[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas
Lá venho eu outra vez, mas já passou quase uma semana desde o último post.
Ainda no outro dia andei a queixar-me que não sonhava nada de jeito, pois bem, tal é a saudade de Pretty Little Liars, que...Advinhem, sonhei que entrava na série, supostamente na terceira temporada!
O mais curioso é que falávamos todas português
Basicamente no meu sonho, tive flash backs em que pertencia ao grupo da Alison, Hannah, Emily, Aria e Spencer, mas depois esses "flash back" deixaram de acontecer. E passei a viver "o presente" com a Hannah, Aria, Emily e Spencer.
Mais tarde aconteceu uma cena tipo o episódio de Halloween, mas que em vez de ter acabado bem acabou muito mal [penso que na promo dizem que alguém vai ser exposto e alguém morre ou vice-versa] e então no meu sonho morreu a Aria
.
Ainda estávamos na escola, tentei falar com a Emily mas estava num treino de natação, tentei ir falar com a Spencer e acabei por discutir mesmo muito com ela, porque simplesmente tínhamos recebido uma SMS do -A para irmos a não sei aonde e a Spencer só queria saber do Toby...Eu e a Spencer ficámos chateadas.
Lembro-me que havia alguém atrás de mim, da Hannah e Aria (fomos as únicas que fomos ter aonde o -A tinha mandado a SMS), e que depois nos separámos todas, a Aria ficou para trás e foi brutalmente assassinada.
Depois a Spencer ficou cheia de remorsos por não ter estado com a gente, e a Emily nunca mais apareceu no meu sonho, andava numa competição qualquer de natação
Que sonho
Ainda no outro dia andei a queixar-me que não sonhava nada de jeito, pois bem, tal é a saudade de Pretty Little Liars, que...Advinhem, sonhei que entrava na série, supostamente na terceira temporada!
O mais curioso é que falávamos todas português

Basicamente no meu sonho, tive flash backs em que pertencia ao grupo da Alison, Hannah, Emily, Aria e Spencer, mas depois esses "flash back" deixaram de acontecer. E passei a viver "o presente" com a Hannah, Aria, Emily e Spencer.
Mais tarde aconteceu uma cena tipo o episódio de Halloween, mas que em vez de ter acabado bem acabou muito mal [penso que na promo dizem que alguém vai ser exposto e alguém morre ou vice-versa] e então no meu sonho morreu a Aria
.Ainda estávamos na escola, tentei falar com a Emily mas estava num treino de natação, tentei ir falar com a Spencer e acabei por discutir mesmo muito com ela, porque simplesmente tínhamos recebido uma SMS do -A para irmos a não sei aonde e a Spencer só queria saber do Toby...Eu e a Spencer ficámos chateadas.
Lembro-me que havia alguém atrás de mim, da Hannah e Aria (fomos as únicas que fomos ter aonde o -A tinha mandado a SMS), e que depois nos separámos todas, a Aria ficou para trás e foi brutalmente assassinada.
Depois a Spencer ficou cheia de remorsos por não ter estado com a gente, e a Emily nunca mais apareceu no meu sonho, andava numa competição qualquer de natação

Que sonho

Eu bem digo ;_; às vezes não recebo as actualizações no mail e depois venho aqui, "preenchem" outros tópicos e não vejo este... Gomen Sofia <3
OMG viste o Keegan numa foto com uma t-shirt com um escrito "I love Mr. Fitz"? Adorei x'D aw that sexy german !
Ora, acabei hoje o meu estágio. Acabou por ser bom (: apesar de algumas miúdas cochicharem sobre nós, mas enfim, se já algumas o fazem sem serem crianças digamos...
Adoras Friends *-* nhaaaaa acho que foi a primeira série que gostei mesmo... Tive tanta pena da separação da Courtney com o Arquette... Ah e quando a série dava na rtp2, também gostei de Dharma and Greg e nunca mais encontrei legendado. Mas adiante...
