[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas
Ver vídeo no YouTube
O que acham da cena no final do promo entre a emily e a ali? Não me parece que a emily tenha acertado a Ali com a pá porque de certeza que não irao revelar agora quem matou a Ali.
Edit:
“Pretty Little Liars”: Poderia Spencer, Aria, Hanna e Emily ser substituídas? O tempo passa muito lentamente em Rosewood – mas, eventualmente, as Liars têm que crescer e seguir em frente do colégio. O produtor executivo Oliver Goldstick revelou que os escritores têm um plano atual para as Liars durante o verão após seu último ano do Colégio. “Eu acho que cinco [temporada da série] é o que se pensava inicialmente”, ele disse. “Mas há maneiras de dinamizar esta série, curiosamente Nós conversamos, internamente, sobre a introdução de quatro novas Liars,.. Nós já conversamos sobre isso com o estúdio e a emissora, poderia ser quatro novas Liars depois que as nossas Liars se formarem no colégio, que testemunharam ou participaram de algum tipo de crime, e, de repente, você tem quatro novas meninas que estão mentindo. Eu não sei! Mas, por agora, com essas meninas, ainda estaremos com elas até a 5ª temporada da série.”
citado de:pretty little liars brasil
Fui só eu que não gostei desta ideia? Penso que sem as liars originais iria deixar de ter interesse mas iria continuar a ver a serie na mesma….
O que acham da cena no final do promo entre a emily e a ali? Não me parece que a emily tenha acertado a Ali com a pá porque de certeza que não irao revelar agora quem matou a Ali.
Edit:
As Liars podem ser substituídas por outras novas Liars?
“Pretty Little Liars”: Poderia Spencer, Aria, Hanna e Emily ser substituídas? O tempo passa muito lentamente em Rosewood – mas, eventualmente, as Liars têm que crescer e seguir em frente do colégio. O produtor executivo Oliver Goldstick revelou que os escritores têm um plano atual para as Liars durante o verão após seu último ano do Colégio. “Eu acho que cinco [temporada da série] é o que se pensava inicialmente”, ele disse. “Mas há maneiras de dinamizar esta série, curiosamente Nós conversamos, internamente, sobre a introdução de quatro novas Liars,.. Nós já conversamos sobre isso com o estúdio e a emissora, poderia ser quatro novas Liars depois que as nossas Liars se formarem no colégio, que testemunharam ou participaram de algum tipo de crime, e, de repente, você tem quatro novas meninas que estão mentindo. Eu não sei! Mas, por agora, com essas meninas, ainda estaremos com elas até a 5ª temporada da série.”
citado de:pretty little liars brasil
Fui só eu que não gostei desta ideia? Penso que sem as liars originais iria deixar de ter interesse mas iria continuar a ver a serie na mesma….
Ai, a sério, este episódio promete, o que tu me foste mostrar Baby ahahaha
Spoiler
Não acredito nada que a Emily a tivesse acertado na Ali, desconfiaria mais era se fosse a Spencer, pois no primeiro episódio ela disse que tinha ouvido a Ali gritar, e as duas tiveram uma conversa séria antes do desaparecimento.
Na verdade, a Emily apenas tinha um motivo, penso, quando se declarou a Ali e ela rejeitou-a, penso que fosse apenas isto, mas só no próximo episódio o saberemos :p
Na verdade, a Emily apenas tinha um motivo, penso, quando se declarou a Ali e ela rejeitou-a, penso que fosse apenas isto, mas só no próximo episódio o saberemos :p

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Querem saber como se faz spoiler e na hora certa de o usarem não... tá certo.
Spoiler
Eu continuo também sem achar grande prestação à Emily e acho que é mesmo da atriz que é.
E para mim também pode haver um certo sentido de ter engravidado do polícia, mas isto já nunca se sabe.
Quanto ao vídeo ninguém diz que isso seja uma revelação? Quantos sonhos já existiram e alguns parecem tão reais?
E para mim também pode haver um certo sentido de ter engravidado do polícia, mas isto já nunca se sabe.
Quanto ao vídeo ninguém diz que isso seja uma revelação? Quantos sonhos já existiram e alguns parecem tão reais?

