Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O futuro de Small Lady

Haruka Tenou escreveu:
OBS.:Este capitul foi deicado a Haruka Tenou...Tua fic me inspiraEmbaracoso

Oh Gaby és tão krida mesmo! Foste a primeira que me dedicaste um capitulo! Vou acompanhar-te até ao final!

Devo dizer-te que fiquei um pouco emocionada com a cena da chibiusa coitada... ela ama Helios e não o pode ver... espero que ela o reencontre rapidamente!

Mais uma vez obrigada Gaby... tbm vou dedicar o proximo cap a ti!

Adoro-te miga Beijinhos

eu tenho a certeza absolutinha que já te dediquei um cap. da fic daquela maneira intensamente :zangado:

----

gabi gosto bastante da historia apesar da rini&helios nao serem a minha couple perferida..

tens de ter é mais atençao há descriçao...descreve tudo e mais alguma coisa e tenta usar o mesmo tempo verbal em td o cap...

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

eu tenho a certeza absolutinha que já te dediquei um cap. da fic daquela maneira intensamente :zangado:

-Mas tas a falar para mim? eu tive a acompanhar a tua historia e nao vi la nada dedicado a mim :X
pera sendo assim vou ver Rolling Eyes
vou cuidar da minha ortografia e obrigada por me corrigir...
Eu adimito meu casal favorito também não é Rini & hélios mas eu tive a idéia e comecei a me apegar mais a eles...
eu acho que não conseguimos(não todos)nos apegar a este casal pois eles quase não tem uma história,só o inicio do romance...

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Este capitulo não é muito grande mais é ...bem vejam vocêsEmbaracoso

Capitulo 4 – Parte 2 –Saudades podem matar

Small Lady tem o pior pesadelo de sua vida ...lembra-se de tudo que passou com Hélios e no final some tudo some e ela fica a vagar no nada o desespero aparece e ela chora compulsivamente...por que ela não consegue esquece-lo?Logo ela tinha que ter um amor impossível?Ela não tinha o direito da felicidade?
Mas então quando o espelho de seus sonhos some, ela para de sonhar e sua mente fica vazia a única coisa que resta é um palavra, um significado... Para vida!Um nome, uma esperança e nada mais apenas esperança.
Serenity percebe exatamente momento em que o espelho some, pois a sua pequena princesa para de reagir completamente, ela não geme não se mexe não... Faz absolutamente NADA!
O choque no rosto de sua amada foi tão grande que o rei notou e ficou paralisado as lagrimas brotam na face de todos, o rei não sabe o que fazer para consolar sua rainha pois ele mesmo precisa de consolo.
Pluto ao ver diante de seus brilho da chamada vida de Small Lady se apagar fica revoltada...
-PORTAL DO TEMPO ABRA!-ordena ela de lhos fechados para esconder a angustia.
-Pluto que você vai fazer? - pergunta a rainha aos soluços.
– Ir atrás daquele que causou isto inocentemente, vou atravessar o espaço tempo e ir atrás de Hélios!-diz ela e sai correndo.
Pluto corre para salvar a vida de sua princesa, de sua amiga, de sua companheira.

Em Elysion...

-Não... -sussurra alguém apavorado.
-O que foi senhor?-pergunta outra voz
-Não posso acreditar, não, não, não... POR QUE ELA?-Grita a primeira voz já aos soluços.
-O que houve meu senhor?-pergunta uma terceira voz agora apreensiva.
-O bri-brilho do -dos so -sonhos dela se apagou... -fala gaguejando a primeira voz.
-Dela,o senhor quer dizer da ...
-De nossa princesa - interrompe a primeira voz.
-Masque grande trag...
Uma grande cortina de fumaça se abre bem na frente dos olhos de todos.
-Pluto?-pergunta a primeira voz num sussurro.
-Sim Hélios sou eu, aconteceu algo grave e não sabemos o que fazer. - diz Pluto olhando para baixo e cerrando s punhos. -pelo que parece você já percebeu,não é mesmo?Ela... Ela... Não ACORDA!-grita Pluto caindo de joelhos.
-Como, Como assim?-pergunta ele desesperado.
-Ninguém percebeu os sintomas, ela sempre se fez de muito forte há algum tempo ela novamente parou de crescer e esta manha ela acordou desesperada chorando compulsivamente, o rei e a rainha foram até mim, pois disseram que ela só lhes disse que sentia saudades e me perguntaram o que aconteceu no passado, ou melhor, o que aconteceu quando ela foi ao passado e eu lhes contei... Quando voltamos, ela estava dormindo e parecia estar tendo pesadelos, mas não acordava e ela gemia e falou teu nome várias vezes mas depois de uma hora para outra parou...simplesmente era se ela tivesse desistido de lutar...EU NÃO POSSO COMVIVER COM ISSO, NÃO POSSO VE-LA SOFRER SEM FAZER NADA,VOCÊ TEQUE NOS AJUDA!.-falou aos berros e soluços pluto.
-Eu... eu

----------------------------------------------------------------------------
J@n!nh@ - este foi para você,espero que tenha gostado!

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Minha pikinita,adorei o capitulo...Muito obrigado XD

Cada capitulo que escreves melhoras a tua escrita e crias a tua propria maneira de escrever...Estou a adorar a historia...

Passa lá pela minha fic, que acho que ainda não leste e deixa lá um comentariozinho...

Beijokitas minha linda

Obrigado Dumpling <3
Ola!

Estive agora a ler a tua fanfic e estou a gostar ... XD

Tal como eu estou a ver que tambem tiveste um pouco de dificuldade com as descriçoes mas ainda bem que melhoraste!

Tambem te queria pedir para quando poderes passares na minha fanfic para me dizetes o que achas dela!

Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Para a tua idade, esta muito bem! Gostei muito da atitude da Plutão... fez exactamente o que eu estava a pensar... espero que o helios a beije e que ela acorde Surprised.o:
tipo bela adormecida?quem sabe...
Talvez ele não queira sair do lugar...ou talvez ele queira mas acha que...Não vou dizer nada por que senão não tem graça!
*Haruka te posso adicionar no MSN?

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Gaby-Br== escreveu:tipo bela adormecida?quem sabe...
Talvez ele não queira sair do lugar...ou talvez ele queira mas acha que...Não vou dizer nada por que senão não tem graça!
*Haruka te posso adicionar no MSN?

claro! fico ah espera!
Desculpem a demora ...mas inspiação não dá em árvoreEmbaracoso
Espero que gostem e que comentem se precisar de melhoras ou se gostaremEmbaracoso

Capitulo 5 – Parte 1 - Lembranças e Fofocas

-Eu... eu
- Por favor, Hélios, é nossa última eperança... Não posso perdê-la - sussurrou pluto anda de joelhos - ela faz parte de todos nós - ela lha para hélios.

Hélios ao ver aqueles tristes olhos lembra-se de sua pequena dama... Tantos bons momentos, tantas descobertas... Ela fez descobrir o Amor!
E ele a deixou, mas ainda amando-a muito... O que ninguém sabia é que ele nos últimos tempos não tinha cuidado dos sonhos de todos... Só os de uma única pessoa, pois assim ele podia de alguma forma fazer parte da vida dela.
Agora ela estava com risco de vida e ele ainda hesitava em ir salva-la... Ele não valia o sofrimento dela, mas também não podia deixar Elysion,era seu dever (aquele que ele não estava cumprido direito) cuidar dos sonhos das pessoas e este dever foi lhe dado a muito tempo atrás ele não saberia viver sem este dever feito.
Hélios lembrou-se também de sua vida antes de Small Lady...Ele sempre estava a procura de algo e nem se quer sabia dizer o que!
Ele nunca tinha sido tão feliz quanto na época em que esteve com ela, mesmo sendo em forma de Pégasus, ele gostava de poder vê-la sorrir, mas também sabia que se fosse até lá teria de voltar e isto seria o fim para ele e para ela, ir e ter de voltar, a dor seria insuportável!
Mas ele tinha de salva-la não a podia deixar neste momento.
-Vamos Pluto. -disse ele indo até ela e lhe estendendo a mão.
-Por ela, você vai deixar Elysion?-pergunta parando de chorar e olhando o nos olhos.
-Não, eu não posso deixar minha missão, não há ninguém para ficar em meu lugar. - disse com o olhar mais torturado que havia no mundo.
Pluto ao ver aquele olhar senti uma dor no peito,ela sabia exatamente o que ele estava dizendo, ela já tinha sentido isto e tinha que aceitar o que ele estava dizendo.
Pluto pegou a mão dele e levantou-se, seguiu com ele até o portal e foram em direção ao palácio... Despertar algo que é como a vida para uns e o ar que se respira para outros...
--------------------------------------------------------
Em Cristal Tókio...

-Soube que ela esta doente...
-me disseram que fugiu...
-a mim disseram que ela foi para uma missão em outro lugar...
-Que nada esta é matando aula...
Sussurram todos na escola, o assunto estava no auge... Small Lady já estava faltando pelo 3° dia a escola.
-O que será que aconteceu com ela?-pergunta-se Leila.
-Estão todos comentado, ou melhor, fofocando...-diz rafa
-Mentindo seria mais adequado!-fala Ana indignada com a situação...
-Tomara que ela esteja bem - fala júnior baixando a cabeça.
-É mesmo,ela nunca fica doente-fala Lauro olhando para Júnior e mexendo com uma mexa do cabelo de rafa.
-sinto que há algo muito errado... -fala marjore aflita.
-E sério eu também - dizem todas juntas.
-Eu SEI que a algo errado... -murmura Eduardo.
Todos continuam falando e falando mas ninguém chega a uma boa conclusão uns inventam coisas para entrar no assunto outros só ouvem...

Lena_Dias,tua fic esta espetacularEmbaracoso

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
hellouU!

Muito linda a tua fic! quero ver como e ke ele a vai despertar... aiai um beijinho era tao lindo Ç_Ç

posta depressa!
Estou como a Haruka...será com um beijinho que ele a vai despertar?? Estou mesmo ansiosa...

Continua o bom trabalho Gaby XD

Sou uma aproveitadora mas pronto, aproveito para te dizer que já postei a ultima parte do capitulo 7 que faltava, vai espreitarVery Happy vais gostar

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Capitulo 5 – Parte 2 - Lembranças e Fofocas

Em Cristal Tókio,numa escoa bem grande e populosa ,nove crianças conversam...
-Vamos até lá não nos custa nada...
-Mas se formos e não nos deixarem entrar em Rafa?
-voltamos para casa Leila¬¬
-E se nos deixarem entrar o que fazemos Rafa?
-Vamos ver a Small Lady Ana¬¬
-Rafa eu sei que nossas mães são sailor senshi e tudo mais...mas nós nunca entramos DENTRO do palácio,só ficávamos no jardim e no quarto da Small Lady e ela que sempre nos levava lá...-Diz Marjore
-Vocês vão me dizer que tem vergonha de entrar lá???-pergunta Rafa incrédula.
-Não é isto...
-Nós não fomos convidadas e nem sabemos se ela esta lá ou não!-fala Ana interrompendo Leila.
-E daí?-pergunta Rafa –Ela é nossa amiga e estamos preocupadas...Vamos visita-la!Eu a visitaria mesmo que ela morasse no inferno, por que é isso o que amigas fazem Embaracoso.
-A Rafa tem toda razão...
Todas olham para traz, o Eduardo falara com elas?
Rafa cora e abaixa a cabeça.
Para falar a verdade, Eduard era o sonho de toda garota da escola, alto, moreno, os olhos verdes, ótimas notas e o melhor desportista da escola...
Claro que elas gostavam dos namorados, mas ele nunca falava com ma garota... Ou era o que elas pensavam.
-Bem garotas... Acho que deu o...
BRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
-sinal?-pergunta Ana a Leila antes de ela ter sido interrompida pelo próprio.
Elas levantam e saem...
-Onde esta a Rafa - pergunta Marjore.
Elas olham para trás... E Rafa ainda não tinha saído do lugar e a sala estava vazia.
Elas vão até ela e...
-Rafa você está vermelha ...TODA vermelha Matreiro -fala rindo Ana.
-Ela ta paralisada de vergonha... -Fala Marjore caindo no chão de tanto rir.
Leila e Ana pegam cada uma um braço de Rafa e a levam para fora...
Lauro, ao ver aquilo fica também vermelho... Só que de raiva...
João e Pedro correm para ajudar a levar Rafa para fora da sala de aula...
Eduardo não entende nadinha, mas mesmo assim vai atrás de sua galera...

Aqui está o final do capitulo e amanha venho a postar mais...

Bjinhos açucaradosEmbaracoso

Este foi para a celia pois estou adorando a tua fic...continue assimEmbaracoso

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Adorei
ehehh
Lauro, ao ver aquilo fica também vermelho... Só que de raiva... Matreiro
Cool Estava pensando em postar hoje um dos mais emocionantes capitulos...
Mas,sem comentarios fico desmotivada,quando comentarem eu posto o capitulo mais legal e longo que fiz até agora cyclops

Próximo capitulo : 6 - Esquecendo

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
:xau: oh que mazinha! Eu quero ler mais!
o que custa deixar coments???

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Pois Gabyzinha, eu queixo-me do mesmo.

Gostava mesmo muito que postasses o proximo capitulo, mas eu espero...

Mesmo que decidas fazer o mesmo que eu durante algum tempo, nunca pares de escrever a fic, acaba-a, pois vais ficar orgulhosa por teres melhorado e vais querer escrever sempre mais e mais. Nunca desistas,sempre me disseram, poucos mas bons XD

Beijokitas minha piquinita

Obrigado Dumpling <3
Sad Snif, que linduuuu...

Vou postar mais um capitulo mas,gostaria muito que todos comentacem,OKEmbaracoso :g9:

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Capitulo 6 – Esquecendo

Hélios e Pluto estavam atravessando o portal em uma lenta caminhada e já se passava o terceiro dia desde que Small Lady caíra em sono profundo e em direção a morte ...

Em cristal Tókio, mais especificamente no palácio , e mais especificamente ainda no quarto de small lady...

-Por que ela não acorda???-perguntava a si mesma a rainha.
-Você sentiu o espelho quebrar-se... Os seu sonhos quebraram-se ela esta morrendo... -diz pesarosa a sailor Mercury.
-Mas ela não pode morrer... É só uma criança!-gritou Saturn aos soluços, Saturn estava ajoelhada ao lado da rainha segurando a mão da princesa.
Todas as sailor senshi estavam com um expressão de dor...
---------------------------------------------------------------------------------
No subconsciente de Small Lady estava a solidão e o medo presentes e seus sonhos já não existem, o que iria acontecer?
Nem ela sabia, mas, ela continuava lutando contra a morte ,ela tentava lembrar-se das coisa boas...coisas a se sonhar...e então ela esqueceu...
O que ela esqueceu?Tudo, ela não conseguia se lembrar... Não ela conseguia, ela era forte o suficiente para isso... Ela lembra,de uma única coisa,um nome,um brilho ,uma pessoa,Hélios...
Só e apenas isto só um nome e uma imagem e mais nada... Quem é ele?
---------------------------------------------------------------------------------
No quarto...
Saturn para de chorar e olha para princesa que esta de cabelos soltos parecendo um anjo...

Todas as Sailor Senshi olham para aquilo e então a rainha abre os olhos cessando as lagrimas...
Small Lady abre os olhos,e olha confusa para aquela cena...
Quem eram aquelas pessoas?
Porque estavam chorando?
Por que seu coração doía tanto?
Onde ela estava?
Quem ela era???

A confusão toma conta de todo seu coração, mas a dor que nele abita a toma e as lagrimas vem átona...
Por que ela estava chorando?Bolas, ela não queria chorar!
Mas, as lagrimas eram mais fortes e dor era... era enorme,ela sentia...ela sentia...O que ela estava sentindo?

Todos olhavam para ela assustados,e perguntavam-se:
‘’Por q eu ela chora?O que esta acontecendo?’’
Ninguém tinha coragem de falar nada até que num estrondo...
-Desculpem-nos¬¬
Nove crianças da idade de Small Lady caem porta a dentro todos empilhados pareciam sardinha que acaba de ser tirada da lata.
Small Lady para de chorar abre os olhos e começa rir...
-A rainha não sabe o que fazer e algo interrompe seus pensamentos...
-RAFA!-Grita Sailor Mars olhando para a filha... Ou para parte dela que saia debaixo daquela pilha de crianças.
-Oi mãe... -murmurou ela tentando sair dali.
-O que a senhorita faz aqui?
-N... Nós esta... Estávamos preocupados com a Small Lady e decidimos vir vê-la...-murmurou com a cara banca de medo da mãe.
-Ta, tudo bem moça... Foi engraçadoEmbaracoso-fala Small Lady Sorrindo.
-Hum?Vo-VOCÊ CHAMOU-ME DE MOÇA?
-Sim... Não lembro-me de seu nome...e nem de....nem de nada?-fala meio em duvida e ao aperceber-se da sua situação começa a chorar como se tivesse apenas 6anos...
-Calma já passou... -fala Serenity abraçando a filha e pensando no que ela acaba de dizer...
As sailor senshi ao ver aquilo começam a pensar em hipóteses...mas nada lhes vem a cabeça...
Endymion chega na porta do quarto e vê aquela cena, um monte de crianças caídas no chão ,aparentemente as filhas das Sailors e seus amigos sua filha choramingando nos braços da mã...ELA ACORDOU!!!
Ele sai correndo e pega Small Lady dos braços de Serenity e a abraça com todo amor que sente no seu coração de pai...então olha para serenity e ela esta com cara de ¬¬ ,ele fica todo corado e devolve ela para mãe quando vê a expressão de Small Lady que é meio assim Incredulo ...
Small Lady não conhece ninguém e nada faz sentido para ela a não ser que os braços que a consolaram eram perfeitos em todos os sentidos os que a abraçaram eram os mais quentes de que se lembra e que aquelas crianças eram engraçadas...
Ela estava muito confusa e pegou um pingente que estava em um cordão preso ao seu pescoço e apertou bem forte... Por que ela fez isto?Ela logo em seguida o soltou e abraçou a mulher com braços perfeitos para se abraçar e sentiu-se quente e cheia de vida...
Pousou a cabeça no ombro daquela mulher e disse:
-Você é muito quentinha... mas não me lembro de você,por que?Serenity agarrou-se forte na princesa e fechou os olhos uma única lágrima correu em seu rosto e pingou em seu vestido..
.-Não chore... –disse Small lady olhando para ela e pegando seu rosto entra as mãos...
Serenity pensando – ‘’suas mão são tão pequenas e delicadas!’’
As Sailors ao verem aquilo pegaram as suas filhas pelas mãos, e saíram do quarto, Endymion encarou os garotos por uns 2 segundos e eles já nem mais estavam ali, fechou a porta e sentou ao lado delas...
Small Lady olha para ele e sente-se bem ,assim ,de repente...
-Quem são vocês?-pergunta ela curiosa.
-Você não se lembra?-pergunta Endymion.
-Não me recordo... De nada. -ela abaixa a cabeça no ombro de serenity e chora novamente.
Endymion olha admirado, confuso e alarmado para sua esposa e ela olha para ele e acena afirmativamente com a cabeça.
Ele abraça as duas calorosamente.
-Small Lady...Somos teus pais,você não esta sozinha...-Fala ele deixando cair uma lagrima.
-Por favor, não os quero ver chorar, já esta doendo e assim dói mais...-fala ela meigamente.
-Dói o que?-perguntam eles olhando a apreensivos.
-Dói aqui. -diz ela apontando para o lado esquerdo do peito.
-Como assim? - Pergunta endymion.
-Dói o coração... Parece que eu esqueci o porquê mais ele dói bastante. -diz ela meio confusa.
Eles sabiam por que, mas não riam dizer-lo não podiam perder-la novamente.

este capituo dedico a 3 pessoas:

Haruka Tenou
J@n!nh@
Rita Marte

Obrigada pelo apoio minaEmbaracoso

ღ Gaby-Br=^.^= ღ

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino