Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Tenho esta série marcada para ver quando acabar Gossip Girl. Tem semelhanças?
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Acabei agora de ver o "primeiro" episódio da 4ª temporada OMG!!!!
Episódio 00

Afinal o que vi foi ainda o recapitular de todas as temporadas, Mona era quem estava a contar a história, sendo assim é o episódio 00 ahahah
Estou em pulgas por ver o primeiro episódio, deve estar tão awesome Very Happy 

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Por estranho que pareça, vi o 4x01 mas ainda não vi o 4x00 que é um género de resumo, digamos assim, de toda a série até então.
AMO o 4x01, estou a vi em directo na terça, como de costume, mas hoje quero rever o episódio, com o na sexta ainda tive uma frequência confesso que estava a ver o episódio e a ler um bocado dos resumos também :s portanto espero hoje conseguir rever, sem stresses Smile
Digo que o 4x01 surpreendeu-me bastante pela positiva, foi um episódio que teve diversas surpresas, coisas sem serem "óbvias", tal e qual como gosto, logo assim ainda entusiasmou mais. É claro que há muita coisa por descobrir e para desvendar, nem metade da história - nem lá perto - foi ainda revelada e há coisas que acho que ainda vão surpreender mais, estou ansiosa por terça *-*
Também eu Sofia, também já vi o 4x01 e amei, como as coisas podem mudar de um momento para o outro, e adorei ainda mais o facto de haver cenas bastante parecidas com episódios anteriores:
Semelhanças

Quando elas estavam sentadas a primeira fila no funeral do Wilden, elas a olharem para trás, cena idêntica ao funeral da Ali, 1x01
Ou até mesmo o fim, bastante parecido ao fim do 1x01 e ao fim do 3x01

3/4 nesta comunidade!
Alguém tem acompanhado a temporada 4?! Eu cá tenho e na minha opinião está muito boa, e andei a investigar, ultimamente não paro  e descobri, num site inglês e brasileiro que está confirmada a 5ª temporada de Pretty Little Liars! OMG! Quando li isto fiquei mesmo KO.

Mas também tenho reparado que alguns fãs de PLL se têm manifestado no FB, contra a aparição de novas personagens, novos mistérios, novas perguntas e nunca mais se tem respostas, incluindo AQUELA pergunta....
Quem é o novo -A?
Por um lado, compreendo, mas a mim não me irrita nem nada do género saber quem é este novo -A, afinal, uma vez descoberto PLL acaba e eu morro Matreiro

Agora quanto aos episódios:
Episódios

Realmente -A está concentrado em arruinar a vida de Hanna, começando por lhe tirar a mãe, mas já vi em sneak peeks que Hanna vai assumir a morte de Wilden para soltaram a mãe....
O nome Cece veio ao de cima, estará ela envolvida com aquele incêndio no último episódio da 3ª temporada, será ela a Red Coat? Ou será tudo uma mentira, afinal o nome Cece saiu da boca de um rapaz, cumplíce de Jenna, descobriu-se no última episódio desta semana.
Aria e Ezra já se falam e dão um pouco mais, quem boa, estou farto de nunca mais os ver juntos, sinceramente I miss Ezria.
Spencer e Emily ainda estão um pouco sentidas com a troca de insulto, e Caleb está com Toby a planear apanhar -A e Red Coat.
Por um lado Toby e Spencer também estão juntos a investigar a estranha morte da mãe de Toby, onde Alison ou Cece estão envolvidas

3/4 nesta comunidade!
Eu por ter tido imensos trabalhos durante as aulas deixei de ver algumas séries, mas agora voltei para por tudo em ordem outra vez na minha vida Matreiro
Acabei de ver a 3ª temporada à uns dias e não estava à espera do que aconteceu
Spoiler
e pensava que a Mona sabia quem era A, aliás sempre pensei que todos os que tivessem envolvido no A-Team soubessem quem dava as ordens.
E cá para mim
Spoiler
a Red Coat é a Cece   até porque é muito semelhante à Alison
Shadow escreveu:Eu por ter tido imensos trabalhos durante as aulas deixei de ver algumas séries, mas agora voltei para por tudo em ordem outra vez na minha vida Matreiro
Acabei de ver a 3ª temporada à uns dias e não estava à espera do que aconteceu
Spoiler
e pensava que a Mona sabia quem era A, aliás sempre pensei que todos os que tivessem envolvido no A-Team soubessem quem dava as ordens.
E cá para mim
Spoiler
a Red Coat é a Cece   até porque é muito semelhante à Alison

Eu antes até concordava contigo, mas tenho a minha teoria
Red Coat is?
Alison é a verdadeira Red Coat, mas também a Cece se faz passar por, com a ajuda da Jenna e Shanna, e a Melissa tem que estar envolvida em qualquer coisa no meio disto, penso que ela não disse toda a verdade à Spencer, mas pronto, a única coisa que tenho a certeza é da existência da Alison, lê este artigo e mais uns e ficarás surpreendida! 

3/4 nesta comunidade!
Será? o.o
Estou ansiosa para começar a ver a 4ª temporada! 
Spoiler

E pelos vistos no final desta vamos saber se ela está viva.
Estou para saber o porque dela ter inventado este "jogo" Duvidoso 
Como nunca mais vi "movimentação" no tópico vim perguntar se a Shadow e o Zezinho ainda acompanham a série? Vi ontem o 4x10, mas estes últimos episódios tem-me deixado desanimada. O meu preferido até agora da quarta temporada foi o 4x01 e o 4x05 se não estou em erro, todos os outros foram um bocado meh.
Nesta temporada em particular tenho achado que se têm esquecido de seguir pistas ou então saltam-nas. Como a cena da Carla Grunwald, de verem a Shana em Ravenswood, do misterioso desaparecimento da CeCe, do que terá verdadeiramente acontecido ao Wilden, quem foi responsável por o que aconteceu à Jenna no penúltimo episódio. Já para não falar das personagens desaparecidas: Noel, Lucas, Meredith (dizem que ela vai aparecer nesta temporada...), Jackie, o novo amigo da Jenna que acho que se chama Nigel, etc. Fiquei particularmente triste com o que aconteceu com o Ezra no 4x10, acho que de todas as personagens ele não merecia mesmo o que lhe aconteceu. Mas enfim. Quem continua a ver o que tem achado?
Conta comigo Sofia! Eu ainda acompanho :p
Ontem também vi o episódio 10, na minha opinião, até tenho gostado muito desta temporada, mas acho que elas estão um pouco obcecadas com Red Coat, e podia haver um pouco de mais acção, mais parece que têm x cenas de acção e espalham-nas por aí e torna-se um pouco secante, finalmente Red Coat aparece, e adorei a sua pequena aparição neste último episódio, adorava mesmo que a Hanna se tivesse virado e corresse atrás da Red Coat e esta a atacasse e a deixa-se inconsciente e dentro da casa da Jéssica DiLaurentis e esta própria a encontra-se Matreiro 
Jason?
No fim do episódio fiquei a pensar se aqueles altos estranhos na manta pudessem ser o corpo de alguém, até do Jason, já que ele misteriosamente desapareceu no 03x19(não tenho a certeza) do hospital e nunca mais ninguém se importou e depois está na casa da sua falecida avó, em Georgia!?
Penso que, ao fim ao cabo, esta temporada ainda tem muita coisa para mostrar, afinal tenho seguido tudo o que é notícia e spoiler, e nesta temporada vamos descobrir quem matou o Wilden, se Alison está viva e vamos descobrir quem é Red Coat, tudo assumido por Marlene King Smile 
Assim o espero

3/4 nesta comunidade!
Ainda bem que continuas a acompanhar Zezinho Very Happy
Da Red Coat existe muita coisa que me cheira a esturro se querem que vos diga, não só acho que estão a crer incriminar a CeCe como também acho que ao se concentrarem tanto nisso, começam a deixar de investigar outras coisas, como aquele quartinho na faculdade de Cicero, onde se julgou que era a Alison que estava lá, a Carla Grunwald, a Black Veil (misteriosa mulher de preto que apareceu no funeral). Aposto que com o que se encontrou no final do episódio 4x10 em casa da Jessica DiLaurentis, vai ser mais um alvo de distracção para elas, irão querer descobrir quem é que esteve lá e vão ignorar um bocado tudo o resto. Se bem que sempre achei que alguém estivesse a espiar a Jessica e a Hanna naquele episódio do Tippy, parecia mesmo o.O desde aí que desconfiei e como a casa é grande e estava abandonada desde que o Jason deixou de ir lá, podia ser bem alguém que tivesse lá, mas pensei num sem-abrigo _rs e afinal não é mesmo, pelo menos aparenta ser alguém que queria espiar mesmo -rs
Olha ainda bem que falas-te em incriminar a Cece, recentemente novos spoiler vieram ao de cima, sei disto através de Wetpaint.com, que Cece pode não ser a Red Coat por ser demasiado óbvio, e como mencionas-te a palavra incriminar, lembraste-me que -A é excelente a incriminar outras pessoas, como o Ian, a Melissa, e tantas outras, e concordo com tudo o que disseste acima, tudinho Matreiro

E quem diria.....
WrenxMona
O Wren tem alguma na manga, e aquela conversa onde se veio descobrir da íntima relação entre MonaxWren, será que Mona partilhou o seu segredo de ser -A com Wren e ele alinhou?! Olha sinceramente não sei, mas que anda alguma coisa de estranho no ar, anda....

3/4 nesta comunidade!
Por acaso ainda acredito que a Melissa possa estar envolvida na A Team sabes? Pelo simples facto de que todas as mães menos a Veronica sofreram coisas muito graves que podiam acabar em morte ou prisão (ambas implicariam o afastamento e sofrimentos das filhas) - sim, mesmo o caso da Ella, se ela estivesse a conduzir mesmo poderia ter tido um acidente grave, sei de um caso que um homem que ia a conduzir com a janela aberta, entrou uma abelha e ele para tentar sacudi-la acabou por perder o controlo do carro e teve um acidente que acabou por ser fatal - por isso imaginem um enxame de abelhas   tá bem que no 4x10 a Veronica sofreu um bocadinhooo coisa pouca, nada mesmo comparado com as outras e aquilo nem vai afectar permanentemente a carreira dela, só se afasta daquele caso em concreto, nada relacionado com outros casos.

O Wren eu não gosto mesmo dele, nunca gostei. Acho que ele aparece sempre nos locais de forma excessivamente "conveniente". No Hospital de Rosewood onde tem acesso a autópsias, registos, aos pacientes e passa despercebido (pode ter sido ele a escrever a mensagem no gesso da Hanna no 1x10), pode ter tido acesso ao relatório da autópsia da Alison. Em Radley de certeza que teve acesso aos ficheiros da Mona, da Marion, etc. E mesmo que não tenha sido ideia dele, pode estar a ser chantageado ou a ser induzido por alguém (Big A ou A Team) para o fazer. Acho muito estúpido as liars confiarem nele, quando agora nem a Mona confia. E foi ele o responsável daquilo da Veronica no 4x10.

Da CeCe é assim eu acredito que ela se queira vingar da Alison, aliás ela foi expulsa da faculdade por causa da Alison. Se alguma meia-leca de 14 ou 15 anos me fizesse ser expulsa da faculdade eu também queria vingança e iria vingar-me! Mas não acredito que a CeCe fizesse mal a elas todas, acho que isso seria desnecessário. Até porque a CeCe, depois do que a Jessica DiLaurentis disse no 4x10, é tão psycho como a Alison, logo acredito que ela tenha tentado assustar a Alison, ameaçá-la, fazer algo que a provocasse mas não a morte da Alison nem todo o mal que tem acontecido às liars. Ela desapareceu de Rosewood por causa do Wilden a ter ameaçado, não nos podemos esquecer disso. Eles deviam ter algo no seu passado que torna-se o Wilden poderoso face à CeCe e é isso que deveriam investigar. Afinal acho que foi a Emily ou a Aria que os viram a discutir.
Boas teorias Sofia, nunca tinha mesmo pensado no facto da Verónica ser a mãe mais protegida, eu até gostava que a Melissa fosse da A Team, ela admitiu estar a proteger a Spencer antes mesmo de acontecer, será que ela estava a falar as mensagens, ela admitiu ainda pensar que a Alison poderia estar viva e era com ela que as 4 se iriam encontrar.....

Wren, eu ainda cheguei a gostar dele, já tinha visto uns quantos spoiler a acharem que Wren seria o A perfeito, afinal como disseste, ele tem acesso a "tudo", mas nunca acreditei, até quarta Matreiro, quando o vi tão suspeito, maldição, mas se ele não estiver a ser obrigado a nada, que razões tem ele para fazer isto, e que ele nem tente nos convencer que ainda ama a Spencer e fez isto e aquilo para a proteger....E ainda fiquei mais coiso quando ele disse: "Tu tratas do teu fim, que eu trato do meu!", isto sim foi algo que não deixei escapar Surprised

Sim, ainda me lembro da Hanna e a sua mãe avistarem a Cece a ser levada pelo carro do Wilden, e mais tarde a Emily encontrar-se com ela e esta admitir que ia fugir com medo do Wilden, desde aí que o seu nome tem estado nas bocas do mundo, olha que realmente era muito conveniente o seu nome estar a ser usada para encobrir a entidade de Red Coat, Big A e A Team, afinal Cece não está aqui para se defender tornando-a num alvo fácil, e com fácil quero dizer que todos acabavam por acreditar que ela é a Red Coat por estar desaparecida!

3/4 nesta comunidade!
Elas deviam ter investigado isso, porque tem a CeCe tanto medo do Wilden? É que é estranho, não é? Deve ter acontecido algo grave, mas não sabemos exactamente o quê.
Do Wren esqueci-me de dizer outra coisa que partilhei com a Dumpling* <3 que é o facto dele na realidade poder nem sequer ser mesmo médico. Quando a Veronica o ameaçou de o ir denunciar por lhe ter dito o que disse, ele ficou demasiado descontraído. E recodei-me de um caso que foi divulgado recentemente na RTP1 em que cá em Portugal um médico que nem tinha licença nem sequer nunca tinha estudado medicina exercia no Hospital de Sta Maria e trabalhava em clínicas, acho inclusivé que tinha mesmo uma cliníca. Se isto acontece na realidade, na ficção não pode acontecer também? Quer dizer, é uma coisa que poderia de facto acontecer. Até porque nunca ouvimos falar nada de faculdade nem nada do Wren. Enquanto que de outras personagens como o Ezra que estudou em Hollis, a Melissa que estudou na faculdade da Pensilvânia, ou até mesmo a CeCe que acho que era quem estava em Cicero. Logo talvez o Wren seja um falso médico, e tenha acesso a imensas coisas por causa desse "disfarce", mas isto é só uma ideia, pode nem ser verdade, mas se for, ele tem acesso a tudo e mais alguma coisa mesmo sem ter licença.
OMG!!!! Mais alguém já viu o episódio 12, Summer Finale? 
Foi tão emocionante, eu simplesmente amei, tudo, tudinho, e finalmente temos respostas....
Quem é -A?

Ezra......como é possível o Ezra ser -A, como, eu no fim do episódio, quando elas entraram na loja de roupas, viu-se um homem a andar com as mãos nos bolsos do casaco, fez-me logo dizer: EZRA?! reconheci logo a maneira de andar, e quando chegou ao covil, mostraram a sua cara, eu fiquei :O nunca pensei mesmo, e eu que só queria ver o casal Ezria novamente junto, estou mesmo confuso, elas nunca lhe fizeram nada de mal, será mesmo ele o rapaz com quem a Ali se enrolou?!
Ali está viva?!

Eu acredito na história da Sr. Grunwald, parece-me bem credível, eu sabia, a Alison esteve viva este tempo todo, e havia 2 Red Coats, Cece e a verdadeira Alison, nós pensávamos que a Red Coat usava máscara para ninguém saber que era a Ali, mas afinal era para ninguém saber que era a Cece, e a verdadeira nunca usou nenhuma máscara porque sabia que mesmo que a vissem, era impossível, todos sabiam que ela estava morta....Adorei mesmo a cena onde a Cece foi exposta pela Aria, mas depois fugiu, bitch!  
Agora temos que esperar até 22 de Outubro, que pena, precisava mesmo do episódio agora :s

3/4 nesta comunidade!
Zezinho deixo-te aqui algumas teorias que fiz no meu ask depois de ver o episódio:
teorias sobre o Ezra e sobre quem as estava a observar recomendo mesmo que só vejam depois de verem o 4x12, pois contém spoilers. É assim para mim a revelação do 4x12 foi um choque, não estava de todo à espera, mas por outro lado acho que nos foram dando pistas sobre isso ao longo da série. Mas ignoramos ou na altura não fazia sentido.
Na teoria esqueci-me de colocar que no 3x13 o facto de o Ezra não estar no comboio mas ter aparecido logo lá foi um bocado suspeito, no 3x06 aquele dinheiro todo que ele recebeu e disse ser de uma herança. Haver momentos em que acontecem coisas e ele diz que está fora de Rosewood, podem ser indícios. Inicialmente também não quis acreditar e daí ter ficado em choque, mas agora juntando isto tudo até que faz algum sentido, não?
Da Red Coat, achei demasiado óbvio. Mas adorei a Aria a lutar, foi mesmo adorável! E isto mostra que as pequeninas também chegam longe! Sem paciencia

Do 4x13 estou ansiosa, o episódio vai ter duas horas e acho que vai estrear no dia 22 de Outubro. Gostava que fosse mais como o 2x13, que foi de todos os episódios da série o meu preferido, revi umas 10 vezes esse episódio ou mais até sem exagero.

Da Ali fiquei OMG OMG OMG uma diva como ela não podia morrer né? Tenho defendido sempre a ideia de que ela possa estar viva - SIM porque só vamos saber se ela realmente está viva no 4x13, isto do 4x12 foi só para abrir o apetite - mas se assim for de quem é o corpo que apareceu? Como será possível não fazerem teste de ADN ou utilizarem o registo dentário lá nos EUA quando encontraram o corpo? Se bem ainda anteontem vi um episódio da segunda temporada de Body of Proof em que tinha havido um acidente com duas raparigas que ficaram muito mal a nível físico, uma acabou por morrer e não fizeram teste de ADN, então confundiram as raparigas por serem muito parecidas a nível físico, houve mesmo uma grande confusão. E isto como é ficção podem completamente ter encontrado alguém - em Rosewood só encontraram o susposto corpo da Ali ao fim de 1 ano logo estaria irreconhecível - não fazerem o teste de ADN e assumirem que seja a Alison. Mas mesmo assim acho que foi um grande erro da parte deles, ainda por cima estando o corpo sem poder ser reconhecido, ao menos que verificassem os registos dentários.
Pois, concordo contigo Sofia, têm sempre mostrado pistas, então agora, no face dos fãs, só têm aparecido imagens que mostram aquelas imagens que dizem mais do que mostra...como por exemplo aquela em que ele estava a falar com alguém e por trás dele estava em giz, no meio do quadro, But I was A e por aí....
Por um lado, eu gostava que ele fosse -A, mas por outro não, porque morro de amores pelo casal Ezria....Antes que me esqueça, no fim do promo, conseguimos ver o Ezra com as restantes raparigas, esta é a minha teoria
Teoria

Ezra seguiu Aria, e quando entrou no quatro, ele reagiu daquela forma devido ao facto de Aria não confiar o bastante nele ao ponto de lhe contar que -A estava de volta e continuava a persegui-las, e podemos ver que ele está como a mesma roupa que usou quanto descobriu o covil de -A, estas são as minhas esperanças :p

Spoiler

Sim, quanto à Red Coat, foi muito óbvio, e adorei o facto de haverem duas Red Coat, tanto que já tinha dito uns posts acima

O ep.13 vai ter duas horas aproximadamente, vai ser tão awesome Meu Deus, estou mesmo ansioso

Ali estar viva, sempre acreditei que sim, afinal tudo indicava isso, e vamos vê-la no ep.13, que ansiedade Very Happy

3/4 nesta comunidade!
Das imagens e isso eu acho que às vezes exageram, até porque têm dito sempre que a Aria pertence à A Team e que é a que sofre menos, agora com isto do Ezra ainda dizem mais e eu discordo, a Aria tem sofrido de outras formas mas têm sofrido sim e talvez por serem menos físicas e mais psicológicas magoem ainda mais, para mim a dor psicológica consegue ser mais forte e insuportável do que a dor física.
O 4x13 vai ser também o episódio pilot para Ravenswood, eu não tou com muitas expectativas, gostava que houvesse novamente um episódio totalmente de flashback como o 2x13 :s
Gente atenção aos spoilers Matreiro 
Spoiler
Eu espero fielmente que o Ezra continue como A... a sério, foi alta revelação, e gostei porque não gosto de Ezria. Só não quero que os produtores façam a mesma cena que fizeram com o Toby... apesar de adorar Spoby queria que o Toby ficasse na A-Team
O 4x13 não vai ter duas horas! O 4x13 vai ter a mesma duração de sempre; no entanto a história do 4x13 continua no 1x01 de Ravenswood, e vai explicar o porquê do Caleb ficar lá.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito