Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Dr. House - the best doctor =P

Já vi mais uns kantus epis xDDDD

A minha opinião mantem-se, akilo era perfeito sem o House...

E não vale a pena, ele irrita-me, o pexoal ali a trabalhar pa tentar salvar o paciente e ele a brinkar -.-'''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu tou a pensar dar ao meu namorado ou esse pack ou o de Prison Break...ele adora as duas series (eu so kurto House)
mas para mim n seria dinheiro k gastasse Wink prefiro "komprar online" percebes? Matreiro Wink Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:eu tou a pensar dar ao meu namorado ou esse pack ou o de Prison Break...ele adora as duas series (eu so kurto House)
mas para mim n seria dinheiro k gastasse Wink prefiro "komprar online" percebes? Matreiro Wink Razz

Ya eu percebi, mas o original é sempre o melhor Razz

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
patrakas escreveu:akredita k aki em kasa tmb Embaracoso' raras sao as cenas originais k ka entram em kasa Razz

as que entram em minha casa sao todas minhas Matreiro ai se nao fosse eu ... Laughing

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
pois, mas a mim normalmente o k entra ka em kasa de originais n é meu, é do meu pai xD
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Yeps Embaracoso ele dá kom kada kambalhota pa resolver as koisas Embaracoso inda ontem..partiram uma makina de TAC para nao serem processados por negarem um exame a um senhor de kuase 300kg se n me engano Razz
Coitado senhor de 300kg xD
Eu inda só vi 1 ou dois episódios..Apesar de achar piada, porque realmente o House é uma pessoa muito inteligente pa ter essas ideias todas..Mas não troco os meus CSI's e Desesperate Housewives por nada..Sei que não tem muito a ver, mas, são series que eu não dispenso xD
Tmb adoro as donas de casa desesperadas Razz ja jogaste o jogo? ta mmmmmto fixolas Very Happy é tipo sims mas melhor Matreiro

Seja km for eu agora à noite mesmo k sejam eps repetidos tou smp agarrada a ver o house
Razz
Vou começar a ver mais o House Smile

Olha onde arranjaste o jogo das Donas de Casa Desesperadas? Eu coisas à venda delas inda só vi o DVD da 1º série, mas, é muito caro 30 e tal €..Quer dizer pelo menos pra mim é caro..Assim como as séries do CSI em DVD também tão por esse preço mas a de New York inda é pior ta a 37€ e tal.. Enfim Rolling Eyes
Também quero 1 boyfriend que saque pa mim as coisas loooooooool
Matreiro Mas sou solteira Matreiro
Hum olha se puderes deixa aqui mesmo o nome do jogo porque pode ser que alguém me saque..
Se é parecido com os Sims mas melhor então é brutal!!

loooooooooooooool Obrigada Wink
eu adoro ver o dr.house......o Dr.House e o CSI são series que me chamam muito á atenção!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
SofiaFlower escreveu:Também quero 1 boyfriend que saque pa mim as coisas loooooooool
Matreiro Mas sou solteira Matreiro
Hum olha se puderes deixa aqui mesmo o nome do jogo porque pode ser que alguém me saque..
Se é parecido com os Sims mas melhor então é brutal!!

loooooooooooooool Obrigada Wink

o jogo chama-se
Desperate Housewives: The Game

Pa knt a ter um namorado k me sake as koisas...ele tem clix kom happy hours p isso é smp a'viar Matreiro

Tmb podiam fazer um jogo do house...fikava tipo um misto de Operação com Cluedo ou assim Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco