Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O futuro de Small Lady

Obrigado pelo capitulo Gabyzinha e não te preocupes que os comentarios vão aparecer.Com o meu podes sempre contar, mesmo que venha um pouco atrasado de vez em quando. Como já tou em exames torna-se dificil vir aqui muitas vezes, mas eu vou tentar...

Adorei o capitulo, estás cada vez melhor e isso deixa-me muito contente XD

Quero ver mais bem depressinha...

É verdade, já postei o resto do capitulo 8, vais ter muito que ler porque é bem grande XD

Beijokitas do tamanho do mundo minha piquinita

Obrigado Dumpling <3
Nossa minna isso magoa :'(
Me esforcei tanto no capitulo,achei que ele estivesse bom...e quase ninguém comenta...Sniff Sniff Incredulo

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Ola gabizinha!
Desculpa-me perdoa-me pfvr! Eu jurava a pes juntos que já tinha comentado a tua fic! Jurava mesmo! obrigada pelo cap dedicado! Devo dizer-te que aquela parte dela apontar para o lado esquerdo do peito, tocou-me profundamente! As tuas descrições estão demais! Eu consigo imaginar-me dentro da fic e sentir a mágoa da Small Lady!
Parabens querida! Quero que continues assim está bem?
Beijinhos
Gaby-Br== escreveu:Nossa minna isso magoa :'(
Me esforcei tanto no capitulo,achei que ele estivesse bom...e quase ninguém comenta...Sniff Sniff Incredulo

Piquinita não fiques assim. Poucos mas bons, como diz a minha mãe XD

O que interessa é que todos aqueles que lêm sejam sincero e gostem da fic...Com o resto não te preocupes, eu faço comentarios todos os dias se for preciso para te ver alegre:Matreiro:

Beijokitas Gabyzinha

Obrigado Dumpling <3
Que bom Laughing
Agora estou feliz e motivada valeu J@n!nh@
vou postar ainda hoje o cap 7Embaracoso

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Gaby-Br== escreveu:Que bom Laughing
Agora estou feliz e motivada valeu J@n!nh@
vou postar ainda hoje o cap 7Embaracoso

Fico ah espera!!:Mongloide=D:
Capitulo 7 – Parte 1 - Reencontro... Para Sempre?

Há pessoas que aparecem e se vão num instante da nossa vida, deixando ou não marcas, outras que quando aparecem nunca mais partem e há aquelas que estão conosco desde que nos lembramos de existir. Quando sentimos que estamos a perder alguém que está perto de nós há tanto tempo que não nos lembramos da nossa vida antes, dói; o nosso melhor amigo ou apenas alguém que já conhecíamos desde nossa primeira memória. Se essa pessoa está a ir para um caminho de que não a podemos salvar então dói tanto. Dói ainda mais querermos falar e ajudá-la e saber de antemão que vai ser inútil. Dói. E é uma dor genuína e que nos arrasa por dentro. É uma dor em que as lágrimas não são nada, uma dor que dói na alma, no coração e no corpo todo, uma dor que nos impossibilita de viver e essa dor é muito mais que doença é algo que não se pode curar,dizem que o tempo cura todas as feridas,mas as vezes este tipo de dor nem o tempo pode curar nem cicatrizar ,ela fica aberta esperando que nos descuidemos e ela volta a doer,é algo inexplicável...

Era exatamente isto que ela sente quando vê sair de trás de uma fumaça rosa aquele de quem se lembrava... ao ver-lo ela solta-se dos pais e vai até ele e o olha fundo nos olhos...

-Hélios... -ela sussurra-Quem é você?

Ele fica pasmo, ela esta viva e acordada... Mas ele ouviu bem?

Ela perguntou quem ele era?

Ela ainda o olhava com os olhos fixos nos seus, curiosos, lacrimejantes, profundos...

-Small Lady...-ele olha ela e derrama uma lagrima,pura,cristalina,brilhante, ele pega a pequena mão dela e puxa-a para seus braços...e era assim que ele queria ficar para todo o sempre...junto dela,abraçado a ela...

Ela não entende, mas estes braços que agora a abraçavam eram melhores, mais quentes que os do pai e mais perfeitos que os da mãe...

Small Lady se assusta m pouco mas percebe que a dor no peito,no fundo do coração já não doía...

Ela sorri e fecha os olhos, abraçando-o também...

Ela lembra de quando era pequena... Sempre sozinha, os pais ocupados, e...e...

Hélios se assusta quando ela deixa os braços cair ao lado do corpo e as pernas já não a sustentam,ele pega ela no colo e vê que ela desmaiou,coloca-a na cama,e olha para o rei e a rainha...

Eles o olham como se agora ele fosse parte da família,como se agora ele também fosse indispensável, como alguém que perdeu-se no tempo e só agora volta para acalmar os corações a muito tempo atormentados...

Hélios sorri para eles e se pergunta:’’será que terei de ir embora agora que ela acordou...’’

O rei e a rainha levantam-se e vão saído do quarto, Pluto entende o que eles querem dizer com isso e vai atrás deles...

Hélios vê que Small Lady não mais pode ficar só,ela já passou muito tempo assim...está na hora dela ser grande e ter alguém com quem contar,não mais ser deixada de lado por nada em ninguém,ele teria de deixar seu titulo de sacerdote de Elysion...Mas se fosse por ela,valeria a pena...Ele se aproxima da cama e senta na beirada ,pega a mão dela e segura firme...

-Small Lady,eu nunca mais sairei do seu lado...Eu te amo demais para fazer isto...Eu não conseguiria nem se quisesse...

Ela abre os olhos...

-Eu que ficar com você para sempre... Seja lá que for você, eu gosto de sentir o calor do seu corpo quando me abraça e de não mais sentir aquela estranha dor no peito que não me lembro por que dói...-diz ela fechando os olhos e deitando a cabeça no colo dele...

Ele solta a mão dela e começa a mexer nas mechas do cabelo dela...

A Vida traçou-nos um caminho. Uma grande mesa em que uma linha é uma vida. Milhões de linhas, umas cruzadas, outras paralelas, outras coincidentes. Essas coincidentes são histórias de Amor e só são felizes, quando o fio acaba ao mesmo tempo,ele agora queria percorrer o seu fio com o dela e terminar a sua linha junto com a dela, e ser feliz ao lado dela...

Ela fecha os olhos e ele também, eles adormecem juntos esperando que possam acordar juntos, e viver juntos e ser felizes juntos...

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
pessoas que aparecem e se vão num instante da nossa vida, deixando ou não marcas, outras que quando aparecem nunca mais partem e há aquelas que estão conosco desde que nos lembramos de existir. Quando sentimos que estamos a perder alguém que está perto de nós há tanto tempo que não nos lembramos da nossa vida antes, dói; o nosso melhor amigo ou apenas alguém que já conhecíamos desde nossa primeira memória. Se essa pessoa está a ir para um caminho de que não a podemos salvar então dói tanto. Dói ainda mais querermos falar e ajudá-la e saber de antemão que vai ser inútil. Dói. E é uma dor genuína e que nos arrasa por dentro. É uma dor em que as lágrimas não são nada, uma dor que dói na alma, no coração e no corpo todo, uma dor que nos impossibilita de viver e essa dor é muito mais que doença é algo que não se pode curar,dizem que o tempo cura todas as feridas,mas as vezes este tipo de dor nem o tempo pode curar nem cicatrizar ,ela fica aberta esperando que nos descuidemos e ela volta a doer,é algo inexplicável...

uau... estas palavras Gaby-chan... tocaram-me profundamente... tu já sofreste alguma coisa parecida? É que parece... a tua maneira serena de falar e de escrever é simplesmentes brilhante... eu quero ler mais... espero com muita ansiedade pela continuação
Minha piquinita eu amei este capitulo...Está tão lindo e profundo que nem sei oque dizer...

Quero ver mais capitulo sim minha linda?

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
em breve o próximo capitulo...
cAPITULO 8 - Separar Surprised.o:

Aguardo comentariosEmbaracoso

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
QUERO LER! (Boneco uma alface no dente)
Quero ler ohh

Não é justo dizeres isso e não postares(oh)
Marisa estar triste Sad

Posta (olhos a brilhar)
vou postar hoje...
Mais tarde,leitores...Fiquem atentos!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Capitulo 8 - Parte 1 - Separar ...

O que havia acontecido?

Por que ela estava assim?

E Por que tinha que ser assim?!

Eram estas as coisas que passavam na cabeça de Eduardo...
Tudo estava diferente ele só não sabia exatamente o que havia mudado, mas ele já
fazia uma idéia do que poderia ter causado isto...

Ele tinha que fazer algo...

‘Ele vai magoá-la, ela vai sofrer, ela não pode parar de
sorrir novamente!’

O tempo não perdoa e teima em passar enquanto ele trama seu
inocente plano...

Ele se revira na cama e bagunça os lençóis, agora ele sabia
que mesmo que tramasse o melhor dos melhores planos já feitos não poderia ficar
com ela, ela mudou... da noite para o dia, tudo ficou diferente ,e nada mais
queria ficar inerte ...

~ * * ~

No Castelo de cristal, Dois dias antes e no quarto da
princesa...

-Acorde agora!

Mexe de um lado esse esconde de baixo da coberta

-Small Lady eu disse AGORA!

-ta bom,eu levanto...

Ela sai de baixo das coberta se espreguiça e olha para mãe
que está pálida...muito pálida!

-Mama o que houve?

-V- Você C- Cresceu...

-Hein?

-Small Lady,você parece ter uns 17anos...

-Não estou entendendo nada...

-se olhe no es- espelho... - Serenity estava apavora e muito
feliz ao mesmo tempo...

Small Lady levanta e vai até o espelho que ficava no canto
do quarto e se olha...aconteceu,finalmente ela agora era ma verdadeira dama uma
lady,não uma pequena dama,só uma dama,sem Small na frente,e tudo graças há
Hélios que estava lhe ensinando a amar e ser amada,então era isto que faltava
na vida dela?Amor?Não, isto ela sempre teve... Só faltava ele, e agora ela
estava completa!

-Uau...

-Vamos ter que fazer muitas coisas, eu nem sei o que
fazer!-uma lágrima corre o rosto confuso e feliz da rainha...

Small Lady...Ou melhor a Princesa Olha para sua mãe e ela poderia jurar que era só a
Bunny que conheceu no passado...Confusa,atrapalhada e chorona...

-Mama, não se preocupe... Ainda – Um sorriso surge na face
da Princesa - eu estou tão feliz!

-Eu sei, eu também...-Os olhos da rainha se tornam
compreensivos e não mais confusos,ela vai até a filha e a abraça calorosamente e a conforta dividindo sua alegria com
ela...Uma dividindo com a outra mas ambas felizes...

~ * * ~

Fim da Primeira parte

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
bounce Suspense né?
Cool Acho que poderia dizer que a segunda parte revela muitas coisas tipo que ele vai...hahahahaha, acharam que eu ia contar?
tongue Aguardem,amanhã eu postoEmbaracoso

What a Face Este capitulo foi dedicado A Ruka-chan!
Obs.:é a Haruka Tenou minnaEmbaracoso

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
GABY!
Ç_Ç

POSTA PLEASE! AMEI! ELA CRESCEU!
E a pobre rainha, pareceu ser a Bunny tsukino novamente! (Pobrezinha Matreiro)
(Marisa acabou de suspirar)

OBRIGADADA PELO CAP DEDICADO! GOSTEI MUITO!

Acho que poderia dizer que a segunda parte revela muitas coisas tipo que ele vai...hahahahaha, acharam que eu ia contar?
tongue Aguardem,amanhã eu postoEmbaracoso

Es tão mazinha! Eu quero ler! (Marisa bate com os pes no chão a fazer birra)

oBrIgAdA MAIS uma Vez! beijOKAS
que capitulo tão bom XD já estava com saudades de ler um capitulozinho da tua fic minha querida Gaby...

Fiquei surpreendida pela Small Lady ter crescido, imagino a cara da Rainha=P

Fico à espera do capitulo de hoje minha linda...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
perdão vai ter que ficar para quarta,não consegui finalizar...
Desculpem meninasEmbaracoso

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Ohh... ok (sniff)Crying or Very sad
Até quarta Sad...cá espero
Come,Come minna!
Ficára pra próxima semaninha...
Meu computador estragou Sad
Não sei que dia, mas tentarei postar semana que vem...

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Okok... (sniff)
o teu pc é tao mau... tinha logo que pifar xorar

Fico entao ah espera

(Ps. passa pela minha nova fic se kisres)

Jinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.