[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas
A teoria de ser a Aria surge por causa do casaco vermelho Por isso acho que são mais tentativas de chamar à atenção, há coisas tão óbvias que me faz rir como as pessoas suspeitam!Obviamente não digo "ah não gostei", só não gosta MESMO quem não se envolveu a 100% na história, e isso lamento, numa série deste género... há que estar envolvido. Não foi um maravilhoso episódio depois de uns quantos de cortar a respiração mas negar a forma como estava tudo tão bem colocado, a ordem de acontecimentos? Impossível!
Li aí "ah não acredito que seja -A" tipo não foi explícito?!E era claro que não ia ser revelado, eu disse que acreditava que uma das pessoas podia ser desvendada, e foi, mas era claro que não... se não, fazia sentido haver 3.ª temporada? I guess not.E atenção, não misturem as coisas! Além de que até gostei, ou acabei por lidar bem, com a ideia de haver esta lembrança do livro. Mas nada a ver... como a Sofia me disse e bem, a Alison era o dobro do terrível para a Mona na versão original e, antes desta morrer, acusa-as do que a fizeram sofrer.
Mas é claro que não quero outras coisas...E serei eu a única a achar estranho o reaparecimento da Dra. Sullivan por uma chamada do Toby? E, cá está, a pessoa "que tomava conta deste caso" era a Mona. E a continuação do caso da Jenna? E a prisão do Garrett? E as ameaças da Melissa? E os aparecimentos e marcas da Alison durante sonhos? E a chatice da Aria com os pais? E o Caleb no meio disto? Já para não falar da Maya, claro, apesar de saber que podia acontecer e se, tal como na promo para o retorno de Inverno dizia "someone will be missing" (Dra.,Lucas e depois Maya) "someone will die" (que até se pensava ser o Toby pela queda que mostrava na promo, e acaba por ser a Maya). Ficou tudo demasiado em aberto, só para desesperarmos até Junho, sem direito a episódio especial ;-; .
Mas e os olhos bonitos? Não considero a Mona com uns olhos "do outro mundo".
E a casa de bonecas: creeeeepy!
Carlie Masen, como referi (mas não tens de ler os spoilers) não foi, de facto, revelado.
Spoiler
da pessoa que foi visitar a Mona, no final do episódio 25. Que supostamente seria da Vivien e supostamente...quem o tem?
Spoiler
Daí o Noel e o Sean serem óptimas suspeitas, pelo que eu acho.
Li aí "ah não acredito que seja -A" tipo não foi explícito?!
Spoiler
Óbvio que não acreditam, não é a Mona. A Mona fazia parte do esquema de uma equipa que eu, como sempre disse, devia existir - como referiu e bem a Sofia, A-team - porque não pode haver uma pessoa em tanto lado ao mesmo tempo, a menos que A viesse doutro planeta, please. Mas onde é que não ficou claro? No final, a Mona fez por ser internada no hospício e fazia parte desse esquema logo não é A, mas sabe quem é A, que certamente é uma pessoa bem manipuladora.
Porque digo que ficou óbvio? Pelo "I've done all you asked" ou lá o que a Mona diz no final. Ela não passa de uma peça de jogo que A pode eliminar quando quiser. Faz parte da equipa, mas não é A mesmo! O que se pode dizer é que A aproveita-se dos pontos fracos, pegou na raiva e na vontade de ser popular da Mona e, agora pergunto-me, quiçá o Ian não era também uma peça que A eliminou quando quis.
Se a Mona tinha tanta vontade de querer a Hanna só para ela como amiga, apesar de toda a loucura, iria atropelá-la?
Porque digo que ficou óbvio? Pelo "I've done all you asked" ou lá o que a Mona diz no final. Ela não passa de uma peça de jogo que A pode eliminar quando quiser. Faz parte da equipa, mas não é A mesmo! O que se pode dizer é que A aproveita-se dos pontos fracos, pegou na raiva e na vontade de ser popular da Mona e, agora pergunto-me, quiçá o Ian não era também uma peça que A eliminou quando quis.
Se a Mona tinha tanta vontade de querer a Hanna só para ela como amiga, apesar de toda a loucura, iria atropelá-la?
Spoiler
Uma coisa estúpida que acho, ok, é estúpido mesmo, é que a Jenna pode TALVEZ não ser o monstro que temos pintado até agora e muitas vezes já pensei que certos suspeitos são também vítimas, e que querem proteger as 4. Mas isto são só ideias.
Mas é claro que não quero outras coisas...
Spoiler
como a Emily ser enviada para um género de reabilitação para deixar de ser lésbica e chegar a engravidar (que estupidez), como o Ezra desaparecer até ao último livro que saiu em Dezembro, como a Aria namorar com o Noel e enfim...
Mas e os olhos bonitos? Não considero a Mona com uns olhos "do outro mundo".
E a casa de bonecas: creeeeepy!
Carlie Masen, como referi (mas não tens de ler os spoilers) não foi, de facto, revelado.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Não fui muita clara no meu comentário, desculpa
Eu acompanho a série mais ou menos ao mesmo tempo que ela passa nos EUA.
O que eu queria dizer era que não achava que o -A fosse uma pessoa apenas, daí as teorias todas que tenho pensado, que achava que fosse uma Ateam.
Concordo com tudo o que disseste e há coisas que realmente nunca tinha pensado, mas que postas dessa maneira são de facto muito prováveis.
Eu acompanho a série mais ou menos ao mesmo tempo que ela passa nos EUA.
O que eu queria dizer era que não achava que o -A fosse uma pessoa apenas, daí as teorias todas que tenho pensado, que achava que fosse uma Ateam.
Concordo com tudo o que disseste e há coisas que realmente nunca tinha pensado, mas que postas dessa maneira são de facto muito prováveis.
diz se por ai que o toby é filho da sullivan. Porque na altura que ela desapareceu disse que tinha sido porque lhe ameaçaram o filho e so voltou porque o toby pediu. Ainda deixaram bastantes mistérios para tras, como quem era a pessoa que estava com o vestido de black swan na festa e a loira a quem deram bastante enfase
E, eu sei que pelo andar da serie, é mesmo um grupo de pessoa que se faz passar por A, a A-team, mas se assim for fico desiludida, achava muito mais interessante se fosse só uma pessoa
E, eu sei que pelo andar da serie, é mesmo um grupo de pessoa que se faz passar por A, a A-team, mas se assim for fico desiludida, achava muito mais interessante se fosse só uma pessoa
Ainda me falta ver o episódio 24 e 25 x'D mas já sei quase tudo.
A loira dizem que é demasiado alta para ser a Alison, por isso apontam que seja a Kate. Quer dizer, se estiverem a falar naquela que tem o vestido comprido vermelho certo?
