[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas
Eu vi! Logo em directo do site que me deste <3 Foi o meu preferido até agora.
Estou na dúvida se para a semana é o último e depois só volta depois de uns meses, pelo que li... hope not!
E realmente a Spencer mostrou o seu lado mais doce e o contrário também...Mas adorei tanto a atitude da Spencer... o Ezra foi tão fofinho... Finalmente agiu! Estava a ver que era mesmo preciso algo que colocasse a relação deles em risco para começarem a abrir a pestana. Pior foi o que a Ella disse à Aria logo agora que eles iam contar...
Acho que neste episódio gostei de como todas tiveram partes importantesE a minha irmã só gosta de séries de médicos e assim e eu disse-lhe para ver PLL ora... começou na 6.ª feira passada e na 2.ª feira já ia para o 10 como eu. Só lhe disse Oh Ana, num fim-de-semana viste o que eu demorei 2 semanas a ver. E agora culpa-me de a ter viciado ;_; mas também foi bom para eu rever certas coisas. Afinal, no 1.º episódio há uns quantos actores trocados, não é só o Jason x) há uma parte que mostra o Ian... nada a ver! E acho que quem ia com a Jenna ao funeral supostamente era o Toby... O mesmo com a Jessica di Laurentis, acho que não era a mesma do episódio do fashion show.
Estou na dúvida se para a semana é o último e depois só volta depois de uns meses, pelo que li... hope not!
E realmente a Spencer mostrou o seu lado mais doce e o contrário também...
Spoiler
quando ela disse à Jenna "manda cumprimentos ao Garrett" só me deu para rir x) raio da miúda parece que está em todo o lado, até a ouvir a conversa da Aria com o Jason.
Acho que neste episódio gostei de como todas tiveram partes importantes
Spoiler
da Spencer e da Aria pelo que já referiste, da Hanna pela cena da Kate ouvir o que ela falou com a Mona e da Emily porque o título certamente advém do que lhe aconteceu "touched by an A-ngel" foi meio creepy. Mas acho que isso afasta a hipótese de ser o Jason, que estava com a Aria, e da Mona, com a Hanna.
Agora há, pelo que li na net, desconfianças que seja o Mike porque dizem que naquele pequeno sneek peak que deu depois do episódio se notava que a psicóloga tinha um gorro do Mike ou algo do género. Já que a psicóloga diz que sabe quem é A... fiquei ainda mais curiosa!
Agora há, pelo que li na net, desconfianças que seja o Mike porque dizem que naquele pequeno sneek peak que deu depois do episódio se notava que a psicóloga tinha um gorro do Mike ou algo do género. Já que a psicóloga diz que sabe quem é A... fiquei ainda mais curiosa!
Spoiler
A minha irmã disse-me que reparou que a lareira que queimou o tronco "Alison loves Ian" era o mesmo da casa da Spencer. Eu não reparei, até porque acho que podem ser apenas lareiras parecidas e mesmo que não, ora, pode ter sido o Ian e não A

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Spoiler
A minha irmã disse-me que reparou que a lareira que queimou o tronco "Alison loves Ian" era o mesmo da casa da Spencer. Eu não reparei, até porque acho que podem ser apenas lareiras parecidas e mesmo que não, ora, pode ter sido o Ian e não A
Eu quando vi esse episódio também reparei, e até comentei com uma amiga minha que estava ao meu lado.
Isso de ter sido o Ian, é provável (até que ele era o meu suspeito nº1 da morte da alison).
Mas a atitude do pai da Spencer, ao ver o taco também foi um bocado suspeita, apesar de pensar que ele não possa ser a A ou assim.

Não vão acreditar a entrevista que está na Bravo de Agosto! OMG! OMG! OMG!
Eu só comprei a revista porque adoro a agenda que vem, acho super fofinha e dá-me jeito, quem está no chat sabe o quanto esquecida eu sou
aqui fica a capa da agenda que é tãooooo gira!
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas 24082011008](https://2img.net/r/ihimizer/img402/5971/24082011008.jpg)
Desculpem a qualidade da fotografia, tirei com o meu telemóvel
E agora a notícia em si! Que fiz questão de digitalizar o mais rápido possível para partilhar com vocês!
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Tumblr_lqflv9G1BH1qjuz4ko1_500](https://2img.net/h/30.media.tumblr.com/tumblr_lqflv9G1BH1qjuz4ko1_500.png)
Bem eu não comprava a Bravo há anos e sinceramente quando fui à papelaria ia com a ideia de procurar pela Seventeen onde a Hanna foi capa e deu uma entrevista.
Acontece que mesmo aquela papelaria tendo montes de revistas internacionais e nacionais, não encontrei a Seventeen que é americana. Então por acaso alguém comentou que as agendas que estavam como brindes da Bravo eram muito giras e concordei, olhem acabei por trazer.
Enquanto estava à espera nas compras, até pensei em deitar a revista fora, mas AINDA BEM que a folheei, resultado, deparo-me com essa entrevista à Lucy Hale, que é a Aria Montgomery em Pretty Little Liars!
Olhem fiquem em pulgas! E foi a única coisa que li na revista para além do meu horóscopo, se calhar ainda dou mais uma vista de olhos não vá encontrar mais alguma coisa que me interesse mas pronto.
Basicamente adoro a Lucy Hale e acho que se adequa muito bem à personagem por ter tantas coisas relacionadas com a personagem em si, concordo que é aventureira contudo acho-a muito ingénua e inocente, são dois dos motivos pelos quais a adoro.
Acho-a também rebelde (madeixas cor-de-rosa XD) e independente! Foi uma boa surpresa isto
se souberem se saiu noutras edições da Bravo, entrevistas a outras personagens do elenco avisem-me por favor! A ver se ainda arranjo 
PS - Já numa entrevista o que faz de Toby (Keegan Allen na vida real) disse que nem o elenco sabe quem faz de/da -A e aí nessa entrevista a Lucy dá a entender também que não, e a própria diz que como tinha os livros e já os tinha lido, achava que sabia tudo mas afinal não, alteraram drasticamente o guião tal como eu e a Dumpling já tínhamos apontado aqui algumas coisas e ela diz que é um mistério total, por isso pode ser que os spoilers dos livros sejam realmente em vão e que ainda nos surpreenda muito
A entrevista encontra-se na página 44 como podem ver!
Eu só comprei a revista porque adoro a agenda que vem, acho super fofinha e dá-me jeito, quem está no chat sabe o quanto esquecida eu sou
aqui fica a capa da agenda que é tãooooo gira! Spoiler
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas 24082011008](https://2img.net/r/ihimizer/img402/5971/24082011008.jpg)
Desculpem a qualidade da fotografia, tirei com o meu telemóvel
E agora a notícia em si! Que fiz questão de digitalizar o mais rápido possível para partilhar com vocês!Spoiler
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas Tumblr_lqflv9G1BH1qjuz4ko1_500](https://2img.net/h/30.media.tumblr.com/tumblr_lqflv9G1BH1qjuz4ko1_500.png)
Bem eu não comprava a Bravo há anos e sinceramente quando fui à papelaria ia com a ideia de procurar pela Seventeen onde a Hanna foi capa e deu uma entrevista.
Acontece que mesmo aquela papelaria tendo montes de revistas internacionais e nacionais, não encontrei a Seventeen que é americana. Então por acaso alguém comentou que as agendas que estavam como brindes da Bravo eram muito giras e concordei, olhem acabei por trazer.
Enquanto estava à espera nas compras, até pensei em deitar a revista fora, mas AINDA BEM que a folheei, resultado, deparo-me com essa entrevista à Lucy Hale, que é a Aria Montgomery em Pretty Little Liars!
Olhem fiquem em pulgas! E foi a única coisa que li na revista para além do meu horóscopo, se calhar ainda dou mais uma vista de olhos não vá encontrar mais alguma coisa que me interesse mas pronto.
Basicamente adoro a Lucy Hale e acho que se adequa muito bem à personagem por ter tantas coisas relacionadas com a personagem em si, concordo que é aventureira contudo acho-a muito ingénua e inocente, são dois dos motivos pelos quais a adoro.
Acho-a também rebelde (madeixas cor-de-rosa XD) e independente! Foi uma boa surpresa isto
se souberem se saiu noutras edições da Bravo, entrevistas a outras personagens do elenco avisem-me por favor! A ver se ainda arranjo 
PS - Já numa entrevista o que faz de Toby (Keegan Allen na vida real) disse que nem o elenco sabe quem faz de/da -A e aí nessa entrevista a Lucy dá a entender também que não, e a própria diz que como tinha os livros e já os tinha lido, achava que sabia tudo mas afinal não, alteraram drasticamente o guião tal como eu e a Dumpling já tínhamos apontado aqui algumas coisas e ela diz que é um mistério total, por isso pode ser que os spoilers dos livros sejam realmente em vão e que ainda nos surpreenda muito

A entrevista encontra-se na página 44 como podem ver!

Foi um bocado difícil de conseguir ler, mas li 
Também gosto muito da Lucy/Aria
Deve ser tão fixe fazer series, que nem os próprios protagonistas sabem de certas coisas (tipo... quem é A)Se eu encontrar alguma entrevista ou algo relacionado com a série, eu mostro

Também gosto muito da Lucy/Aria

Deve ser tão fixe fazer series, que nem os próprios protagonistas sabem de certas coisas (tipo... quem é A)
Spoiler
Devem gravar as cenas da/o A às escondidas dos outros

Eu adoro-a. E no site do canal ABC family, também há vários vídeos delas. O último que vi é sobre as roupas que usam, que adoro, a Aria então tem um estilo vintage mesmo wow. E quando lhes perguntaram o que diziam das roupas umas das outras, elas dizem que invejam sempre. A Aria inveja a da Spencer principalmente as botas de cano alto. Ninguém a da Emily x) já é mais estilo desportivo, é normal...
Lá está, sei que muito muda do livro para a série... e ainda bem que elas não sabem! Ainda corriam o risco de se descair sem querer. E como ela diz, é bom para haver mais temporadas...
Quanto a filmarem as cenas de A à parte... pode ser uma pessoa completamente aleatória que filmam para aquelas cenas do capuz. Se fosse a/o própria/o A, elas saberiam.
Eu pareço uma crazy fangirl.
Isso da lareira que a minha irmã disse eu respondi-lhe "oh, mas várias cenas do final não são a A"Ah o de ontem foi amazing. Ainda bem que não foi o último, era capaz de me passar x)
Há uma personagem que está de volta... e outra que ajudou a Hanna, mas não deve ficar por muito tempo.Ah... quanto ao que eu disse da última vez, vejam os actores do primeiro episódio. A Jessica DiLaurentis, o Toby, o Ian (do Ian não tem imagem, mas se pesquisarem no google, aparece)... nada a ver x)
http://www.imdb.com/title/tt1586149/fullcredits#cast
Lá está, sei que muito muda do livro para a série... e ainda bem que elas não sabem! Ainda corriam o risco de se descair sem querer. E como ela diz, é bom para haver mais temporadas...
Quanto a filmarem as cenas de A à parte... pode ser uma pessoa completamente aleatória que filmam para aquelas cenas do capuz. Se fosse a/o própria/o A, elas saberiam.
Eu pareço uma crazy fangirl.
Isso da lareira que a minha irmã disse eu respondi-lhe "oh, mas várias cenas do final não são a A"
Spoiler
Já aquela do memorial... o Lucas pode não ser A e sabemos que foi ele...
Há uma personagem que está de volta... e outra que ajudou a Hanna, mas não deve ficar por muito tempo.
Spoiler
Elas finalmente desabafam com alguém... mas parece que não valeu de nada. E apareceram várias personagens em destaque que podem ser A enquanto a psicóloga falava.
A Hanna, coitada... eu sabia desde o início que aquela Kate não estava a querer dar segunda oportunidade e só a ia tramar. Felizmente a avó entra em cena senão ela ficaria sozinha com aquela.... argh!
A Maya voltou, e a Emily parece disposta a algo sério com ela.
Desta vez houve pouco destaque para a Aria mas adorei a cena dela com o irmão, arrependido do que fez à mãe e ela a admitir aos pais que estava farta de mentiras. Quase pensei que ia contar do Ezra ( que não apareceu ontem ;_; ). Ainda quero saber o que aconteceu ao tio da Aria para o pai dela estar assim... depressão ou o quê?
A Spencer também esteve bem! O Toby a correr atrás dela enquanto se vestia x D e aquele pai dela... quando ela perguntou o que têm os DiLaurentis a ver com eles, ele fez cá uma cara... Será que a Alison era alguma coisa à Spencer? o.o
Se a season terminar e eu ficar com muitas interrogações ai x) tenho mesmo de me entreter com os livros.
And I want Caleb back ;_;
A Hanna, coitada... eu sabia desde o início que aquela Kate não estava a querer dar segunda oportunidade e só a ia tramar. Felizmente a avó entra em cena senão ela ficaria sozinha com aquela.... argh!
A Maya voltou, e a Emily parece disposta a algo sério com ela.
Desta vez houve pouco destaque para a Aria mas adorei a cena dela com o irmão, arrependido do que fez à mãe e ela a admitir aos pais que estava farta de mentiras. Quase pensei que ia contar do Ezra ( que não apareceu ontem ;_; ). Ainda quero saber o que aconteceu ao tio da Aria para o pai dela estar assim... depressão ou o quê?
A Spencer também esteve bem! O Toby a correr atrás dela enquanto se vestia x D e aquele pai dela... quando ela perguntou o que têm os DiLaurentis a ver com eles, ele fez cá uma cara... Será que a Alison era alguma coisa à Spencer? o.o
Se a season terminar e eu ficar com muitas interrogações ai x) tenho mesmo de me entreter com os livros.
And I want Caleb back ;_;

Ainda não vi esse episódio mas devo estar quase
Reparei que a Sasha Pieterse (Alison) tem apenas 15 anos (fui confirmar na wikipédia)
Já as outras são mais velhas.

Dumpling* escreveu:
Ah... quanto ao que eu disse da última vez, vejam os actores do primeiro episódio. A Jessica DiLaurentis, o Toby, o Ian (do Ian não tem imagem, mas se pesquisarem no google, aparece)... nada a ver x)
Reparei que a Sasha Pieterse (Alison) tem apenas 15 anos (fui confirmar na wikipédia)
Já as outras são mais velhas.

A Alison tem mesmo um ar jovial! Agora as outras tipo Aria, Hanna, Emily e Spencer pelo que li têm entre 21 anos a 24 anos, com a excepção da Jenna que tem 27 anos! Eu fiquei WTF é mesmo velha!
Mas geralmente é assim, são actores muito mais velhos que interpretam as personagens mais novas, a maquilhagem faz milagres muahahahaha!
Shadow obrigada por partilhares caso descubras alguma coisa! Só comprei esta Bravo por causa da agenda e por acaso tinha essa notícia XD
Tou ansiosa para ver o episódio 11
a ver se logo já vejo!
Mas geralmente é assim, são actores muito mais velhos que interpretam as personagens mais novas, a maquilhagem faz milagres muahahahaha!
Shadow obrigada por partilhares caso descubras alguma coisa! Só comprei esta Bravo por causa da agenda e por acaso tinha essa notícia XD
Tou ansiosa para ver o episódio 11
a ver se logo já vejo!
Eu também partilho mas só o que encontrar na net, porque não costumo comprar revistas.
Sei os nomes todos de cor x) mas vou usar o das personagens.
Há realmente uma disparidade de idades entre a Alison e as outras. A Jenna é realmente mais velha e é linda, pelo que vi em fotos no imdb! Adoro os olhos dela. E já a Spencer tem quase 26 (agora digo uma coisa estúpida que notei que é o facto de ela e a Shay não usarem sutien x) tomara eu chegar à idade dela e não usar mas isso é totalmente impossível para mim. sim, há quem queira mais do que tem mas não é o meu caso!). O que acaba por ser engraçado porque, supostamente, a Melissa é uns anos mais velha mas na real só têm 1 ano de diferença. Segue-se a Emily com 24 e as outras duas com 22 (a Hanna ainda está por fazer).
Há realmente uma disparidade de idades entre a Alison e as outras. A Jenna é realmente mais velha e é linda, pelo que vi em fotos no imdb! Adoro os olhos dela. E já a Spencer tem quase 26 (agora digo uma coisa estúpida que notei que é o facto de ela e a Shay não usarem sutien x) tomara eu chegar à idade dela e não usar mas isso é totalmente impossível para mim. sim, há quem queira mais do que tem mas não é o meu caso!). O que acaba por ser engraçado porque, supostamente, a Melissa é uns anos mais velha mas na real só têm 1 ano de diferença. Segue-se a Emily com 24 e as outras duas com 22 (a Hanna ainda está por fazer).

Dumpling* escreveu:Eu também partilho mas só o que encontrar na net, porque não costumo comprar revistas.
Há realmente uma disparidade de idades entre a Alison e as outras. A Jenna é realmente mais velha e é linda, pelo que vi em fotos no imdb! Adoro os olhos dela. E já a Spencer tem quase 26 (agora digo uma coisa estúpida que notei que é o facto de ela e a Shay não usarem sutien x) tomara eu chegar à idade dela e não usar mas isso é totalmente impossível para mim.
Só comprei aquela por causa da agenda XD mas ainda bem que comprei sendo assim ahah
Elas não usam soutien? :O Nunca reparei nisso!
Mas a Alison tem mesmo cara de miudinha sem tirar nem pôr, agora a Spencer pensava que era da idade da Shay XD
Ainda não vi o episódio 11

Oh pois, mas também não censuro quem compra. Acho que a cultura é vasta, para alguns não é só aquilo que sai no jornal.
Por acaso deu-me para reparar quando revi um com a minha irmã.
A Sasha julgo que se nota bem que é nova. As outras é que pronto, dava menos. A Lucy principalmente, a Ashley já não tanto.
Shadow, mete isso do ep. 8 em spoiler.
Por acaso deu-me para reparar quando revi um com a minha irmã.
A Sasha julgo que se nota bem que é nova. As outras é que pronto, dava menos. A Lucy principalmente, a Ashley já não tanto.
Shadow, mete isso do ep. 8 em spoiler.

Bem não sei se sabem mas a série está em pausa e só volta em Janeiro
E neste site, estão fotos da entrevista que Lucy Hale e Ian Harding deram, e a suposta entrevista ta no twitter da Lucy, mas como eu não percebo nada daquilo, vejam se conseguem descobrir e digam-me
E neste site, estão fotos da entrevista que Lucy Hale e Ian Harding deram, e a suposta entrevista ta no twitter da Lucy, mas como eu não percebo nada daquilo, vejam se conseguem descobrir e digam-me

Spoiler
E já agora um video engraçadito do Ian:
http://www.twitvid.com/R3PQD
http://www.twitvid.com/R3PQD

Ainda não está em pausa
Por acaso achei o mesmo, mas o Inuyasha disse-me e depois confirmei no final do episódio 10 que ainda há mais um nesta terça-feira. Aliás, não era muito bonito acabarem assim e fazerem-nos (des)esperar tanto --'
Mas pronto... já o ano passado foi assim, se calhar terminaram no 10 em que aconteceu aquilo à Hanna.
Não sei se já viste partes do Ian em NCIS: Los Angeles com a Daniela Ruah a fazer de mau da fita sem perder aquele jeito.
Já tinha ouvido um pouco da entrevista deles com o Seacrest, mas só este bocadinho. Mas não sei se há algum com vídeo. And this : D (ainda bem... mais seasons):
‘Pretty Little Liars’ Stars Say ‘A’ Won’t Be Revealed This Season [AUDIO]
Eles são a comédia juntos. Falam à bebé um com o outro o.O E ela pega muito com ele x) uma vez andava a filmar para responder aos twits e ela goza porque ele não percebe nada de pcs x)
Por acaso achei o mesmo, mas o Inuyasha disse-me e depois confirmei no final do episódio 10 que ainda há mais um nesta terça-feira. Aliás, não era muito bonito acabarem assim e fazerem-nos (des)esperar tanto --'
Mas pronto... já o ano passado foi assim, se calhar terminaram no 10 em que aconteceu aquilo à Hanna.
Não sei se já viste partes do Ian em NCIS: Los Angeles com a Daniela Ruah a fazer de mau da fita sem perder aquele jeito.
Já tinha ouvido um pouco da entrevista deles com o Seacrest, mas só este bocadinho. Mas não sei se há algum com vídeo. And this : D (ainda bem... mais seasons):
‘Pretty Little Liars’ Stars Say ‘A’ Won’t Be Revealed This Season [AUDIO]
Eles são a comédia juntos. Falam à bebé um com o outro o.O E ela pega muito com ele x) uma vez andava a filmar para responder aos twits e ela goza porque ele não percebe nada de pcs x)

Quem viu em directo sabe do que estou a falar...
Se forem muito fãs e só virem amanhã recomendo a tomarem um calmante antes x) este episódio é uma analepse do pior >.< ainda por cima nos EUA os canais ainda têm mais intervalos que nós e com isso o stress aumenta ainda mais... então se pensamos que é o último do verão pior! A sério x)
Vai haver algo na altura do Halloween mas nem sei bem se aquilo será um episódio.
Se forem muito fãs e só virem amanhã recomendo a tomarem um calmante antes x) este episódio é uma analepse do pior >.< ainda por cima nos EUA os canais ainda têm mais intervalos que nós e com isso o stress aumenta ainda mais... então se pensamos que é o último do verão pior! A sério x)
Vai haver algo na altura do Halloween mas nem sei bem se aquilo será um episódio.
Spoiler
Achei inicialmente que o que tivesse acontecido tinha sido com a Emily. Quem lhe pegou tinha mãos de mulher mas pode ter sido a Dra. Sullivan, pela maneira que terminou. A Jenna e o Garrett... prova que A pode ser mais que uma pessoa, mesmo assim não creio que seja um deles. Mas quem mais está nisto? Afff nunca esperei nada assim !

Sim também andei a ler Dumpling <3 que vai haver mais qualquer coisa para o Halloween mas vamos lá ver!
Houve muita coisa que dada há qualidade da imagem não consegui aperceber-me muito bem mas tou super curiosa!
Quanto a isso do/da -A eu continuo a pensar que é só uma pessoa, mas que pelo caminho houve outras envolvidas, só que agora houve muita coisa pendente e que ficou por explicar, e coisas novas até.
Só sei que nenhuma das outras séries que acompanho bate esta e que até vir mais episódios vou ficar a pensar nisto e a ver e rever a segunda temporada que acho MUITO melhor do que a primeira XD
Houve muita coisa que dada há qualidade da imagem não consegui aperceber-me muito bem mas tou super curiosa!
Quanto a isso do/da -A eu continuo a pensar que é só uma pessoa, mas que pelo caminho houve outras envolvidas, só que agora houve muita coisa pendente e que ficou por explicar, e coisas novas até.
Só sei que nenhuma das outras séries que acompanho bate esta e que até vir mais episódios vou ficar a pensar nisto e a ver e rever a segunda temporada que acho MUITO melhor do que a primeira XD

Encontrei a promo do próximo episódio...
Spoiler
mas continua a não fazer muito sentido. Isto quer dizer que a Alison já tinha sido parte de um esquema de A ? Oh god... promos destas não se fazem x) e se assim fosse, elas não deviam já ter-se lembrado ? Mas pronto, só estranho contar como um episódio...

Dumpling* escreveu:Encontrei a promo do próximo episódio...Tinha mesmo visto isto ontem! VOU AMAR! Adoro Halloween ainda por cima uma cena destas, mas também concordo que não faz muito sentido isto contar como episódio em todo o caso é o que nos espera, depois só em Janeiro ou Fevereiro de 2012Spoiler
mas continua a não fazer muito sentido. Isto quer dizer que a Alison já tinha sido parte de um esquema de A ? Oh god... promos destas não se fazem x) e se assim fosse, elas não deviam já ter-se lembrado ? Mas pronto, só estranho contar como um episódio...

Tens de entrar para responderes neste tópico.
quem é que será que se levantou na morgue no 8?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.