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Hum analisando melhor as coisas concordo com a minha querida Dumpling <3Da promo:Mais um spoiler que se não querem saber antes do 3x18 não leiam isto mesmo:
Spoiler
Pensem: se ela tivesse engravidado do polícia o polícia podia perder o cargo e ainda ir preso, penso que quando a Alison desapareceu deveria ter uns 14 ou 15 anos, isso da gravidez teve de ser anterior a isso, logo havia muito em risco para o polícia e daí ela ter medo dele. Mas não quero acreditar que seja dele, seria demasiado óbvio, mas já sabemos como a série é, vamos esperar. De qualquer forma acho que se ela engravidou era do tal misterioso salva vidas XD
Spoiler
A Emily e o alcool não se dão bem. Na noite em que a Alison desapareceu e morreu elas todas tinham bebido. Tinha lido algo em que a Emily ia fazer hipnose por isso ou é hipnose ou é um sonho. Se for hipnose é porque aconteceu, se for sonho pode ser alguma pista do género de previsão ou assim como já tem acontecido.
Ou ainda, já sabem que as promos são assim fenomenais e tais e feitas para criar suspanse e levar a que os espectadores vejam a série, pode ter acontecido também que a na promo dêem a entender que a Emily bateu na Ali com a pá e no fim de contas tenha sido a Emily a defender a Alisond e alguém (por exemplo)
Ou ainda, já sabem que as promos são assim fenomenais e tais e feitas para criar suspanse e levar a que os espectadores vejam a série, pode ter acontecido também que a na promo dêem a entender que a Emily bateu na Ali com a pá e no fim de contas tenha sido a Emily a defender a Alisond e alguém (por exemplo)
Spoiler
Aparentemente neste episódio a Alison vai ter um 2º funeral, mas vai ter muitas poucas pessoas, apenas o Jason, Emily, Aria e Hanna. A Spencer não vai estar por afirmar que no final de contas não faz sentido ir ao funeral de alguém que afinal nem era assim tão boa/grande amiga.

A sério que li o que li?!
Spoiler
Quanto ao polícia, quem sabe, podes até ter razão, principalmente em relação às pistas, levam-nos a pensar que é isto, mas revela-se ser aquilo, por isso temos de ver os dois lados, tal e qual como a Sofia
Spoiler
Quando ao último spoiler, hum...A sério, interessante e misterioso, estou mesmo ansioso, não posso mesmo perder, pelos vistos esperam-nos muitas revelações 

3/4 nesta comunidade!
Bem, este episódio foi tão bom, tantas revelações, emoções e acção, muito bom mesmo!
SpencerEmilyCaleb e HannahAria e Wesley
Spencer
Spoiler
Anda mesmo destruída, vai demorar a recuperar da perda, e ainda foi pior quando ela entrou naquele quarto, e ainda estou estupefacto com a sua atitude, ainda pensei que ela fosse dizer que era o Jason, o próprio irmão da Alison, o pai do filho, mas não. Apesar de tudo não concordo com essa atitude, não foi a mais certa e adequada, agora é esperar para ver o que vai acontecer
Spoiler
Ainda bem que no fim ela percebeu que tinha misturado os pesadelos, afinal ela estava a ver -A a abrir o caixão da Ali, com a rapariga loira ao lado, hum, promete ainda mais daqui para a frente
Spoiler
Gostei deste aparte, cá para mim o suposto Tio é o pai do Caleb, de certezinha absoluta
Spoiler
*Continuo a ver o Mason, Feiticeiros de Waverly Place, nele, custa-me tanto vê-lo como Wesley
* Bem me pareceu que era mentira, então depois do telefonema e do homenzinho, só espero que a Aria não cometa o maior erro da sua vida
* Bem me pareceu que era mentira, então depois do telefonema e do homenzinho, só espero que a Aria não cometa o maior erro da sua vida
3/4 nesta comunidade!
Eu cá não gostei muito deste episódio .. comparado com os últimos, foi o mais inferior de todos. Toda a história da Hanna e do Caleb e da Aria e do Wesley foi totalmente dispensável! Fiquei triste com a Hanna. Ela tem andado tão bem à procura da A Team que vem este episódio que a faz sair da rota.
O episódio so valeu pela Spencer (claro) e a Emily... todas as cenas da Spencer foram espantosas, ela quando chega ao quarto e desfaz-se em lágrimas foi mesmo nice. A Emily está-se a tornar uma boa personagem, porque agora já nem anda a pensar nos namoros.
O episódio so valeu pela Spencer (claro) e a Emily... todas as cenas da Spencer foram espantosas, ela quando chega ao quarto e desfaz-se em lágrimas foi mesmo nice. A Emily está-se a tornar uma boa personagem, porque agora já nem anda a pensar nos namoros.
Este episódio teve ups and downs. Sinceramente não foi dos que gostei menos simplesmente por me recordar com os primeiros episódios desta 3ª temporada me deixaram mesmo desiludida. Daí achar que os primeiros foram os piores mas consoante a 3ª temporada foi evoluindo aí talvez a partir do 5º episódio voltei a gostar e a achar os episódios ao mesmo nível dos anteriores.
Deste episódio em concreto houve coisas que em parte concordo com o InuYasha, apesar de eu adorar tanto a Aria como a Hanna (especialmente porque me identifico mais com esta última) acho que aquilo foi um bocado desnecessário e foi feito para distrairem os espectadores do que realmente interessa: A Team.
No entanto da parte da Hanna acho que -A ainda poderá fazer alguma coisa, conhecendo-a como conheço ela, depois do que aconteceu neste episódio, deve querer investigar coisas e tentar voltar a reunir o Caleb com uma pessoa muito especial (para o Caleb) e é aqui que -A deve fazer das suas, deve tramar o plano da Hanna.
Da Aria, sinceramente acho o Wesley suspeito e não gosto que lhe dêem muitas confianças, por isso vamos lá ver.
Spencer cada vez gosto mais dela, tem tomado muitas atitudes que acredito que lhe doam mas que tem sido fulcral para o desenvolvimento destes episódios.
A Emily continuo a achar certas coisas dela ridículas mas que tem contribuido para o desenvolvimento, lá isso é verdade, sem dúvida que tem contribuido. Dos namoros acho bem que ela ponha um travão por enquanto XD depois de tudo o que já lhe aconteceu já tava na hora.
Deste episódio em concreto houve coisas que em parte concordo com o InuYasha, apesar de eu adorar tanto a Aria como a Hanna (especialmente porque me identifico mais com esta última) acho que aquilo foi um bocado desnecessário e foi feito para distrairem os espectadores do que realmente interessa: A Team.
No entanto da parte da Hanna acho que -A ainda poderá fazer alguma coisa, conhecendo-a como conheço ela, depois do que aconteceu neste episódio, deve querer investigar coisas e tentar voltar a reunir o Caleb com uma pessoa muito especial (para o Caleb) e é aqui que -A deve fazer das suas, deve tramar o plano da Hanna.
Da Aria, sinceramente acho o Wesley suspeito e não gosto que lhe dêem muitas confianças, por isso vamos lá ver.
Spencer cada vez gosto mais dela, tem tomado muitas atitudes que acredito que lhe doam mas que tem sido fulcral para o desenvolvimento destes episódios.
A Emily continuo a achar certas coisas dela ridículas mas que tem contribuido para o desenvolvimento, lá isso é verdade, sem dúvida que tem contribuido. Dos namoros acho bem que ela ponha um travão por enquanto XD depois de tudo o que já lhe aconteceu já tava na hora.

Sou a única a achar que as cenas do tipo Aria e wesley/Ezra, hanna e caleb ou Emily e Paige são necessárias? Afinal elas são adolescentes não podem estar só voltadas para -A Team se não dão em malucas.
Compreendo que tira a empolgação toda a historia porque nos queremos é saber sobre a -A team e sobre quem matou a Ali mas a serie não pode ser só voltada para isso. Quer dizer eles mal revelam os mistérios, então, se tirassem essas cenas ainda iam por mais mistérios que ficariam por resolver (e não ter as respostas a maioria dos mistérios em PLL está a dar cabo de mim XD)
Em relação ao episodio gostei mas ja estava a esperaEdit:
[Esta imagem já não existe]
Podem ler a noticia aqui (em ingles)
Promo do episodio 19:
Ver vídeo no YouTube
A Spencer fica furiosa e bate na Monna
Compreendo que tira a empolgação toda a historia porque nos queremos é saber sobre a -A team e sobre quem matou a Ali mas a serie não pode ser só voltada para isso. Quer dizer eles mal revelam os mistérios, então, se tirassem essas cenas ainda iam por mais mistérios que ficariam por resolver (e não ter as respostas a maioria dos mistérios em PLL está a dar cabo de mim XD)
Em relação ao episodio gostei mas ja estava a espera
Spoiler
de que a cena da emily com a Ali nao fosse bem o que parecia. Em relação a loira de casaco vermelho que a emily disse que estava no comando, cada vez me faz mais levantar as suspeitas da hipótese de haver as gémeas como no livro.
[Esta imagem já não existe]
Podem ler a noticia aqui (em ingles)
Promo do episodio 19:
Ver vídeo no YouTube
A Spencer fica furiosa e bate na Monna
Eu e a minha querida Dumpling <3 vimos ontem o ep em directo e fomos logo comentando, pessoalmente gostei mais deste do que do anterior. Houve alguns desenvolvimentos, não focaram tanto as histórias de cada personagem (apesar de terem focado na mesma a da Hanna e do Caleb mas até faz sentido, para haver uma certa continuidade em relação ao episódio anterior), adoro novamente a prestação da Spencer, foi das personagens que mais comentei com a Dumpling <3 ontem ela encarna mesmo bem a personagem, de tal forma que parece "natural", como disse e passo a citar a minha Dumpling <3 a Troian não é "superficial", encaixa mesmo bem na personagem. Da Em digo que gostei mais dela neste episódio apesar de continua a ter algumas coisas contra à maneira de actuação dela, acho-a pouco expressiva e acaba por ser muitas vezes superficial. Da Aria gosto muito dela mas acho que ela deve meter ali um travão, quando virem entendem.
Agora do Jason :O ia-me dando um ataque, nem sei explicar, mas senti um aperto no coração e cheira-me que aí vem coisa, a parte no hospital ficou por explicar.
Quanto à CeCe Drake:
Agora do Jason :O ia-me dando um ataque, nem sei explicar, mas senti um aperto no coração e cheira-me que aí vem coisa, a parte no hospital ficou por explicar.
Quanto à CeCe Drake:
Spoiler
Gosto muito dela, mas ontem ela mentiu claramente duas vezes. Sobre o Wilden (quando a Em lhe falou com ela sobre o Wilden - penso que foi a Em - e quando ela ligou à Aria a dizer que tinha ficado sem carro, a CeCe estava no carro... e a prova de que ela mentiu sobre o Wilden foi quando o Jason e a Em encontraram a tal foto do Wilden, Alison e CeCe juntos no tal acampamento.
Houve outra coisa, não sei se a rapariga que estava a falar com a Melissa no flashback em que o Jason tava todo mocado era a CeCe ou não o.O a expressão facial parecia-me diferente, mas de costas ela é muito semelhante à Alison :s
Houve outra coisa, não sei se a rapariga que estava a falar com a Melissa no flashback em que o Jason tava todo mocado era a CeCe ou não o.O a expressão facial parecia-me diferente, mas de costas ela é muito semelhante à Alison :s

Cá estou eu para comentar o ep 
Vi logo em directo na terça mas ainda não tinha tido oportunidade de vir comentar. Gostei muito mais deste episódio! Já tinha saudades da team Sparia mas houve alguns momentos surpreendentes.
- Spencer:- D. Ash e Hanna:Dizem que no próximo episódio vamos descobrir quem é a/o Red Coat :O estou bastante ansiosa!

Vi logo em directo na terça mas ainda não tinha tido oportunidade de vir comentar. Gostei muito mais deste episódio! Já tinha saudades da team Sparia mas houve alguns momentos surpreendentes.
- Spencer:
Spoiler
Continua excelente! E quando ela estava na rua com o Wren vi logo que alguém a estava a observar, acho que aquilo dela ter ficado presa na sauna deve ter sido por causa de o ter beijado e poderá ter sido o Toby como vingança, mas isso significaria que ele ainda tem sentimentos por ela. Ou então foi o Big A a querer dar a entender que era o Toby. Mas acho bem ela no próximo ep ir revelar o que sabe às outras.
Spoiler
Opa quando vi as imagens eu achava que era o Ezra que ia ser atropelado o.O não dava para ver bem, eram imagens spoilers, mas o carro pareceu-me logo ser o da mãe da Hanna, o que estranhei, o que teria ela contra ao Ezra? Quando vi que era o Wilden no ep, tudo fez sentido. Agora é outro corpo que não se sabe... Outro corpo missing e alguém as filmou na cena do crime... Não sei no que isto vai dar. Mas para a Cece estar a fugir é porque o Wilden é culpado/suspeito de algo.

Bem eu fiquei logo saturada na 2ª temporada com os dramas todos da Emily, fogo, com tanta personagem dinâmica como a Spencer e Hanna, logo haviam de dar demasiado ênfase a uma personagem cuja a actriz nem sequer sabe representar (as expressões são quase sempre as mesmas: tímida/inocente, assustada, revoltadinha contra às amigas, e ainda, bêbada (totalmente rídicula)) portanto acho bem que agora tenham dado muito ênfase à Spencer e assim deu para a Troian provar o quanto boa actriz que é!
Do Ezria não me consigo desligar :s gostava de ver se a Aria sempre conta ao Ezra o que aconteceu ou não. Não me recordo se quando foi do Jason ela contou portanto gostava de ver o desenrolar disto.
Depois há a curiosidade adicional sobre o/a Red Coat, se bem que acho que é uma rapariga.
Espero que gostem dos esquemas XD Do Ezria não me consigo desligar :s gostava de ver se a Aria sempre conta ao Ezra o que aconteceu ou não. Não me recordo se quando foi do Jason ela contou portanto gostava de ver o desenrolar disto.
Depois há a curiosidade adicional sobre o/a Red Coat, se bem que acho que é uma rapariga.
Spoiler
No outro dia eu, a Dumpling <3 e o InuYasha tavamos a falar das raparigas e das relações que elas já tiveram e eu tive aqui a fazer listas. A primeira é de raparigas:
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 5 Diapositivo1c](https://2img.net/r/ihimizer/img685/6112/diapositivo1c.png)
Segunda de alguns dos rapazes:
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 5 Diapositivo2](https://2img.net/r/ihimizer/img849/2316/diapositivo2.png)
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 5 Diapositivo1c](https://2img.net/r/ihimizer/img685/6112/diapositivo1c.png)
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 5 Diapositivo2](https://2img.net/r/ihimizer/img849/2316/diapositivo2.png)

Uau este episódio foi demais, a meu ver...
Aria, Malcom, EzraHanna, Caleb, JamieSpencerPróximo episódio deve ser tão, UAU, tenho a certeza que me vou desiludir, não pelo episódio, mas sim pelas pessoas que fazem parte da -A Team, falando especificamente na Red Coat 
Aria, Malcom, Ezra
Spoiler
Se eu fosse à Aria tinha-me matado, a sério, chegar ao karaté e dizerem que tinham levado o Malcom e o nome dessa pessoa era Aria Montegomery --' , Jesus, ainda bem que acabou tudo bem, quer dizer, mais ou menos, só no próximo episódio é que vamos saber se realmente a Aria e o Ezra acabaram, I hope not (:
Spoiler
Coitado do Jamie, e da Hanna que induziu o Caleb em erro, ela agora deve-se sentir horrívelmente mal, tadinha. Admito que nunca pensei que -A estivesse por detrás disto tudo da troca dos sinos, ver o que acontece
Spoiler
Nem acredito que ela entrou para -A Team, mas cá para mim faz tudo parte do plano dela, mas só no último episódio é que vamos descobrir...Quanto à sua investigação, grande cabeça, sim senhor, ainda fiquei a pensar se a Mona, quando lá estava, já estava a contar com a ida da Spencer para o Radley...hum

3/4 nesta comunidade!
Eu não posso acreditar...
Spoiler
Este episódio foi demais, na minha opinião foi o melhor da temporada, e eu a pensar que como iria ser a revelação da Red Coat ia ser algo mais soft, enganei-me...
Sempre soube que a Spencer tinha um plano, era impossível ela ficar contra as amigas logo agora...Fiquei bastante contente e incrédulo quando descobri que o Toby estava vivo, não estava mesmo nada à espera, e claro que adorei quando ficaram juntos, pelo menos durante aquela noite...Mona não sabe quem é a Red Coat?! Fiquei parvo quando a ouvi...Afinal sempre às duas "-A Teams"...Melissa, Jenna e Shanna são um grupo, e Mona, Toby e Red Coat são outra...resumindo, na minha opinião, existem duas Red Coat, a verdadeira Alison que é a boazinha e que salvou as amigas e a outra que usa uma máscara e é a má...E no final, aposto que estava um corpo, e ainda pensei que fosse o da Alison, mas assim vai contra a minha teoria de ela ainda estar viva...resumindo vai aqui uma grande baralhação e ainda ninguém sabe quem é a Red Coat
Infelizmente agora é esperar pela próxima temporada que tem data prevista para 11 de Junho! Que ansiedade
Sempre soube que a Spencer tinha um plano, era impossível ela ficar contra as amigas logo agora...Fiquei bastante contente e incrédulo quando descobri que o Toby estava vivo, não estava mesmo nada à espera, e claro que adorei quando ficaram juntos, pelo menos durante aquela noite...Mona não sabe quem é a Red Coat?! Fiquei parvo quando a ouvi...Afinal sempre às duas "-A Teams"...Melissa, Jenna e Shanna são um grupo, e Mona, Toby e Red Coat são outra...resumindo, na minha opinião, existem duas Red Coat, a verdadeira Alison que é a boazinha e que salvou as amigas e a outra que usa uma máscara e é a má...E no final, aposto que estava um corpo, e ainda pensei que fosse o da Alison, mas assim vai contra a minha teoria de ela ainda estar viva...resumindo vai aqui uma grande baralhação e ainda ninguém sabe quem é a Red Coat
Infelizmente agora é esperar pela próxima temporada que tem data prevista para 11 de Junho! Que ansiedade

3/4 nesta comunidade!
PLL só volta dia 11 de Junho, whhhhhhhhhhy?!
Enfim o último episódio da terceira temporada foi marcante mesmo, é dos meus preferidos.
Faz-me pensar numa teoria que a minha Dumpling* tinha sugerido que era a existência de duas A Teams, se calhar realmente há :s
Olhem não sei se vocês têm askfm mas eu tenho e há algumas páginas brasileiras de Pretty Little Liars onde de vez em quando fazem perguntas e jogos, algumas quando o episódio dá fazem a cobertura também se quiserem depois mais tarde posso deixar aqui o nome das ditas páginas
Enfim o último episódio da terceira temporada foi marcante mesmo, é dos meus preferidos.
Faz-me pensar numa teoria que a minha Dumpling* tinha sugerido que era a existência de duas A Teams, se calhar realmente há :s
Olhem não sei se vocês têm askfm mas eu tenho e há algumas páginas brasileiras de Pretty Little Liars onde de vez em quando fazem perguntas e jogos, algumas quando o episódio dá fazem a cobertura também se quiserem depois mais tarde posso deixar aqui o nome das ditas páginas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.