Não creio que certas cenas sejam muito diferentes do livro, pronto, nessa parte mudou a Mona e a curiosidade da Hanna foi logo maior do que devia (x o Noel era popular mas, quem sabe, ela não se terá metido com ele e a coisa não terá dado para o torto /: tanto que no último livro ele estava com a Aria... agora neste que vai sair em Dezembro o Ezra volta e espero que as coisas dêem uma volta, ainda que no livro.
Fico assustada na série do que possa acontecer à Aria por causa do Jason...
Ai que sonho esse Sofia <3 a Aria morrer é que não! Já pensei na Emily já que afronta A pelo que parece no trailer. Mas pode nem ser, sem comentários... Na volta é a psiquiatra.
Cá para mim tu e a Spencer ficariam assim por causa de ciúme Toby x'D se convivesses com ele...
A Emily também não fazia grande falta, diga-se de passagem.
Bem... é o que faz depois de uma overdose de PLL e ficar sem nada de repente ;_; janeiro, chega depressa!
OMG viste o Keegan numa foto com uma t-shirt com um escrito "I love Mr. Fitz"? Adorei x'D aw that sexy german !
Ora, acabei hoje o meu estágio. Acabou por ser bom (: apesar de algumas miúdas cochicharem sobre nós, mas enfim, se já algumas o fazem sem serem crianças digamos...
Adoras Friends *-* nhaaaaa acho que foi a primeira série que gostei mesmo... Tive tanta pena da separação da Courtney com o Arquette... Ah e quando a série dava na rtp2, também gostei de Dharma and Greg e nunca mais encontrei legendado. Mas adiante...
Não creio que certas cenas sejam muito diferentes do livro, pronto, nessa parte mudou a Mona e a curiosidade da Hanna foi logo maior do que devia (x o Noel era popular mas, quem sabe, ela não se terá metido com ele e a coisa não terá dado para o torto /: tanto que no último livro ele estava com a Aria... agora neste que vai sair em Dezembro o Ezra volta e espero que as coisas dêem uma volta, ainda que no livro.
Fico assustada na série do que possa acontecer à Aria por causa do Jason...
Ai que sonho esse Sofia <3 a Aria morrer é que não! Já pensei na Emily já que afronta A pelo que parece no trailer. Mas pode nem ser, sem comentários... Na volta é a psiquiatra.
Cá para mim tu e a Spencer ficariam assim por causa de ciúme Toby x'D se convivesses com ele...
A Emily também não fazia grande falta, diga-se de passagem.
Bem... é o que faz depois de uma overdose de PLL e ficar sem nada de repente ;_; janeiro, chega depressa!

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
A historia dos livros é bastante diferente da serie.
Fiquei chocada com a morte do final do segundo livro.Para alem disso reparei que parece que a Aria nao gosta assim tanto do Ezra como na serie (isto a meu ver).
Ela nao fala nem pensa nele durante o 2º livro e ate se enrolouPode ser que a relaçao deles melhor no 3º livro.
Hoje vou comelçar a ler o 3º livro e estou cada vez mais ansiosa para saber que é -A.
Fiquei chocada com a morte do final do segundo livro.
Spoiler
nao estava a espera que o toby morre-se.
Ela nao fala nem pensa nele durante o 2º livro e ate se enrolou
Spoiler
com o Sean (ex-namorado da Hanna).
Hoje vou comelçar a ler o 3º livro e estou cada vez mais ansiosa para saber que é -A.

Sofia, se quiseres ver online eu recomendo o videobbseries.net
Caso prefiras sacar, eu pessoalmente uso o baixartv.com!
Espero ter ajudado! esta serie é uma das minhas preferidas!
Caso prefiras sacar, eu pessoalmente uso o baixartv.com!
Espero ter ajudado! esta serie é uma das minhas preferidas!

as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Tou no 3º livro (ainda) e num capitulo da spencer dá a entender que a Melissa fez algo a Alison (pensei logo que a irma da spencer pudesse ser a A).
Descobri na semana passada que saiu o 10º livro aqui ha uns tempos (e eu que so ainda vou no 3º lol) e ainda por cima ainda so sairam 4 traduzidos. Quando chegar ao 4º e o acabar de ler decerteza que ainda demoraram a traduzir mais e a lançarem-nos (nao sei se aguentarei)
Por conta da curiosidade fiz algo que nao devia ter feito. Li Spoiler e descobri que nos livros háPara alem disso pelo que li a Alison tinha off topic: nao percebo o que aconteceu as opçoes neste forum??? Cada vez que quero por spoiler ou por um video do youtube tenho de copiar de outras mensagens os codigos e isso é realmente frustrante!!!
video promocional do episodio 14:
Ver vídeo no YouTube
Descobri na semana passada que saiu o 10º livro aqui ha uns tempos (e eu que so ainda vou no 3º lol) e ainda por cima ainda so sairam 4 traduzidos. Quando chegar ao 4º e o acabar de ler decerteza que ainda demoraram a traduzir mais e a lançarem-nos (nao sei se aguentarei)
Por conta da curiosidade fiz algo que nao devia ter feito. Li Spoiler e descobri que nos livros há
Spoiler
3 -A´s (que nao sei quem sao) e que a escritora estava a pensar em lançar um livro a parte sobre a segunda -A. Resta saber se na serie tb havera 3 -A´s e se serao as mesmas
Spoiler
(ou tem) uma irma gemea nos livros (li tb no spoiler) e provavelmente estao a pensar meter isso na serie tb pois no especial de halloween aparecem fotos no quarto da Alison (muito disfarçadamente) de Jason agarrado a 2 "alison", ja para nao disse que esse episodio começava com a Alison a contar uma historia de terror sobre gemeas.
video promocional do episodio 14:
Ver vídeo no YouTube
O 10.º livro Ruthless saiu dia 6 deste mês mas também sem pressas... como referes, só saíram 4 cá /: a ver vamos se continuam. O 11.º, Stunning, vai sair a 1 de Junho de 2012.
A Melissa também é muito suspeita na série, por isso no livro não deve ser diferente.E sim...Quando ao off, de que opções estás a falar? Basta incorporar.
E eu por falta de tempo ainda não consegui ler o livro todo (x raio de relatórios de estágio. Mas pelo que vou lendo na net sei sempre. Ainda não procurei feedback do último livro,Esse vídeo comentei com a Sofia <3 no facebook... é de rir como no Canadá passam sempre melhores promos que a ABC. Deixa bem maior entusiasmo para dia 2 do que o "normal".
A Melissa também é muito suspeita na série, por isso no livro não deve ser diferente.
Spoiler
3 A's? Tanto quanto sei, 2. Que raio acontece no 10.º para já serem 3?
Serão baby o.o
Serão baby o.o
Spoiler
A Alison tem a gémea, não sei se sabes quem é outra A. Acho que também comentei com a Sofia. Não sei se vão pôr na série... É pouco original e o que se quer da série é que seja diferente dos livros. Eu lembro-me do episódio, pode ser simplesmente uma alusão aos livros mas pronto... nunca se sabe.
E eu por falta de tempo ainda não consegui ler o livro todo (x raio de relatórios de estágio. Mas pelo que vou lendo na net sei sempre. Ainda não procurei feedback do último livro,
Spoiler
só sei que o Ezra volta *-* apesar de voltar a ter chatices com a Aria e andar com uma Klaudia --' se calhar é muito por aí que receio ler os livros... tanto isso como a Emily engravidar e a mãe ser tão rígida a ponto de a mandar "voltar a ser hetero", não sei como isso me vai soar...

Off-topic:
Estou a falar destas opçoes![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 2 Captur14](https://i.servimg.com/u/f47/12/77/63/37/th/captur14.jpg)
(tipo a barra "outros", a barra para por videos, etc). Penso que este forum tinha antes
Como assim incorporar? (por exemplo para eu por spoiler tenho de ir copiar os codigos porque nunca me lembro como se poe as barras e traços bem)
Fim do off
Afinal quantos livros a escritora está a pensar lançar?
Penso que irao por mesmo a irma gemea pois como disse no topico a cima aparce no episodio de halloween numas fotos 2 "alison" quando ela esta a escrever no diario e o Jason aparece. Hades reparar!
Estou a falar destas opçoes
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 2 Captur14](https://i.servimg.com/u/f47/12/77/63/37/th/captur14.jpg)
(tipo a barra "outros", a barra para por videos, etc). Penso que este forum tinha antes
Como assim incorporar? (por exemplo para eu por spoiler tenho de ir copiar os codigos porque nunca me lembro como se poe as barras e traços bem)
Fim do off
Afinal quantos livros a escritora está a pensar lançar?
Penso que irao por mesmo a irma gemea pois como disse no topico a cima aparce no episodio de halloween numas fotos 2 "alison" quando ela esta a escrever no diario e o Jason aparece. Hades reparar!
Eu não sei bem o que queres dizer porque neste fórum sempre incorporei. Chego ao vídeo do youtube - partilhar - incorporar e colo o código aqui. Creio que isso não mudou com esta versão. Já faço isso no vídeo acima.
Não sei quantos pensa lançar /: mas que são muitos, são ! Pelo menos aos olhos de quem ainda mal pegou no primeiro (x
Eh another creepy one:
Ver vídeo no YouTube
Hás-de
Sim, eu apercebi-me da história, das bonecas, enfim
' claro que apercebi. Como deves notar, estou atenta e viciadissima. Mas concordo com um comentário num vídeo do youtube :
The books and the show are diffrent. The writers and creators made that clear. But, they aren't completely diffrent. So yes, she might have a twin. BUT, i am DEEPLY hoping that the writers are putting all of this in our faces just to have us distracted while they made a completely diffrent storyline that doesn't go with the books!
Portanto, ok, pode acontecer mas a série é tão imprevisível... Não digo que sim nem que não, não digo que não gostasse que ela tivesse uma gémea a cambalear por aí com uma história diferente sem ser A, não digo que não gostaria de ver acontecer, mas se A fosse o mesmo que no livro... desilude como é óbvio e a série é suposta mesmo a ser diferente.
E sim, eles querem despistar... mas nós não somos tontas. Já a Sofia <3 e eu notámos nessa promo canadiana que quando dizem you, o Noel não aparece. No entanto, ele é um potencial suspeito, e tem olhos lindos - única coisa que sabemos de A - ao contrário do Lucas ou da Mona, por exemplo.
Para quem também não sabe, como eu não sabia se não fosse a Sofia, a identidade de A deve ser revelada na season finale, a 19 de Março.
E oh, li agora que no início de '90 houve uma série chamada Twin Peaks que é idêntica a PLL. Fiquei curiosa, mas sem tempo para espreitar /:
Não sei quantos pensa lançar /: mas que são muitos, são ! Pelo menos aos olhos de quem ainda mal pegou no primeiro (x
Eh another creepy one:
Ver vídeo no YouTube
Hás-de
Sim, eu apercebi-me da história, das bonecas, enfim
' claro que apercebi. Como deves notar, estou atenta e viciadissima. Mas concordo com um comentário num vídeo do youtube :The books and the show are diffrent. The writers and creators made that clear. But, they aren't completely diffrent. So yes, she might have a twin. BUT, i am DEEPLY hoping that the writers are putting all of this in our faces just to have us distracted while they made a completely diffrent storyline that doesn't go with the books!
Portanto, ok, pode acontecer mas a série é tão imprevisível... Não digo que sim nem que não, não digo que não gostasse que ela tivesse uma gémea a cambalear por aí com uma história diferente sem ser A, não digo que não gostaria de ver acontecer, mas se A fosse o mesmo que no livro... desilude como é óbvio e a série é suposta mesmo a ser diferente.
E sim, eles querem despistar... mas nós não somos tontas. Já a Sofia <3 e eu notámos nessa promo canadiana que quando dizem you, o Noel não aparece. No entanto, ele é um potencial suspeito, e tem olhos lindos - única coisa que sabemos de A - ao contrário do Lucas ou da Mona, por exemplo.
Para quem também não sabe, como eu não sabia se não fosse a Sofia, a identidade de A deve ser revelada na season finale, a 19 de Março.
E oh, li agora que no início de '90 houve uma série chamada Twin Peaks que é idêntica a PLL. Fiquei curiosa, mas sem tempo para espreitar /:

Dumpling* escreveu:Obrigada a quem deu os sites aí algures em cima, eu do de sacar já conhecia, o outro não, mas acho que ainda há mais um em directo que era de onde de via, mas que perdi :/
Dia 19 de Março, a seguir aos meus anos Dumpling <3 agora estou ansiosa e sem esquecer-me da data, vai ser a minha melhor prenda!
Ainda há bocado postei um estado no Facebook, sobre o suposto -A, é assim houve uma das promos que foi a Dumpling <3 que me mostrou em que acho que só apareciam 3 "candidatos", sendo eles Lucas, Jason e Garrett, eu estava mais tentada a apontar o Jason, até porque ele tem olhos claros e a meu ver bonitos, e num episódio houve uma pessoa que viu os olhos do -A e disse que eram muito bonitos, mas o Lucas também tem motivos fortes pelo que se viu no episódio do Halloween, já o Garrett não gostava que ele fosse o -A mas não sei mesmo. Também vou pesquisar por essa série chamada Twin Peaks. Mas cá para mim no fim de tudo ainda vai ser mesmo é o Noel o -A, as nossas suspeitas não podem estar totalmente enganadas Dumpling <3

Nao sei se ja repararam mas o 3º livro traduzido esta cheio de erros (nos ultimo os capitulos quando a hanna é atropelada trocam diversas vezes o nome de hanna com Emily.
penso que no 1º livro tb trocaram o nome da Aria com o da emily (ou ao contrario)
O episodio 14 ja saiu: http://www.baixartv.com/download/pretty-little-liars/
Podem assisti-lo aqui legendado online;
http://prettylittleliarsbrasil.com/?p=7014
penso que no 1º livro tb trocaram o nome da Aria com o da emily (ou ao contrario)
O episodio 14 ja saiu: http://www.baixartv.com/download/pretty-little-liars/
Podem assisti-lo aqui legendado online;
http://prettylittleliarsbrasil.com/?p=7014
teaser do episodio 15 8nao consigo incorporar o video nao sei porque e nao me apeteçe por os codigos para o video aparecer):
https://www.youtube.com/watch?v=qZZ8jww_6Ew&list=WL1022AF767E087A8C&index=4&feature=plpp_video
https://www.youtube.com/watch?v=qZZ8jww_6Ew&list=WL1022AF767E087A8C&index=4&feature=plpp_video
Então alguém tem acompanhado os desenvolvimentos mais recentes? A mim deu-me na cabeça e vi a 2ª temporada toda de rajada... e devo dizer que o meu episódio preferido foi o do Halloween,
não sei pq, mas foi o que mais gostei.
não sei pq, mas foi o que mais gostei. Spoiler
Em relação aos episódios 14 e 15, quem achava que o Lucas podia ser o A, até tinha razão, apesar de ainda não terem confirmado nada. E vê-se mesmo que o A é mesmo um grupo de pessoas. E depois o Noel e a Mona a aparecem molhados no final do episódio 15 foi muito suspeito, no entanto pode ser só para confundir os espectadores
http://dammit.com.br/series-tv/spoiler-do-mal-alerta-quem-e-a-em-pretty-little-liars-temos-as-nossas-suspeitas/
Eu espero que esta suspeita nao seja verdade. O Ezra nao pode ser -A. nao faz sentido nenhum.
Se bem que é estranho que o Ian (Ezra) tenha começado a rir quando deram o script ao elenco...
Mas por deus que nao seja verdade pois a Aria ficara desfeita e a relaçao deles acabara (sera por isso que apareceu o tal amigo da infancia da Aria que veio de Portugal nestes ultimos episodios
)
Eu espero que esta suspeita nao seja verdade. O Ezra nao pode ser -A. nao faz sentido nenhum.
Se bem que é estranho que o Ian (Ezra) tenha começado a rir quando deram o script ao elenco...
Mas por deus que nao seja verdade pois a Aria ficara desfeita e a relaçao deles acabara (sera por isso que apareceu o tal amigo da infancia da Aria que veio de Portugal nestes ultimos episodios
)Adoro quando certas personagens se metem com suspeitas (x e acho que já referi algo sobre o Ezra, já que esse não é o primeiro nem há-de ser o último a falar nisso.
Já agora o Caleb, não!?Ai vida...
É esperar até Março, não custa muito, por isso já desisti de palpites.
A última coisa que disse à Sofia <3 de suspeitas foi que há-de ser sim um grupo de pessoas porque se ainda vai ter 3.ª temporada e descobrimos A no fim da 2.ª... não tem piada ficar por aqui.
Mas pode ser despiste, como se tem visto bem, tudo nos leva a pensar que seja mesmo grupo e não apenas uma pessoa.
Temos de ter em conta que só sabemos que tem olhos bonitos e ponto.
Já agora o Caleb, não!?
Spoiler
Que razões tem qualquer um deles?! A tem de ter uma razão e já ter feito parte da vida delas na época da Ali, na minha opinião. E este (Caleb) já está demasiado envolvido, sabe quase tudo... e até pela lógica somos levados a crer que não é nenhum dos pares das liars. Num dos últimos que vi supostamente foi A a queimar as fotos deles, right?
A última coisa que disse à Sofia <3 de suspeitas foi que há-de ser sim um grupo de pessoas porque se ainda vai ter 3.ª temporada e descobrimos A no fim da 2.ª... não tem piada ficar por aqui.
Mas pode ser despiste, como se tem visto bem, tudo nos leva a pensar que seja mesmo grupo e não apenas uma pessoa.
Spoiler
E que agora alguém roubou a arma do pai da Spencer 

Dumpling* escreveu:Adoro quando certas personagens se metem com suspeitas (x e acho que já referi algo sobre o Ezra, já que esse não é o primeiro nem há-de ser o último a falar nisso.Nós temos tantas suspeitas Dumpling <3 mas ontem a rever o 2º episódio com a minha mãe foi engraçado x'D
Já agora o Caleb, não!?
Já éramos para ir no 3º ou 4º episódio, mas a minha mãe volta e meia adormece, depois temos de rever porque não tem piada avançarmos sem ela ver tudo, e eu no 1º episódio fiz um bocado de spoiler, é dos únicos que me lembro mais.
Depois também houve duas vezes em que tentámos ver o episódio 1, mas que estava só a parar para a parte final >_> então isto atrasou tudo, mas espero que a gente agora consiga ver sempre um episódio por dia - que já detectei o problema - porque se não vou começar a ver donde parei - mesmo que congele em frente ao PC - é que Março daqui a nada está aí e morro de curiosidade x:
Spoiler
Sabem aquela parte em que a Spencer vê a Jenna a dizer "podes mandar a mensagem" no final do episódio? A minha mãe disse: "AAHHH é esta! Quer dizer não manda as mensagens, mas deve ser ela" e eu oh mãe isto ainda tem muito pano para mangas...Não podemos tomar nada como certo x'D

voces ja viram o ep. 25?
Acham que é mesmo a -A ou nao?
Depois de ver o ep. fiquei na duvida mas confesso que se for mesmo fiquei desapontada por eles diziam que iamos ficar em choque (e eu nao fiquei) e que nao ia ser igual ao livro mas parece que esta a ser
Acham que é mesmo a -A ou nao?
Depois de ver o ep. fiquei na duvida mas confesso que se for mesmo fiquei desapontada por eles diziam que iamos ficar em choque (e eu nao fiquei) e que nao ia ser igual ao livro mas parece que esta a ser
Spoiler
eu nem tinha excluido a mona da minha lista de suspeitas mesmo com eles a dizerem que nao ia ser igual ao livro mas estava ha espera que fosse outra pessoa para me fazer rever os episodios todos
Ja li alguns comentarios de que ela nao é a -A mas sim um instrumento
Mas no facebook oficial esta la a dizer que ela é a -A. Tipo em postes: “Janel Parrish talked to Young Hollywood about finding out she is A” “Pretty Little Liars: First Interview with “A”
A menos que nos estejam a enganar outra vez
Das 2 uma: ou ela é realmente um instrumento da -A ou como no livro ha 3 -A´s (isto foi o que li num spoiler ainda so sei quem é a primeira -A
)sendo a Mona a 1º e a pessoa vestida de vermelho que falou com ela no fim do ep. deve ser a 2º -A .
Confesso que fiquei em choque com a morte da Maya
Ja li alguns comentarios de que ela nao é a -A mas sim um instrumento
Mas no facebook oficial esta la a dizer que ela é a -A. Tipo em postes: “Janel Parrish talked to Young Hollywood about finding out she is A” “Pretty Little Liars: First Interview with “A”
A menos que nos estejam a enganar outra vez
Das 2 uma: ou ela é realmente um instrumento da -A ou como no livro ha 3 -A´s (isto foi o que li num spoiler ainda so sei quem é a primeira -A
)sendo a Mona a 1º e a pessoa vestida de vermelho que falou com ela no fim do ep. deve ser a 2º -A .Confesso que fiquei em choque com a morte da Maya
eu nao achei o episodio 25 nada de especial e estranhei revelarem a A tao cedo numa serie, ainda só vai na 2ª season, nos livros acontece mais ou menos o que se passou no ep com a diferença de que a mona é morta no livro. eles provavelmente so vao mudar a identidade da A verdadeira visto que no livro lembro me varias vezes da A ser um rapaz vestido de preto por isso provavelmente ainda vamos ter de esperar pai 3 series para sabermos quem é. Para alem dos rumores que andam por ai da A ser um casal e etc
Spoiler
a Ali continua a ser a A quando a mona é morta e foi ela quem matou a irma gemea, cortney acho eu,
Não acredito muito em rumores. Sigo a página -A is for Alison e lá tem uma teoria de que é a Aria (irónico não? A página tem esse nome e depois tem uma teoria para ser a Aria
).
Ainda me faltam ver dois ou três episódios, mas há spoilers por todo o Facebook sobre quem é o -A e o que aconteceu a uma certa personagem, por isso tou mais ou menos a par. Apesar de ter curiosidade para saber o que aconteceu.
Sinceramente, como já falei com a Dumpling <3 penso que terem revelado este "-A" é só uma manobra de distracção e que a pessoa não é mesmo o -A (até porque falam de uma ATeam) por isso não estou nada convencida.
Continuo a achar que o Noel tem algo a ver com aquilo.
Promo da 3ª temporada:
).Ainda me faltam ver dois ou três episódios, mas há spoilers por todo o Facebook sobre quem é o -A e o que aconteceu a uma certa personagem, por isso tou mais ou menos a par. Apesar de ter curiosidade para saber o que aconteceu.
Sinceramente, como já falei com a Dumpling <3 penso que terem revelado este "-A" é só uma manobra de distracção e que a pessoa não é mesmo o -A (até porque falam de uma ATeam) por isso não estou nada convencida.
Continuo a achar que o Noel tem algo a ver com aquilo.
Promo da 3ª temporada:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.