[Série] Dr. House - the best doctor =P
Saco via torrent de um site que só dá para entrar por convites: www.torrentleech.org, este site só tem um senão, requer uma grande partilha do que se saca senão a conta é banida por racio improprio, a vantagem é que tem tudo poucas horas depois de aparecer na tv, e outras cenas, poucas horas depois de serem lançadas no mercado!
Sugoi *-*
Pa mim o racio não é problema xDDDD
Deixo sempre os torrents MT tempo a seedar
E já tou habituada com o btuga ;PA parte má é mxm o convite.... Axo ixo tão estúpido... Se há pexoal estúpido a registar-se bane-se exas pexoas, não se proibe a tds os outros de se puderem registar....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:terças não!!! já me vejo grega para ver as Donas de Casa Desesperadas (DDCD) por no dia segunite me levantar às 7:30, e por isso já mal começo a ver esta série, ao menos o house às 5ªs dps na 6ª só me levantam às 9:00... Inda por cima se paxar para as 6ªs vai dar ao memso tempo que as DDCD!.. não podem fazer isso!
![]()
confirma.se hoje vai dar um episodio mas eu nao vou ver
amanha tenho de me levantar cedo... AHHHHHHHHH QUE NERVOSSSSS estava tao bem as quintas! e agora metem as terças caraças >.< se isto continua so posso ver um bocadinho do episodio 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
LOL eu na fox esqueço.me sempre dos horarios e eu adoro a 3º temporada que ainda nao passa na fox 

ah da ao domingo as 13.15 +/- e o unico que eu sei mas esqueço.me de ver
vou tentar aguentar ate ao intervalo para todas as maneiras pde ser que me ajude a estudar CNA 
vou tentar aguentar ate ao intervalo para todas as maneiras pde ser que me ajude a estudar CNA 

Mudou mm?? Ker dizer k perdi o desta semana... paciência! Só tenho até o 11 há mais? e as meninas k se deitam tarde ñ há gravadores de cassetes?
O Dr. House é mt fixe... embora ver sem a minha mana ñ tenha tanta piada pk ela de vez em kando até m explica o k se tá a passar (doenças com nome mt comprido)
não o axo bem... giro no sentido normal mas como disseram antes tem charme e uns olhos mt bonitos. É o Sharlock Holmes da Medicina (com o vício e o instrumento musical e tudo)! o Holmes e o Poirot tb descobrem sempre td das maneiras mais originais e D+ e ninguém resmunga...
O Dr. House é mt fixe... embora ver sem a minha mana ñ tenha tanta piada pk ela de vez em kando até m explica o k se tá a passar (doenças com nome mt comprido)
não o axo bem... giro no sentido normal mas como disseram antes tem charme e uns olhos mt bonitos. É o Sharlock Holmes da Medicina (com o vício e o instrumento musical e tudo)! o Holmes e o Poirot tb descobrem sempre td das maneiras mais originais e D+ e ninguém resmunga...
Sailor S escreveu:ontem deu e eu não vi!!!Nem vai dar para ver pk às 4ªs eu levanto-me sempre às 7:30!
eu igual hoje até chegei atrasada e ontem esperei até a 1.00 e ainda estava a dar a estupida da novela

_*Star*_ escreveu:Mudou mm?? Ker dizer k perdi o desta semana... paciência! Só tenho até o 11 há mais? e as meninas k se deitam tarde ñ há gravadores de cassetes?
Pois eu nao tenho... por isso convenci a minha mae a comprar um leitor/gravador de DVD para ligar á tv

![[Série] Dr. House - the best doctor =P 1168449752fde9](https://2img.net/r/ihimizer/img163/9213/1168449752fde9.jpg)

(estou farta destes horarios -_-) hoje tambem vai dar house , ou seja:
1º- ou vai dar as terças e quintas
2º- ou enganaram.se em meter á terça (nao me admirava nada se fosse esta hipotese)
3º- fica dia sim dia nao
1º- ou vai dar as terças e quintas
2º- ou enganaram.se em meter á terça (nao me admirava nada se fosse esta hipotese)
3º- fica dia sim dia nao

Kohta escreveu:Olha que nas férias de Natal houve uma altura que o Dr.House dava todos os dias na tvi ;x
Isso foi pk estavam a repetir vezes sem conta akela determinada season, enquanto não acertassem tudo para a nova season (a k têm tado a passar).. Mas eu agora tb tou toda à nora com os horários pk hoje vai dar e terça tb deu e eu agora n sei qd dá nem deixa d dar mas axu estranho dar duas x por semana

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.