Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Dr. House - the best doctor =P

Saco via torrent de um site que só dá para entrar por convites: www.torrentleech.org, este site só tem um senão, requer uma grande partilha do que se saca senão a conta é banida por racio improprio, a vantagem é que tem tudo poucas horas depois de aparecer na tv, e outras cenas, poucas horas depois de serem lançadas no mercado!

Sugoi *-*

Pa mim o racio não é problema xDDDD

Deixo sempre os torrents MT tempo a seedar Embaracoso E já tou habituada com o btuga ;P

A parte má é mxm o convite.... Axo ixo tão estúpido... Se há pexoal estúpido a registar-se bane-se exas pexoas, não se proibe a tds os outros de se puderem registar....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:Shocked terças não!!! já me vejo grega para ver as Donas de Casa Desesperadas (DDCD) por no dia segunite me levantar às 7:30, e por isso já mal começo a ver esta série, ao menos o house às 5ªs dps na 6ª só me levantam às 9:00... Inda por cima se paxar para as 6ªs vai dar ao memso tempo que as DDCD!.. não podem fazer isso! Evil or Very Mad Suspect

confirma.se hoje vai dar um episodio mas eu nao vou ver Mal disposto amanha tenho de me levantar cedo... AHHHHHHHHH QUE NERVOSSSSS estava tao bem as quintas! e agora metem as terças caraças >.< se isto continua so posso ver um bocadinho do episodio Sad

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
eu nao vejo na tvi... perfiro esperar pela fox ou ver pela net que isto nao sao horas decentes de se passar uma serie XD
ainda nao comecou mas eu nao me importo de esperar a ter de ficar cheia de sono XD

de qualquer maneira House dah
Segundas as 21.30
Tercas as 19.15
e aos fds nao tenho a certeza XD
Mudou mm?? Ker dizer k perdi o desta semana... paciência! Só tenho até o 11 há mais? e as meninas k se deitam tarde ñ há gravadores de cassetes?

O Dr. House é mt fixe... embora ver sem a minha mana ñ tenha tanta piada pk ela de vez em kando até m explica o k se tá a passar (doenças com nome mt comprido)
não o axo bem... giro no sentido normal mas como disseram antes tem charme e uns olhos mt bonitos. É o Sharlock Holmes da Medicina (com o vício e o instrumento musical e tudo)! o Holmes e o Poirot tb descobrem sempre td das maneiras mais originais e D+ e ninguém resmunga...
ontem deu e eu não vi!!! Sad Nem vai dar para ver pk às 4ªs eu levanto-me sempre às 7:30! No

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:ontem deu e eu não vi!!! Sad Nem vai dar para ver pk às 4ªs eu levanto-me sempre às 7:30! No

eu igual hoje até chegei atrasada e ontem esperei até a 1.00 e ainda estava a dar a estupida da novela Mal disposto

_*Star*_ escreveu:Mudou mm?? Ker dizer k perdi o desta semana... paciência! Só tenho até o 11 há mais? e as meninas k se deitam tarde ñ há gravadores de cassetes?

Pois eu nao tenho... por isso convenci a minha mae a comprar um leitor/gravador de DVD para ligar á tv Very Happy

loool ai desmanchei-me a rir com o teu comentário à imagem gois! Rolar

Tb achei piada ao desenho, tá mta bacano lol =)

(estou farta destes horarios -_-) hoje tambem vai dar house , ou seja:
1º- ou vai dar as terças e quintas
2º- ou enganaram.se em meter á terça (nao me admirava nada se fosse esta hipotese)
3º- fica dia sim dia nao Razz

Olha que nas férias de Natal houve uma altura que o Dr.House dava todos os dias na tvi ;x
Dá hoje! Quinta vi no horário... agora é só deixar a gravar juntamente com a Buffy e a Kaleido Star para ver td na minha tarde semi livre!!!! Assustaram-me!
Kohta escreveu:Takuto Kun.. Olha que nas férias de Natal houve uma altura que o Dr.House dava todos os dias na tvi ;x
*off-topic* viram akela noticia no jornal da noite a dizer ke a TVI foi comprada pela espanha?

*in-topic*
ESPERO KE N TIREM O DR.HOUSE!!! Crying or Very sad

sorry o off topic silent
Kohta escreveu:Olha que nas férias de Natal houve uma altura que o Dr.House dava todos os dias na tvi ;x

Isso foi pk estavam a repetir vezes sem conta akela determinada season, enquanto não acertassem tudo para a nova season (a k têm tado a passar).. Mas eu agora tb tou toda à nora com os horários pk hoje vai dar e terça tb deu e eu agora n sei qd dá nem deixa d dar mas axu estranho dar duas x por semana Shocked

estah a dar agora o primeiro ep da 3ª temporada na Fox Wink
yep, finalmente vou poder ver =) (pk na tvi é impossivel com os intervlaos d meia hora.. akilu já dá tard, c esses intervalos torna-s msm impossivel uma pesosa n adormecer! -_-)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco