Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Dr. House - the best doctor =P

Deviam criar jogos de todas as séries mais populares (do House, do CSI (apesar de eu achar que já existe alguma jogo mas ok..) da Prison Break..)
Não acham?

Obrigada patrakas..Vou ver se alguém me saka looooooool
House é excelente. é o cinismo em pessoa. fabuloso
Take care of my heart - I've left it with you
Sailor_Di escreveu:esse foi o ultimo da 2ª temporada, se nao me engano... tambem tiveste azar pah XD realmente eh o mais... nojento? XD tens que experimentar ver outro
Esse foi dos meus episodios favoritos até agora..foi tão espectacular..Laughing
SofiaFlower escreveu:Deviam criar jogos de todas as séries mais populares (do House, do CSI (apesar de eu achar que já existe alguma jogo mas ok..) da Prison Break..)
Não acham?

Obrigada patrakas..Vou ver se alguém me saka looooooool

Já existe um jogo do CSI para o pc...
ana claudia escreveu:mas do dr.house é ke era...devia ser o maximo lol
Devia ser complicado como tudo
ya tares a fzr operações, fzr dignosticos e essas cenas....( bom treino para futuros medicos)
o ultimo episodio da 3ª serie foi demais!!!

fikei bokiaberta!!!

agora tenho mas é de continuar a gravar os dvd's da primeira temporada... lol (a biblioteca de cá tem uma mini loja de videos, tipo clube de video, mas em k nao se paga e eles tem la o dr.house!!! agora é so ir gravando lol)
cá em casa é so dvd's mafiados, ih, ih, ih...

há originais, mas mafiados há mmtttoooossss...
E não é só isso! Além de ser um jogo complicado, depois diagnosticares td em ingles! lol! Eu percebo bué bem inglês, mas alguns termos médicos é obvio k não! :s
Existe um jogo desses pa fazeres diagnostico e operares e eu matava smp os meus pacientes pk sabia la distinguir as seringas com iniciais em inglês! Sabia a anestesia e dps as otras...LOL! :s
no domingo à noite vi uma parte de uma entrevista com o Hugh Laurie... ele é o maximo, tenho-vos a dizer.
e a musica que ele cantou no final e tocou ao piano...partir a rir XDDDDDD omg ele deve ter usado todas e mais algumas palavras a rimar com Mystery (incluindo algumas que nem sao bem, como January XDD)

deve ser expectacular trabalhar com ele *.* my idol
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco