Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Não vai ter duas horas? o.O tinham-me dito que iria ter, iria ser um episódio maior que o "normal".
Por acaso lembrei-me bastante de ti quando vi o episódio *muahahahaha* sabia que irias adorar por esse motivo que disseste.
Mas não sei se vou ver Ravenswood, aquilo parece ter "magia" e assim e eu não gosto de magia nem nada dessas coisas. Se visse era só mesmo pelo Caleb, nada mais. Mas li que durante a parte 4B de Pretty Little Liars ele vai continuar a aparecer, mas muito menos do que aquilo que estávamos habituados   Caileib purq cê faiz içu?
Mas para ver porque motivo o Caleb vai para a outra cidade vou então ver o 1x01 pronto... LOL um bocado contrariada, mas já sei que depois fico com curiosidade.
InuYasha escreveu:O 4x13 não vai ter duas horas! O 4x13 vai ter a mesma duração de sempre; no entanto a história do 4x13 continua no 1x01 de Ravenswood, e vai explicar o porquê do Caleb ficar lá.
A sério?! 
Sendo assim vou ter que fazer o download do 4x13 de Pretty Little Liars e o 1x01 de Ravenswood, espero mesmo que este spin-off valha alguma coisa, afinal o casal Haleb vai separar-se, e curioso, encontrei esta imagem que nos diz que havia um morto bastante parecido com o Caleb, e se tomar-mos atenção, parece que está crava do nome, embora coberto de pó, Caleb Rivers...
Spoiler

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 5 534989_617796424932099_873429557_n

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Ai e eu vinha para comentar outra coisa com base nas teorias que fiz e esqueci-me _rs de qualquer forma deixo aqui algumas perguntas e depois vocês eludicem-me:

- Será que toda aquela história da Jackie e da Maggie foi apenas uma distracção?
Spoiler
- É assim quando houve a cena da Jackie na 1ª e 2ª temporada parecia que o Ezra tinha mesmo sofrido por ela, por causa da situação de noivado. Mas... Se ele têm dinheiro, poderá ter contratado a Jackie para fingir alguma coisa? E ganhar mais credibilidade? Se bem que havia fotos e assim...

- Será que a Jackie era a amiga da Alison que tinha um namorado que não a largava, e foi a Alison que fez com que eles se separassem e o Ezra apontou uma arma à Alison?

É que toda a situação da Jackie me pareceu muito repentina e estranha mesmo na altura, agora que se sabe estas coisas acho que essa personagem apareceu só para o Ezra testar a confiança da Aria, e para ver se ela realmente gostava dele ou não. Assim ele iria ver que não tinha nada a temer e poderia continuar com ela. Ou poderia ver até quando a Aria iria ceder ou não.

Não me recordo bem mas acho que -A tinha enviado para Aria uma prova de que a Jackie tinha feito plágio no seu livro - quem não sabe o plágio é crime, roubo de ideias - e -A obrigou a Aria a confrontar a Jackie. Ou a Jackie se afastava ou então a Aria iria enviar a prova de plágio para alguém. Entretanto a Jackie de alguma forma descobriu que a Aria namorava com o Ezra às escondidas e fez chantagem com a Aria. Ou a Aria ignorava isso do plágio e não mostrava a ninguém, ou então os pais dela e a polícia iriam ficar a saber que ela tinha um caso com um professor. Ezra.
Isto é apenas especulação mas agora, depois de isto tudo, até me parece fazer algum sentido.

A Maggie pareceu-me que foi realmente verdade tudo o que aconteceu, não me parece que seja uma personagem apenas para testar outra personagem ou assim. Mas parece-me que veio na altura certa para a Aria se afastar um pouco do Ezra, acabando por isto lhe dar mais liberdade.

Ou então existe realmente duas A Team e o outro -A sabia que a Maggie teve envolvida com o Ezra e que ficou grávida, então fez 2+2 e saiu-se com 5, assumiu que o filho seria do Ezra e fez isso para tentar perturbar o Ezra.
Alguém se lembra qual é o número do episódio do memorial para a Alison? Tou com preguiça de ir pesquisar _britns_mas nesse episódio do memorial aconteceu uma coisa que gostava de acrescentar à teoria.

Ainda não tinha visto essa imagem! Deve ser o tetra-tetra-tetra avô do Caleb  LOOOOL há quem defenda a ideia de que a nova série pode ajudar a compreender mais sobre Pretty Little Liars. Mas não sei, parece-me demasiado surreal.
As tuas teorias até são boas, e tudo é possível em Rosewood, mas admito que pensei....
Spoiler

Que a Alison terminou o namoro de Cece com outro rapaz, e que lhe apontou uma arma à cabeça, até fiquei a pensar se a Cece não estaria a ter um caso com Wilden, e depois pediu ajuda a Alison que acabou com uma arma apontada a si, isso explicaria a razão do rapaz mistério andar com uma arma, mas não sei....
Jackie, admito que nunca suspeitei de nada, mas penso que foi tudo natural, Jackie era mesmo uma mulher do passado de Ezra e quis tentar uma nova investida, e quanto à Maggie, também acho o mesmo
O episódio é 1x08 Very Happy

3/4 nesta comunidade!
São só mesmo especulações, não é para ser levado muito a sério até a própria série nos acaba por surpreender sempre mas são coisas que antigamente eu nem liguei e agora parece fazer sentido, daí partilhar. Hum obrigada por me dizeres o nº do episódio:
Spoiler
Nesse episódio quando as liars estavam a preparar o memorial da Ali e estavam no local onde o mesmo ia ser construído acontece que passa o Ezra de bicicleta, na altura ainda ninguém sabia que ele namorava com a Aria, então acenaram-lhe e começaram a dizer que ele tinha umas pernas elegantes e assim. A Aria ficou verde de ciúmes, mas isso pode significar que ele era aquele rapaz misterioso que a Ali gostava, pois eu digo sempre hot beachy boy mas engano-me LOL ele tem outra alcunha dada pela Ali que não me lembro agora.
Outra coisa que eu acho que nunca contei aqui mas que aconteceu, teve a ver com uma das revelações que foi feita na terceira temporada:
Spoiler
Então tipo tirando o facto do askfm ter aqueles "defeitos" de haver gente lá parva a mandar asks em anónimo e isso, antigamente eu seguia muita gente que gostava de Pretty Little Liars - agora vou lá muito menos porque entretanto PLL ficou em hiatus e aquilo desde o mês passado que me aborreceu um bocado, por estar demasiado parado (é Agosto férias e tal) e também com Setembro à porta, vou-me só concentrar aqui no fórum e é na faculdade, mas enfim.
Havia lá gente com teorias excelentes e com as quais me identificava no que diz respeito ao percurso que Pretty Little Liars tem tomado.
Quando revelaram que Spencer ia ser da A Team, já antes disso um rapaz lá no ask - brasileiro os brasileiros estão sempre à frente do que nós portugueses no que diz respeito a isto de Pretty Little Liars pelo menos, inclusivé têm fóruns e sites sobre a série - e o rapaz uma semana antes de sair o episódio onde descobrimos que é a Spencer, ele me tinha vindo dizer que eu estava errada por achar que era a Paige e bla bla bla mimimimi, ele dizia que era a Spencer e bla bla bla.
Eu dizia que NÃO e inclusivé insultei o rapaz LOOOOOOOL pois para mim não tinha lógica nenhuma! Uma liar que tem sido vítima ser um membro da A Team.

Então quando revelaram que era mesmo a Spencer, bem o rapaz veio rir-se na minha cara claro está. E eu parva com tudo o que estava a acontecer na série.
Acontece que ele tinha um amigo que tinha contacto com alguém lá da produção e houve fuga de informação. Pois uma semana antes de sair o episódio ele tinha TODA A CERTEZA que era a Spencer que ia ser revelada, como é possível? Só mesmo uma fuga de informação.
Por isso estás a ver que nem tudo o que faz mais sentido ou que tem mais lógica nesta série acontece. Portanto já nem digo nada.
Disso da CeCe tudo leva a crer que fosse ela sim:
Spoiler
Li que no final de um dos episódios já não me lembro qual, estava um suposto -A a acariciar uma fotografia da CeCe no computador ou assim. Por isso tudo leva a crer que a CeCe namorava com alguém que estava obcecado por ela e a Ali é que fez de tudo para os separar e levou a arma apontada à cabeça.
Não sei como este tópico não tinha dado notícia da última actualização, mas não faz mal....
Spoiler
Agora que falas nisso, o Ezra tinha passado de bicicleta e depois receberam um papel a ameaçá-las, no local do memorial e realmente agora faz sentido, ele pode ser o beach hottie ou board shorts ou como ele lá se chama Matreiro, agora como dizes Sofia, já existe uma conexão, gostava tanto que fosse tudo só jogo para nos desviar do verdadeiro -A, porque assim o casal Ezria vai deixar de existir, para sempre Sad
Spoiler
Foi em Pretty Dirty Secrets que se viu essa cena, o -A estava a acariciar o loiro cabelo de Cece no computador, agora que falas nisso também pode ser isso
Mas agora, confessando, a noite em que a Ali, supostamente morreu
Spoiler
Lembro-me perfeitamente, na primeira temporada quando o Toby estava fugido da polícia e a Emily encontrou-se com ele, este disse que viu a Ali e lhe emprestou o seu casaco e depois entrou num carro escuro, supostamente o de Ian que a levou para o penedo do beijo e depois voltou para o celeiro onde se encontrou com um monte de pessoas, Garret e Jenna, onde esta última ficou a pensar que Garret matou Alison e ainda se encontrou com o Byron que viu Melissa ao telefone, e no meio disto tudo alguém a atinge com uma pá, enterra-a e depois aparece a Sr. Grunwald que se depara com a mão de Alison que acaba por a ajudar e leva-a para um hospital, mas Ali acaba por desaparecer....e o mais estranho é que esta última consegue visitar as amigas sem ninguém a reconhecer ou ver, como no hospital onde Hanna estava, ou mesmo em casa da Aria e assim sucessivamente, na minha honesta opinião, acho que ainda falta muito para descobrirmos o que realmente se passou naquela noite, porque existem muitos buracos sem espaço na linha temporal....o que acham?

3/4 nesta comunidade!
Dessa última teoria Zezinho:
Spoiler
O carro do Ezra é prateado, pelo menos aquele onde no 1x10 a Aria se encontrou com ele, fora aquele episódio em que ele lhe dá boleia quando está a chover também é prateado :s e em mais episódios o carro dele é sempre um Toyota prateado mas dessa noite ainda há muito por explicar sim, muita coisa ficou por saber
Lembrei-me de outra coisa, o que terá acontecido com o Wren? É daquelas personagens que aparece em momentos muito importantes na série e depois puff, cadê Wren? No último episódio nem se soube nada dele :s acho estranho, pois parece que ele sabe de algo e que até pode estar envolvido em algo.
Spoiler
Admito que antes de mostrarem que era o Ezra pensei por momentos que fosse o Wren afinal de contas tinha ideia que ele podia ter tido algo com a CeCe e em vez disso... Bah.
Que é feito do Noel? Do Lucas? Do Holden? Daquele amigo da Jenna que apareceu num ou outro episódio e sumiu nos restantes? O pessoal desaparece todo o.O é a conclusão a que chego e depois acrescentam novas personagens à série, é a parte que acho mais confusa no meio disto tudo, em vez de apostarem nas personagens que já existem, metem outras novas e as antigas parece que evaporam --' o próprio Mike apareceu um bocado agora e voltou a sumir, do Jason nem sabemos de mais nada, que revolta que sinto por as personagens desaparecerem que ninguém imagina!
Olha o Wren, até me esqueci dele Matreiro , ainda pensei vê-lo no último episódio, cúmplice de Shanna e Cece, mas afinal, nem tão cedo o vamos ver depois daqueles momentos WOW

Isso das personagens tem sido, desde quase sempre que os fãs se queixam que a cada episódio aparece uma personagem nova e desaparece outra, quanto à Jenna, não sabemos se está internada no hospital ou se morreu, o Noel só pode ter mudado de escola, o Mike, só apareceu só por aparecer, o Lucas já nem sei quando foi a última vez que o vi, o Holden também sei lá....Gostava mais e acharia mais interessante se uma velha personagem como o Lucas ou o Noel se revelasse o -A em vez do Ezra....afinal após tantos "anos" se um deles se revelasse o -A, também seria um choque, pois esses podiam ter ficado fora da lista de supostos -A quando desapareceram....

À poucos dias atrás li um spoiler....
Spoiler
A Cece pode vir a morrer na série, eu até gostava, mas espero que ela confesse tudo o que sabe, para sabermos se ele estava conectada com o Ezra, o porquê de se tornar uma Red Coat e afins

3/4 nesta comunidade!
O Wren acho-o muito suspeito para ser sincera e estou desiludida por ainda nada o ligar directamente à A Team.
Eu acho muito errado isso que fazem com as personagens e é uma das coisas em conjunto com o que vai acontecer com o Caleb que me faz torcer o nariz em relação à série. Tudo bem que queiram criar um clima de mistério e de suspense, mas existem personagens tão ricas que acabam por desaparecer.
Lucas
O último episódio em que apareceu foi salvo erro no inicio da 3ª temporada quando confessou à Hanna que tinha medo da Mona, ia passar a ter aulas em casa e já não podia falar mais com elas nem as ajudar.
- Do que ele teria tanto medo?
- O que teria a Mona contra ele?
- Terá ameaçado a vida do Lucas?
Estas e mais algumas perguntas ficaram sem resposta.
Do Noel também houve umas quantas perguntas que ficaram sem resposta, penso que a sua última aparição foi no 3x13, pois ele é conhecido pelas grandes festas que dá, mas tirando isso sumiu do mapa.
O Holden foi para aí desde a segunda temporada que desapareceu.
Holden
Ele tinha salvo a Aria do Noel, mas porquê? O que teria o Noel contra a Aria para além da Aria o ter rejeitado na primeira temporada?
Não faz sentido guardar tanta mágoa passado tanto tempo, com isto do Jake sempre pensei que o Holden fosse aparecer mas nada.
O que é feito da Kate também? Outra personagem que apareceu vagamente na segunda temporada e depois desapareceu... Enfim :s
Acabei agora de ver o episódio de Halloween, está tão, mas tão brutal!!!! Confesso que tive os meus momentos de susto e gritos e também aqueles que dá risada Matreiro 
Sinceramente, este episódio surpreendeu-me tanto, foi mesmo o melhor, pelas razões óbvias, claro que tive os meus desapontamentos, mas pronto....
Quando mais alguém ver, que comente Very Happy

3/4 nesta comunidade!
*Chora* eu costumo amar os episódios de Halloween, o meu preferido de todos e o que revi mais de 14 vezes (true story bro) foi o 2x13, por ser um episódio inteiramente passado em flashback com a Ali, mas esta semana tive uma semana de loucos, e não tive tempo de ver ainda o episódio desta quarta temporada. Quero muito ver e já o tenho no PC desde quarta ou quinta, mas chega a uma altura das nossas vidas em que temos outras prioridades e temos de fazer algumas escolhas, então decidi amanhã fazer maratona de séries, amanhã à tarde irei tentar ver Pretty Little Liars e mais outras 4 séries que ando a acompanhar só aos Domingos mesmo que é quando quero "espairecer" e aliviar um bocado o stress. Mas depois de ler o que escreveste Zezinho, estou mesmo curiosa :$
Eu sinceramente não gostei muito... acho que foi um pouco abaixo das expectativas. Porque eles deram-nos um episódio bombástico antes deste e pede-se que mantenham a fasquia... e acho que não conseguiram. Teve os seus momentos, obviamente, mas em termos de história foi muito pobre... Só os últimos minutos é que realmente valem a pena... Outro problema do episódio foi a
Spoiler
introdução de Ravenswood que fez com que o episódio perdesse "fôlego"
.
No entanto, acho este episódio mais assustador do que os dois anteriores ... Mas o melhor episódio de Halloween é mesmo o do flashback, acho que foi mesmo bom porque conseguiu misturar suspense com história o que é importante e foi o que falhou neste.
Engraçado que não és o primeiro que diz que o episódio se focou demasiado em Ravenswood, tenho lido imenso isso nos comentários do facebook....na minha opinião eu adorei mesmo, pensando bem, acho que eles podiam passar toda a história em Rosewood, mas penso que eles queria dar continuidade e ainda um reforço para o spinoff, tentando obrigá-las a lá ficar....
Também tenho lido bastante que 
???

Eles se estão a focar muito no Ezra, e isso possa ser com o intuito de nos despistar, mas agora que não estou em negação, acredito e seria muito bom se o Ezra fosse Big A

3/4 nesta comunidade!
Acabei de ver o episódio, ao inicio não estava a gostar nada e até pensei em deixar de ver e acabar noutro dia. Mas depois já que tinha outras coisas para fazer fui deixando a dar e quando avançou mais começou a tornar-se mais interessante e a ficar melhor, isto a meu ver claro Matreiro

A parte que mais gostei foi entre desde metade para o fim, foi aqueles momentos mais de cortar a respiração. Sobre Ravenswood eu achei muito óbvio:
Spoiler
Assim que a Miranda começou a falar com o Caleb eu vi logo que eles tinham coisas em comum, andarem de casa em casa, fugidos, a lutar pela sobrevivência... E calculei que a Hanna fosse fazer o que fez, a Hanna é sempre muito bondosa e impulsiva. Depois as coisas das campas, achei creepy
Pronto, basicamente mantenho que o meu episódio de Halloween preferido é o 2x13, e continuo sem saber se vou ver Ravenswood, só talvez nas férias :s
Já alguém viu o novo episódio?
Sinceramente não gostei muito, estava à espera de mais.. ainda me lembro o do ano passado que foi muito fixe mesmo.
Ravenswood agora é que está muito nice mesmo.
Sim, eu consegui fazer o download logo quarta-feira! Honestamente, acabo sempre por gostar de todos os episódios, claro que concordo que não teve muita acção, mas adorei as teorias e onde chegaram, agora só falta mesmo saber o que o diário contém! 
Quanto a Ravenswood, ainda não vi o novo, mas tenho acompanhado e até tenho gostado, é tão diferente que cativa....só não gosto muito é da parte em que a relação da Hanna e Caleb é posta em causa, mas pronto, vamos ver no que isto vai dar....confesso que estou curioso!

3/4 nesta comunidade!
Para além do de Halloween, o 4x14 de Pretty Little Liars foi até agora dos meus preferidos desta quarta temporada, eu sinceramente até ao 4x13 nem sequer estava a gostar da temporada, achei-a muito diferente das anteriores e para pior, mas tenho lido muitas pessoas a comentar que detestaram o episódio, está horrível, dizem que a promo entusiasma demasiado e que o episódio não corresponde à expectativa, ou dizem que gostam mais da promo do que do episódio, dizem que vão deixar de ver e passar só a ver Ravenswood o.O fãs muito revoltados. Eu sinceramente ainda só vi o episódio pilot de Ravenswood e nunca mais peguei na série, agora quando ficar mesmo de férias irei ver tudo como deve ser. Mas muita gente diz que Ravenswood está a superar Pretty Little Liars. De qualquer forma do 4x14 de Pretty Little Liars eu gostei:
Spoiler
Acho que teria feito o mesmo que elas e ir contactar as amigas da outra rapariga desaparecida, e no final de contas até tinham muita coisa em comum. Só acho meio "estúpido" uma coisa se realmente o Ezra é -A então porque no final do episódio não revelaram logo a cara dele a entrar naquela casa do amigo e a abrir a porta para a cave? Parece que estão a querer dizer que há mais. Li num spoiler (se bem que os spoilers que costumo ler nunca acertam LOOOOOOL) que a CeCe é quem tem a irmã gémea má, e que é essa irmã que está também por detrás de algumas das coisas que aconteceram. Eu sempre associei o rosto da história das meninas que apareceu no episódio de Halloween 2x13 e no 3x13 à CeCe, parecem semelhantes, este ano não houve história das meninas :'(
Mas amei o episódio de Halloween da quarta temporada de Pretty Little Liars, mas até hoje o 2x13 é o que tem sido melhor <3
Pergunto-me se alguém daqui ainda continua a ver PLL :/ muitos têm ficado desiludidos com o rumo que a série está a tomar. Eu na verdade, agora com os últimos episódios, até tenho estado a gostar mais e a ficar mais entusiamada, mas de todo a quarta temporada está a ser a pior temporada para mim. E por incrível que pareça eu achava que seria a minha preferida, pois uma das personagens que mais admiro tá a ter muito destaque. Anyway, deixo aqui as promos e sneak peaks do 4x19, black and white *-*

Ver vídeo no YouTube

Entrevistas aos produtos, realizadores e actores:

Eu também já tenho reparado nisso Sofia, e muito, principalmente no facebook e youtube! Eu por acaso, tenho adorado esta temporada, honestamente, não sei porquê, nunca consigo dizer que não gostei deste ou aquele episódio....gosto de todos, e acho que todos têm sempre algo que nos pode responder a uma ou outra coisa, mas pode muito passar despercebido....
Em comparação com outras, não consigo dizer se é a pior ou melhor, no meu ver, nem consigo escolher a melhor temporada, mas o melhor da 4ª temporada é mesmo o destaque que a Alison está a ter, e as reviravoltas que as coisas tomaram....

Quanto ao 19 Shadow Play, todos dizem que vai ser um encher de chouriços e que pode ser um sinal de que o último desta temporada não deve ser assim, algo de muito surpreendente, neste ponto discordo, pessoalmente, e na minha opinião, tenho a certeza que este episódio vai nos levar as certos pontos e respostas, mas que são dadas indirectamente, pois existem afirmações de que este episódio, a parte a branco e preto vão ser um sonho de Spencer, tudo por uma overdose dos comprimidos! Acho que vai ser interessante, e aposto que lá vai a Spencer criar mais uma teoria envolta, ou não, deste suposto Big -A!
.................
Só um aparte, penso que já seja do conhecimento, de quem segue este série, que já no ano passado foi confirmada uma 5ª temporada, sou só eu que estou curioso pelo simples facto do que é que a produção vai criar para conseguir produzir uma nova temporada....apesar de amar de morte esta série e de adorar ver esta nunca ter um fim....acho um pouco difícil arranjarem algo que consiga prosseguir para uma nova temporada! O que acham?

3/4 nesta comunidade!
Eu própria disse que se o de Halloween não fosse nada de jeito iria deixar de ver e partiria para outras séries, entretanto a partir do de Halloween comecei a entusiasmar-me mais. Eu acho é que com tanta personagem e tanta história que podiam fazer, estão a ir buscar coisas óbvias ou assim :s
Tenho ideia que a 5ª temporada vai ser a última, pelo menos com estas liars, li rumores o ano passado que se calhar a série mais tarde iria continuar com outras liars e outras histórias, não sei mesmo. Eu acho que pelo andar da carroagem eles irão continuar a enrolar, por causa das audiências ou assim, não sei bem :s

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano