Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas

Zezinho don't blame me... acho que não estraga, não deves é perceber quem são (x por acaso foi naquela de partilhar com quem já acompanha. Se eu sou fã? Mais que fã! Esta série é a melhor! Vê sim, aproveita enquanto tens tempo. Ou vê com mais calma porque a série parou no 12 da 2.ª temporada e está em pausa.
Também adoro o Halloween Sofia <3 ! Mas lá está, se isto é um episódio dito "normal", ainda vai deixar mais na expectativa para 2012.
Não gostas de coisas de terror, Shadow?Então o último episódio para ti deve ter sido do pior x) Eu adoro! E se tenho tempo no Halloween vejo sempre um filme. Ou dos que passam na tv, ou de algum que tenha para aqui. Este episódio é em Outubro, para o ano é o episódio 14. Mas, como disse no spoiler, se a Ali está viva... se calhar nem é nada que vá a ajudar a perceber mais algum mistério que nos deixaram no último episódio.
Spoiler
O que me deixou mais curiosa foi o facto de, pelo teaser, achar que A também fez o mesmo com a Alison

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Zezinho don't blame me... acho que não estraga, não deves é perceber quem são (x por acaso foi naquela de partilhar com quem já acompanha. Se eu sou fã? Mais que fã! Esta série é a melhor! Vê sim, aproveita enquanto tens tempo. Ou vê com mais calma porque a série parou no 12 da 2.ª temporada e está em pausa.
Não eu tava a brincar, porque é verdade este episódio promete, diz-me só uma coisa, em que canal e a que horas, não conhecia esta série Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu tenho tirado os episódios. Mas passa no Sony Entertainment Television, pelo site diz Quintas às 22h. Já deve é estar quase no 19 ou 20 da primeira temporada e é uma série que requer acompanhamento. Além de que, infelizmente, esse canal tem uma certa pancada por não passar a temporada seguinte ou só o fazer depois de muito tempo. Mas se quiseres e se me permitirem, deixo-te aqui dois sites: por torrent e por download em rmvb (;

Obrigado Dumpling, quando tiver o meu portátil irei fazer o download Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Dumpling* escreveu:
Não gostas de coisas de terror, Shadow?Então o último episódio para ti deve ter sido do pior x) Eu adoro! E se tenho tempo no Halloween vejo sempre um filme. Ou dos que passam na tv, ou de algum que tenha para aqui. Este episódio é em Outubro, para o ano é o episódio 14. Mas, como disse no spoiler, se a Ali está viva... se calhar nem é nada que vá a ajudar a perceber mais algum mistério que nos deixaram no último episódio.
Spoiler
O que me deixou mais curiosa foi o facto de, pelo teaser, achar que A também fez o mesmo com a Alison

É, não gosto muito não Matreiro
Então se vir sozinha, olho logo para todos os lados, e assusto-me com muita facilidade
Ainda não vi o ultimo mas vou ver hoje Wink Até me posso assustar mas como sei que é pll, o susto já não é tão forte.

Dumpling* escreveu:
Eu tenho tirado os episódios. Mas passa no Sony Entertainment Television, pelo site diz Quintas às 22h. Já deve é estar quase no 19 ou 20 da primeira temporada e é uma série que requer acompanhamento. Além de que, infelizmente, esse canal tem uma certa pancada por não passar a temporada seguinte ou só o fazer depois de muito tempo. Mas se quiseres e se me permitirem, deixo-te aqui dois sites: por torrent e por download em rmvb (;

rmvb não tem muita qualidade, eu tiro em Avi Wink
Desculpa lá zezinho mas só me lembro onde tirei a 2º temporada
Pois por isso é que tiro sempre por torrent, mas há quem não faça. Eu tenho em .avi HDTV que é óptimo, embora ache que o de 720p ainda é melhor mas ocupa mais espaço, estão ambos no primeiro site; o site de .rmvb disse-te porque é download directo e as legendas julgo que estão em pt-pt sempre é melhor. Uns quantos vi em directo que às vezes é preferível a algumas em brasileiro (x mas só tiro depois para certas coisas que não entendi bem pelo som ou imagem.
Ainda não viste ? Bem, é PLL... mas este último foi muito emocionante como já referi mil e quinhentas vezes. Nesse primeiro site também estão os livros.

OMG

OMG

OMG

OMG

Por favor alguém que delire comigo (x só mesmo para não me sentir só por quase ter pulado do sofá:

Caro(a) cliente,
No seguimento do e-mail anterior vimos por este meio informar que a colecção já se encontra disponível para encomenda na nossa página; está em fase de pré-lançamento:

http://www.wook.pt/product/search/restricts//facetcode/temas/tipo/2/nome/PEQUENAS%20MENTIROSAS/restrictsinc/13927780/facetcodeinc/coleccao

Apresentamos os nossos cumprimentos e continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.
Atentamente,
A Equipa WOOK

Wook, estão perdoados de todas as asneiras anteriormente cometidas com a minha pessoa!

OMG! OMG! OMG! Dumpling <3 já há em Português YEAH!!! Ai quando for trabalhar vou comprar uns livros do RL Stine ao Uranus se ele ainda os tiver e depois vou gastar em PLL XD

Wook estás semi-perdoada de há 5 meses não me teres ainda enviado os livros

Embora não possa dizer com certezas, mas acho estúpido a Aria ser A. Ainda há pouco tempo li num site inglês "deve ser a Aria porque se colocarmos um L e tirarmos um A e invertermos a ordem fica Liar" e eu right... lógicas sem jeito (x nesse caso, no livro não seria assim?
Quem escreveu isso esquece-se de muita coisa. Essas especulações apontam apenas algumas vezes em que o suposto A não era A... Apenas para exemplo, por que raio a Aria ia dar bilhetes à Hanna para os dar à própria mãe e o seu segredo, que há tanto quer esconder, ser descoberto da pior maneira?

Se as capas e sinopses estiverem de acordo, a ordem é:
- Pequenas Mentirosas
- Belas e Perigosas
- Perfeitas e Maldosas
- Doces e Vingativas
e faltam outros 6 (sendo que o 6.º ainda não saiu), que provavelmente só devem dar continuação caso tenham sucesso nas vendas, suponho...

OMG! OMG! OMG! Não sabem o que a que faz de Emily postou na página dela!
É outra cena de Halloween diferente da promo, vejam:

Acabei de ver o episódio e a promo do 14 Dumpling <3 OMG ia morrendo de susto!!!
Foi fenomenal! Fiquei sem palavras para ser sincera, em certas partes, a história inicial e depois o rumo que o episódio levou, a sério. Agora estou extremamente curiosa pelo próximo, que já li algures no Facebook que chega a 2 de Janeiro de 2012!!! WOW!
Spoiler
DUMPLING TANTA COISA PARA FALAR CONTIGO <3
Primeiro, aquela parte inicial das gémeas, lembrei-me tanto da nossa conversa sobre os spoilers que existem dos livros e o facto de nos livros haver a cena da irmã gémea dela, fiquei apavorada! A cena da boneca de vudoo ou como se escreve então, nem se fala!
Mas depois fiquei surpreendida com o facto de que tudo anda em roda do Noel, da Mona e de um que não me passava pela cabeça que era o Lucas! Porque por favor, as festas onde há broncas tem sempre alguma coisa relacionada com o Noel, e a Mona anda sempre toda amiguinha dele, o Lucas sofreu muito com a Alison, mais a Mona, mas o Noel não o vejo com motivos para lhe fazer mal, enfim.
Depois eu achava que neste episódio se ficava a saber quem era o/a -A, mas não, só nos deixou mais curiosas!
Depois por fim a coisa que mais me chocou foi o facto de haver aquele carro do hospital psiquiátrico ao pé da casa assombrada, e o facto de que aparentemente quem lutou com a Alison não foi o Noel, mas a Mona tinha o fato de Cat Woman por isso acho que também não foi ela, voto mais para o Lucas que chamou 'bitch' à Alison.

Mas tudo isto gera na minha cabeça mais um dilema, porque estão a fazer elas 4 pagarem por isto, se a Alison já está morta?! DUMPLING <3 que dizes disto? :s

Também adorei o facto de que dão mais a conhecer da Alison, gostava que no futuro houvesse mais um episódio deste género!
A cena do Ezra com a Aria, foi brutal, eu vi logo OMG parecia mesmo o destino!

Já passaram alguns dias desde que publiquei a mensagem anterior.

Não sei se conseguem aperceber-se no vídeo, a qualidade não é grande coisa, mas não encontrei melhor, a Hanna de PLL (Ashley Benson) acaba por aparecer com um cão e a entrar para o mesmo carro que o Bieber salvo erro, já alguém tinha comentado comigo de que ela gosta de ouvir Bieber o.O mas nem se quer percebo porque aparece aqui neste vídeo!
Isto ontem começou a aparecer-me no feed de notícias do Facebook e não resisti a vir aqui expor isto, é que fiquei a ver navios e sem perceber a ligação, enfim.

Dumpling <3 não sei se leste o que escrevi no post anterior, mas só quero que Janeiro chegue Very Happy e houve outra cena no episódio que eu era para comentar e esqueci-me .-. mas penso que era a banda sonora que o acompanhou, achei fenomenal! Todo o episódio em si foi envolvente!
Sofia <3 eu li e depois esqueci-me de comentar ;_; desculpa. Se as coisas já andavam mal, ficaram ainda pior aos poucos. E agora estou num estágio que mete mais medo que o último episódio...
E eu sabia que ias gostar do episódio de Halloween *-*
Spoiler
O Lucas também não duvidaria... só o que ele fez ao memorial! A Mona é aquela que pronto... se leres, no início do livro é tão explicito (x porque elas gozavam mesmo muito com ela.
O episódio sei que não ia tirar-me dúvidas, mas pôr mais também não --' e porra...
A questão é mesmo essa... pode estar morta ou não mas se as querem fazer pagar é pelo que aconteceu à Jenna que continua a ser o major secret entre todas. E se ela agora começar a ver... Adorei a personalidade da Mona antes (x a Ali deve ter ficado bem lixada de alguém lhe fazer frente.
E my Ezria *-* nhaaaa quem me dera estar na pele da Lucy Hale (apesar de já ter lido pela segunda vez que me pareço com ela x'D nada a ver... mas ora, se fosse mesmo assim fazia de dupla sem problema!)
What? A Hanna com o Biever? Que raio de companhias o.O
Não sei se tens visto, no fb de PLL têm colocado fotos delas em macacões laranja mesmo para ser mete nojo!

Ver vídeo no YouTube

porque é que nunca mais chega 2 de Janeiro???? Isto ainda adoçar mais a minha curiosidade.

Dumpling* escreveu:

E my Ezria *-* nhaaaa quem me dera estar na pele da Lucy Hale (apesar de já ter lido pela segunda vez que me pareço com ela x'D nada a ver... mas ora, se fosse mesmo assim fazia de dupla sem problema!)

Pois o Ian (que faz de Ezria) é mesmo bom!! E eles os 2 ficam muito bem juntos tanto as personagens como os actores (embora nao tenham nada um com o outro se nao estou em erro).
Dumpling* escreveu:Sofia <3 eu li e depois esqueci-me de comentar ;_; desculpa. Se as coisas já andavam mal, ficaram ainda pior aos poucos. E agora estou num estágio que mete mais medo que o último episódio...
E eu sabia que ias gostar do episódio de Halloween *-*
Spoiler
O Lucas também não duvidaria... só o que ele fez ao memorial! A Mona é aquela que pronto... se leres, no início do livro é tão explicito (x porque elas gozavam mesmo muito com ela.
O episódio sei que não ia tirar-me dúvidas, mas pôr mais também não --' e porra...
A questão é mesmo essa... pode estar morta ou não mas se as querem fazer pagar é pelo que aconteceu à Jenna que continua a ser o major secret entre todas. E se ela agora começar a ver... Adorei a personalidade da Mona antes (x a Ali deve ter ficado bem lixada de alguém lhe fazer frente.
What? A Hanna com o Biever? Que raio de companhias o.O
Não sei se tens visto, no fb de PLL têm colocado fotos delas em macacões laranja mesmo para ser mete nojo!

Desejo-te muita força e tudo a correr bem para o estágio Dumpling <3 já estás na recta final Very Happy
Ainda ontem revi o episódio, e acho que hoje vou rever novamente! Acho que foi sem dúvida um excelente episódio e devia haver mais assim, como tu disseste Dumpling <3 este deu-nos a conhecer mais coisas sobre uma das personagens principais, mas também suscitou mais dúvidas.
Ontem ao rever novamente, suscitou-me mais curiosidade e reparei noutras coisas:
Spoiler
A cena da Jenna, como tinhas referido Dumpling <3, em termos da Ali dizer o nome da Jenna naquele tom, parece que a Jenna quis mesmo desafiar a Ali, e a Ali não é de se ficar, por isso está relacionado com o que acontece a seguir - creio - como referiste, o maior segredo entre elas ser o que aconteceu à Jenna e que lhe causou a cegueira.

Os mascarados com aquela cara estranha: havia vários na festa, sendo um o Lucas e outro o Noel, a Jenna e a Mona tinham outros disfarces difíceis de retirar por isso elas acho que não eram, mas já pensei que por exemplo podia ser o irmão da Ali também - o Jason - e o outro podia ser aquele guarda que mais tarde acaba por namorar com a Jenna, que eram todos do grupo que tinham aquela frase em latim que vêem tudo! E o Jason tinha dito antes que andava a fazer um filme, se calhar depois usou as cenas na casa assombrada da luta com a Ali, para o filme, uma vez que o Noel disse que nunca tinha chegado a sair da festa e que não tinha sido ele. O Noel safa-se sempre Mal disposto não sei como!
Também não gostei do polícia - o Darren - que levou a mãe da Hanna a casa e depois apareceu lá no dia a seguir e a mãe da Hanna o despachou. Mais tarde ele estava no engate com a Jenna, na festa :/
Isto sou eu a especular, em relação ao que disseste em spoiler também Dumpling <3:
Spoiler
Acho tão fofo a cena da Aria chocar com o Ezra, já tínhamos comentado antes, mas ontem quando voltei a ver voltei a "babar-me"!
É engraçado dizerem que és parecida com a Aria fisicamente, a nível psicológico identifico-me com ela, mas a nível físico só em termos de tamanho, que também sou pequenina!
Assim podias ser dupla Very Happy
Outra coisa, o episódio chamou-se "The First Secret", mas eis algo que me lembrei (se calhar até era óbvio, mas ontem voltei a analisar):
Spoiler
Nas SMS do episódio, nem falaram em nada demais, e a Alison no final quando recebeu a SMS em que estava na festa, disse a elas que era um segredo, eu acho que como isso foi em 2008, ela andou um ano a ser infernizada com SMS's porque penso que só desapareceu em 2009, e seja quem quer que for, sabe algum segredo mesmo 'dirty' para ela não revelar às amigas. E tinha de ser algo bastante poderoso, porque a Ali nunca tinha medo de ninguém, exemplos: tratou o Lucas como tratou, a Mona, enfrentou a Jenna que também ia de Lady Gaga, fazia chantagem com as próprias amigas: o segredo da Emily ser lésbica, o segredo de como a Spencer ganhou aquelas eleições, o pai da Aria com a Meredith, só da Hanna é que neste episódio não houve nada do outro mundo, mas mesmo assim a Alison era muito poderosa, que coisa terão usado contra ela?
Já leste os livros Dumpling <3? Estou curiosa, apesar de saber que a série levou um rumo muito diferente dos livros, ah e também preferia a Mona de antigamente, o que o poder faz às pessoas :/
Já vi a promo do novo episódio e também reparei isso delas em fatos laranja! Que nojo >_< as nossas PLL na prisão?! No way! Mas que a coisa ficou mal no episódio anterior ao de Halloween, ficou.
Awww Ezria à chuva?! Nhaaaaa. Parecem eles. Mas no meio da estrada? Que se irá passar?!
Esse vídeo já mostra mais qualquer coisinha babyv.
Eles são muito amigos na real. Como já disse aí, fazem muitos vídeos juntos nos bastidores e ela goza imenso com ele.

Sofia <3 estava mesmo à espera de ti... nhu, se falarmos alguma vez mais devidamente devemos ficar horas (x E obrigada *-* só que ainda não estou na recta final. É o meu primeiro estágio neste curso, a partir daqui (2.º ano) todos os semestres temos duas semanas de estágio. Estou agora em diferentes contextos e pedi para ficar num lar de acolhimento, e eu e a minha colega logo no primeiro dia ficámos assustadas (x acontece que algumas miúdas são mais violentas e pronto... há situações que ouvimos mas não podemos expor. Mas é normal, se já uma adolescente sem "uma história dura de vida" tem certos comportamentos, quanto mais...

Nem sei se foi melhor haver este episódio sobre o passado delas...
Spoiler
Realmente criou ainda mais macaquinhos nas nossas cabeças. A Ali era má! Com a Aria então... aquela história da Meredith como dizes. E aqueles mascarados meteu ainda mais nervos. O Darren foi mesmo naquela de dar a entender que a mãe da Hanna já se tinha enrolado com ele. E é mais uma para lhes mostrar que nem na polícia podem confiar. Tanto nele como no Garrett.

Não sei se sou parecida, uma das pessoas que me disse até foi a babyv por uma foto que mostrei no fórum dela. Outra foi uma amiga minha depois de ver aquele filme com a Lucy, que deu na tvi há uns tempos, dela entrar numa Sorority mas que não foi grande coisa. Mas não acho (x também já me disseram com a Ellen Page e eu digo "ok, sou parecida comigo mesma" --' de personalidade também acho, até porque a Lucy diz que na vida real é muito idêntica à personagem. Eu acho-a ainda mais brincalhona, mas também não sei... Esse aspecto pertence mais à Hanna no contexto de série.
E és pequenina, deixa lá... we rule! A maioria das minhas amigas são torres, uma tem 1.80 e eu sinto-me pequena ao pé delas mas arranjo logo maneira de que elas se sentem e eu fique em pé (x na falta de escadote...
Li um pouco do primeiro livro, ainda só tenho esse, tenho várias bibliografias para fichas de leitura em algumas disciplinas e ainda não consegui Sofia <3 mas é frustrante ;_; mas daquilo que li, é mesmo um enorme ataque à Mona.
No episódio 12 ficou explícito que iam ser presas mas não está nada certo e levanta mais dúvidas: e agora, como vão ser vistas pelos outros. Será que vão confiar em quem amam e contar-lhes o que se passa? Digo, mais a Aria ao Ezra e a Spencer ao Toby já que ele também anda metido nisso.

Dumpling* escreveu:Awww Ezria à chuva?! Nhaaaaa. Parecem eles. Mas no meio da estrada? Que se irá passar?!
Esse vídeo já mostra mais qualquer coisinha babyv.
Eles são muito amigos na real. Como já disse aí, fazem muitos vídeos juntos nos bastidores e ela goza imenso com ele.

Sofia <3 estava mesmo à espera de ti... nhu, se falarmos alguma vez mais devidamente devemos ficar horas (x E obrigada *-* só que ainda não estou na recta final. É o meu primeiro estágio neste curso, a partir daqui (2.º ano) todos os semestres temos duas semanas de estágio. Estou agora em diferentes contextos e pedi para ficar num lar de acolhimento, e eu e a minha colega logo no primeiro dia ficámos assustadas (x acontece que algumas miúdas são mais violentas e pronto... há situações que ouvimos mas não podemos expor. Mas é normal, se já uma adolescente sem "uma história dura de vida" tem certos comportamentos, quanto mais...

Nem sei se foi melhor haver este episódio sobre o passado delas...
Pensava que já estavas no final, sendo assim deve ser muito cansativo mas vais ver que vai correr tudo bem Wink Dumpling <3
Apesar dessas situações mais violentas, deve ser uma experiência muito marcante para vocês, ouve-se às vezes nas notícias cada caso, e vocês estão mesmo em contacto directo com elas, apesar de "assustador" ao início, saem daí com outra experiência, sem dúvida, eu através do programa OTL do IPJ, fiquei duas semanas numa instituição daqui que cuida de pessoas com problemas motores e psicológicos, e eu na altura tinha 13 anos, ao início chorei a dizer que não queria ficar lá, que ia ligar para me mudarem de sítio para trabalhar, mas depois os meus pais lá me convenceram a ficar, e digo-te que de todos os anos que participei no programa OTL, esse foi o mais marcante e aquele com que aprendi mais, não só a lidar com as pessoas com essas dificuldades mas também aprendi a fazer coisas que eles faziam nessa instituição para vender e ajudar nos custos, olha digo-te valeu a pena!
Vais ver que nesse caso no final também vais ver que aprendeste muito e ainda para mais vai ajudar-te no curso Very Happy
E sim, um dia que falemos vamos ficar horas e horas a falar, temos sempre opiniões/ideias em comum é impressionante Very Happy

Bem ai o off-topic :O

Voltando a PLL, as personagens tem todas em si uma grande cumplicidade! Very Happy
Tenho visto no Facebook fotos delas 4 e mesmo algumas delas 5 com a Alison, todas sempre muito engraçadas, parece que são muito unidas, depois também vi algumas da Spencer e do Toby, assim como da Lucy e do Ezra, e achei muita graça! Very Happy

E concordo contigo novamente, antes do episódio ser lançado eu tinha ideia que não ia gostar ou assim, mas depois fiquei a amar o episódio, agora o problema é mesmo esse que disseste, eles levantaram muitas coisas na nossa cabeça, e o episódio relata acontecimentos bastante antigos, o 14 já não há de ter uma ligação tão intima com este, por isso já não sei até que ponto foi bom passarem isto :/
Spoiler
A Ali parece aquelas pessoas muito "poderosas" que fazem mal a todos, mesmo aos mais amigos como a Aria tive tanta pena da maneira como a Ali tratou a nossa Aria, mas que depois lá por trás há algo mesmo ruim sobre a Alison e depois alguém aproveita-se disso, pelo menos é com a ideia que se fica :/
Sim o Darren mostrou mesmo isso, também tinha pensado o mesmo que tu mas esqueci-me de referir, é que elas nem na polícia podem confiar, o outro então fez-se tão amigo da Emily porque já tinham sido vizinhos e assim, e depois andava enrolado com a Jenna, que nojento!

Nunca te vi, não sei se és parecida, mas se mais que uma pessoa te disse é porque deves ser mesmo Very Happy pelo menos em altura acho que temos isso em comum com a Lucy <3 mas we rule! Very Happy Também tenho amigas ENORMES mas nós pequeninas chegamos aonde elas chegam também ;D
E sim a Lucy naquela entrevista que postei que ela deu à Bravo, ela diz que se identifica muito com a personagem.
Ah! Por isto das alturas, preferia a Mona de antigamente! A Mona de agora, no desfile de moda gozou com a Aria e disse que as pernas dela eram muito pequenas >_<

A cena dos mascarados lembrou-me o Scream! A Lucy Hale entrou no 4º :O não sei se já viste, mas recomendo, o filme está excelente, e só por ela vale a pena, apesar de ela ter tido um papel pequenino. Mas lembrou-me imenso o Scream de 1996, o primeiro, como havia diversa gente com a máscara do Scarface, tornou-se difícil identificar os culpados, só por aí, tiveram de ir mais além!
Acredito que seja frustrante, estás cheia de trabalho então :/ mas isso assim do que leste, justifica que a Mona no livro seja a -A em conjunto com mais alguém que também já tínhamos visto. Agora na série acho mais grave o que a Alison diz ao Lucas e como o trata, a cena do "Hermie", e depois houve isso que ele fez à homenagem que tinham feito à Alison como também referiste.
Também penso como tu, o que pensarão os outros delas? Depois de serem encontradas com provas e tudo mais e na promo mostra imenso os casais românticos, vai haver consequências sem dúvida, oh Janeiro chega depressa :/
São estágios e, no teu caso, OTL gratificantes. No entanto, acho que esteve mal começar por aqui... tenho sorte de já ter estagiado mas há quem não. Depois há situações complicadas, já hoje uma miúda fugiu e quando voltou estava a falar com outra miúda de como tinha sido como se eu não estivesse ali.
Depois acho-as muito na defensiva, de acharem que só estão ali pelo dinheiro e não por elas quando não é assim.
Mas enfim. Off topic (x gomen.

A Spencer é que li que namora há muito, senão ficava bem com o Toby (: já a que faz de Ali, como é mais novinha podia até nem andar muito com elas, mas se assim é ainda bem.
Spoiler
A Ali era realmente manipuladora, como já tinha dito. E comentei até em resposta a um comentário do facebook que uma rapariga achava estranho não defenderem a Hanna quando a Ali a atacava pelo peso. É normal... bastava uma abrir a boca que saía logo do grupo.
A Mona tornou-se má. É pena que as miúdas queiram sempre fazer parte do pior grupo. É assim em todo o lado.
Ainda não vi o Scream 4 - mais um que está na lista - mas devo ver, não só por ela como pela nheee ando com amnésia --' a Monica de Friends que adoro! É outra série que sei de trás para a frente e de frente para trás.
Adoro a série e gostava que se extendesse mas a curiosidade anda mesmo a remoer --' e se se descobre, acaba-se o entusiasmo com a série. Os livros espero conseguir ler este rápido. À pouco, quando cheguei a casa, li que tinha um vale de 11€ da wook e fiquei logo "wow vou já aproveitar" depois li as letras pequeninas que era para compras superiores a 40€. Se não aproveitava para comprar já os outros. Nem sei quando volto a ter tempo, com tantas voltas...
Elas estão num sítio em que tudo se sabe, tudo se descobre por isso certamente devem ligar ao que os outros dizem. Realmente... nunca mais é Janeiro!

SofiaFlower escreveu:
Acredito que seja frustrante, estás cheia de trabalho então :/ mas isso assim do que leste, justifica que a Mona no livro seja a -A em conjunto com mais alguém que também já tínhamos visto. Agora na série acho mais grave o que a Alison diz ao Lucas e como o trata, a cena do "Hermie", e depois houve isso que ele fez à homenagem que tinham feito à Alison como também referiste.
Também penso como tu, o que pensarão os outros delas? Depois de serem encontradas com provas e tudo mais e na promo mostra imenso os casais românticos, vai haver consequências sem dúvida, oh Janeiro chega depressa :/

Estou a ler o 2º livro e no inicio do livro num dos primeiros capitulos da Hanna quando ela vai trabalhar para uma clinica
Spoiler
para pessoas que sofreram queimaduras e assim do pai do namorado (ex-namorado) dela por ter batido com o carro (lembram-se certo, embora na serie tenha ido trabalhar para uma clinica dentaria) ela ve a Mona a sair dessa clinica (eu achei estranho ela ter saido dessa clinica). Ela deu uma desculpa esfarrapada sobre ter ido ver uma amiga da mae (ou la o que foi) mas a Hanna teve a sensaçao que ela lhe estava a mentir.
Desde ai pensei na possibildade da Mona ser a -A.
Dumpling* escreveu:São estágios e, no teu caso, OTL gratificantes. No entanto, acho que esteve mal começar por aqui... tenho sorte de já ter estagiado mas há quem não. Depois há situações complicadas, já hoje uma miúda fugiu e quando voltou estava a falar com outra miúda de como tinha sido como se eu não estivesse ali.
Depois acho-as muito na defensiva, de acharem que só estão ali pelo dinheiro e não por elas quando não é assim.
Mas enfim. Off topic (x gomen.

A Spencer é que li que namora há muito, senão ficava bem com o Toby (: já a que faz de Ali, como é mais novinha podia até nem andar muito com elas, mas se assim é ainda bem.
Spoiler
A Ali era realmente manipuladora, como já tinha dito. E comentei até em resposta a um comentário do facebook que uma rapariga achava estranho não defenderem a Hanna quando a Ali a atacava pelo peso. É normal... bastava uma abrir a boca que saía logo do grupo.
A Mona tornou-se má. É pena que as miúdas queiram sempre fazer parte do pior grupo. É assim em todo o lado.
Ainda não vi o Scream 4 - mais um que está na lista - mas devo ver, não só por ela como pela nheee ando com amnésia --' a Monica de Friends que adoro! É outra série que sei de trás para a frente e de frente para trás.
Adoro a série e gostava que se extendesse mas a curiosidade anda mesmo a remoer --' e se se descobre, acaba-se o entusiasmo com a série. Os livros espero conseguir ler este rápido. À pouco, quando cheguei a casa, li que tinha um vale de 11€ da wook e fiquei logo "wow vou já aproveitar" depois li as letras pequeninas que era para compras superiores a 40€. Se não aproveitava para comprar já os outros. Nem sei quando volto a ter tempo, com tantas voltas...
Elas estão num sítio em que tudo se sabe, tudo se descobre por isso certamente devem ligar ao que os outros dizem. Realmente... nunca mais é Janeiro!
Sendo assim Dumpling <3, é mais complicado do que parece :s pessoalmente, depois de tido aquele trabalho pelo OTL, fiquei com a sensação de que aquelas pessoas mesmo com aqueles problemas eram melhores, que muitas pessoas ditas "normais".
É como tu disseste, essas raparigas devem ter montes de problemas e por isso estão aí, mas deviam ficar contentes por terem tido algum sítio que as acolhesse e as ajudasse, e por isso serem mais educadas e respeitadoras, mas acredito que ainda vais ter muitas arestas para limar com elas, mas não desanimes <3 com os erros, vão aprender de certeza!

Ai vi fotos, sem ser da série, do Toby e da Spencer, que pena entre elas na vida real serem só amigos, é que fazem um casalinho TÃO giro!!
Spoiler
Também me fazia impressão o facto de a Hanna levar com imensos comentários sobre o seu peso e ninguém a defender, mas é mesmo isso, se a defendiam a Alison caía em cima de quem fosse contra ela, e antes tê-la como amiga mesmo a ouvir coisas depreciativas do que tê-la como inimiga.

Mais uma cena que temos em comum! Também adoro Friends Very Happy a Monica, acho que é a Gale Weathers no Scream, ela tem um papelão incrível na saga Very Happy
A Wook às vezes facilita, pode ser que com o Natal à porta ofereçam mais vales Very Happy
Tens razão Dumpling <3 a gente quer saber mais e mais da história, mas ao mesmo tempo queremos suspense, é mesmo assim, mas eu acho que vai continuar a acontecer muita coisa, e que a série tem de ter mais temporadas, se ainda vão sair livros e tudo, isto ainda tem muita coisa para se aproveitar, digo eu.
Se virmos bem, já falta pouco, mas parece uma eternidade >_<
E sim, vai ser complicado, elas tem uma reputação a defender, e agora acabam por dar imenso nas vistas, os pais e tudo devem-se sentir humilhados apesar de possivelmente acreditarem nas filhas, acima de tudo são mesmo isso: filhas. Mas vamos lá ver no que isto dá, a curiosidade só está a remoer Mad

babyv004 escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Estou a ler o 2º livro e no inicio do livro num dos primeiros capitulos da Hanna quando ela vai trabalhar para uma clinica
Spoiler
para pessoas que sofreram queimaduras e assim do pai do namorado (ex-namorado) dela por ter batido com o carro (lembram-se certo, embora na serie tenha ido trabalhar para uma clinica dentaria) ela ve a Mona a sair dessa clinica (eu achei estranho ela ter saido dessa clinica). Ela deu uma desculpa esfarrapada sobre ter ido ver uma amiga da mae (ou la o que foi) mas a Hanna teve a sensaçao que ela lhe estava a mentir.
Desde ai pensei na possibildade da Mona ser a -A.

Ai eu lembro-me desse episódio, foi a meio da primeira temporada, mas quem a Hanna vê na série é outra pessoa:
Spoiler
A Jenna! Mas aquela clínica ou o que era tinha várias especialidades. Para além de dentista, tinha psicologia que era de onde saiu a Jenna, depois a Hanna invadiu aquilo do psicólogo para investigar a Jenna!
Na série está visto que a -A não é a Mona, contínuo a achar que o Lucas tinha mais motivo na série para ser o -A, do que a Mona ou qualquer outra pessoa.
Contudo, o Noel acaba sempre por estar nos locais do crime a vigiar no acidente da Hanna, na cena da igreja, e está-me a escapar mais alguma coisa, há sempre broncas nas festas dele (na primeira temporada foi aquilo da Emily com a outra, na cena das fotos) e nesta foi no episódio de Halloween na festa de Halloween. Mas a Alison tratava bem o Noel, ele também era popular, não entendo o porquê dele querer-lhe fazer mal, por isso não o vejo como -A. Mas já nem digo nada!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano