até dormir,sonhou com Hélios e acordou chorando novamente.
Serenity como em todas as manhas estava indo acordar a filha, entra no quarto da princesa e fica chocada com o que vê. A filha forte e madura chorando agarrada aos travesseiros desesperada, ela corre até a cama da princesa e abraça a filha.
-Bebe o que aconteceu?-pergunta Serenity preocupada.
Small Lady para de chorar por um momento.
-Sinto saudades!!!-diz ela voltando a chorar
-Vejo que você não é mesmo um bebe.-diz Serenity sorrindo para filha que para de chorar.
Small Lady agarra-se a cintura a mãe e enterra a cabeça em seu colo voltando a chorar.
Serenity não entendera bem a situação (típico de Usagi), mas sabia que a dor a saudade fazia com que até os mais fortes desesperancem-se, afagou a cabeça da filha até que Small Lady dormiu novamente Serenity tirou-a de seu colo e tampou ela novamente decidindo que hoje,só hoje a princesa não iria a aula.
Serenity passou pelos corredores pensando e, ao descer a escada avistou o marido que surpreso não viu Small Lady ao seu lado e começou a preocupar-se.
-O que houve? - perguntou-lhe quando estava ela mais próxima - A Princesa está doente?-ele estava evidentemente preocupado.
-Pode-se dizer que sim. -falou ela calmamente.
-Como assim Serenity?-perguntou indo caminhar ao seu lado.
-Ela não tem mal físico não se preocupe. -diz ela olhando nos olhos ele e caminhando em direção ao imenso jardim de rosas que se estendia ao lado a sacada “O Jardim do Silêncio”
-Então o que houve você nunca a deixa faltar a escola?-pergunta menos preocupado, mas aflito.
-Ela está doente do coração, de saudade. -diz a Rainha sentando-se na cadeira de balanço que ficava bem nomeio o jardim.
-De quem?-pergunta o rei.
-Isto só ela sabe, mas talvez uma outra pessoa saiba... Bem estou decidia a não me meter, ela saberá o que fazer... Ela sempre sabe. -diz Serenity olhando apreensiva para o céu.
Serenity ajudou sua filha a tomar decisões por pouco tempo ela aprendeu rápida a ser independente, talvez a princesa não estivesse sofrendo tanto se ela tivesse feito coisas que não fez, mas ela não devia se arrepender do que não fez e apenas continuar fazendo tudo que pode.
-Serenity ela pode desta vez não saber por isto dói nela, eu desde que a vi ontem estive agoniado, mas não sabia por que... Agora sei, e parte e mim quer ir vê-la, mas sabe que não deve... Você sabe o que significa?-perguntou a sua adorada esposa.
-Bem... Eu acho que,... Não, não sei... -fala meio sem graça.
-Temos que perguntar a Pluto o que aconteceu no passado para que possamos saber como lidar com a Princesa nesta hora de...
-Dificuldade - completa Serenity.
O rei e a rainha dirigem-se há porta o tempo para conversarem com Pluto.

(Nota*Mangá Sailor Moon - Volume 5-Ato 19- Pág.124,125)

-Com licença Pluto... -diz Serenity.
Pluto estava ao lado da porta do tempo a conversar com Diana.
-Rainha rei o que fazem aqui, aconteceu algo?-pergunta preocupada.
-Sim e não...
-O que aconteceu rainha?-pergunta Pluto muito apreensiva. -Foi com a Small Lady?-ela conclui.
-Sim... -diz o rei olhando ela nos olhos.
-O que houve?Ela esta doente ou machucou-se?-pergunta ela apavorada.
-Está doente... -ao ver a expressão de Pluto, Serenity continua. -Mas não fisicamente!O coração dela sente saudade... Mas nós não sabemos de que ou como ajuda-la. -fala apreensiva - tem que nos dizer o que houve com ela no passado!-fala a rainha baixando a cabeça.
-Sim, entendo contarei tudo... Mas só há uma pessoa que poderá ajudá-la. -Pluto olha para o rei e começa a contar-lhes tudo.
--------------------------------------------------------------
**No quarto e Small Lady...

Small Lady continua a dormir,mas não está sonhado está tendo pesadelos,ela começa na se mexer e bagunça toda cama,está toda suada e com expressão de dor.
-Hélios... -murmura ela dormindo.
Entra Pluto e a rainha de mãos dadas com o rei.
-Small Lady- diz Pluto correndo para a sua amiga,senta-se ao lado da cama e passa-lhe a mão na testa limpando o suor.
-PRINCESA - dizem os pais e Small Lady.
Correm os dois para o outro lado a cama.
-Small Lady acorde - diz o rei pegando sua mão.
Small Lady não reage.
Por mais que chamem, ela não reage no máximo geme e muda a expressão, mas não acorda de jeito nenhum.
Ela está presa nos seus pesadelos e não consegue acordar.
O sonho dourado e Small Lady some , não resta nela nem sequer um espelho os sonhos comum.
(Nota*Anime Sailor Moon – Fase SS)

OBS.:Este capitul foi deicado a Haruka Tenou...Tua fic me inspiraEmbaracoso

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Dou uma passada lá e olho, valeuEmbaracoso

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Está óptimo e sem sombra de dúvida despertou a minha curiosidade.

O que será que aconteceu com a Small Lady? Tadinha tem saudades do Helios :='(:
Será que ela o vai encontrar outra vez?

Fico à espera de maiiiisss...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
OBS.:Este capitul foi deicado a Haruka Tenou...Tua fic me inspiraEmbaracoso

Oh Gaby és tão krida mesmo! Foste a primeira que me dedicaste um capitulo! Vou acompanhar-te até ao final!

Devo dizer-te que fiquei um pouco emocionada com a cena da chibiusa coitada... ela ama Helios e não o pode ver... espero que ela o reencontre rapidamente!

Mais uma vez obrigada Gaby... tbm vou dedicar o proximo cap a ti!

Adoro-te miga Beijinhos
Que giro, isso mesmo continua a empenhar-te e nunca desistas Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.