Lembro-me disso da Dr Sullivan. Ela estava a ser vítima de chantagem, fosse o que fosse, tinha que ser forte porque ela até simpatizava com elas, não acredito que fosse lhes fazer mal assim sem um motivo muito forte e esse do filho é um motivo forte. Mas não sei se será o Toby, porque ainda não vi os últimos episódios (mas já li que ela vai ter com elas, porque ele lhe liga ou assim), mas se for a coisa fica mais interessante a meu ver.
Quanto ao -A, quem sabe se não é só uma pessoa?
A loira dizem que é demasiado alta para ser a Alison, por isso apontam que seja a Kate. Quer dizer, se estiverem a falar naquela que tem o vestido comprido vermelho certo?
Lembro-me disso da Dr Sullivan. Ela estava a ser vítima de chantagem, fosse o que fosse, tinha que ser forte porque ela até simpatizava com elas, não acredito que fosse lhes fazer mal assim sem um motivo muito forte e esse do filho é um motivo forte. Mas não sei se será o Toby, porque ainda não vi os últimos episódios (mas já li que ela vai ter com elas, porque ele lhe liga ou assim), mas se for a coisa fica mais interessante a meu ver.
Quanto ao -A, quem sabe se não é só uma pessoa?
Spoiler
Mas que usam a Mona para disfarçar? Não ponho de lado a cena do ATeam. Pode ser muito bem um grupo/equipa, nem que seja de duas pessoas, como nos livros. Porém acho que ela não é. Além de que a minha amiga Dumpling <3 e mais outra amiga minha, dizem que se viu bem no final do episódio que a Mona não deve ser o -A. Aquilo foi algo para distrair. Pode fazer impressão porque raio ela vai admitir uma coisa daquelas e ficar em problemas, mas ao mesmo tempo, se calhar também estavam a fazer chantagem com ela e obrigaram-na a mentir.

Ah, sim, de facto faz mais sentido ser a Kate, nunca mais me lembrei dela, quanto ao black swan provavelmente é a melissa, por vias de semelhança de corpo lol
Spoiler
nota-se claramente que a mona ser a A é apenas uam distraccao, nem que seja uma homenagem aos livros, tambem seria aborrecido se nunca acontecesse nada de excitante na serie.
As minhas amigas acham que se a A for, de facto, um casal como a criança da loja das bonecas disse, provavelmente é o ezra e a jenna. Isto porque no ep de halloween que se passa em 2008 o ezra aparece no background o que significa que nessa altura ja tinha estado em rosewood, provavelmente a namorar a Jenna
Secalhar o aparecimente dele nesse ep foi so para ser giro mas enfim o pessoal gosta de fazer teorias da conspiracao lol
As minhas amigas acham que se a A for, de facto, um casal como a criança da loja das bonecas disse, provavelmente é o ezra e a jenna. Isto porque no ep de halloween que se passa em 2008 o ezra aparece no background o que significa que nessa altura ja tinha estado em rosewood, provavelmente a namorar a Jenna
Secalhar o aparecimente dele nesse ep foi so para ser giro mas enfim o pessoal gosta de fazer teorias da conspiracao lol
Só para avisar (caso alguém queira rever) anda a dar de novo a primeira temporada no antigo canal Sony, que virou AXN White. Ou é da noite de terça para quarta ou de quarta para quinta.
Dá um episódio por semana, esta já deu o 2º e esqueci-me de avisar, mas caso queiram rever e em Português de Portugal, é de aproveitar
Dá um episódio por semana, esta já deu o 2º e esqueci-me de avisar, mas caso queiram rever e em Português de Portugal, é de aproveitar

É sim, a semana passada a minha box não gravou >_> era o episódio 3, mas a ver esta semana volto a meter. [Estava supostamente para gravar sempre, mas enfim].
Ai logo vai sair a promo/trailer da 3ª temporada, infelizmente não posso ficar acordada até às duas da manhã para ver, alguém vai ficar? Sigo tanta página de PLL no Facebook que espero amanhã de manhã conseguir logo ver
Ai logo vai sair a promo/trailer da 3ª temporada, infelizmente não posso ficar acordada até às duas da manhã para ver, alguém vai ficar? Sigo tanta página de PLL no Facebook que espero amanhã de manhã conseguir logo ver

SofiaFlower escreveu:É sim, a semana passada a minha box não gravou >_> era o episódio 3, mas a ver esta semana volto a meter. [Estava supostamente para gravar sempre, mas enfim].
Eu vou! Quando conseguir mando logo link pelo facebook
Estou ansioso!!
Obrigada InuYasha
tou a morrer de curiosidade! Tou a tentar ver se encontro no YouTube mas ainda é só o teaser que encontro, ainda não é o que saiu ontem e estou mesmo ansiosa :$
EDIT: Acho que encontrei!
tou a morrer de curiosidade! Tou a tentar ver se encontro no YouTube mas ainda é só o teaser que encontro, ainda não é o que saiu ontem e estou mesmo ansiosa :$EDIT: Acho que encontrei!
Ver vídeo no YouTube
Pelo menos foi publicado no YouTube há coisa de 3 horas, é o mais recente que encontro e diferente do teaser.
Pelo menos foi publicado no YouTube há coisa de 3 horas, é o mais recente que encontro e diferente do teaser.

Mandei isto a algum tempo atras:
Antes de mais gostaria de agradecer por terem traduzido e publicado os livros da coleçao das pequenas mentirosas de Sara Shepard.
Gostaria de saber se esta previsto e para quando sair os outros?
Responderam isto:
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 2 Captur10](https://i.servimg.com/u/f47/17/17/86/37/captur10.png)
Vou ter mesmo de procurar algum site onde possa fazer o download em PDF do 5º livro (traduzido em PT/BR)![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 2 9858129](https://2img.net/u/1814/22/35/12/smiles/9858129.gif)
Antes de mais gostaria de agradecer por terem traduzido e publicado os livros da coleçao das pequenas mentirosas de Sara Shepard.
Gostaria de saber se esta previsto e para quando sair os outros?
Responderam isto:
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 2 Captur10](https://i.servimg.com/u/f47/17/17/86/37/captur10.png)
Vou ter mesmo de procurar algum site onde possa fazer o download em PDF do 5º livro (traduzido em PT/BR)
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 2 9858129](https://2img.net/u/1814/22/35/12/smiles/9858129.gif)
Nunca mais discutimos teorias nem nada. Já li mais algumas interessantes que gostaria mais tarde de partilhar 
Mas vi esse vídeo numa das páginas que sigo com teorias e não resisti em partilhar, adoro a música! Faz parte da promo da 3ª temporada (se não estou em erro) e adoro que no videoclip haja cenas de PLL
Babyv004 não gostas de livros em Inglês? Na Wook costuma haver logo :s em Português é que demoram mais.

Mas vi esse vídeo numa das páginas que sigo com teorias e não resisti em partilhar, adoro a música! Faz parte da promo da 3ª temporada (se não estou em erro) e adoro que no videoclip haja cenas de PLL

Babyv004 não gostas de livros em Inglês? Na Wook costuma haver logo :s em Português é que demoram mais.

Já passaram cerca de 5 ou 6 dias, pelo que vou dar a minha opinião e as minhas novas teorias sobre o episódio 1 da 3ª temporada. Que tive o prazer de ver em directo e ir comentando com a minha querida Dumpling <3
Ora bem, muito se especulou. As promos/previews estavam ao rubro e comecei a sentir que talvez eles estivessem a criar demasiadas expectativas em nós e que depois se revelasse uma desilusão (como ocorreu no final da 2ª temporada com o -A Day).
Pois bem não creio que tenha sido uma desilusão, pelo contrário. Despertou nos fãs ainda mais curiosidade e mais vontade de ver mais episódios. Levou-me a pensar também em novas teorias. E estou completamente rendida à música da promo que é essa do videoclip que deixei mais acima.
Ainda vou rever o episódio, pois a qualidade do stream onde vimos online não é das melhores, houve falhas na transmissão durante o episódio e coisas que não conseguimos ver.
Mas pronto, depois desta "introdução" vou tecer alguns comentários sobre o episódio:
A primeira coisa que senti, foi um enorme déjà vu. A série tem muito em consideração as músicas e a certos momentos, que se calhar aos fãs mais distraídos passam ao lado, mas aos fãs atentos e que já viram cerca de 5/6 vezes a primeira temporada nada escapa ao lado.Mas ainda há mais...Depois tudo o que aconteceu naquela noite e no dia seguinte, parece mesmo muito idêntico a situações que ocorreram no passado. Daí dizer que me pareceu um enorme déjà vu.Para além disso adorei outra parte:Momentos que achei fofos e hot: Ezria e Spoby momments <3Agora momentos creepy. Houve diversos, tenho imensa coisa a dizer sobre isso. Houve momentos que me deixaram mesmo arrepiada e com algum receio.Cada vez gosto mais da Hanna. Não sei se se lembram mas inicialmente eu nem gostava da Hanna, achava-a mimada e "sem cérebro" mas a partir do 4º/5º episódio da primeira temporada comecei a admirá-la e acabei por constatar que até tenho diversas coisas em comum com ela. Agora nesta temporada acho que ainda vou gostar mais dela.Oh Garret...Jenna nunca me enganaste!Lucas... De volta ao hotel!Agora teorias, já li diversas e tenho algumas que vou partilhar e gostava que continuássemos a discuti-las.
1.Outra teoria.:Ainda outra:Ufa, grande testamento! Mas peço desculpa por logo no dia não ter comentado contigo InuYasha mas é que nunca mais me calava XD tinha mesmo muito a dizer.
EDIT: Estou a rever o 3x01 e acho que já sei quem era o nº que estava a ligar à Spencer!
Ora bem, muito se especulou. As promos/previews estavam ao rubro e comecei a sentir que talvez eles estivessem a criar demasiadas expectativas em nós e que depois se revelasse uma desilusão (como ocorreu no final da 2ª temporada com o -A Day).
Pois bem não creio que tenha sido uma desilusão, pelo contrário. Despertou nos fãs ainda mais curiosidade e mais vontade de ver mais episódios. Levou-me a pensar também em novas teorias. E estou completamente rendida à música da promo que é essa do videoclip que deixei mais acima.
Ainda vou rever o episódio, pois a qualidade do stream onde vimos online não é das melhores, houve falhas na transmissão durante o episódio e coisas que não conseguimos ver.
Mas pronto, depois desta "introdução" vou tecer alguns comentários sobre o episódio:
A primeira coisa que senti, foi um enorme déjà vu. A série tem muito em consideração as músicas e a certos momentos, que se calhar aos fãs mais distraídos passam ao lado, mas aos fãs atentos e que já viram cerca de 5/6 vezes a primeira temporada nada escapa ao lado.
Spoiler
Ora bem, já no episódio 2x25, quando encontram o corpo da Maya a música é igual a quando encontram o corpo da Alison no 1x01 (pilot). Reconheci imediatamente a música e associei logo. Até porque tenho a OST das duas temporadas.
Spoiler
O início do 3x01 também começou como o 1x01, uma slamber party (festa do pijama) em que elas estavam a beber, em casa da Spencer. Tudo isto junto, remete-nos imediatamente para o 1x01.
A parte das SMS a gozarem, achei cómico. A Emily bêbada achei-a rídicula. Já tinha dito algures que é das personagens que mais detesto (ela e a Maya). A Emily bêbada fica simplesmente irritante, mais do que o habitual devo dizer. Fiquei triste por não terem revelado grandes detalhes sobre o que realmente aconteceu à Maya, mas acredito que seja uma dos mistérios por desvendar e que irá ser desvendado nesta temporada.
A parte das SMS a gozarem, achei cómico. A Emily bêbada achei-a rídicula. Já tinha dito algures que é das personagens que mais detesto (ela e a Maya). A Emily bêbada fica simplesmente irritante, mais do que o habitual devo dizer. Fiquei triste por não terem revelado grandes detalhes sobre o que realmente aconteceu à Maya, mas acredito que seja uma dos mistérios por desvendar e que irá ser desvendado nesta temporada.
Spoiler
Elas terem adormecido. A Emily ter desaparecido. Tudo o que aconteceu naquela noite, é muito misterioso, tal como no passado.
Spoiler
Na loja, quando a Hanna e a Spencer andavam às compras. A música que deu foi de quando a Hanna roubou os óculos da loja no centro comercial, sempre pensei que a Hanna roubasse o fio também.
Spoiler
Fico contente pela Aria e o Ezra terem-se conseguido recompor. Fiquei triste pelos pais da Aria se estarem a separar mas realmente não entendo porque o pai da Aria agiu como agiu, quando ele próprio traiu a mulher com uma aluna. O Ezra nem sequer tinha mais ninguém para além da Aria - visto que ele já tinha terminado à imenso tempo a relação com a outra - por isso estava totalmente livre e disponível para a Aria. Além de que, apesar de não ser ético, não creio que o Ezra tivesse prejudicado a Aria ou que fosse uma má influência, muito pelo contrário, eles têm um amor verdadeiro, lutam por aquilo que querem e considero o Ezra como um "pilar", ele tem ajudado a Aria nos momentos mais difíceis e têm sido sempre um suporte para ela, muito positivo a meu ver.
Achei fofo o Ezra querer recriar o dia em que se conheceram <3
Será que o Byron, agora que se divorciou/está a separar vai ficar com a Meredith? o.O
Quanto aos momentos Spoby, acho o Toby um doce! Espero que a relação deles fique ainda mais forte que anteriormente.
Achei fofo o Ezra querer recriar o dia em que se conheceram <3
Será que o Byron, agora que se divorciou/está a separar vai ficar com a Meredith? o.O
Quanto aos momentos Spoby, acho o Toby um doce! Espero que a relação deles fique ainda mais forte que anteriormente.
Spoiler
Começando com uma das primeiras cenas. A Emily com uma pá na campa da Alison. Achei arrepiante. Não sei que diga sobre isso mas convenço-me cada vez mais que a Alison está viva e que quem morreu não era ela, mas vou falar desta minha opinião mais para a frente nas teorias.
Spoiler
Admiro o facto de ela ir ver a Mona. Vê-se que ela é mesmo amiga, apesar de tudo. Quanto à Mona, acho-a mesmo creepy. Mas mesmo muito creepy. No final do 2x25, viu-se alguém com o casaco vermelho a ir visitar a Mona, e depois neste episódio vê-se a Mona a alucinar com a Alison. Mais à frente nas teorias irei falar sobre isto porque já li e ouvi comentários com os quais concordo.
Spoiler
Outra personagem da qual nunca gostei. Sempre o achei falso e creepy também. Agora ainda mais. Acredito que a Jenna o tenha incriminado e que ele não tenha feito nada por aí além, mas acredito que ele esteja envolvido. Do género: não é totalmente inocente mas também não deve ser dos "piores".
Spoiler
Muito oportunista, interesseira e falsa. Ela andava com o Garret e entregou-o à polícia, agora anda com o Noel, o que ela quererá do Noel?
Depois mente sobre o facto de não estar cega. O carro que apareceu no final do episódio - andam diversas imagens a circular em que apontam para a matrícula - é o carro que ela usou para se ir encontrar com o -A no 2x25 e o carro que elas observam no final do 3x01.
Depois mente sobre o facto de não estar cega. O carro que apareceu no final do episódio - andam diversas imagens a circular em que apontam para a matrícula - é o carro que ela usou para se ir encontrar com o -A no 2x25 e o carro que elas observam no final do 3x01.
Spoiler
Apesar de tudo o que se passou entre ele, a Hanna e o Caleb, sempre achei que ele fosse amigo delas. Desde o baile do episódio 2x25 está estranho. Ignorou-as no 3x01, viu-se a falar com uma rapariga de preto. Poderá ser ela a Black Swan?
Sinceramente não estou a gostar da atitude dele, desiludiu-me.
Sinceramente não estou a gostar da atitude dele, desiludiu-me.
Spoiler
É estranho como tanto equipamento e coisas desapareceu de um dia para o outro, como a Spencer contou. Logo aí viu-se que havia mais alguém envolvido, daí a -A Team. Não se sabe quem andava a ligar em anónimo à Spencer e com quem ela falou. Mas devo dizer que ia tendo um ataque quando o carro da Spencer apareceu com as portas abertas e com fotos delas. Aí tocou a música que tocou a seguir ao susposto funeral da Alison no 1x01 quando receberam a SMS a dizer "I'm still here bitches and I know everything - A". Hands of Time. Também adoro a música.
1.
Spoiler
A Alison está viva. Continuo a achar isto. Pois quando ela apareceu à Emily, parecia tão real. Mas aí ainda pensei que fosse a Emily a alucinar por causa de ter respirado muito fumo. No entanto quando apareceu à Hanna no hospital, havia uma marca de batom no copo da Hanna, era a cor da Alison! Se bem que a Jenna também usa, mas não creio que a Jenna tivesse ido visitar a Hanna.
Quando apareceu à Spencer. Só a Alison podia saber o que estava naquela mala e deu uma dica à Spencer, levou comprimidos e deixou a porta das traseiras aberta. Tá bem que em casa da Spencer existe diversas pessoas e que qualquer pessoa podia deixar a porta aberta. Mas das pistas dos jornais, achei muito específico.
Quando apareceu à Spencer. Só a Alison podia saber o que estava naquela mala e deu uma dica à Spencer, levou comprimidos e deixou a porta das traseiras aberta. Tá bem que em casa da Spencer existe diversas pessoas e que qualquer pessoa podia deixar a porta aberta. Mas das pistas dos jornais, achei muito específico.
Spoiler
A Aria não deve estar envolvida. Mas existem montes de rumores e teorias de que está. Só que para mim não tem lógica ela prejudicar-se a si própria e aqueles que ama.
Spoiler
Num sneak peak do 2º episódio o Garret diz à Spencer que alguém de quem ela gosta muito a tem enganado e que esconde muitas coisas. Penso que seja a Melissa. Not sure.
EDIT: Estou a rever o 3x01 e acho que já sei quem era o nº que estava a ligar à Spencer!
Spoiler
Era da prisão! Logo a seguir à Spencer ter atendido enquanto estava lá no quarto do hotel onde -A tinha as suas coisas, ela foi à polícia e depois foi à prisão visitar o Garret. O Garret pede-lhe desculpa por ter-lhe ligado tantas vezes! Isto escapou-me quando vi na terça, mas agora faz sentido, pelo menos para mim. Mas gostava de ouvir mais opiniões.

SofiaFlower escreveu:
Tb fiquei viciada nessa musica.
Se eu fosse boa a inglês leria mas como eu sou uma "naba" (tive 11 e nem sei como) XD
Da-me mais jeito ler em português porque assim consigo apanhar os pormenores todos. Se lesse em inglês perdia cerca de 10%
Pela resposta que me deram nao me parece que iram traduzir mais. Secalhar os livros ca em portugal nao tiveram tanto sucesso pois se tivesse ja tinha começado a traduzir
SofiaFlower escreveu:
Ainda outra:Spoiler
Num sneak peak do 2º episódio o Garret diz à Spencer que alguém de quem ela gosta muito a tem enganado e que esconde muitas coisas. Penso que seja a Melissa. Not sure.
Ja li uma teoria que o cisne preto possa ser
Spoiler
a Mrs Ashley Marin (mãe da Hanna):
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 2 Omg_194894577](https://2img.net/h/pprettylittleliars.blogg.se/images/2012/omg_194894577.jpg)
![[Série / Livros] Pretty Little Liars - Pequenas Mentirosas - Página 2 Omg_194894577](https://2img.net/h/pprettylittleliars.blogg.se/images/2012/omg_194894577.jpg)
Tb ja li que podia ser a mãe da Spencer e claro a Melissa.
Mais logo irei ver o 2º episodio. Agora tenho de estudar para os exames
É pena, pode ser que a Wook ainda mude quanto a isso :/ também irrita um bocado que no AXN White por exemplo ainda só vai na primeira temporada, é para aí a 2ª ou 3ª vez que dá, mas podiam ter posto já a segunda temporada e não. Continuam com a 1ª, talvez isso não motiver.
Da música adoro mesmo
Da tua teoria, eu vi logo assim que foi o 2x25. Mas não me parece que seja possível pelo simples facto de:Pelo mesmo motivo, não concordo quando dizem que a Aria é -A. Não tem lógica, uma pessoa magoar-se a si própria e aos que ama.
Mas ainda do episódio 2x25 tenho uma "pseudo-teoria":Do último episódio (3x02) ADORO (Dumpling <3 não leias que o que vou dizer a seguir tem spoilers fortes):Fiquei com outra ideia depois no final do episódio e também é um género de teoria:Vão entrar personagens masculinas novas e bem giros *-* can't wait!
E ainda mais uma coisa:AH! E estou ansiosa pelo 3x03, a preview promete imenso!
Da música adoro mesmo

Da tua teoria, eu vi logo assim que foi o 2x25. Mas não me parece que seja possível pelo simples facto de:
Spoiler
Se for a mãe da Hanna, a Ashley não tem lógica. Não faz sentido ser ela. Só aquilo que ela fez no banco, desfalque, dava para ela ir presa e pôr tudo em risco. E também o facto, de que quando ela andou com o detective foi para "esconder" a cena do roubo da filha. Para mim não tem lógica porque não vejo qual é a pessoa, que no seu perfeito juízo, vai pôr em risco a sua vida e a dos que ama. Se a mãe da Hanna fosse para a cadeia, arruinava a vida da Hanna. Que tinha de ir viver com o pai e dar-se com a parva da Kate, era uma grande revira-volta.
Mas ainda do episódio 2x25 tenho uma "pseudo-teoria":
Spoiler
O Lucas tem andado estranho e viu-se no 3x01 ele a falar com aquela morena. Que também podia ser o cisne. Não faço ideia de quem a personagem é. Em páginas de PLL todos comentavam sobre ela, mas eram meras especulações. Eu acredito que seja alguém do passado que regressou a Rosewood e que é bastante amiga do Lucas, ou nem por isso e sabe coisas dele e está a fazer algum género de chantagem.
Spoiler
Houve parte que não vi tudo. O meu stream falhou e tive de mudar mas só deu depois do genérico.
Ainda tenho de rever o episódio com legendas, mas adoro! Houve muito suspanse.
Adoro especialmente o flashback da Aria com a Alison a vandalizarem o escritório do pai dela para incriminarem a Meredith! Awesome, awesome, awesome. A Aria revelou uma parte dela, rebelde, que eu desconhecia.
Acho que a mãe da Aria salvou a Emily do teste, pelo menos fiquei com a sensação de que a Emily vai passar. Mas foi muito bom da parte da Aria pedir ao Ezra para ajudar a Emily a estudar, como a própria Aria disse, fez bem ao Ezra porque o Ezra não estava a fazer nada e acabou por ajudar a Emily que estava numa fase complicada.
Da Mona, continua a parecer-me creepy.
Do Garret, parece que só está mesmo a gozar com a Spencer. Parece-me também que ele deve ter feito chantagem com a mãe dela. Ele deve saber algo da Melissa ou do Ian, por causa daquela noite do Halloween ou do desaparecimento da Alison mesmo. Porque antes da mãe da Spencer aceitar o caso dele, ele andava todo 'miguxo' da Spencer e a dizer que sabia quem tinha feito isto e aquilo. Que me parece bluff. E depois da mãe da Spencer o ajudar, falou com a Spencer mas foi diferente. O ar dele era de gozo e já não adiantou mais nada.
Ainda tenho de rever o episódio com legendas, mas adoro! Houve muito suspanse.
Adoro especialmente o flashback da Aria com a Alison a vandalizarem o escritório do pai dela para incriminarem a Meredith! Awesome, awesome, awesome. A Aria revelou uma parte dela, rebelde, que eu desconhecia.
Acho que a mãe da Aria salvou a Emily do teste, pelo menos fiquei com a sensação de que a Emily vai passar. Mas foi muito bom da parte da Aria pedir ao Ezra para ajudar a Emily a estudar, como a própria Aria disse, fez bem ao Ezra porque o Ezra não estava a fazer nada e acabou por ajudar a Emily que estava numa fase complicada.
Da Mona, continua a parecer-me creepy.
Do Garret, parece que só está mesmo a gozar com a Spencer. Parece-me também que ele deve ter feito chantagem com a mãe dela. Ele deve saber algo da Melissa ou do Ian, por causa daquela noite do Halloween ou do desaparecimento da Alison mesmo. Porque antes da mãe da Spencer aceitar o caso dele, ele andava todo 'miguxo' da Spencer e a dizer que sabia quem tinha feito isto e aquilo. Que me parece bluff. E depois da mãe da Spencer o ajudar, falou com a Spencer mas foi diferente. O ar dele era de gozo e já não adiantou mais nada.
Spoiler
Como se viu, os brincos não eram da Meredith. A minha ideia é de que os brincos pertencem à Alison. Ou a alguém que a Alison conhecia. Pois, a Alison estava tão certa de quem iam encontrar "algo" no sofá do escritório do pai da Aria. Se repararem foi sempre a Alison que a incentivou a procurar 'pistas', a Aria nisso foi ingénua e até disse que os alunos entravam lá a toda a hora.
Será que a Alison esteve envolvida com alguém de Hollis e encontravam-se lá? E aproveitou para meter mais 'veneno' no que a Aria estava a sentir/passar? Não sei não, cada vez fico mais confusa mas pode ser.
Será que a Alison esteve envolvida com alguém de Hollis e encontravam-se lá? E aproveitou para meter mais 'veneno' no que a Aria estava a sentir/passar? Não sei não, cada vez fico mais confusa mas pode ser.
E ainda mais uma coisa:
Spoiler
BITCH CAN SEE!!! A táctica delas para descobrirem a verdade sobre a Jenna foi genial!

Não sei se estão a seguir os episódios, mas aqui vai :Já têm novas teorias? 
Spoiler
O que acham destes novos episódios? Cada vez aparecem mais pistas que mostram que foi o Garrett que matou a Maya, como o vídeo deste último episódio, em que a Maya entrou no carro do Garrett...Mas eu cada vez mais penso que não foi o Garrett a matar a Maya, acho que estas pistas todas são para nos distrair do verdadeiro assassino... Entretanto, ainda ninguém tinha comentado aqui, já se descobriu que o Black Swan é a Melissa, mas ela agora não tem aparecido neste últimos episódios...

Aleluia alguém que vem falar aqui! Obrigada Carlie, ai tenho tanta teoria, que nem sei por onde começar.
Ora eu andava a comentar aqui um por um da 3ª temporada mas como ninguém comentava fui deixado de postar. Agora vou fazer por tópicos, por episódio, é mais fácil e depois teria gosto em ler mais teorias claro!
Tudo o que vou dizer que não está em spoiler é porque está no trailer/promo então não vejo necessidade de colocar em spoiler.
Do episódio 3x04:
- Neste episódio aconteceu uma coisa com a Melissa que eu até já tinha comentado com a Dumpling <3 e o InuYasha, se não estou em erro já tinha deixado aqui algures em spoiler também:- Porém o momento que mostram no trailer/promo da Melissa com a faca, foi sem dúvida assustador;
- Outro momento doloroso foi quando as raparigas se armaram em detectives! Para descobrirem isso que eu tinha dito em spoiler. Mas foi aí que eu achava que a cena da Melissa com a faca ia dar em algo mais "grave";
- Por fim a cena mais dolorosa foi entre a Hanna e o Caleb... Já passaram por tanto juntos e depois aconteceu aquilo. É natural que o Caleb se sinta como sente, mas a Hanna está a protegê-lo. Enfim.
Episódio 3x05:
- Aquele primo da Maya... Argh. Parece-me demasiado autoritário para quem chegou a Rosewood há tão pouco tempo. Depois há ali história. Podem ser só rumores mas dizem que se calhar ele não era o primo da Maya e era sim o namorado "stalker" que ela teve enquanto esteve fora. É esperar para ver;
- A Jenna... Arrrrrgh! Quer dizer, tanta coisa em manter o segredo e depois revela-o numa festa? Serioysly Jenna?
- A Paige na festa da Jenna, foi mau mesmo;
- O momento do Lucas com a Aria foi arrepiante!
Episódio 3x06:
- Ok, na promo deste episódio viu-se a Spencer a chorar no fim. Então todas as Spoby fãs deduziram que eles tinham acabado ou assim. O que deixou aqueles verdadeiros fãs de PLL irritados. Eu pelo menos fiquei. De tanta coisa que pode acontecer, incluindo com a família da Spencer foram logo deduzir isso numa altura em que o Toby e a Spencer até estavam estáveis? Não tinha muita lógica e no episódio veio-se a comprovar que nada tinha a ver com o Toby e a Spencer;
- A Emily continua a ter flashbacks relativos "àquela noite" e parece que está cada vez mais próxima de chegar à verdade do que aconteceu;
- A Aria descobre uma grande quantidade de dinheiro, e começou também a haver montes de especulações, já diziam que o Ezra era a pessoa a quem o Jason deu dinheiro e bla bla bla sem nunca porém em causa o facto da família do Ezra poder ser abastada. O que se veio a provar mais tarde que realmente tem poses. Daí o Ezra estar a dizer a verdade. Sinceramente estou farta de dizerem que ele e a Aria pertencem à A Team;
- No hospital o momento foi de grande tensão mas elas descobriram uma pista muito importante;
- Na igreja os ânimos aquecem mas depois desmotivou um bocado porque acabou por não ser nada demais.
Episódio 3x07:
- Foi o meu preferido até agora!
- Adorei a parte do jogo do tabuleiro, conhecido igualmente por Ouija. Por outro lado deu pena, uma vez que pela promo e pelo episódio em si vemos o quanto a Hanna era amiga da Mona e depois a Mona fez o que fez;
- Depois na conversa entre a Mona e a Aria ficou totalmente explícito que ela não era realmente -A. No entanto, a Mona sabe de coisas que elas não sabem. Isso notou-se no fim:;
- A cena do acidente que se vê na promo eu achava que era outra pessoa
mas tirando isso ok, teve o factor surpresa.Episódio 3x08:
- O site... Oh God levou os fãs a tentarem adivinhar a password e tudo, foi um momento engraçado. Felizmente temos o Caleb. Porém isto do site é meio creepy. Porque pronto. Mas penso que vai ajudar imenso a investigação;
- A Aria e o Ezra parece que nunca vão ter descanso. Por um lado ainda bem que a mãe dele apareceu, pois assim penso que afastou os rumores de que ele podia ser a pessoa a quem o Jason deu dinheiro. É que a família do Ezra tem bastante dinheiro. Por outro, a atitude dela com a Aria foi horrível;
- Não sei é se acredito no que a Paige disse à Em;
- Também não gosto do excesso de confiança que a Em deu ao primo da Maya.
Teorias:Não sei em que episódio apareceu a CeCe mas só sei que a adoro! É tão awesome.
Ora eu andava a comentar aqui um por um da 3ª temporada mas como ninguém comentava fui deixado de postar. Agora vou fazer por tópicos, por episódio, é mais fácil e depois teria gosto em ler mais teorias claro!
Tudo o que vou dizer que não está em spoiler é porque está no trailer/promo então não vejo necessidade de colocar em spoiler.
Do episódio 3x04:
- Neste episódio aconteceu uma coisa com a Melissa que eu até já tinha comentado com a Dumpling <3 e o InuYasha, se não estou em erro já tinha deixado aqui algures em spoiler também:
Spoiler
Sempre achei aquilo do bebé da Melissa e do Ian muito precipitado. Mal estão juntos, bang?! Não fazia muito sentido.
Depois a gravidez acabou por arrastar-se durante muito tempo. O que me levou a crer ainda mais, que era uma gravidez falsa.
Aconteceu aquilo em que os pais da Spencer contaram à Spencer que tinham visto a Melissa aos beijos com o Jason, então deduzi nessa altura que o bebé da Melissa talvez não fosse do Ian mas sim do Jason.
Entretanto ela nunca mais teve o bebé. O Jason parece que se afastou e o Garret começou a ir com ela ao hospital e a andar muito com ela. Inclusivé a Melissa chegou a mentir à Spencer para ir ter com ele. Então aí pensei que o bebé não era do Ian nem do Jason mas possivelmente do Garret. Porém continuei a achar que ela tinha mentido e que a Black Swan tinha sido sempre ela porque na realidade ela nunca esteve grávida ou tinha perdido o bebé entretanto.
E não é que acertei? Neste episódio confirmou-se essas minhas duas teorias: ela tinha abortado e foi ao baile vestida de Black Swan.
Depois a gravidez acabou por arrastar-se durante muito tempo. O que me levou a crer ainda mais, que era uma gravidez falsa.
Aconteceu aquilo em que os pais da Spencer contaram à Spencer que tinham visto a Melissa aos beijos com o Jason, então deduzi nessa altura que o bebé da Melissa talvez não fosse do Ian mas sim do Jason.
Entretanto ela nunca mais teve o bebé. O Jason parece que se afastou e o Garret começou a ir com ela ao hospital e a andar muito com ela. Inclusivé a Melissa chegou a mentir à Spencer para ir ter com ele. Então aí pensei que o bebé não era do Ian nem do Jason mas possivelmente do Garret. Porém continuei a achar que ela tinha mentido e que a Black Swan tinha sido sempre ela porque na realidade ela nunca esteve grávida ou tinha perdido o bebé entretanto.
E não é que acertei? Neste episódio confirmou-se essas minhas duas teorias: ela tinha abortado e foi ao baile vestida de Black Swan.
- Outro momento doloroso foi quando as raparigas se armaram em detectives! Para descobrirem isso que eu tinha dito em spoiler. Mas foi aí que eu achava que a cena da Melissa com a faca ia dar em algo mais "grave";
- Por fim a cena mais dolorosa foi entre a Hanna e o Caleb... Já passaram por tanto juntos e depois aconteceu aquilo. É natural que o Caleb se sinta como sente, mas a Hanna está a protegê-lo. Enfim.
Episódio 3x05:
- Aquele primo da Maya... Argh. Parece-me demasiado autoritário para quem chegou a Rosewood há tão pouco tempo. Depois há ali história. Podem ser só rumores mas dizem que se calhar ele não era o primo da Maya e era sim o namorado "stalker" que ela teve enquanto esteve fora. É esperar para ver;
- A Jenna... Arrrrrgh! Quer dizer, tanta coisa em manter o segredo e depois revela-o numa festa? Serioysly Jenna?
- A Paige na festa da Jenna, foi mau mesmo;
- O momento do Lucas com a Aria foi arrepiante!
Episódio 3x06:
- Ok, na promo deste episódio viu-se a Spencer a chorar no fim. Então todas as Spoby fãs deduziram que eles tinham acabado ou assim. O que deixou aqueles verdadeiros fãs de PLL irritados. Eu pelo menos fiquei. De tanta coisa que pode acontecer, incluindo com a família da Spencer foram logo deduzir isso numa altura em que o Toby e a Spencer até estavam estáveis? Não tinha muita lógica e no episódio veio-se a comprovar que nada tinha a ver com o Toby e a Spencer;
- A Emily continua a ter flashbacks relativos "àquela noite" e parece que está cada vez mais próxima de chegar à verdade do que aconteceu;
- A Aria descobre uma grande quantidade de dinheiro, e começou também a haver montes de especulações, já diziam que o Ezra era a pessoa a quem o Jason deu dinheiro e bla bla bla sem nunca porém em causa o facto da família do Ezra poder ser abastada. O que se veio a provar mais tarde que realmente tem poses. Daí o Ezra estar a dizer a verdade. Sinceramente estou farta de dizerem que ele e a Aria pertencem à A Team;
- No hospital o momento foi de grande tensão mas elas descobriram uma pista muito importante;
- Na igreja os ânimos aquecem mas depois desmotivou um bocado porque acabou por não ser nada demais.
Episódio 3x07:
- Foi o meu preferido até agora!
- Adorei a parte do jogo do tabuleiro, conhecido igualmente por Ouija. Por outro lado deu pena, uma vez que pela promo e pelo episódio em si vemos o quanto a Hanna era amiga da Mona e depois a Mona fez o que fez;
- Depois na conversa entre a Mona e a Aria ficou totalmente explícito que ela não era realmente -A. No entanto, a Mona sabe de coisas que elas não sabem. Isso notou-se no fim:
Spoiler
Aquilo do site da Maya foi uma grande ajuda! Mas houve gente que não entendeu que a Mona estava a falar em código e deduziram coisas erradas --' que raiva, estão sempre a acusar a Aria.
- A cena do acidente que se vê na promo eu achava que era outra pessoa
mas tirando isso ok, teve o factor surpresa.Spoiler
Pensei que fosse a Mona que tinha fugido e não o Jason que ia a conduzir bêbado.
- O site... Oh God levou os fãs a tentarem adivinhar a password e tudo, foi um momento engraçado. Felizmente temos o Caleb. Porém isto do site é meio creepy. Porque pronto. Mas penso que vai ajudar imenso a investigação;
- A Aria e o Ezra parece que nunca vão ter descanso. Por um lado ainda bem que a mãe dele apareceu, pois assim penso que afastou os rumores de que ele podia ser a pessoa a quem o Jason deu dinheiro. É que a família do Ezra tem bastante dinheiro. Por outro, a atitude dela com a Aria foi horrível;
- Não sei é se acredito no que a Paige disse à Em;
- Também não gosto do excesso de confiança que a Em deu ao primo da Maya.
Teorias:
Spoiler
1. Continuo a achar que a Jenna está envolvida na A Team. Assim como o Lucas e Noel;
2. O -A não pode ser ninguém conhecido. No baile da 1ª temporada ele esteve ao pé da Ella (mãe da Aria) e ela guardou e devolveu o seu casaco e não o reconheceu.
No episódio 8 a mãe da Hanna estava no banco e deu-lhe dinheiro, também não o reconheceu;
3. A Alison está viva na minha opinião e deve voltar a qualquer momento;
4. Aquele Bart do cinema parece-me um tarado
decorar assim a Maya e a Em. E saber de coisas delas, creepy.
2. O -A não pode ser ninguém conhecido. No baile da 1ª temporada ele esteve ao pé da Ella (mãe da Aria) e ela guardou e devolveu o seu casaco e não o reconheceu.
No episódio 8 a mãe da Hanna estava no banco e deu-lhe dinheiro, também não o reconheceu;
3. A Alison está viva na minha opinião e deve voltar a qualquer momento;
4. Aquele Bart do cinema parece-me um tarado
decorar assim a Maya e a Em. E saber de coisas delas, creepy. 
Tanta coisa, até me baralhas!!
Quanto às teorias...Lol, também gosto dela, mas não lhe deram grande importância...talvez nestes próximos episódios, quem sabe...

Spoiler
Eu tbm sempre achei que fosse uma gravidez falsa, apesar de uma amiga com quem costumo comentar não concordar :/ Afinal tinha razão XD Desde que li a teoria de que a Melissa era o Black Swan passei a achar que era mesmo ela, embora não visse o motivo dela. Mas acho que aquela história do Black Swan foi só uma coisa para atrapalhar, até porque acabou por não ser nada de especial...
Spoiler
1. Também acho que a Jenna está envolvida de alguma maneira com o/a -A, desde o início da série que acho isso. 2. Já não me lembrava disso, mas agora que dizes isso...Então provavelmente é uma personagem por apresentar, ou uma tipo o primo da Maya (acho que a mãe da Hanna e a Ella nunca o viram). Mas também acho que os argumentistas se podem ter esquecido desse pormenor... Sabemos que o -A tem uns olhos lindos (segundo o que disse uma empregada qualquer, já não me lembro do episódio), mas isso não é nada, porque há diferentes pontos de vista XD 3. Ah, essa da Allison estar viva sempre foi a minha grande teoria desde o início da série, sempre tive aquele palpite de que ela está viva e com o avançar da série ainda me parece mais. Não sei quando a irão meter, talvez no final desta temporada? 4. Lol, também me pareceu estranho, mas não acho que vá ser um personagem muito desenvolvido, talvez nestes próximos episódios por causa do caso do Garrett.
Desculpa baralhar Carlie, mas esta série faz-me mesmo pensar quase nonstop e por tudo em causa LOOOL
Durante a noite estive a matutar em mais algumas coisas sobre o "verdadeiro -A" ou o "líder da A Team" como preferirem e conclui isto, que se tem vindo a revelar cada vez mais óbvio:
1. Tem de ser uma pessoa com poses - com bastante dinheiro - vê-se principalmente no final dos episódios da 1ª temporada que vivia bem pelo menos num sítio de luxo, tanto que quando mostraram aquilo no episódio 2x25 não associei nada aquele quarto de motel que era "barato" aos finais dos episódios onde se vê coisas mais caras (boa madeira, uma vez lembro-me de uma impressora, lembro-me de umas botas caras, paredes brancas, etc) e no quarto do motel as paredes mal se viam e quando se viam, era papel de parede ranhoso --';
2. É uma pessoa bastante inteligente e que tem acesso a tecnologia de ponta (mas excluo o Caleb pelo simples motivo de que ele nem sequer chegou a conhecer a Alison. É verdade que ele esteve em diversas terras mas nunca esteve em Rosewood antes);3. Dispõe de ajuda extra (a tal A Team) pois é difícil ou praticamente impossível fazer tudo isto sozinho e aqui aponto para:
- Lucas: no que toca a tirar fotografias;
- Noel: é nas festas dele ou onde ele está que acontece as coisas mais suspeitas e estranhas. (Ex.: Quando a Hanna teve o acidente, festa em casa da Hanna, Festa de Halloween (que foi mesmo dada pelo Noel), quando aconteceu aquilo na torre da igreja o Noel estava no estacionamento depois, festa na casa do Lago da Spencer, etc);
- Jenna: É sem dúvida a que tem um motivo mais forte para se querer vingar da Alison e das outras 'liars', pelo menos até agora. Também nota-se que era rival da Alison e por isso tem talvez um prazer especial;
- Mona: Recordo-me que ela contou à Em, num dos episódios da 2ª temporada, que na época em que não era popular passava a maior parte do tempo na biblioteca ou secretaria (salvo erro) daí se calhar ser a pessoa mais indicada para ler e interpretar os diários da Alison. E fazer uso da mesma informação para ameaçar as raparigas;- Garret/Darren Wilden: Os cúmplices ideais! I mean, se estamos a fazer coisas "criminosas" vá, existirá alguém melhor do que a polícia/detective para serem nossos parceiros? Têm acesso a informação que mais ninguém tem. O Garret chegou a manipulá-las e ainda manteve uma relação com a Jenna. O Wilden também fez chantagem. O Wilden também já mostrou diversas vezes ter um certo ódio de estimação pelas raparigas. A sério. Parece-me coerente que estes estejam envolvidos na A Team.
O Ian também esteve envolvido na A Team. Aquilo dos vídeos, penso que era ele o impulsionador, porém penso que desiludiu o 'boss' e por isso acabou onde acabou e como acabou. Com o 'boss' não se brinca!
E pronto, isto foi o resultado da minha insónia x'D que resolvi postar.
Da CeCe penso que no próximo episódio vamos ter novidades dela
Do primo da Maya penso que se ele quer fazer mal a alguém será ao Garret e à Emily, não creio que se envolva com as outras raparigas.
Durante a noite estive a matutar em mais algumas coisas sobre o "verdadeiro -A" ou o "líder da A Team" como preferirem e conclui isto, que se tem vindo a revelar cada vez mais óbvio:
1. Tem de ser uma pessoa com poses - com bastante dinheiro - vê-se principalmente no final dos episódios da 1ª temporada que vivia bem pelo menos num sítio de luxo, tanto que quando mostraram aquilo no episódio 2x25 não associei nada aquele quarto de motel que era "barato" aos finais dos episódios onde se vê coisas mais caras (boa madeira, uma vez lembro-me de uma impressora, lembro-me de umas botas caras, paredes brancas, etc) e no quarto do motel as paredes mal se viam e quando se viam, era papel de parede ranhoso --';
2. É uma pessoa bastante inteligente e que tem acesso a tecnologia de ponta (mas excluo o Caleb pelo simples motivo de que ele nem sequer chegou a conhecer a Alison. É verdade que ele esteve em diversas terras mas nunca esteve em Rosewood antes);
Spoiler
Aquilo da promo do episódio 9 é só para o Caleb obter a atenção da Hanna. Do carro, a mãe biológica dele também é uma pessoa de poses. Por estes motivos ele não é o -A nem pertence à A Team.
- Lucas: no que toca a tirar fotografias;
- Noel: é nas festas dele ou onde ele está que acontece as coisas mais suspeitas e estranhas. (Ex.: Quando a Hanna teve o acidente, festa em casa da Hanna, Festa de Halloween (que foi mesmo dada pelo Noel), quando aconteceu aquilo na torre da igreja o Noel estava no estacionamento depois, festa na casa do Lago da Spencer, etc);
- Jenna: É sem dúvida a que tem um motivo mais forte para se querer vingar da Alison e das outras 'liars', pelo menos até agora. Também nota-se que era rival da Alison e por isso tem talvez um prazer especial;
- Mona: Recordo-me que ela contou à Em, num dos episódios da 2ª temporada, que na época em que não era popular passava a maior parte do tempo na biblioteca ou secretaria (salvo erro) daí se calhar ser a pessoa mais indicada para ler e interpretar os diários da Alison. E fazer uso da mesma informação para ameaçar as raparigas;
Spoiler
Alguns dos diários da Alison estavam naquele quarto do motel.
O Ian também esteve envolvido na A Team. Aquilo dos vídeos, penso que era ele o impulsionador, porém penso que desiludiu o 'boss' e por isso acabou onde acabou e como acabou. Com o 'boss' não se brinca!
E pronto, isto foi o resultado da minha insónia x'D que resolvi postar.
Da CeCe penso que no próximo episódio vamos ter novidades dela

Do primo da Maya penso que se ele quer fazer mal a alguém será ao Garret e à Emily, não creio que se envolva com as outras raparigas.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Costumas ver em que site?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.