[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas
Ver vídeo no YouTube
Ja viram isto? Com quem sera que a Mona estara a falar no final do video?
Outra coisa: eu li nalgum lado que iriamos saber (neste episodio) quem é que a Aria tinha magoado no episodio do hallowen.
Ja viram isto? Com quem sera que a Mona estara a falar no final do video?
Outra coisa: eu li nalgum lado que iriamos saber (neste episodio) quem é que a Aria tinha magoado no episodio do hallowen.
Spoiler
As unicas pessoas que estavam magoadas eram o Jason (se não estou em erro por causa do incêndio que ele pode ter provocado) e o Lucas (acho que li que ele estava coxo por causa de ter sido perseguido pelo Toby). http://prettylittleliarsbrasil.com/?p=3585#respond
Mas agora fiquei na duvida: a Aria magoou, um dos que a meteram na caixa, na mão ou noutro lado do corpo? Eu não vi ninguem com uma ferida na mão. Vocês viram?
Edit: http://prettylittleliarsbrasil.com/?p=3576#comments
Eu quando vi a ferida do Jason pensei que ele tivesse provocado o incendio a pedido da Mona mas tb pode ter sido devido as razões que apontam nesse site.
Mas agora fiquei na duvida: a Aria magoou, um dos que a meteram na caixa, na mão ou noutro lado do corpo? Eu não vi ninguem com uma ferida na mão. Vocês viram?
Edit: http://prettylittleliarsbrasil.com/?p=3576#comments
Eu quando vi a ferida do Jason pensei que ele tivesse provocado o incendio a pedido da Mona mas tb pode ter sido devido as razões que apontam nesse site.
Bem Sofia, tu disseste tudo 
Concordo, com tudo, mas mesmo tudo com o que disseste!
Este episódio foi mesmo muito bom, o mistério coordenou novamente este episódio, sou sincero, por acaso esperava algo mais leve, mas acabou por me surpreender.
MonaByronLucasTobyMais uma vez, um grande episódio, cheio de emoção e suspense, realmente muito bom, agora é esperar até o próximo, mas não custa nada, é já dia 15
estou tão ansioso !
EDIT: Postámos ao mesmo tempo
Agora que falas nisso não reparei em ninguém que estivesse magoado na mão, mas o Lucas está fora de escolha porque foi perseguido pelo Toby, agora só nos resta o Jason, que realmente é uma boa escolha, vamos lá ver :s

Concordo, com tudo, mas mesmo tudo com o que disseste!
Este episódio foi mesmo muito bom, o mistério coordenou novamente este episódio, sou sincero, por acaso esperava algo mais leve, mas acabou por me surpreender.
Mona
Spoiler
Nem me lembres Sofia, apanhei um susto fogo, achei-a tão sonsa que até me deu nojo
Spoiler
Para mim ainda há algo mais, ou ela apanhou-o com a Meredith e ameaçou contar à sua família, e assim andou a extorqui-lhe dinheiro, ou então realmente eles possam ter tido algo mais...
Spoiler
Fiquei muito desconfiado realmente com o que a Mona lhe segredou, mas o que terá sido, odeio tanta intriga e nós não podermos saber 

Spoiler
Odeio-o tanto, mas tanto, ele enganou-me com um estilo que até me deu um ataque de asma quando se revelou ser da A Team e custa-me vê-lo ser o namorado da Spencer, dá-me tanto nojo
estou tão ansioso ! EDIT: Postámos ao mesmo tempo

Agora que falas nisso não reparei em ninguém que estivesse magoado na mão, mas o Lucas está fora de escolha porque foi perseguido pelo Toby, agora só nos resta o Jason, que realmente é uma boa escolha, vamos lá ver :s

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Babyv e Zezinho quanto à situação do Lucas:Aria e Garret:Quando vi o ep 14 fiquei assim "boa vou já ver o próximo!" depois é que me lembrei --' que ainda não tinha saído XD dá mesmo vontade de ver logo tudo, é que é muito mistério e me gusta mistérios *-* se se lembrarem de mais alguma coisa digam
Spoiler
Sim, o Lucas estava a andar de skate e o Toby andou numa carrinha toda XPTO e de vidros fumados a persegui-lo, penso que o Lucas ao tentar escapar deve ter caído e magoado a perna, aliás tenho quase a certeza que me lembro dele ter caído :s
Spoiler
Da Aria, sim ela magoou alguém com uma ferramenta, a Hanna até fez referência a isso a dizer que era uma ferramenta velha e que a ferida da pessoa possa ter infectado.
E agora que li isso Babyv, pode ser verdade. Lembrem-se que o Jason gostava muito da Aria e nunca teve hipótese, até deram um beijo mas ela tinha o Ezra e ele mais tarde apercebeu-se da relação dela com o Ezra e "desligou", mas será que se esqueceu mesmo dela?
Ele num dos eps tinha dito que o que se lembrava melhor dela era das madeixas cor-de-rosa. Acho que para alguém dr lembrar destes pormenores é porque gosta mesmo. Ainda mais a cena das fotografias que ele revelou dela.
E sinceramente não me lembro dele no incêndio da maratona, para além de que aquele padrão de ferida lembra mais a ferramenta.
E agora que li isso Babyv, pode ser verdade. Lembrem-se que o Jason gostava muito da Aria e nunca teve hipótese, até deram um beijo mas ela tinha o Ezra e ele mais tarde apercebeu-se da relação dela com o Ezra e "desligou", mas será que se esqueceu mesmo dela?
Ele num dos eps tinha dito que o que se lembrava melhor dela era das madeixas cor-de-rosa. Acho que para alguém dr lembrar destes pormenores é porque gosta mesmo. Ainda mais a cena das fotografias que ele revelou dela.
E sinceramente não me lembro dele no incêndio da maratona, para além de que aquele padrão de ferida lembra mais a ferramenta.

Opa isto tá tão confuso que já não entendo, nem sequer entendo o porquê de *se* essa pessoa realmente está na A Team. Mas de certa forma prefiro que haja este suspanse, nunca sabemos o que irá acontecer depois e queremos ver sempre mais, esta terça espero conseguir ver em directo, pois não vou conseguir controlar a ansiedade, mas já não tenho muitas mais teorias, acho que esgotei, é mesmo esperar para ver e espero que continue a este nível que a série tem estado 

Mais um grande episódio, acabei de o ver agorinha (:
Adorei a tensão, o drama, a dúvida, tudo, foi mesmo um grande episódio a meu ver...
MonaLucasAria, Meredith e ByronTobyEsperar custa tanto, agora até dia 22, odeio esperar, principalmente quando a série está a ficar cada vez mais intriguista, misteriosa, consegue mesmo atrair uma pessoa ahahah (:
Adorei a tensão, o drama, a dúvida, tudo, foi mesmo um grande episódio a meu ver...
Mona
Spoiler
A sério, é impossível ser-se mais falsa e sonsa que aquilo, até me dá nojo, e ainda mais me deu quando a Spencer perdeu para ela, mas amei quando a Hanna lhe fez frente, grande Mulher ahahahah
Spoiler
Ali há coisa, por um lado, acredito no que ele diz, mas por outro, podia muito bem ser um plano armado por ambos para fazerem a Hanna acreditar nisto ou naquilo, ainda está muito mal explicado tudo isto com o Lucas
Spoiler
Coitada da Aria, ter o próprio pai contra ela, vê-se mesmo o desprezo e o cinismo quando ele lhe fala do esconderijo nas botas, não podia ser mais directo, a sério. A Meredith, ainda torço o nariz, não sei se aquilo é tudo fita armada pelos dois ou se é mesmo verdade, mas estou pouco mais inclinado para que ela desta vez esteja a ser sincera.
Spoiler
Mais outro que me dá nojo, ai um jantar com o chefe, tretas, queijo do bom falso, odeio-o tanto, mas tanto, e porque é que ele foi esconder as máscaras, no próximo episódio já as Liars as devem encontrar, mas pronto, é esperar

3/4 nesta comunidade!
Teaser legendado do proximo episodio:
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
Vi na sexta à noite (salvo erro) o ep 15 e tenho tanta coisa para dizer. Opa mas começo a achar que nos andam outra vez a tentar criar ilusões e dúvidas perante personagens que - possivelmente - se calhar nem estão assim tão envolvidas quanto parecem.
De qualquer forma acho que o ep foi brutal, esteve ao rubro mas achei o 14 mais surpreendente do que o 15, o 15 foi bom mas não tive assim nada que me surpreende-se mesmo, até porque houve coisas que eu já tinha suspeitado e deixado num comentário meu mais acima. Como a verdade sobre o Lucas (por exemplo), foi exactamente o que eu tinha escrito algures mais acima.
- Aria, Byron e Meredith:- Mona vs Spencer:- Hanna:- Emily e Paige:De repente não me recordo de mais nada, mas é essencialmente isto que penso que se deve destacar do ep 15. Mal posso esperar por terça, pelo 16, apesar de que não sei se consigo ver em directo, de qualquer forma vou tentar ver na quarta 
De qualquer forma acho que o ep foi brutal, esteve ao rubro mas achei o 14 mais surpreendente do que o 15, o 15 foi bom mas não tive assim nada que me surpreende-se mesmo, até porque houve coisas que eu já tinha suspeitado e deixado num comentário meu mais acima. Como a verdade sobre o Lucas (por exemplo), foi exactamente o que eu tinha escrito algures mais acima.
- Aria, Byron e Meredith:
Spoiler
Como já falei com o InuYasha, penso que o Byron não esteja assim tão envolvido quanto parece. Acho que é a personagem que nos está a distrair do que realmente se passa.
No que diz respeito à Meredith a minha opinião mudou no ep 15. Subitamente ela tornar-se "amiguinha" da Aria? Awkward...
Penso que possivelmente ela sim possa estar a ser chantageada por alguém da A Team para dar a entender à Aria, Spencer, Hanna e Emily que o Byron possa estar envolvido na morte da Alison.
No que diz respeito à Meredith a minha opinião mudou no ep 15. Subitamente ela tornar-se "amiguinha" da Aria? Awkward...
Penso que possivelmente ela sim possa estar a ser chantageada por alguém da A Team para dar a entender à Aria, Spencer, Hanna e Emily que o Byron possa estar envolvido na morte da Alison.
Spoiler
A Mona está cada vez mais sonsa. Diz que as quer ajudar e tal, mas tem pisado uma por uma. Do "quizz" que fizeram, a Spencer substimou a Mona, sem dúvida e por isso perdeu. Sinto-me triste pela Spencer, especialmente quando a Spencer descobrir que o Toby este nestas conspirações com a Mona.
Spoiler
Continuo a identificar-me imenso com a Hanna. Especialmente com o que ela disse no ep 15. Às vezes quando uma pessoa fica como a Mona ficou - que tenha sido nossa amiga mesmo que durante algum tempo - acabamos por achar sempre que a culpa é nossa (como a Hanna disse), pensamos e pensamos vezes sem conta no que podemos ter falhado, onde erramos, sentimo-nos culpados e acabamos por apesar de magoadas continuarmos a tentar quanto mais não seja "perceber" o que aconteceu com a pessoa. E foi o que a Hanna fez com a Mona. Identifico-me porque também já tive outrora pessoas na minha vida que mudaram bruscamente, e eu senti-me até culpada por isso, e demorei a perceber que no final nem sequer tive culpa, as pessoas têm livre-arbítrio e podem tanto escolher o mal como o bem, cabe-lhes a elas, essas escolhas.
Porém, com o testemunho do Lucas e tudo o que tem continuado a acontecer, a Hanna caiu nela e fez muito bem em ter confrontado a Mona.
Porém, com o testemunho do Lucas e tudo o que tem continuado a acontecer, a Hanna caiu nela e fez muito bem em ter confrontado a Mona.
Spoiler
Continuam a irritar-me continuamente. Da Paige tudo bem, o que tem acontecido ainda é novo para ela. Mas a Emily? Irem assim para o meio do nada com a Paige, e ainda sugerir irem dar uma volta? Má escolha, muito má escolha, depois admiram-se do pneu furado...

Bem, este episódio foi mesmo muito bom, teve menos cenas "daquelas", mas foi realmente um episódio daqueles 
Toby e SpencerAria, Meredith, ByronAria e AlisonHannaCaleb e PaigeMesmo assim grande episódio, fogo, teve à mesma aquelas cenas mais coiso e tal, e a que mais me deu pena foi, obviamente, a da Spencer, ela não merecia.
Agora é esperar pelo próximo episódio, que ansiedade

Toby e Spencer
Spoiler
Não sabia que a Spencer sabia que o Toby fazia parte da -A Team, fiquei mesmo com muita pena dela, deve ter sido mesmo muito triste, mas fiquei intrigado, de onde será aquelas chaves?! A resposta deve estar nos próximos episódios
Spoiler
Eu sabia, aquela Meredith era uma falsa, estúpida, odeio-a tanto, mas tanto, fez o Byron ser o mau da fita, drogou a Aria e ainda fez-se de vítima, que falsa e nojenta, ainda bem que as coisas ficaram bem entre pai e filhar e Sofia, tenho que dar o braço a torcer, tinhas razão Byron era a personagem que nos estava a despistar um pouco do objectivo, apesar de ter tido um encontro interessante com a Alison
Spoiler
Aquela Alison dá com cada dica, cada vez tenho mais a certeza de que ela está viva, ou então é só mesmo um sonho, e ela diz aquilo para ficarmos iludidos, maldição, mas ela sabe mais qualquer coisa, é pena que fale aos bocados e não desbobine logo tudo
Spoiler
Porra, se recebesse uma mensagem daquelas, realmente morria de medo, muito corajosa é ela, sem dúvida, mas ainda estou para perceber o porquê da Mona ter enganado a Hanna, se foi apenas por gozo ou se há algo mais por trás
Spoiler
Afinal era com a Paige que o Caleb estava a falar, nem acredito que eles vão tentar fazer frente à -A Team, vamos lá ver o que vai sair dali
Agora é esperar pelo próximo episódio, que ansiedade

3/4 nesta comunidade!
Tenho de dizer que concordo com algumas coisas que disseste Zezinho, e que tenho uma bomba non-related para dizer e que apesar de ser um bocado off-topic quero deixar aqui, podem querer ver.
Basicamente na SIC anda a dar a 11ª temporada de CSI Las Vegas (aquela onde o Justin Bieber aparece em dois episódios), tenho gravado série para ver posteriormente. Ontem quando cheguei a casa já era tarde mas mesmo assim quis ir ver o episódio que tinha gravado do CSI Las Vegas.
Era o ep. 16. Bem passado um bocado, logo me pareceu ver alguém bastante familiar, mas só depois é que vi bem, deixo aqui a promo do episódio:
E um sneek peak mas em ambos não se consegue perceber bem quem é o guest star - sim é um ele e sim é de Pretty Little Liars - mas deixo aqui de qualquer forma para aguçar a curiosidade:
De volta às Pretty Little Liars, o episódio em si no que toca à Meredith e Byron não me surpreendeu muito, pelos motivos que o Zezinho apontou, e que eu já tinha referido anteriormente. Apesar de que como sempre gostei na mesma. A parte da Hanna assustou-me tanto:Do Caleb apanhou-me um tanto de surpresa:- Spencer:
Basicamente na SIC anda a dar a 11ª temporada de CSI Las Vegas (aquela onde o Justin Bieber aparece em dois episódios), tenho gravado série para ver posteriormente. Ontem quando cheguei a casa já era tarde mas mesmo assim quis ir ver o episódio que tinha gravado do CSI Las Vegas.
Era o ep. 16. Bem passado um bocado, logo me pareceu ver alguém bastante familiar, mas só depois é que vi bem, deixo aqui a promo do episódio:
E um sneek peak mas em ambos não se consegue perceber bem quem é o guest star - sim é um ele e sim é de Pretty Little Liars - mas deixo aqui de qualquer forma para aguçar a curiosidade:
De volta às Pretty Little Liars, o episódio em si no que toca à Meredith e Byron não me surpreendeu muito, pelos motivos que o Zezinho apontou, e que eu já tinha referido anteriormente. Apesar de que como sempre gostei na mesma. A parte da Hanna assustou-me tanto:
Spoiler
Achava mesmo que lhe iam fazer mal a sério. Mas muito a sério mesmo. No entanto acho que quem a assustou foi o Toby e quem mandou a SMS foi a Mona, algo assim.
Spoiler
Pensei que ele fosse ter com o Lucas, em vez da Paige.
Spoiler
Foi sem dúvida o ponto alto e mais triste de todo o episódio. Eles faziam 1 ano de aniversário, a Spencer estava a preparar tudo com tanto carinho e dedicação e depois... Aquela triste e desagradável surpresa. Quando vi o cartão na gaveta apercebi-me desde logo que ela ia descobrir a partir daí. Depois quando o Toby vestido de -A foi directamente à gaveta onde a Spencer tinha colocado o porta-chaves, pensei logo que era aí que ela o confrontava e assim foi. A parte do Caleb, Hanna e Spencer foi o que mais me surpreendeu neste episódio. Pela positiva.
No final a cena da Mona irritou-me tanto!
No final a cena da Mona irritou-me tanto!

Que engraçado, é o Toby de Pretty Little Liars
Adoro quando isso acontece
Quanto ao que dizes-te Sofia, mais uma vez também concordo contigo, em tudo, então a cena final irritou-me tanto, mas mesmo assim fiquei sem saber o porquê de tal lá estar :s
Adoro quando isso acontece

Quanto ao que dizes-te Sofia, mais uma vez também concordo contigo, em tudo, então a cena final irritou-me tanto, mas mesmo assim fiquei sem saber o porquê de tal lá estar :s

3/4 nesta comunidade!
Vou deixar mais uns filmes/séries que já vi de personagens que entram em Pretty Little Liars:
Séries:
Ontem à noite tive a reflectir numa nova teoria e aqui está ela:Mais um spoiler:
Séries:
- Charmed (As Feiticeiras) - Holly Mary Combs (Ella em Pretty Little Liars, mãe da Aria) é a Piper Halliweel esteve em todas as temporadas;
- Privileged (As Afortunadas) - Lucy Hale (Aria em Pretty Little Liars) é a Rose Baker e esteve em todos os episódios até à série ser cancelada;
- How I Meet Your Mother - Lucy Hale fez de Katie Scherbatsky irmã da Robin (se não estou em erro);
- The Vampire Diaries (Diário dos Vampiros) - A Bianca Lawson, que fez de "Maya" em Pretty Little Liars, entrou na primeira temporada desta série. Mais tarde, surgiu a "Rebekah" que é a Claire Holt que em Pretty Little Liars interpretou o papel de "Samara Cook". E ainda a Torey DeVitto que em Pretty Little Liars é a "Marisa", irmã da Spencer (Troin), fez de "Meredith Fell" em Diários do Vampiro;
- 10 Thins I Hate About You - Lindsay Shan que faz de Paige em Pretty Little Liars, é a "Katie Scherbatsky" na série;
- One Tree Hill - A Torey DeVitto "Marisa" em Pretty Little Liars, entrou numa das temporadas desta série.
- Fear Island - É um filme de terror, onde a Lucy Hale interpretou o papel de Megan;
- Scream 4 - Lucy Hale teve um pequeno papel neste filme, igualmente de terror;
- Cinderella Once Upon a Song - Lucy Hale interpretou o papel de Katie Gibs;
- Bring it On: In It To Win - A actriz Ashley Benson, que interpreta o papel de Hanna Marin em Pretty Little Liars, foi das personagens principais, a "Carson";
- Christmas Cupid - A Ashley Benson fez de "Caitlin Quinn";
- Spring Breakers - Ashley Benson em conjunto com a Selena Gomez, entre outras, fizeram parte deste filme que vai estrear este ano;
- Teen Spirit - A Lindsay Shaw interpreta a personagem principal, "Lisa Sommers";
- I'll Always Know What You Did Last Summer - Torey DeVitto entrou neste filme, sendo uma das quatro personagens principais.
Ontem à noite tive a reflectir numa nova teoria e aqui está ela:
Spoiler
O Garret, Toby e Ian disseram que viram a Alison entrar num carro escuro na noite em que desapareceu. Logo não me parece que tenha sido o Byron, uma vez que o Byron já estava naquele jardim de casa dela onde ela acabou por ser enterrada viva, o que eu pensei ontem é que ela terá entrado no carro do Noel ou assim, um dos spoilers desta temporada é que vai ser a última temporada para o Noel pelo que o mais provável é morrer. Logo deverá ter alguma coisa a ver com o desaparecimento da Alison. Ele, o Sean, ou o irmão do Noel. Voto mais num deles.
Spoiler
Li algures que o Toby tinha mesmo sentimentos pela Spencer e que vai sofrer com isto agora. Mas custa-me a acreditar :s ele ultimamente tratava-a com uma certa indiferença quando ela começava a falar da Mona e afins.

Concordo contigo Sofia, mas vou dar a minha opinião quanto ao segundo spoiler
Spoiler
Já vi nuns comentários para cima, ou da outra página, que provavelmente o Toby estaria infiltrado na A Team para proteger a Spencer, e a Mona para proteger a Hanna, mas focando no Toby, ele sempre se mostrou frio em relação ao assunto Mona porque se a Spencer descobrisse ou coisa assim, o Toby já não conseguia protegê-la, porque a Mona e o Toby podem estar a montar uma armadilha para tramar o/a Líder da A Team, esta é a minha teoria!Pode até parecer estúpida, mas não seria tola de todo, mas quem sabe não é, teorias não passam disso mesmo, teorias 

3/4 nesta comunidade!
A Ashley anda em altas, tenho de ver esse episódio thanks InuYasha 
Voltando a PLL:
Isso do protegerem, Zezinho, acho um pouco relativo, quer dizer acho que por exemplo se uma amiga minha andasse a ser chantageada quanto muito eu ia à polícia ou assim, não me iria aliar à "A Team" que lhe anda a fazer a vida negra :s
Tá bem que é ficção e muito dos segredos que elas têm nem se quer podiam revelar, pois na maioria são crimes. Mas por exemplo da Em, não tem tanto a ver com crime, é mais com o preconceito, talvez se eu tivesse uma amiga com problemas semelhantes ao da Em já teria resolvido a situação.
De qualquer forma tudo o que tem acontecido, não separou as nossas liars, só as uniu mais e conseguiu captar a atenção dos que as rodeiam para as apoiarem, com a excepção desses dois tristes que se juntaram à "A Team" --'
E acabei de ler um spoiler numa página de Pretty Little Liars no Facebook isto:

Voltando a PLL:
Isso do protegerem, Zezinho, acho um pouco relativo, quer dizer acho que por exemplo se uma amiga minha andasse a ser chantageada quanto muito eu ia à polícia ou assim, não me iria aliar à "A Team" que lhe anda a fazer a vida negra :s
Tá bem que é ficção e muito dos segredos que elas têm nem se quer podiam revelar, pois na maioria são crimes. Mas por exemplo da Em, não tem tanto a ver com crime, é mais com o preconceito, talvez se eu tivesse uma amiga com problemas semelhantes ao da Em já teria resolvido a situação.
De qualquer forma tudo o que tem acontecido, não separou as nossas liars, só as uniu mais e conseguiu captar a atenção dos que as rodeiam para as apoiarem, com a excepção desses dois tristes que se juntaram à "A Team" --'
E acabei de ler um spoiler numa página de Pretty Little Liars no Facebook isto:
Spoiler
Que dos pais delas, não é o Byron que tem algo a esconder, mas sim a Pam Fields, a mãe da Em. Já me ocorreu que fosse algum affair, visto que o pai da Em passou tanto tempo fora. Também tinha lido algures que no ep 3x17 ou 3x18 a Em se fosse envolver com o Jason o.O mas no ep 14 parece que havia algo era entre ele e a Mona.

Pois, também temos que ver o outro ponto de vista, no qual concordo contigo, porque se realmente as tivessem a proteger, os fins não justificam os meios, porque fizeram-nas sofrer muito, por isso elas também nunca os perdoariam.
Quanto ao spoiler, é interessante, porque afinal
Quanto ao spoiler, é interessante, porque afinal
Spoiler
A mãe da Spencer anda nisso dos advogados, por isso pode saber de coisas que nem as Liars imaginam, por isso deve ser bastante interessante, e a Em envolver-se com o Jason, nada há espera, penso que se essa cena ir para o ar se torne um pouco idiota, afinal a Em sempre foi indecisa e depois de saber que gosta de "peixe" e namora com a Paige é que se vai envolver com o Jason, só vai sofrer, mas é bem feito, nao gosto muito dela, nunca pensa nas consequências, o pior é que acaba por envolver as Liars e dá porcaria

3/4 nesta comunidade!
Também vi a Ashley em HIMYM que acompanho (x só falta a Tori como irmã da Lily e a Shay como irmã do Marshall ou assim!
Bem já era para ter vindo comentar e tem sido impossível tanto que só ontem vi devidamente o 14 e depois logo o 15 e o 16. Hoje vi o 17 em direto e foi AWESOME!
Não li tudo o que disseram mas depois passo melhor para comentar os anteriores, até porque ontem já estava em êxtase a comentar com a Sofia <3. Quanto a este:
Bem já era para ter vindo comentar e tem sido impossível tanto que só ontem vi devidamente o 14 e depois logo o 15 e o 16. Hoje vi o 17 em direto e foi AWESOME!
Não li tudo o que disseram mas depois passo melhor para comentar os anteriores, até porque ontem já estava em êxtase a comentar com a Sofia <3. Quanto a este:
Spoiler
Foi dos melhores até agora, na minha opinião. Acho que todas elas tiveram também um papel essencial com uma Em, como sempre, mais desligada mas pronto.
Adorei a performance da Spencer. Fez-me ficar irritada com ela quando contou tudo ao Ezra e, pouco depois, irritou-me mais naquelas mensagens e em dizer à Aria que elas mereciam aquilo e para depois voltar a admirá-la de novo como sempre em contratar o detetive. O pior aqui é que elas não podem confiar em ninguém e aquele homem não vai ser diferente.
Same for Byron. Continuo sem confiar nele...
Fiquei triste pela Aria porque lá está, adoro vê-la mais o Ezra e foi um adeus triste sem saber o que vai ser daqui em diante, acho que no lugar dela ia sentir um medo enorme de ele nem voltar para ficar com o filho!
Quanto à Hanna acho que ela é sempre aquela personagem especial né (x adorei! Só faz asneira. A parte de se esgueirar fartei-me de rir e depois puff faz asneira.
Pior nisto tudo são os segredos que continuam a haver entre elas que não joga nada a favor, e viu-se bem no caso da Aria, o mesmo para o Toby que vai ser uma situação para pior.
Mais... aquela faceta antiga do Toby e uma Ali que se dizia grávida... wow! O que seria aquilo...
Gostei, promete imenso e estou mesmo a ver que vai acabar mais uma season em suspense puro!
Adorei a performance da Spencer. Fez-me ficar irritada com ela quando contou tudo ao Ezra e, pouco depois, irritou-me mais naquelas mensagens e em dizer à Aria que elas mereciam aquilo e para depois voltar a admirá-la de novo como sempre em contratar o detetive. O pior aqui é que elas não podem confiar em ninguém e aquele homem não vai ser diferente.
Fiquei triste pela Aria porque lá está, adoro vê-la mais o Ezra e foi um adeus triste sem saber o que vai ser daqui em diante, acho que no lugar dela ia sentir um medo enorme de ele nem voltar para ficar com o filho!
Quanto à Hanna acho que ela é sempre aquela personagem especial né (x adorei! Só faz asneira. A parte de se esgueirar fartei-me de rir e depois puff faz asneira.
Pior nisto tudo são os segredos que continuam a haver entre elas que não joga nada a favor, e viu-se bem no caso da Aria, o mesmo para o Toby que vai ser uma situação para pior.
Mais... aquela faceta antiga do Toby e uma Ali que se dizia grávida... wow! O que seria aquilo...
Gostei, promete imenso e estou mesmo a ver que vai acabar mais uma season em suspense puro!

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Também vi a Ashley em HIMYM que acompanho (x só falta a Tori como irmã da Lily e a Shay como irmã do Marshall ou assim!
Não li tudo o que disseram mas depois passo melhor para comentar os anteriores, até porque ontem já estava em êxtase a comentar com a Sofia <3. Quanto a este:Spoiler
Foi dos melhores até agora, na minha opinião. Acho que todas elas tiveram também um papel essencial com uma Em, como sempre, mais desligada mas pronto.
Por acaso tmb gostei deste episódio, e estava com poucas expectativas para ele.
Spoiler
Adorei a Spencer!! Achei que ela se estava a passar um bocado, mas pensando bem ela sofreu alto choque. No entanto, a cena final dela com o detective deixou com o pé bem atrás. Depois de três seasons e meia, ainda não perceberam que só devem confiar nelas próprias. Mas pronto... a cena da Spencer com o Ezra foi tão nice, uma boa interpretação da Troian. Bem como a cena com a Aria.
A Hanna é sempre a Hanna. Gostei bué dela neste episódio x)
Pensei que a Cece e o Wilden já tivessem morrido, lol. E está-se bem a ver que vão pensar que foi o Wilden que engravidou a Alison, e depois no final ela nem sequer esteve grávida. Ela não se lembrou na altura de fazer um teste de gravidez?
A Emily acho que já está a ficar uma melhor personagem. Antes ela só se importava com os seus namoricos, mas acho que estes últimos episódios ela esteve mais focada no A, e isso é bom.
Em relação à Aria, ainda bem que ela acabou o Ezra!!
Já estavam a arrastar o segredo do filho há demasiado tempo!
A Hanna é sempre a Hanna. Gostei bué dela neste episódio x)
Pensei que a Cece e o Wilden já tivessem morrido, lol. E está-se bem a ver que vão pensar que foi o Wilden que engravidou a Alison, e depois no final ela nem sequer esteve grávida. Ela não se lembrou na altura de fazer um teste de gravidez?
A Emily acho que já está a ficar uma melhor personagem. Antes ela só se importava com os seus namoricos, mas acho que estes últimos episódios ela esteve mais focada no A, e isso é bom.
Em relação à Aria, ainda bem que ela acabou o Ezra!!
Já estavam a arrastar o segredo do filho há demasiado tempo!
Pela primeira vez anteciparam-se e já disseram grande parte do que eu tinha a dizer Dumpling <3 e InuYasha
concordo com praticamente tudo. Ontem por um lado estava ansiosa por outro lembrei-me do que o InuYasha tinha dito, que houve episódios anteriores mesmo de outras temporadas que tinham sido bombásticos e que os que se seguiram a esses mesmos nem por isso, então tava um pouco receosa, mas devo dizer que este episódio não se ficou nada atrás dos anteriores.
Houve prestações que me marcaram mais que outras, a da Troian, a do Ian Harding, a da Ashley (mas oh well a Ashley é das minhas preferidas). Da Sasha considero-a uma boa actriz também assim como o Keegan, este episódio trouxe portanto algumas revelações.
Vou agora falar parte a parte:
- Meredith:- Spencer:- Emily:- Hanna:- Aria:- Alison:Alguém reparou numa rapariga que estava no bar? Ela lembra-me a da loja de Halloween nos web episodes antes do ep de Halloween e durante o hiatus.
concordo com praticamente tudo. Ontem por um lado estava ansiosa por outro lembrei-me do que o InuYasha tinha dito, que houve episódios anteriores mesmo de outras temporadas que tinham sido bombásticos e que os que se seguiram a esses mesmos nem por isso, então tava um pouco receosa, mas devo dizer que este episódio não se ficou nada atrás dos anteriores.Houve prestações que me marcaram mais que outras, a da Troian, a do Ian Harding, a da Ashley (mas oh well a Ashley é das minhas preferidas). Da Sasha considero-a uma boa actriz também assim como o Keegan, este episódio trouxe portanto algumas revelações.
Vou agora falar parte a parte:
- Meredith:
Spoiler
Nitidamente ainda irá acontecer mais qualquer coisa. Se ela tem vários problemas como disse o Byron tou convencida que a coisa não ficou por ali e que vai haver mais.
Spoiler
Que a Troin era uma boa actriz já nós sabiamos mas deu show neste episódio sem dúvida! Adorei a prestação toda dela, e apesar de achar que ela devia contar-lhes o que descobriu sobre o Toby ao mesmo tempo compreendo que ela ainda está a processar tudo, como o InuYasha disse e muito bem, ela apanhou um grande choque, vai demorar o seu tempo a digerir. E compreendo totalmente o sentimento de culpa, quando ela diz, que se calhar elas mereciam aquilo tudo e que deviam parar de mentir, etc.
Spoiler
Ok. Bem... Continuo a não gostar dela, mas devo dizer que neste episódio se tornou bastante útil para o desenrolar do mistério em torno do desaparecimento da Alison. Mantenho a minha posição quando digo que não gosto da forma da Shay representar, é rídicula quando está bêbada, quando se arma em durona também não é nada de jeito, mas no que toca a fazer pesquisa tanto neste episódio com a Cece como naquele em que seguiu o Caleb, pareceu-me mais útil que anteriormente. Dou a mão à palmatória.
Spoiler
Oh God, tão desastrada XD mas identifico-me tanto com ela. Não sei se ela vai revelar ou não à Emily o que viu da Paige, se bem que por um lado acredito que sim, foi ela que incentivou a Aria a dizer a verdade, mas por outro isto vai gerar drama entre a Emily e afins, e já da outra vez quando a Emily se armou em durona a defender a Paige, virou-se contra às amigas para a proteger enfim.
Spoiler
Pensei que a bomba teria sido pior mas muito pior. Ainda assim é uma grande incógnita como disse a minha querida Dumpling <3
Spoiler
Não acredito que ela tenha engravidado do polícia 'papa mães' XD como eu digo agora (porque algo me diz que ele ainda vai ter algo com a mãe da Emily) mas acho que foi com outra pessoa que esteve naquilo. E que sem dúvida abortou, acho que o aborto da Alison justificaria o dinheiro da chantagem que ela fez com o Byron. A Cece tem sido útil para dar pistas e eu já tinha saudades dela. De resto, da Alison com o Toby ele mostrou raiva contra elas todas quando se reuniu com ela. Tem mais que motivos para estar na A Team.
Da pessoa que a Alison diz que tem medo, ultimamente dei por mim a pensar nisso mas pensei naquele do avião, mas não sei.
Da pessoa que a Alison diz que tem medo, ultimamente dei por mim a pensar nisso mas pensei naquele do avião, mas não sei.

Lá hoje consegui ver o episódio
já estava com os nervos em franja por nunca mais ver :p
Aria e EzraSpencer HannaEmilyAlisonComentando em geral, foi mesmo muito bom, adorei os flashbacks, a atitude da Spencer, quase chorei com a Aria e o Ezra, foi realmente sentido aquela cena, estão todos de parabéns, só sei uma coisa, o vício de PLL aumenta a cada episódio que passa, e melhor, aquela pessoa no final, tinha aquilo vestido, poça, quem será?
já estava com os nervos em franja por nunca mais ver :pAria e Ezra
Spoiler
Nunca um episódio me deu vontade de chorar, principalmente na cena final, via-se mesmo que ele ia-se embora, sem retorno, espero mesmo estar enganado
Spoiler
Concordo plenamente contigo Sofia, excelente prestação, uma vez mais, da Troian, pareceu tão real o drama que estava a viver, fico mesmo destroçado quando a vejo assim, tão, mas tão desolada, mesmo assim está a levantar-se aos poucos, mais uma prova de uma grande mulher
Spoiler
Ela tinha de dar show ahahahah, adorei vê-la num bar de lésbicas, a preta a fazer-lhe olhinhos, quando tinha namorada
, fartei-me de rir
, fartei-me de rirSpoiler
Cheira-me a problemas, tenho a certezinha de que a Hanna vai-lhe contar, e faz muito bem. Mais uma vez concordo contigo Sofia, a prestação da Emily, neste episódio, foi mesmo muito crucial, gostei de a ver, espero que continue assim
Spoiler
Boa teoria Sofia, realmente faz sentido, tanto que ela própria dizia que precisava mesmo daquele dinheiro, mas agora engravidar do polícia, isso é demais, e ainda por cima esse queijo do bom vai encobrir isso tudo

3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.