Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Dr. House - the best doctor =P

Desculpem a burrice, mas o que é spoiler??? LOOl :S

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Spoiler é contares uma coisa que alguém ainda não viu e não queria saber (rudemente falando vá xD)
Ups..

Foi mau gente :s Desculpem :p

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Opa xD tenho pena mas quando o Dr House dava, também dava o CSI e pronto, tinha de optar xD ah mas no Natal deram-me um livro do House xD tenho do ler xD
eu simplesmente adoro o House..Smile so nao estou a gostar muito da 4a temporada..Desiludido mas vo continuar a ver pk o house e sempre o house!
:(nep):

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
eu ja n veju drhouse desde agosto lolololol.... perdi mxm o fio a meada da historia,,,. tao mas conta pk ek os outros 3 sairam da serie?
Ice Moon escreveu:A 4ª temporada não estreia hoje? Embaracoso''

Ao que parece sim, na TVI
Na Fox já estreou á umas semanitas já que hoje deu o 6º epi (é todas as segundas um novo e repetição no dia seguinte)
E na net já anda no 12º xD

meneses escreveu:eu ja n veju drhouse desde agosto lolololol.... perdi mxm o fio a meada da historia,,,. tao mas conta pk ek os outros 3 sairam da serie?

Eles nao sairam bem da série... eles continuam na trama...
Spoiler
só que na T3 foram despedidos, quer dizer, começou pelo Foreman que se queria ir embora para nao se tornar num homem igual ao House, O House por sua vez despediu o Chase e a Cameron "auto-despediu-se" xD
Eles agora estão noutros postos de serviço mas continuam na história Embaracoso O House agora é que vai ter de escolher entre uns 40 candidatos apenas 3 Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu estou a adorar esta 4a temporada Very Happy
Há qem diga qe n gosta, mas eu continuo a gostar, embora com muitas diferenças, House é sempre House Smile

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Mudarem o House para a Segunda feira... Odiei essa ideia, porque á quinta feira eu podia deitar-me tarde pq tinha manha livre na sexta... agora assim, na 2ª feira... na terça entro ás 08:30h!

Tive pena de não ter visto...

SofiaFlower escreveu:mas no Natal deram-me um livro do House xD tenho do ler xD

A mim também me ofereçam um livro do House! E' um que te diz como te comportares como o House, basicamente é a sua filosofia de vida! Ainda não o li todo...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O Dr house é tudo!!

Conseguiuram captar tudo na personagem dele, tudo até aos mais pekenos tikes como o da bolinha! è um génio, e ainda pr mais nem é mt bonito como actor ms tem mt xarme...

entao akeles olhos azuis.... :(moon2):
Vou copiar integralmente a mensagem que deixei no meu fórum do house:

Pessoal, alguém aqui já viu os episódios 15 e 16 da 4ª Temporada???

Omg...
Spoiler
apesar de achar lindissimo o lado humano do House ficar completamente destapado, a nu, pela 1ª vez... E por vermos a amizade que ele tem ao Wilson que arrisca até a própria vida para fazer o que este quer... Em relação à mulher que o amigo ama...
Opa, e a história toda com a Amber.. eu não gostava dela enquanto "concorrente" para a equipa, mas desde que ela se juntou com o Wilson que eu estava a apreciar muito o papel dela na série... E já simpatizava bué com ela, adorava as lutinhas entre ela e o House...
E precisamente aqui, quando ela vai buscá-lo como favor ao Wilson - que não se encontrava em casa quando o outro telefonou - acontece aquilo tudo...
O House sentir-se-á para sempre culpado... O Wilson dá a entender que o culpará para sempre...
Opa! Ficou tudo demasiado triste! Foi horrível, horrível... Detestei tanto... Tipo achei lindíssimo todos os sentimentos que envolveram estes episódios, especialmente o 16º... Adorei o final, a conversa mental do house no "autocarro para o céu" que era o que aquilo me parecia, quando ele fala com a Amber já morta...
Opa... mas custou tanto... foi tudo excessivamente humano, a condição humana foi abordada ao mais ínfimo pormenor, assim como as amizades, e o amor... e o poder de pôr isto de parte para realizar o trabalho que nos é imposto...
Foi tudo perfeito. Sem dúvida os melhores episódios de sempre de House... Mas também o mais triste... Foi.. muito mau mesmo... :X
Enfim, gostava de ouvir mais opiniões Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu ainda só vi o 15, a vida não me deu para mais xD

Eu fiquei totalmente WOW com ele o-o A sério, nem tenho palavras o-o Foi dos melhores eps de House que já vi o-o
Spoiler
Mas tenho de dizer que a parte em que ele está a "falar" com a Cuddy da cabeça dele é, no mínimo, espectacular xD A moça ali a descascar-se enquanto lhe diz o que ele quer e pára na melhor parte... tsc tsc, o House tem sérios problemas xD

God, mas fiquei em choque com aquilo de ser a Amber Oo Só cheguei à conclusão de que era ela quando o House chegou, and that is depressing xD

God, o acidente... Deus ma livre o-o a sério, ep espectacular!

Adorei ele sempre a drogar-se para conseguir ver o que se passou novamente xD É estranho como funcionava e não havia elefantes cor-de-rosa voadores à mistura, though LOL xD
Fosga-se, com o perdão da palavra... Este final de série foi mesmo mesmo brutal... Fogo, eu tava a ver aquilo e a suster a respiração de vez em qd...
Spoiler

A cena em q ela descobre q é a Amber... Bolas, eu fiquei mm com cara de parva... Tá mm mm bom...
Parece q este final de série vai marcar uma reviravolta da história. Primeiro pq o House e a Cuddy parecem estar cada vez mais próximos, tanto por causa da fantasia dele como pela parte da mãozinha dada no fim... E depois, parece q o Wilson vai deixar de ser o "refúgio" dele. Mas, mais importante q isso, pela primeirissima vez, ele admite q n quer sofrer mais, q n quer continuar a ser infeliz. Desde o início da série q vemos os amigos a dizer-lhe q ele é infeliz e ele nunca o admite, pondo sempre a máscara de "eu sou o maior". Mas no final, naquele "sonho" ou lá o q é, q ele tem com a Amber no autocarro e ela lhe diz pra ele sair, ele diz pela primeira vez q n quer mais dor e infelicidade...
Agora espero q o pessoal da fox dê à série uma continuação merecedora deste grande final...

Sailor_Di escreveu:Eu ainda só vi o 15, a vida não me deu para mais Matreiro

Eu fiquei totalmente WOW com ele o-o A sério, nem tenho palavras o-o Foi dos melhores eps de House que já vi o-o
Spoiler
Mas tenho de dizer que a parte em que ele está a "falar" com a Cuddy da cabeça dele é, no mínimo, espectacular Matreiro A moça ali a descascar-se enquanto lhe diz o que ele quer e pára na melhor parte... tsc tsc, o House tem sérios problemas Matreiro

God, mas fiquei em choque com aquilo de ser a Amber Oo Só cheguei à conclusão de que era ela quando o House chegou, and that is depressing Matreiro

God, o acidente... Deus ma livre o-o a sério, ep espectacular!

Adorei ele sempre a drogar-se para conseguir ver o que se passou novamente Matreiro É estranho como funcionava e não havia elefantes cor-de-rosa voadores à mistura, though LOL Matreiro
Spoiler

ya ya ya, eu ontem estava ainda tão em choque por causa da cena toda da Âmber (ou mana, se só viste o 15 e viste o meu spoiler todo, spoilei-te o 16 :X sorry... é que como tão ligados um ao outro Embaracoso'), e acabei por pouco comentar do 15 propriamente dito. Também adorei essa parte da fantasia com a Cuddy, mas na medida em que ela tá a discutir com ele mas ao mesmo tempo a fazer aquilo Matreiro LOL mt bom mesmo...
Mas o homme é doido... Já viste bem tanta droga que ele enfiou.. podia ter uma overdose o.O
Kasei escreveu:Fosga-se, com o perdão da palavra... Este final de série
foi mesmo mesmo brutal... Fogo, eu tava a ver aquilo e a suster a
respiração de vez em qd...
Spoiler

A cena em q ela descobre q é a Amber... Bolas, eu fiquei mm com cara de parva... Tá mm mm bom...
Parece
q este final de série vai marcar uma reviravolta da história. Primeiro
pq o House e a Cuddy parecem estar cada vez mais próximos, tanto por
causa da fantasia dele como pela parte da mãozinha dada no fim... E
depois, parece q o Wilson vai deixar de ser o "refúgio" dele. Mas, mais
importante q isso, pela primeirissima vez, ele admite q n quer sofrer
mais, q n quer continuar a ser infeliz. Desde o início da série q vemos
os amigos a dizer-lhe q ele é infeliz e ele nunca o admite, pondo
sempre a máscara de "eu sou o maior". Mas no final, naquele "sonho" ou
lá o q é, q ele tem com a Amber no autocarro e ela lhe diz pra ele
sair, ele diz pela primeira vez q n quer mais dor e infelicidade...
Agora espero q o pessoal da fox dê à série uma continuação merecedora deste grande final...
Spoiler
Exacto, exacto, exacto, exacto, exacto a todas as tuas palavras. Foi essa mesma parte do autocarro "pó céu" que eu me referia, quando ele diz aquilo à Âmber... epa, ficou lindo. Por isso que eu disse que mais a nu, era impossível estar o lado humano do House. Finalmente nos mostraram que ele tem mesmo sentimentos, e que não só sofre, como não queria sofrer... Ele simplesmente veste uma capa sobre si mesmo para esconder tudo isso para fazer o seu trabalho tal e qual como o faz (vemos que a partir do momento em que se envolvem sentimentos ele acaba por não agir tão objectivamente como normalmente faria... Vemos isso sempre que ele tenta fazer o que o Wilson quer, mesmo quando o Foreman alerta que não é assim que se faz e blá blá blá... Isto só prova que a capa que ele veste para esconder o seu lado humano, é de facto aquilo que provavelmente salva tanta gente com os diagnósticos mais estranhos. É a capacidade do médico de se abstrair de sentimentos)...
E eu também fiquei a pensar nisso da mãozinha da Cuddy *-* Ficou tão kawaiii
Mas fogo, por causa do Wilson o House podia ter morrido com aqueles choques eléctricos no cérebro!!! Por AMIZADE que o House fez aquilo. E se a âmber morreu com o Acidente, é porque ela tinha que morrer, se não fosse ali com o House, teria sido em casa com uma treta qualquer...
Mas é óbvio que o Wilson não vai pensar assim, e que vai culpar o House...
Nem vai pensar em tudo o que o House se prestou para salvar a rapariga...
Fogo.. coitado do homem Desiludido (do house)...
Eu quero um ep 17 rapidamente silent

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Oh ainda não vi, mas já li os spoiler.. eu nunca consigo resistir a saber o que acontece antes.. XD

Já de Supernatural sei tudo o que se passa na 3ª Temporada mas ainda não a vi XDD

Mas esses epis ainda não deram na TVI, ou já deram? Acho que o ultimo foi o 14..

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sailor S escreveu:Eu até acho a série mt realista.. por algum motivo akilo é um departamento especial do hospital... Provavelmente se não fosse essa postura dele e essas atitudes dele nunca se teria descoberto aquelas doenças todas xkisitas ou evoluções xkisitas daqueles pacientes todos... Por mt dificil k por vezes possa ser é compreensível... E digo +... é pena k não exiga departamentos axim pelo menos num hospital por país, com médicos dessa estirpe (onde raio fui buscar esta expressão!? Rolling Eyes )!

Yeah!

E mais, tp o k eu mais aprecio nele, é ele lutar contra tds defendendo a ideia dele até ao máximo, não desistindo, msm estando a ekipa td contra ele!!

Eu adoro a série, e acho-a muito realista. Por vezes, penso mais realista que o nosso sistema de saúde, que por vezes chega a ser cómica!

E mais, akele homem.... mata tudo<!
é a minha alma gémea!!XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco